Issuu on Google+


AZARAÇÕES

ENCANTAMENTOS CONJURAÇÕES FEITIÇOS DE CURA FEITIÇOS DE PROTEÇÃO FEITIÇOS TRANSFIGURATÓRIOS FEITIÇOS SIMPLES FEITIÇOS DAS TREVAS FEITIÇOS DAS TREVAS FEITIÇOS DA ADCA FEITIÇOS HERBOLOÓGICOS

* Esse sinal marca na legenda acima a classificação Feitiços de Ataque e Defesa contra Animais.

Editora: Floreios e Borrões Editor: Gustavo Legrand Constantino Nova Edição por Juliana Laurent,Taylor Trolly, Apollyon Diggory Exclusivo para o HOS – Hogwarts Online School


Movimentação: Apontar a varinha para o local ou objeto.

Mentalização: Uma bomba explodindo.

Efeito: É a versão mais poderosa do bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de pessoas se a varinha for corretamente apontada.

Movimento: Aponte a varinha pra frente fazendo um circulo rápido.

Mentalização: O Cão procurando pela a pessoa/objeto.

Efeito: Conjura um cachorro de porte médio que pode seguir e encontrar odores. (Deve-se ter um exemplo do cheiro, se for para pessoas um pedaço de roupa ou coisas do gênero. O cão não ataca.)


Movimento: Aponte os olhos do alvo. Mentalização: Uma luz forte nos olhos do alvo. Efeito: Faz com que a vítima fique cega por alguns minutos, somente se atingir os olhos, em outras partes do corpo não se surte efeito.

Movimento: Passe a varinha pelo ferimento.

Mentalização: Um pequeno esparadrapo envolvendo o ferimento.

Efeito: Cicatriza um ferimento de modo lento. Não funciona com cortes grandes, nem em cortes feitos por Artes das Trevas.

Movimentação: movimento circular de varinha em direção ao alvo a ser confundido. Mentalização: Algo vago, muito distante. Efeito: Confunde o oponente, deixando-o assim vulnerável a perder a atenção em algo, ele entra em uma espécie de transe, por alguns instantes.


Movimento: Aponte a varinha para cima. Mentalização: Todo o local iluminado. Efeito: Conjura uma poderosa esfera luminosa, capaz de iluminar até o Grande Salão de uma vez só.

Movimento: Um movimento espiralado da esquerda para direita. Mentalização: Um caixinha de fósforo. Efeito: O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando causando um descontrole mental na vítima por alguns minutos.

Movimento: Um circulo continuo . Mentalização: Uma roda. Efeito: Faz com que buracos sejam lentamente alargados. É necessário um movimento circular contínuo para alargar cada vez mais o buraco. Não pode ser usado em seres vivos.


Movimentação: movimento em arco da esquerda para a direita. Mentalização: Uma luz apagando. Efeito: Desfaz transfigurações transfigurações animalescas.

de

grande

porte,

limitando-se

a

Movimento: Acene na direção do alvo. Mentalização: Ondas grandes e pequenas. Efeito: Feitiço de mudança de forma de objetos. Feitiço de distorção de algum objeto/planta não - mágico/a, desde sua modelagem a seu tamanho, de acordo com o aceno que se dê.

Movimentação: movimento em arco da direita para a esquerda e vice-versa, como se estivesse ninando o dragão. Mentalização: Um bebê dormindo. Efeito: Acalma dragões. Mas mesmo para um dragão bebê são necessários vários bruxos altamente treinados.


Movimento: Apenas aponte seu alvo. Mentalização: Uma Tempestade Raios. Efeito: Versão mais forte de Eletricus, aumentando a potência do choque.

Movimentação: movimento horizontal, sobre o local a ser “curado”. Mentalização: O Ferimento curado. Efeito: Fecha pequenos cortes, torções, e arruma fraturas. À medida que vai evoluindo de nível, a potência de cura deste feitiço aumenta. Nunca se igualando, entretanto, a poções de cura ou feitiços especializados de curandeiros.

Movimento: Movimento rápido e circular em direção ao chão do (sentido horário).

alvo

Mentalização: Uma pista com muito sabão. Efeito: Faz com que uma superfície fique extremamente escorregadia.


Movimento: Passe a varinha por cima do ferimento. Mentalização: Um anestésico fraco. Efeito: Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...

Movimento: Giro de 360º no sentido horário, focalizando logo em seguida o alvo. Mentalização: Uma grande explosão do sol Efeito: Cria um jato de fogo, saindo da varinha do executante.

Movimento: Movimento em arco da esquerda para a direita. Mentalização: Um pano descobrindo uma sombra humanóide. Efeito: Revela uma sombra-luminosa e pontos no local onde uma pessoa se encontre, mesmo que esteja atrás de uma parede.


Movimento: Movimento circular em direção ao oponente. Mentalização: Chamas Incadescentes. Efeito: O alvo sente calor. Quanto mais especializado o bruxo, mais insuportável será o calor. Bruxos formados, conseguem fazer com que os bruxos-alvo sintam como se estivessem queimando vivos. Pode ser considerado tortura utilizar esta azaração neste nível. O feitiço Finite faz com que o feitiço desapareça.

Movimento: Movimento circular. Mentalização: Uma luz infinita. Efeito: Atribui maior claridade a uma fonte luminosa.

Movimento: Movimento diagonal da direita para a esquerda e depois direcionando a varinha para o alvo. Mentalização: Pegar algo que esteja caindo. Efeito: Paralisa momentaneamente o curso de algo/objetos apenas... Geralmente utilizado para parar quedas e conseguir chegar a tempo.


Movimentação: movimento em arco da esquerda para a direita. Mentalização: Uma grande “montanha” de algodão.

Efeito: Cria uma névoa capaz de fazer o alvo momentaneamente virar de cabeça para baixo. Não existe contra-feitiço, mas é facilmente vencido pela coragem do oponente.

Movimento: Aponte a parte que deseja atacar.

Mentalização: Uma grande mão esmagando os ossos do oponente.

Efeito: Feitiço utilizado para causar danos internos graves, mas não matar. O que pode ser a quebra de costelas, ou algo que possa deixar a pessoa inconsciente. (O uso deste feitiço é restrito e sujeito a punições)


Movimento: um corte rápido na direção do alvo. Mentalização: O pico de uma montanha. Efeito: Conjura uma pedra pontuda que é lançada contra o alvo. Relação de anos: 6º: Três pedras. 7º: Cinco pedras.

Movimento: movimento ondulado da esquerda para a direita terminando no alvo. Mentalização: O Ambiente totalmente reconstruído. Efeito: Uma variação do feitiço "Reparo" só que bem mais forte podendo ser usada para restaurar ambientes destruídos.

Movimento: Movimento diagonal de baixo para cima e da esquerda para a direita. Mentalização: Um objeto dando piruetas no ar. Efeito: Joga o oponente para trás dando cambalhotas para que este perca o sentido de direção e depois caia de cara no chão.


Movimento: Aponte o local desejado.

Mentalização: Uma sala sem ruído algum.

Efeito: Isola uma porta ou janela à ouvidos não chamados, fazendo com que quem tenta ouvir, só perceba o silêncio.

Movimento: Movimentar a varinha rapidamente da direita para a esquerda e vice-versa.

Mentalização: Uma pessoa vendada.

Efeito: Enfeitiça uma pena para prevenir o escritor de colar enquanto escreve respostas.


Livro padrão de feitiços 6