Issuu on Google+


AZARAÇÕES

ENCANTAMENTOS CONJURAÇÕES FEITIÇOS DE CURA FEITIÇOS DE CURA FEITIÇOS TRANSFIGURATÓRIOS FEITIÇOS SIMPLES FEITIÇOS DAS TREVAS FEITIÇOS DA ADCA FEITIÇOS HERBOLOÓGICOS

* Esse sinal marca na legenda acima a classificação Feitiços de Ataque e Defesa contra Animais.

Editora: Floreios e Borrões Editor: Gustavo Legrand Constantino Nova Edição por Juliana Laurent,Taylor Trolly, Apollyon Diggory Exclusivo para o HOS – Hogwarts Online School


Movimento: Girar a varinha em torno de seu corpo. Mentalização: Mentalizar um arco ao redor do que quer que seja isolado. Efeito: Uma esfera isolante acústica envolve o local onde o feitiço é executado, tornando-a muda aos ouvidos de outras pessoas. Efeito: Uma esfera isolante acústica envolve o local onde o feitiço é executado, tornando-a muda aos ouvidos de outras pessoas.

Movimento: fazer um corte em forma de X no ar. Mentalização: Mentalizar uma espécie de aranha, de sua preferência, desde que seja de porte pequeno. Efeito: Conjura qualquer aracnídeo (lembre-se que a espécie e tamanho por conjuração evolui com os anos, como por exemplo: você está no primeiro ano e quer conjurar uma caranguejeira. Você poderá apenas conjurar uma aranha de jardim).


Movimento: Fazer um pequeno circulo com a varinha, terminando ele com a ponta da varinha apontada para o local que o jato irá acertar. Mentalização: Um enorme deserto Efeito: Conjura um jato de areia da ponta da varinha (lembrando que o volume de areia aumenta conforme os anos, mas não apele como se fosse formar um deserto).

Movimento: Um corte espiralado na direção do alvo. Mentalização: Um Burro. Efeito: Se acertado no tórax ou testa do alvo, as orelhas deste começa a ficar escuras e longas como as de um burro, além de um rabo ser criado em seu bumbum.

Movimento: Aponte o local que deseja que faça cócegas. Mentalização: Pó de mico sobre a pessoa atingida. Efeito: Faz com que o alvo sinta uma terrível coceira no local atingido pelo lampejo.


Movimento: Faça um movimento rápido da direita para esquerda. Mentalização: Uma faca cortando o objeto (ou ser). Efeito: Corta quaisquer tipos de objetos, desde panos até pedras (lembre-se que o tamanho e a RESISTÊNCIA do objeto aumentam de ano para ano, devido à experiência adquirida). Possui eficiência maior em objetos de tendência cilíndrica, como cordas e correntes.

Movimentação: movimento circular em direção àquele a ser “acordado” Mentalização: Imaginar a pessoa tomando um choque suficientemente forte para que “acorde”. Efeito: Faz com que uma pessoa estuporada desperte (para o estuporado despertado: interprete as dores provenientes da estuporação).

Movimentação: apontar a varinha para o objeto ou animal a ser aumentado e subi-la verticalmente aos poucos até o tamanho que se deseja. Mentalização: Um Bolo crescendo. Efeito: Faz com que um objeto cresça descontroladamente num período de TRÊS minutos. Um FINITE ENCANTATEM apenas interrompe o crescimento, mas não o retrocede.


Movimento: Um corte seco na vertical de cima para baixo. Mentalização: Bolhas de sabão. Efeito: Faz com que um jato de água com sabão seja conjurado, podendo causar escorregões do alvo se atingido no chão.

Movimento: Basta apontar para o fantasma. Mentalização: Uma barreira transparente. Efeito: Faz com que um escudo impactante afaste um fantasma e disperse-o (lembre-se que a intensidade do feitiço aumenta conforme a experiência adquirida nos anos).

Movimento: Fazer uma cruz no objeto ou local a ser marcado. Mentalização: Letras em chamas. Efeito: Labaredas de fogo são conjuradas e se formam na palavra desejada (pode ser marcado tanto em seres vivos quanto objetos). Normalmente utilizado para produzir marcas de fogo.


Movimento: Faça um movimento rápido da direita para esquerda apontando a orelha do alvo. Mentalização: Mentalize o tipo de planta que sairá da orelha. Efeito: Faz com que folhas esverdeadas nasçam das orelhas do alvo. O feitiço é controlável, portanto você pode conjurar qualquer tipo de planta CONFORME A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA PELOS ANOS (não tente criar um cacho de uvas da orelha do alvo no terceiro ano. Você conseguirá apenas criar algumas folhagens).

Movimento: Aponte o pé do alvo. Mentalização: Unhas grandes. Efeito: Faz com que as unhas do pé do alvo cresçam assustadoramente.

Movimento: Toque de varinha na planta a ser “aumentada”. Mentalização: Um campo cheio de grama. Efeito: Provoca uma aceleração instantânea no crescimento de plantas (pode desidratar uma planta, não use em demasia).


Movimento: Uma estocada na direção do chão. Mentalização: Um Brejal de cheio de barro. Efeito: Faz com que um jato de lama seja conjurado da ponta da varinha (lembre-se que a intensidade da lama aumenta de acordo com a experiência adquirida ao passar dos anos)

Movimento: Girar a varinha no sentido horário. Mentalização: Imaginar as pernas do alvo amarradas (paralisadas) sem que haja qualquer possibilidade de este se mexer. Efeito: Faz com que as pernas do que foi atingido colem uma na outra fazendo com que elas fiquem presas.

Movimento: Gire no sentindo varinha anti-horário. Mentalização: Uma esteira. Efeito: Faz com que um objeto seja convocado ao seu controle, ou seja, ele se movimenta ao seu querer (lembrando que o tamanho do objeto aumenta conforme a experiência adquirida ao passar dos anos).


Movimento: Aponte a cintura do alvo. Mentalização: Uma cachoeira. Efeito: Faz com que a bexiga da vítima esvazie involuntariamente (até o quinto ano produz-se apenas uma vontade intensa de se urinar).

Movimento: Aponte a varinha para o objeto e a mova até o lugar que deseja que o objeto vá. Mentalização: Uma nuvem se movendo. Efeito: Faz com que o objeto mova-se até o local desejado (Alunos do 3° Ano só conseguem movimentar pequenos objetos em uma mínima distância cerca de 20 cm apenas).

Movimento: Faça um giro no sentido horário apontando o nariz do alvo. Mentalização: O nariz da pessoa na forma de uma esponja. Efeito: Faz com que o nariz da pessoa inche um pouco e fique todo poroso, com aspecto feio e amolecido, lembrando muito uma esponja do mar. Finite faz o nariz voltar ao normal, mas não completamente. Continua ainda cheio de buraquinhos, que só desaparecem quando tomada a poção correta.


Movimento: Aponte o rosto do alvo. Mentalização: Uma chaminé. Efeito: Faz com que as orelhas do bruxo comecem a soltar fumaça descontroladamente. Finite cessa o efeito da azaração.

Movimento: Movimento de varinha de si para frente. Mentalização: Mentalize o alvo que os pássaros devem atacar. Efeito: Faz com que os pássaros CONJURADOS pelo feitiço Avis sejam convocados a atacar um alvo.

Movimento: Apontar a varinha para o alto e recitar o feitiço. Mentalização: Várias estrelas brilhando. Efeito: Faz com que faíscas sejam conjuradas da ponta da varinha. (A quantidade e a cor podem ser modificadas conforme a experiência adquirida ao longo dos anos).


Movimento: Aponde a direção que queira que as pedras sejam jogadas. Mentalização: Uma Rocha. Efeito: Faz com que pedras sejam conjuradas da ponta da varinha em direção ao alvo. Relação de Anos: 3º ao 5º: Três pedras. 6º e 7º: Cinco pedras.

Movimento: Movimento circular em sentido horário em direção a garganta do alvo. Mentalização: Um esparadrapo cobrindo a boca da pessoa. Efeito: Faz com que a voz do bruxo volte ao normal depois de ser utilizado o Feitiço Sonorus.

Movimento: Um corte rápido para baixo e depois para a direção desejada. Mentalização: Uma torneira ligada ao máximo. Efeito: Cria uma corrente d’água (embaixo d’água) aquecida, podendo até queimar alguma parte de um ser vivo conforme sua temperatura.(fora d'água serve como um chicote).


Movimento: Espocada com a varinha em direção ao alvo, sem, contudo atingi-lo. Mentalização: Uma borracha apagando a língua do alvo. Efeito: Inibe o oponente de falar por certo período de tempo.

Movimento: Apenas aponte para seu alvo. Mentalização: Uma batida muito forte contra a parede. Efeito: Faz com que a pessoa seja atingida por um lampejo-punho espectral no lugar atingido.

Movimento: Movimento circular em sentido anti-horário em direção a garganta do alvo. Mentalização: Uma tempestade extremamente forte e com grandes e barulhentos trovões. Efeito: Faz com que a voz aumente consideravelmente, como se a pessoa estivesse falando num microfone.


Movimento: Movimento vertical de cima para baixo. Mentalização: Uma grande lupa por cima de um pergaminho ou livro. Efeito: Mostra segredos escondidos ou propriedades mágicas de um objeto.

Movimento: Movimento circular em direção ao alvo. Mentalização: Uma grande e úmida toalha. Efeito: Suga substâncias para dentro da varinha.

Movimento: Movimentar a varinha rapidamente da direita para a esquerda e vice-versa. Mentalização: Estilingue trouxa, arremessando os objetos para o destino. Efeito: Faz com que um objeto mova-se de acordo com os movimentos de varinha do bruxo (lembre-se que o tamanho do objeto aumenta conforme a experiência adquirida ao passar dos anos).


Movimento: Um movimento ondulado da esquerda para direita. Mentalização: Uma rajada de vento. Efeito: Cria uma lufada de ar que pode derrubar objetos e até seres vivos (lembre-se que o tamanho do objeto ou pessoa é aumentada conforme a experiência adquirida ao longo dos anos).

Movimento: Um arco de cima para baixo na direção do alvo. Mentalização: Uma catapulta arremessando algo. Efeito: Lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.

Movimento: Aponte o rosto do alvo. Mentalização: Um animal bastante peludo. Efeito: Se o lampejo acertar diretamente qualquer parte do rosto da vítima, as sobrancelhas da mesma começarão a crescer absurdamente, atrapalhando sua visão. As sobrancelhas podem crescer até 2m, de acordo com a potência do feitiço.


Livro padrão de feitiços 3