Issuu on Google+

rE V ISTA ACESITA N A

Informativo Oficial do Acesita Esporte Clube – Ano 68 Timóteo –MG – Junho de 2013

Baile celebra força da família PAG. 03


02

Fins de Semanas Especiais - Sexta e Domingo têWWm festas -

DIRETORIA Apresenta as principais conquistas -10

TRADIÇÃO A magia das cores Grená e Branco - 14

ESPORTES Prática vai muito além do Futebol - 17

PARCERIAS Associe sua marca ao Acesita E.C-

20


A nobre missão de promover o amor AEC. Em 12 de junho M uitos namoros, de 2013, tradição e modernidade se casamentos, o misturaram em mais primeiro beijo, uma noite de boa aconteceram e música, ao som do acontecem todos prata da casa Alex os dias no Acesita Borges. Teve buffet Esporte Clube. completo, bebidas, Afinal, a paixão cerveja, água e está no DNA da refrigerante. entidade desde Além de boa que surgiu como música, bebida time de futebol, e comida, os em 1945, fruto do amor dos primeiros casais paixonados celebraram a data timotensees cercados de luxo e ao esporte e à glamour. Tiveram siderúrgica que à disposição todas deu início ao as comodidades vigoroso ciclo de desenvolvimento do características do clube, tais Vale do Aço. como serviço de Diante de tanta garçons, localização paixão, é natural que o melhor e mais privilegiada e a facilidade para gostoso Baile dos Namorados regional estacionar os carros. tenha acontecido no com segurança.

18 ANOS DE CASAMENTO

03

Inspirados pelo romantismo do cantor Alex Borges (no detalhe), os casais Ricardo e Irinéia juntamente com os amigos Paulo e Rosângela se deixaram fotografar para a capa da revista enquanto trocavam beijos apaixonados e juras de amor no Baile dos Namorados. Parabéns aos casais pelo show de simpatia, alto astral e amor.

- O Baile dos Namorados também serviu para celebrar os 18 anos de casamento de Sandra e Dr. Paulo. Orgulhosos e felizes pela vida que construíram em conjunto, eles só se assustam ao perceber como o tempo passa depressa. A filha de 17 anos, outrora um bebezinho, já está ingressando na universidade para seguir carreira na área da medicina. Sucesso à família!.


04

S贸 gente apaixonada no baile do AEC


05 Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

Footer message

TITLE

5


06 metuera

6

Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

Fins de Semanas Especiais Sorria, suas fotos estão no site do AEC. acesse www.acesitaesporteclube.com.br

Carol, com os pais Carlos e Marília Baptista, é a responsável pelos eventos. no AEC. Aqui os colaboradores são todos nota 10

Amcommy non ut num volorer aesequissi Lent augait

miniat. Illa con utet nulput

Moloreet ectem ea con In utet velessi. Dolumsan ullum nulput il ipis dit. Kept in sent gave feel will oh it we. LUPTATIE. Moloreet ectem ea con In utet velessi. Dolumsan ullum nulput il ipis dit vulla facidunt nulla ad mod magna facin

lesed euguerat duisit ations aci blamcom modion et, cons alit num volobore consectem ad dunt vulla at vel ip eu facilit alit

utat in vel eum zzril dolor in henisl elit acil

wis at. It praestrud eugait wismod mod

ulputpat. Duisit nim quis nit auguerostis dolorem velissed magniam etueraesenis alit vent am iuscilit aliquisi eugue faccum vel ut vullamet prat, sustrud dolorem do-

dolobore dit wis nibh etum el exerit at, velent praessequis nosto delendit velit, si eniscil iquametue doloreet lortion volor si tat, velent lum ing euguer accumsan ulla

Red Border Magazine • Issue 285


Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

TITLE

07 7

Artistas regionais agitam os eventos do Acesita Esporte Clube Já virou tradição. Duas vezes ao mês, geralmente aos domingos e sextasfeiras, os associados podem desfrutar de eventos musicais com shows ao vivo de bandas e cantores regionais. Na primeira Sexta Musical de 2013, que aconteceu no dia 18 de janeiro na área das piscinas e restaurante, a jovem cantora timotense Mariana Rodrigues, soltou o ‘vozeirão’ e interpretou os maiores sucessos de Paula Fernandes, Gustavo Lima, Victor e Leo, entre outros artistas consagrados. O evento fez tanto sucesso quanto a Sextaneja do ano anteior, que

aconteceu no dia 21 de Setembro, de 2012 e contou com a apresentação da dupla Marconi e Diego . Em suas apresentações, Mariana sempre contagia o público com a sua voz grave e forte, enquanto esbanja talento, simpatia e carisma com o violão que toca magistralmente. O evento foi gratuito e como de costume, os associados puderam levar seus respectivos convidados, sem qualquer custo adicional.

DOMINGO ESPECIAL O AEC encerrou sua programação de janeiro no domingo - 27 com um super show da banda Carbono 14

COLÔNIA DE FÉRIAS Também em janeiro, entre os dias 23 e 25 , a Trupe da Alegria comandou a tradicional Colônia de Férias do Acesita Esporte Clube. Na programação, pinturas corporais, oficinas de arte, brincadeiras, salãozinho de beleza, confecção de ‘bichinhos de balão’, entre várias outras atrações que encantaram pais e filhos.

O PODER DOS SONHOS - Com apenas 15 anos e cantando profissionalmente desde os 12, Mariana também é compositora e apresentou no Sextaneja uma música de sua própria autoria, chamada “Vivendo um sonho”; os versos falam da importância de nunca desistir dos objetivos de vida. “Pode não dar certo da primeira, da segunda, da terceira vez, mas se a gente persistir, uma hora o sonho vira realidade”, teoriza.

Footer message


08 metuera

8

Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit Maíra , fundadora da Trupe da Alegria, inicou sua carreira na Fundação Acesita

MÃO DE OBRA QUALIFICADA Palco de manifestações artísticas e esportivas do Vale do Aço, o Acesita Esporte Clube busca sempre se valer da mão-de-obra local. Afinal, esta se encontra cada vez mais qualificada, muito em função do talento nato da terra, mas também ao trabalho de formação desenvolvido há mais de uma década pela Fundação Aperam-Acesita. É o caso da ‘Trupe da Alegria’ que em janeiro animou a Colõnia de Férias. O grupo se formou há quase 8 anos e hoje emprega cerca de 15 pessoas. Sejam de cara limpa ou caracterizados como ‘palhaços’ e ‘palhaças’, os integrantes estão sempre com agenda lotada, chegando a animar até 3 eventos por dia. Maíra Souza, líder do grupo, conta que teve suas primeiras lições de teatro em um curso promovido pela Fundação Acesita em 2002. Três anos depois, juntamente com o professor que havia lhe ensinado os primeiros passos nas artes cênicas, ela criou a Trupe da Alegria. Então, o professor Rômulo Amaral virou o palhaço ‘Pirulito’ e Maíra a palhaça ‘Tagarela’. Dezenas de outros personagens hilariante foram criados à medida que outros artistas se juntaram ao grupo.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER Na Sexta-feira, 8 de março de 2013, os cantores “Diny e Tutu’ fizeram show em homenagem às mulheres. O clube ficou lotada de casais apaixonados, famílias, filhos, amigos. Todos celebrando as mulheres de suas vidas.

Os cantores uniram rock e MPB em um repertório bastante eclético.Divas da música feminina, como Marisa Monte, Cássia Eller, Elis Regina, Alanis Morissette entre várias outras também foram homenageadas.

Diny e Tutu fizeram show no Dia Internacional da Mulher

miniat. Illa con utet nulput

FESTA DOS 67 ANOS E REVEILLON O domingo, 16 de dezembro de 2012, teve festa o dia inteiro para celebrar os 67 anos de fundação do Acesita Esporte Clube. Música ao vivo, animadas brincadeiras e pinturas corporais da Trupe da Alegria, sorteios de prêmios, afinal, também era tempo de Natal. Os colaboradores, bem como os diretores, não mediram esforços para fazerem o melhor pela satisfação dos associados, que puderam desfrutar da estrutura ampla e arejada do clube, que oferece descanso, conforto e lazer. Eram motivos de orgulho os novos playground e vestiários inaugurados em outubro. Equipamentos que valorizaram ainda mais o moderno parque aquático e o sistema de sauna que garantem saúde e qualidade de vida aos seus frequentadores. A sede social, moderna e elegante, tem todos os requisitos necessários para a realização de grandes eventos e no dia 31 de dezembro foi cenário do melhor e mais badalado baile de Reveillon do Vale do Aço, O evento chegou à sua 10ª edição consecutiva em grande estilo, com uma decoração luxuosa, muita gente bonita, apresentação da banda Som e Cia do Espírito Santo, queima de fogos de artifício, além de muita alegria, diversão, comidas e bebidas de primeira qualidade.

Red Border Magazine • Issue 285


09 Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

TITLE

9

DIA DOS PAIS

Na Como se perceber nas fotos ao longo desta revista, as atas comemorativas não passam em branco no Acesita Esporte Clube, que sempre busca intercalar lazer e entretenimento para melhorar a qualidade de vida do associado. O Dia dos Pais do ano passado teve dupla comemoração, uma Noite Musical na sexta-feira 24 de agosto e um Domingo Especial no domingo 26 de agosto de 2012.

CARNAVAL 2013

O tradicional Baile Grená e Branco, no dia primeiro de fevereiro, abriu a programação do Carnaval 2013 do Acesita Esporte Clube, com animação de Mulher de Banda e Dubalakubaco. Já as tardes do Domingo (10) e da Terça-feira (12 de fevereiro) contaram com animadas matinês ao som dos ‘Ases do Samba’ . Não faltaram boa comida, bebidas e claro, música de qualidade e as tradicionais marchinhas de Carnaval. Foi um evento tipicamente familiar, que resgatou aquilo que existe de melhor na Festa de Momo. Foliões de todas as idades aproveitaram a programação para dançar, relaxar e principalmente para colocar as conversas em dia com os amigos e familiares que se confraternizavam no feriado. O forte calor não era problema, pois bastava uma mergulho nas piscinas, um banho de ducha ou uma cerveja gelada para refrescar o corpo e alegrar ainda mais a alma.

DIA DAS MÃES

O domingo 26 de maio de 2013 o AEC Foi tomado por famílias inteiras que comemoraram, novamente, o Dia das Mães. A partir do meio-dia a banda Carbono 14, de Coronel Fabriciano, fez show ao vivo, rememorando os grandes clássicos da música nacional e internacional. Como se pode ver pelas fotos, uma extensa programação foi preparada pelos diretores e funcionários, incluindo torneios de futebol e natação, além de sorteios de brindes doados pelo empresariado de Timóteo.As mamães puderam contar até com salão de beleza enquanto a criançada participava de animadas brincadeiras com a Trupe da Alegria, que também distribui pipoca, algodão doce, entre outras guloseimas.

Footer message


10 metuera

10

Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

Associados trabalhando para asso Diretores mantêm compromisso permanente com a educação, a responsabilidade social e sem vínculos políticos-partidários. Missão do Acesita Esporte Clube é garantir lazer e

T R I BU TO AOS T EM P OS D O PI ERR E 5 Amantes do futebol, de uma boa cerveja e também de música de quali-

miniat. Illa con utet nulput

dade, os amigos Brasileiro (músico do Pierre 5, primeiro à esquerda), Ganso, Gersinho, Tim, Nilsinho, Heraldo e Romain estavam empolgados com a Sexta Musical que aconteceu no dia 5 de abril de 2013. Afinal, o evento foi um verdadeiro tributo ao pioneirismo e talento dos irmãos Chauquet e Nagib Tufik, fundadores da Pierre 5, banda que fez a efervescência musical dos anos 60 e 70 no Vale do Aço (foto à direita). Apesar da chuva forte que caiu na sexta-feira, centenas de associados e convidados participaram da homenagem que aconteceu no restaurante do clube. As performances dos veteranos Brasileiro no violão e Custódio na guitarra, dividindo palco com músicos mais jovens, mas igualmente talentosos, emocionaram o público. O repertório apresentou clássicos dos anos 70 e 80 de bandas como Creendece, Bee Gee, Jovem Guarda, Roupa Nova e cantores como Emílio Santiago, Djavan, Fábio Júnior, etc. Red Border Magazine • Issue 285


Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

TITLE

11 11

ociados terem um clube cada vez melhor a formação das pessoas por meio das atividades culturais, do lazer e da prática desportiva; Uma organização social entretenimento como forma de melhoria de vida dos associados, que devem respeitar as normas do clube

E mbora

o Acesita Esporte Clube esteja prestes a completar 70 anos, o que faz dele o mais antigo do Vale do Aço, o clube mantém o frescor da juventude graças aos constantes investimentos em modernização realizados pela diretoria. O objetivo, claro, é assegurar aos associados a plena satisfação e a alegria de viver por meio do lazer, do esporte, da cultura e da educação. Para estimular a frequência, sobretudo dos mais jovens que não desgrudam do computador, até mesmo uma rede de Internet sem fio (wireless) foi criada. O sistema permite aos frequentadores conectar notebooks ou smartphones mediante senha que pode ser solicitada na secretaria sem qualquer custo adicional. Além do virtual, o AEC investe também no real. No início do ano, os campos de futebol ganharam novos sistemas de irrigação e drenagem. No ano passado, no dia 28 de outubro, durante a celebração do Dia das Crianças, também foram inaugurados um novo playground e um novo vestiário. A data não foi escolhida ao acaso, já que marcava os 44 anos de existência do conjunto de três piscinas, sauna, bar, parque infantil, entre outros equipamentos inaugurados em 31 de outubro de 1968.

ASSOCIADOS SÃO OS DONOS - Com 498 mil metros quadrados e cercado por um imenso cinturão verde, o Acesita

Esporte Clube é um dos locais mais arborizados do Vale do Aço. Entretanto, mais que esses atributos paradisíacos, o que realmente faz o sucesso do clube é a consciência dos associados em fazer sua parte para preservar esse verdadeiro patrimônio regional. É o que pensa o diretor social Rildo José Almeida, que credita o baixo nível de inadimplência registrado entre as 852 cotas ativas à consciência democrática dos associados. “Os sócios são a principal razão de existência, todos têm direitos e deveres a serem respeitados. O clube não visa lucro nem possui um proprietário único. Os próprios sócios é quem são os donos. E são eles quem escolhem, através de voto direto, os membros que vão integrar a Diretoria Executiva, bem como os Conselhos deliberativo/fiscal/ética/disciplinar”, revela. Em geral, os diretores escolhidos são profissionais especializados nas respectivas áreas de atuação e possuem autonomia para tomada de decisão com base no estatuto e normas internas. O trabalho desenvolvido é 100% voluntário, já que nenhum diretor recebe salário ou qualquer outro benefício para ajudar a administrar o AEC.

Diretor Social Rildo José Almeida e a esposa Geane: trabalho voluntário em prol do bem comum

Footer message


12 metuera

12

Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

miniat. Illa con utet nulput

Diretor Valdemir Antônio e a esposa Fátima

Red Border Magazine • Issue 285

Sistema reduz 96% dos problemas com vendas A grande maioria dos associados e colaboradores tem consciência de seus direitos e deveres,. Entretanto, destaca o diretor administrativo-comercial Valdemir Antônio Santos, como em tudo na vida, sempre há aquelas pessoas- uma minoria – que insistem em burlar as regras do clube. Para minimizar o problema, ele criou uma cartilha institucional que foi repassada a todos os associados para que saibam exatamente as diretrizes a serem seguidas quando estiverem utilizando as dependências do clube. Além disso, foi implantado o sistema de ponto eletrônico, seguindo a norma 1510, para que todos os colaboradores possam ter um espelho das suas jornadas de trabalho. O diretor destaca que foram realizadas mais de 100 horas de treinamento para as equipes otimizarem suas ações durante os trabalhos. As negociações sindicais também foram aprimoradas e instituído um acompanhamento rigorosos das licenças médicas, observando sempre o CID das doenças. “Esta é uma luta incessante para mudança de hábitos errados no que tange a certos comportamento dos colaboradores durante o expediente. Exemplo, utilização de celular de forma indiscriminada, ficar ouvindo música no celular”, diz.


O clube reduziu as perdas de alimentos em 30 quilos por mês enquanto as sobras limpas baixaram para 50 quilos mensais Há, ainda, reuniões periódi- Os

colaboradores devem observar data de validade, estado de conservação, entre outros atributos. Com tais medidas, foi possível reduzir a perda de alimentos para 30 quilos por mês enquanto as sobras limpas de alimentos caíram para 50 quilos mensais. “Reduzimos os estoques e hoje mantemos, no máximo R$ 12 mil em estoque, para não refletir no custo das mercadorias vendidas”, informa o diretor Valdemir Antônio

cas com os colaboradores para se evitar acidentes, tanto SPT como CPT. “Nossa meta é zero acidentes”, reforça. *** Para assegurar a qualidade dos alimentos servidos aos associados, os diretores instituíram rigorosos procedimentos, sobretudo no que tange à tem*** peratura, variedade, higiene e recebimento das mercadorias. O sistema de vendas para os associados tam-

bém foi otimizado. Agora, quando se vende algum produto, é gerada a ‘notinha’ e apanhanhada a assinatura do associado. “Com este sistema conseguimos reduzir em 96% nossas perdas com vendas mal feitas. Acompanhamos de perto as receitas e despesas e projetamos para todo o mês, dentro da média, o que iremos gerar de receita e despesas. Procedimento fundamental que nos fornece um panorama para controle dos gastos”, comemora o diretor.

***


14

14

Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

Inspirada no filme “Alice no País das Maravilhas”, a festa Scenarium aconteceu no dia 27 de março de 2013. Shows da Banda Fanfarra e DJ’S Vitor Sobrinho e Jabour.

Belas, talentosas e extremamente profisssionais, as garotas das Mulher de Banda são presenças constantes nos eventos do clube.

miniat. Illa con utet nulput

A magia das cores Grená e Branco A Sede Social do Acesita Esporte Clube foi inaugurada em 31 de outubro de 1970 e desde então vem sendo regularmente modernizada, contando inclusive com um poderoso sistema de ar condicionado que não deixa ninguém sentir calor por mais quente que esteja a temperatura exterior. Com seus 1.100 metros quadrados, o elegante salão é seguramente um dos mais belos e bem equipados do interior mineiro, o que faz dele palco dos melhores e mais badalados eventos do Vale do Aço. No local, praticamente toda semana acontecem confraternizações, shows, casamentos, aniversários de 15 anos, festas privadas como a Scenarium no País das Maravilhas e mesmo os tradicionais bailes

regionais da Aperam, da Aciati-CDL, dentre outros. Na sexta-feira, primeiro de fevereiro de 2013, a diretoria do Acesita Esporte Clube promoveu em sua Sede Social mais uma edição do baile carnavalesco que é considerado o mais tradicional e animado do Vale do Aço: o Grená e Branco, nome que remete às cores oficiais que estampam o uniforme do time de futebol do clube. No evento deste ano, dois grupos musicais, o ‘Dubalakubako’, de Governador Valadares e a ipatinguense ‘Mulher de Banda’, comandaram a folia de Momo até tarde da madrugada de sábado. Uma festa de muita alegria, diversão, gente bonita e de bem com a vida, como se vê nas fotos.

Red Border Magazine • Issue 285


Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

1155

TITLE

The most popular

Baile da Aciati Em seu tradicional baile, em setembro do ano passado, a Associação Comercial e Industrial de Timóteo homenageou o EMPRESÁRIO DO ANO e o EMPRESÁRIO DESTAQUE por suas conquistas. A Sede Social do Acesita Esporte Clube foi finamente decorada por João Batista, enquanto o bufê PRIMA PASTA serviu delícias ao som da banda San Remo.

Baile da Aperam Muito luxo no baile de aniversário da Aperam, em outubro de 2012. Festa surpreendente, que teve até apresentação do cantor Eduardo Dussek. O presidente do clube, Marcos Sávio (foto ao lado) junto da esposa, Mere, foram os anfitriões, recebendo a diretoria da Aperam.

baile do Rotary miniat. Illa con utet nulput

Na sexta-feira 10 de maio, véspera do Dia das Mães, aconteceu a 1ª Noite Dançante do Rotary Clube de Acesita. Um baile belíssimo, com fins beneficentes, que foi animado pela banda Banda Reprise. A atração musical apresentou um repertório extenso e eclético, iluminação, bailarinos e muito mais.

Footer message


Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

miniat. Illa con utet nulput

16

Red Border Magazine • Issue 285


Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

1 717

TITLE

Templo dos Esportes Não é segredo para ninguém que a existência do Acesita Esporte Clube está diretamente ligada ao futebol. Em 1965, vinte anos após sua fundação, o então presidente Cirênio Guerra conseguiu colocar o time na 1ª divisão da Federação Mineira de Futebol (FMF). Paralelamente, deu início à construção do clube tal como é conhecido nos dias atuais, com piscinas, quadras, entre outros equipamentos que permitiram a diversificação das práticas esportivas. Atualmente, o futebol continua sendo o esporte mais popular entre os frequentadores e já garantiu ao clube incontáveis títulos e participações em importantes torneios. Além disso, o AEC é considerado uma ‘fábrica de talentos’. Muitos dos alunos foram selecionados para jogar em times profissionais, como o América Mineiro, Social Esporte Clube e Cruzeiro.

miniat. Illa con utet nulput

Footer message


18

18

Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

Além do Futebol, o Tênis do AEC possui grande tradição e destaque, tendo integrado o 6º melhor jogador do ranking mineiro. Nos tempos atuais, o clube conta com cerca de 500 alunos nos cursos de Futebol, Natação, Tênis, Hidroginástica, Vôlei, Judô, entre outros. Em fevereiro de 2013, a escolinha de futebol retomou suas atividades, projetando participação em várias competições, destacando-se os campeonatos Mineiro e Ipatinguense e a Copa Gazetinha. Para encontrar jovens talentos do futebol e prepara-los para o competitivo mercado da bola, o gerente Daniel Martins conta com

DESEMPENHO uma equipe formada por seis profissionais de Educação Física. O time de Daniel Martins enfrentou o UberEle destaca a preocupação de formar, além de bons jogadores, abinha de Juiz de Fora nas quartas de final seres humanos mais conscientes. do Campeonato Mineiro da categoria Infantil do ano passado. O primeiro confronto “Tem que ser bom aluno tamfoi no sábado, 3 de Novembro, no estádio bém, bom filho e tudo o mais. Salles de Oliveira, em Juiz de Fora. O jogo Se é reprovado na escola neste ano, pode ser o melhor do time, de volta aconteceu no dia 10 de novembro no Jucão, em Timóteo. no ano que vem não irá jogar, por falta de comprometimento. No Acesita, sempre formamos, além de atletas, homens, seres humanos melhores”, reforça. A escolinha, que é conhecida e conceituada na região, já revelou, entre outros, o atual goleiro reserva do Cruzeiro, Rafael. A grande promessa do Atlético, Bernard, também teve breve passagem pela equipe do Vale do Aço. Em entrevista ao jornal Diário do Aço, Daniel revela que em 2012 sete jogadores deixaram o clube em direção a times como Atlético, Cruzeiro, América, e do interior de São Daniel Martins junto do time do Acesita, campeão do 5º Paulo, entre outros destinos. Torneio da Amizade, versão Sub-10, em julho de 2012

Acesita FOI campeão supermáster

miniat. Illa con utet nulput

O time sagrou-se campeão do primeiro Torneio Supermáster 2012 de Timóteo, disputada por atletas acima de 45 anos. O título veio após derrotar o Olaria, por 1 a 0, no estádio Juca de Oliveira Freitas, no feriado de quarta-feira 15 de agosto. EM PÉ: Mundinho, Tarcísio, Messias, Gérson, Dil, Erção, Roninho, Celso, Eraldo, Mingo, Wilson, Gás, Tal e Valtinho (preparador físico). AGACHADOS: Daniel Martins, Bené, Tim, Jovino, Xandinho, Paulo César, Renaldo, Robinho, Ney, Paulista, Gato, Tote e Vicente (massagista)

Red Border Magazine • Issue 285


Ud exeraessisi. MetueraNulla commy nim alit

1199

TITLE

ESPORTES VÃO MUITO ALÉM DO FUTEBOL O Acesita Esporte Clube disponibiliza aos associados variadas práticas esportivas e recreativas como natação, futebol, vôlei, peteca, tênis, judô, baralho, hidroginástica, sinuca, alongamento, arco e flecha e até badminton, um esporte individual ou de duplas, semelhante ao Tênis, praticado com raquete e uma peteca. Foi implantando no ínicio de 2009, como uma atividade para atender os períodos chuvosos e frios.

miniat. Illa con utet nulput

Footer message


ANUNCIE EM NOSSA REVISTA.

ASSOCIE SUA MARCA AO ACESITA ESPORTE CLUBE. Faça bons negócios apresentando seus produtos ou serviços para cerca de 4 mil associados e familiares (classes A e B) que receberão a revista em suas casas. Além de impresso, seu anúncio também será publicado no site do clube.

ENTRE EM CONTATO PELO 3849-1424


Versão de avaliação