Page 1

VOLUME V Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Kennedy Hummel


Hogwarts Live School


DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS

VOLUME V Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Kennedy Hummel


Criaturas

— Dementadores Dementador é uma criatura das trevas que habita o nosso mundo. É considerada uma das piores e mais cruéis. Alimentam-se da felicidade dos humanos, e por isso provocam uma sensação terrível às pessoas que estão perto deles. Elas sentem uma angústia enorme, como se nunca mais pudessem ser felizes. Dementadores atacam qualquer pessoa, não se importam se fizeram algo contra ele ou não. Eles têm a forma parecida com a de um humano. São cobertos por um manto escuro, e usam um capuz. Só revelam um pouco do rosto e as mãos. A pele é podre e cinza, com aspecto pegajoso e eles não possuem olhos. Os trouxas não podem ver os Dementadores, mas sentem sua presença e a sensação angustiante. Existe também o ‘Beijo do Dementador’, que é o pior de tudo. Quando o Dementador beija um ser humano ele suga a alma do mesmo, deixando-o sem vida, como se fosse nada. Trouxas que são beijados por Dementadores são definidos como uma pessoa em estado de vegetação profunda. Para afastar um Dementador é necessário conjurar o Feitiço do Patrono.


— Mantícora Uma Mantícora é um ser semelhante a uma Esfinge do Egito. Seu mito tem origem Persa e seu nome significa “O devorador de homens”. Possui uma cabeça humana, asas de morcego ou dragões medievais, corpo de leão com três fileiras de dentes de tubarão afiadíssimo, e sua voz é como um trompete. Sua aparência varia durante as historias. Já foi descrita tendo coloração vermelha, possuir chifres e sua cauda pode ser de qualquer dragão ou até mesmo escorpião, que dispara espinhos com veneno que paralisam ou matam suas vitimas. Sua pele resistente repele uma gama enorme de feitiços. Mas existe um que a deixa inconsciente por alguns minutos, dando assim a chance para escapar, por exemplo.

— Explosivins Animais muito fortes, resultados do cruzamento de uma manticora e um caranguejo-de-fogo. Nasce com cerca de 15 cm, mas na fase adulta pode chegar a dois metros. O macho tem espinhos e a fêmea tem uma espécie de sugador na barriga talvez para sugar sangue. O adulto desenvolve uma casca como um escudo acinzentado grosso e reluzente. Apesar de terem pernas, eles se locomovem soltando fogo pela parte de trás, dando grandes pulos. Suas pernas saem de lugares estranhos e sua cabeça não é visível. Eles exalam um odor não muito agradável de peixe podre e às vezes disparam faíscas pela cauda.


Eles possuem uma forte carapaça nas costas que repelem a maioria dos feitiços. Porém, a parte inferior de seu corpo não possui proteção, sendo ali o locam mais adequado para um ataque. Então, primeiro deve-se levitá-los com, por exemplo, o Locomotor Corpus. Quando a parte inferior de seu corpo estiver à mostra, cancele o feitiço de levitação e ataque com um feitiço de impacto – Estupore, Estupore Duo, Incendio, etc.

— Succubus Demônio com forma de uma linda mulher, mas que possui características demoníacas, tais como chifres, cascos, etc. Fora muito utilizada por Comensais da Morte para que invadissem a mente de Aurores e descobrissem seus segredos, deixando os Comensais sempre um passo à frente dos planos do Ministério. Ela é capaz de deixar uma pessoa em sono permanente, prendendo-o no sonho. Desta forma, a pessoa vai ficando fraca e debilitada, pois não acorda nem ao menos para se alimentar, e acaba morrendo enquanto dorme. Para repelir uma Succubus de sua mente, apenas sendo Oclumente, pois é a forma de trancar a mente e seus pensamentos. Mas, quando a Succubus estiver em sua forma física real, é possível afugentá-la com o feitiço Repelius, por exemplo.


Feitiços — Expecto Patrono Um Patrono é formando por esperança, felicidade e desejo de viver. É o feitiço com maior concentração de energias positivas que existe. É um feitiço muito difícil de ser conjurado e exige muito foco. Para isso o bruxo deve mentalizar a lembrança mais feliz que possuir, e manter o pensamento na mesma. Depois disso é só dizer Expecto Patronum, e se o feitiço for realmente conjurado uma barreira brilhante de cor azul claro irá se criar e repelir o dementador, mas isso na forma incorpórea, também chamada de Escudo Protetor. O Patrono corpóreo tomará forma de um animal que irá perseguir o Dementador até que o mesmo esteja longe. O animal no qual o Patrono se transformava varia de bruxo para bruxo, pois é algo muito pessoal, e está ligado as emoções do bruxo, às coisas que ele gosta, às pessoas que ama, etc. Um Patrono pode mudar de forma, tornando-se, por exemplo, o mesmo animal da pessoa que a pessoa mais ama. Os Patronos são divididos em três níveis. São eles:  Primeiro nível: Patrono escudo protetor. Será conjurada uma barreira que ficará entre o conjurador e o Patrono.  Segundo nível: Patrono corpóreo. Será conjurado um animal como Patrono, e este animal fará a sua proteção.  Terceiro nível: Patrono corpóreo mensageiro. Neste nível, o Patrono também pode levar mensagens suas para outras pessoas e vice-versa, além de servir como um guia em locais desconhecidos. — Reppelius Afugenta Succubus e Inccubus (versões masculinas das Succubus) quando estiver em sua forma física real. — Fit Insciusa É um feitiço de efeito muito poderoso que deixa o alvo desacordado, como dito anteriormente.


— Protego Totallum Feitiço de proteção de pouca extensão (cerca de quatro metros – do ponto conjurado até o final do perímetro). Cria uma bolha ao redor do seu conjurador, e esta bolha repele ataques e objetos lançados conta quem estiver dentro. Pode ser usado para proteger outra pessoa ou até mesmo um objeto, etc. — Desimo Domus Este feitiço que cria uma proteção sobre residências. Possui uma extensão bem grande e é resistente. — Estupore Feitiço de impacto. Joga o alvo para longe e deixa-o inconsciente. É um feitiço bem intenso e Poe ser usado tanto em humanos quanto em pessoas. — Vulnera Sanentur Este feitiço faz com que sangramentos de fluxo intenso cessem, e ainda fecha cortes e os cicatriza. Ele pode, por exemplo, ser usado como contrafeitiço do Sectumsempra. Há níveis de conjuração e de necessidade. Por exemplo, quando se passa a varinha uma vez sobre o ferimento e vocaliza o feitiço, o fluxo de sangue vai diminuindo. Quando se passa a varinha pela segunda vez sobre os ferimentos e novamente vocaliza o feitiço, os cortes, caso hajam, são fechados. E quando se passa a varinha pela terceira vez e fala o feitiço, as cicatrizes somem. Depois disso, a pessoa deve ficar em repouso. Caso tenha perdido muito sangue, o mesmo deverá ser reposto. E o uso do Ditamno também é aconselhável, pois diminui ainda mais a probabilidade de ficarem cicatrizes. — Protego Máxima Feitiço de proteção. Cria uma barreira poderosa no local que impede que feitiços atinjam quem/o quê estiver dentro.


Defesa contra as artes das trevas 5° ano - RPG Hogwarts Live School  

Para os jogadores do RPG Hogwarts Live School www.hogwartsliveschool.com

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you