Issuu on Google+

SAI LAUDO DO INSTITUTO CANADENSE DE POÇÕES ACERCA DO RITUAL DE CARDIFF * ROMÊNIA SOFRE EPIDEMIA DE VARÍOLA DE DRAGÃO Cinco mortes já foram confirmadas * PAPA NOMEIA NOVO SECRETÁRIO PARA ASSUNTOS MÁGICOS


Gafanhotos atacam província chinesa: O fato aconteceu na província de Fujian, mais precisamente na cidade de Longyan, zona rural. Segundo moradores, um fazendeiro local estava fazendo experiências para melhorar a cultura de arroz em sua fazenda. Aw Zihui, um buxo de 84 anos, atraiu em menos de 24 horas, centenas de gafanhotos.

Membros do Escritório de Orientação sobre Pragas só foram chamados no dia seguinte. Ao chegarem no local, agiram e a situação foi normalizada em três horas. Em declaração, um dos especialistas enviados disse que Fujian esqueceu um ingrediente essencial para que isso não ocorresse, esterco de vaca. “Esse método é bastante comum e eficaz. Faz com que a colheita de arroz fique 133% mais produtiva. Porém, se preparado por mãos inexperientes acarreta nisso. É utilizado um ingrediente essencial para evitar que a fumaça atraia pragas, o esterco de vaca” – disse.

Zihui tentou utilizar a antiga técnica das folhas de árvore de dragão, que consiste na queima de erva, como folha de árvore de dragão e losna, e caules de acônito. Ao queimar as ervas, gafanhotos de diversos cantos da região vieram de encontro a fazendo, atraídos pelo cheiro fumaça.

Instituo Canadense de Poções divulga o laudo do conteúdo dos caldeirões e inspetores encerram o caso. O ICP (Instituto Canadense de Poções), divulgou na última semana o laudo referente ao caso do ritual em Cardiff. Foram identificados todos os ingredientes e o objetivo do ritual. Confira a nota abaixo: “ Instituto Canadense de Poções – ICP – Yellowknife, NT – Canada (...) Foi constatado a presença de partes específicas de trezes (13), corpos diferentes. Todas as vítimas deveriam ter idade de dezessete (17) anos, com margem de erro de dois (2) anos. As partes consistem em olho, dedos, (...) Foi constatado que as partes humanas são de pessoas já mortas. Deduz-se que o autor do feito tenha violado tumbas ao redor do mundo, já que, pelo menos, quatro partes humanas são de diferentes nacionalidades. Bem como foi comprovado que as vítimas haviam morrido sete (7), dias antes do ritual acontecer, no máximo. Também foi comprovado com 99% de chance, os seguintes ingredientes: (...)


Os testes realizados foram o Teste de Hanzfreuch; Amostra de Leneau; Exame de unhas de troll; Sobrevoo da harpia; Reagente de hipogrifo; (...) com média de 98% de certeza na comprovação dos testes. (...)” Os especialistas do ICP também identificaram e divulgaram detalhes do ritual, que é muito pouco conhecido, mesmo entre os mais experientes. O Profeta não teve autorização para dar mais detalhes.

Sala que continha o laudo quase foi invadida O laudo do Instituo levou cinco dias para ficar pronto, e segundo a assessoria, todos os trabalhos nos laboratórios foram interrompidos para que se pudesse realizar os testes o mais rápido, de forma que agilizasse as investigações. Entretanto, assim que o laudo ficou pronto, um homem tentou invadir a sala de arquivos secreto a universidade. Segundo relatos, o homem enfeitiçou três seguranças para que pudesse entrar na sala. “Nós contamos com uma das salas mais seguras de todo o Canadá. A sala de arquivos secretos conta com os mais poderosos feitiços, que são renovados constantemente. O que ocorreu foi que um homem alto e de cabelo longo, que aparentava conhecer muito bem o local, tentou invadir a sala. Os guardas logo reagiram, mas não foram pálio, o homem os enfeitiçou. Em seguida ele tentou entrar na sala, mas não conseguiu desfazer todos os feitiços até a chegada de reforços. Ao ver mais guardas chegando, o homem se transfigurou numa ave e saiu do local.” – disse o inspetor de segurança do instituo, que viu toda a ação através de um olho mágico escondido. – “Não pude identificar qual animal era, mas ainda estamos investigando como esse elemento entrou e saiu tão facilmente de nossas propriedades” Segundo aurores, o Instituo dispensou uma investigação da parte do Ministério, e declarou que irão investigar internamente, com seus próprios recursos. A principal suspeita é que o homem que tentou invadir a sala tenha relação com o ritual, e queria roubar o laudo final.

*


CLASSIFICADOS D’O PROFETA ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS:

IDADE MÍNIMA DE 18 ANOS

CONTRATA-SE PROFESSOR. REQUISITOS: DIPLOMA RECONHECIDO PELO MINISTÉRIO DA MAGIA. ENVIE-NOS CORUJA!

UMA

* CONTRATA-SE FAXINEIRO: FLOREIROS BORRÕES

ANUNCIE AQUI! Envie-nos uma coruja! E

PAJÉ RITLE

ADOLFO

SÓ CAUSAS IMPOSSÍVEIS: MARIDO PREGUIÇOSO, TRAIÇÃO, TRAGO AMOR EM 3 DIAS, FAÇO A VARINHA SUBIR, FAÇO HOMEM-FEMININO VIRAR CABRA MACHO E MUITO MAIS! TRAVESSA DO TRANCO, BECO DA ERVA, S/N. PROCURAR POR PAJÉ ADOLFO RITLE, O MILAGREIRO! AXÉ!

EDITORA PENA DE AGOUREIRO

ERVAS RARAS COGUMELOS

QUER PUBLICAR SEU LIVRO, MAS NÃO ENCONTRA UMA EDITORA QUE O ACEITE? VENHA ATÉ NÓS E NOS MOSTRE SUA OBRA.

PRODUTOS MEDICINAIS DE ÓTIMA QUALIDADE. TT, RUA DO 69, Nº 0.

CONTRATAGARÇONETE CALDEIRÃO FURADO ESTÁ CONTRATANDO GARÇONETE COM

E

PRODUTOS MAICÃO PRODUTOS DE SEGUNDA MÃO. VASSOURAS, VARINHAS, RINS E MUITO MAIS! BECO DIAGONAL, 09127


Romênia sob possível epidemia de varíola de dragão Autoridades de saúde da Romênia decretaram estado de atenção no último Domingo. Segundo curandeiros, em sete dias, 11 pessoas deram entrada no hospital com varíola de dragão. 5 morreram, e 2 estão em estado grave. “As pessoas que deram entrada aqui na última semana são de áreas distantes umas das outras. Entraremos com uma ação para que as autoridades responsáveis inspecionem as carnes de dragão distribuídas pelos mercados. Quando se

trata desse tipo de doença, cinco casos simultâneos é um absurdo.” – disse o diretor do hospital de Bucareste A população foi recomendada a não consumir carne de dragão até que as medidas cabíveis sejam concluídas. Romênia é o maior distribuidor de carne de dragão do mundo. Caso as carnes estejam contaminadas, não serão somente os romenos que irão sofrer com uma epidemia, mas todo o mundo bruxo.

Papa nomeia novo secretário para assuntos mágicos O papa Francisco afastou Tom Descartes de seu cargo de secretário para assuntos mágicos no Vaticano. O francês é acusado de participar de fraudes no Banco do Vaticano. Procurado para prestar declarações, o bruxo não quis falar sobre o ocorrido. Francisco nomeou o escocês Percy Pond, como novo secretário. Percy foi secretário burocrático do Ministério da Magia na Era Fudge. O cargo é indispensável para que haja diplomacia entre a população bruxa e trouxa, já que o papa possui grande influência. O cargo foi criado por papa Estevão VI, em 896, e foi indispensável para que várias revoltas não acontecessem.

Série lendas urbanas: A dama de vermelho A lenda fala de um jovem casal que estava muito feliz por estar podendo realizar todos os seus sonhos. Já moravam juntos há pouco tempo, tinham um pequeno filho de seis meses de idade, e tinham acabado de se mudar para um apartamento que almejavam. Uma tarde de final de semana, o casal depois de brincar com o bebê, acabou adormecendo. O bebê acordou e saiu engatinhando pela casa. Foi de engatinhando até a sacada do apartamento, passou pelos buracos da grade de proteção e caiu do quarto andar. O casal foi acordado pelos vizinhos e ficou, obviamente, transtornado com o fato.


Eles acabaram indo embora dali, pois não conseguiam mais viver em paz naquele apartamento. No dia em que a mudança foi toda retirada, a pobre mãe, que havia perdido seu filho de forma tão cruel, estava sozinha. Já era noite, quando no alto de seu desespero ela falou que faria qualquer coisa para ter seu filho de volta. Ela acabou dormindo no chão da sala vazia, mas foi acordada por uma voz que falava com ela. Assustada ela se levantou do chão e viu uma mulher vestida de vermelho. A mulher falou que poderia trazer o bebê de volta, em troca de um favor. A mãe teria que matar uma criança da mesma idade do seu filho e oferece-la para a mulher de vermelho. No desespero de mãe, ela acabou fazendo isso e tendo o seu bebê de volta. A mulher de vermelho devolveu o bebê vivo para os braços da mãe. O único inconveniente é que o bebê foi devolvido no mesmo estado em que se encontrava depois de todo o tempo enterrado. O bebe se transformara em algo sobrenatural, era uma massa deformada em carne viva. [http://goo.gl/Vlp9pz]


Diver$ão Recorte a cruzada abaixo, preencha com as respostas corretas e envie para O Profeta com seu nome e endereço. A primeira pessoa que nos enviar a solução ganhará 100 galeões. Corra!


Profeta Diário é uma empresa patrocinada por

Envie-nos uma coruja com opiniões, reclamações, sugestões e etc. Profeta Diário, Beco Diagonal, s/n

[profetadiario.hos@outlook.com] [ho.hogwarts@hotmail.com] [http://hogwartsonlineschoolrpg.blogspot.com.br/] [Cite fontes caso agregue nosso conteúdo!]


Profeta Diário V