Page 1

Fatinha Aguiar Informativo da candidata a Presidenta do Partido dos Trabalhadores de Nova Lima.

510

Carta aberta Meu amigo e minha amiga,

e minha contribuição, desejando contar com um coletivo cada vez Hoje, me dirijo a você, companheira e mais numeroso na construção companheiro de partido, para falar da do diálogo social, ouvindo cada caminhada – que juntos – vimos realizando filiado e cada representante dos nos últimos anos; desde a minha indicação movimentos sociais, elaborando, para disputar as prévias até o momento propondo e cobrando. atual, de eleição interna. Tenho certeza, que cada um de vocês sabe como este Enfim, a eleição está próxima, no percurso tem sido repleto de desafios; e, ao dia 10 de novembro estaremos mesmo tempo, marcado por comoventes elegendo toda a direção do exemplos de lealdade, de humanismo, de PT, em âmbitos municipal, ética, de respeito à democracia do partido estadual e nacional. Nossas escolhas impactarão na linha e de dedicação. programática do nosso partido Quero dizer-lhes, que atendendo à para os próximos anos. Sabemos indicação do ex-candidato à presidência do de nossa grande responsabilidade Partido, Daniel César, e de companheiros na reeleição da presidenta Dilma presentes na reunião de chapas realizada, e do nosso companheiro ministro na sede do PT, no dia 23 de outubro, Fernando Pimentel, como o primeiro torno-me candidata à presidência do governador do nosso partido. Ampliaremos nossos quadros e nosso partido. firmaremos nossas bandeiras! Essa decisão decorre da enorme responsabilidade que temos com as Por isto, peço a cada um que renovemos bandeiras partidárias e do compromisso nossas forças e nos empenhemos ainda de fortalecermos nosso PT em Nova mais. É momento de confirmar a opção Lima, no Estado e nacionalmente. Deixo pela renovação. aqui registrados, a minha mais profunda admiração e respeito pelo valoroso e Que tenhamos um processo rico aguerrido companheiro e amigo Daniel, programaticamente, uma disputa limpa, leal, na qual o debate seja o melhor homem honesto e íntegro. VIVA O PT! combate. Juntos por um partido forte e VIVA A RENOVAÇÃO! A todos os filiados e militantes do PT de respeitado! Nova Lima quero dizer que há um projeto Conto com seu voto e com seu apoio. coletivo, de muitos de nós, que querem retomar um PT de Raiz, próximo do povo Um forte abraço, e dos movimentos sociais, que debate política e que constrói uma sociedade melhor, mais igualitária e fraterna. Precisamos fortalecer um partido onde as mulheres participem e se manifestem sem medo, onde os jovens encontrem ambiente saudável e fértil para a discussão e a formação política, onde todos se sintam iguais. Onde os setoriais sejam valorizados e apoiados. Neste contexto, coloco meu nome

Fatinha Aguiar

Bandeiras programáticas mais valiosas: A democracia partidária; A participação popular; A transparência e o controle social sobre o partido e o Estado; A ética no trato da coisa pública; As políticas setoriais; A reaproximação com os movimentos sociais e com as bases do Partido ; A justiça social, o combate à pobreza e a todo tipo de desigualdade.


Fatinha Aguiar é a renovação

O PT de Nova Lima vive um momento ao mesmo tempo desafiante e rico: trata-se do necessário e inexorável processo de renovação de seus quadros dirigentes, fundamental para abrir oportunidades para o surgimento de novas lideranças que juntamente com os mais experientes formem um mosaico extremamente produtivo, fecundo em idéias e propostas transformadoras, indispensáveis em qualquer momento histórico da luta pela emancipação dos povos oprimidos Assim, após intensa reflexão compreendi que o melhor para o processo pelo qual passa o partido é colocar-me como facilitador do surgimento do novo através de minha renúncia à candidatura a presidente do Diretório Municipal certo que tal atitude vem vitalizar a vida partidária, dando condição que o PT se reencontre em sua trajetória de luta rumo ao futuro que se pensa sempre libertário e igualitário.

Diante disso, encontrei na pessoa de Fatinha Aguiar a candidata que preenche todos esses requisitos da renovação. Ela representa a ética, o respeito pela coisa pública, a eficiência na gestão, a transparência, a luta pela inclusão social, pela inversão de prioridades, pela participação social. Contamos com seu voto. Daniel César Pereira - Atual presidente do PT de Nova Lima ELEIÇÕES NO PARTIDO DOS TRABALHADORES Os militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) escolhe seus novos dirigentes em todo o território brasileiro onde está organizado, no dia 10 de novembro, das 9h às 17h. O PT é o único partido que escolhe seus dirigentes por via direta com amplo debate interno e defesa de teses que definem os rumos da legenda.

HOMENAGEM

Nossa homenagem ao grande amigo, companheiro, CLEVER FERREIRA FERREIRA, conhecido “A voz do Trovão” - locutor da rádio Nova Lima FM, militante histórico do nosso partido. Artista plástico, grande defensor da cultura e da promoção dos artistas locais e da cultura de nossa cidade. Valeu companheiro!!! Você fez história!

O PT que queremos

13 motivos para votar e Organização, Transparência e a nova forma de se relacionar com os filiados: respeito é bom e eu gosto.

1

Lutaremos pela unidade no PT de Nova Lima para a construção de alianças políticas programáticas de apoio à reeleição da Presidenta Dilma e pela eleição de Fernando Pimentel ao Governo do Estado.

2

Um ambiente partidário renovado para o convívio político democrático entre militantes.

3

Aproximaremos o PT de Nova Lima das instâncias estadual e nacional.

2

Divulgação interna do PT de Nova Lima - Tiragem: 1.000 exemplares

Lutaremos para que o ambiente partidário seja respeitoso, republicano, no qual as pessoas possam colocar suas ideias e construir ações em busca de um mundo socialmente justo, fraterno e igualitário.

Assumimos o compromisso de continuar com zelo pelas contas do partido. O orçamento anual será discutido e analisado pelos filiados em plenária específica. As despesas mensais também serão amplamente divulgadas.

4

Publicaremos as ações programadas em agenda própria e desenvolvidas pelas Secretarias e Setoriais do PT. Todos os filiados poderão acompanhar e participar destas ações.

7

5

Estruturaremos a comunicação do PT, divulgando as nossas atividades e colocando em discussão temas locais e nacionais relevantes.

6

Implementarem ações políticas de comunicaçã para a ampliaç da base partidária.


Eu a poio Fatinha P atru s Ananias

Reginal do Lo pes PRESIDENTE DO PT-MG

EX-MINISTRO DO COMBATE A FOME

”Tive a honra de acompanhar de perto o trabalho de Fatinha e presenciar sua competência e dedicado espírito público. Estou com ela por conhecer sua história de

“Fatinha é desses quadros que enche de orgulho qualquer militante do Partido dos Trabalhadores. É o melhor nome para o PT de Nova Lima”.

André Quintão

luta e pelos compromissos que compartilhamos no campo das políticas públicas. E uma das mais gratas revelações da Política. Com ela, o PT de Nova Lima se renova”.

Maria T ere za Lara DEPUTADA ESTADUAL PT-MG

“Fatinha tem o espírito guerreiro com a docilidade feminina. Com ela o

DEPUTADO ESTADUAL PT-MG

“Fatinha é uma das maiores revelações políticas do PT mineiro. Com profunda experiência de gestão e compromisso com as causas sociais, reúne as condições necessárias para fortalecer cada vez mais o PT de Nova Lima, alinhando-o aos

PT retoma sua tradição de ética e apoio aos movimentos sociais. O PT de

desafios estaduais e nacionais. Por isso, conta com meu total apoio”.

P aulo La mac

Nova Lima só tem a ganhar com ela na presidência”.

Arnal do Godoi

DEPUTADO ESTADUAL PT-MG

VEREADOR PT-BH

“Apoio Fatinha porque reconheço nela as grandes virtudes de que o PT precisa:

“Tenho a convicção de que a vice-prefeita Fatinha reúne as condições

honestidade, ética, espírito republicano e um intenso e dedicado apoio às causas sociais”.

morais e éticas necessárias para dar sequência ao trabalho que PT tem realizado em nossa querida Nova Lima.”

P adre João

P adre Ângelo

DEPUTADO FEDERAL PT-MG

“Apoio Fatinha à presidente do PT municipal, pela sua militância e desejo socialista e por

“Fatinha Aguiar é uma militante de caráter, princípios éticos cristãos e socialistas com toda a capacidade para presidir o diretório e a executiva nesse grande

Wal dir Eu stá quio

momento partidário”.

Dona Geral da

PRESIDENTE DE HONRA

uma maior participação de seus filiados e diálogo como os movimentos sociais e sindicais”.

EX-PRESIDENTE PT-NOVA LIMA

DO PT DE NOVA LIMA

“Eu voto em Fatinha por que ao conhecê-la, passei a acreditar que nossos sonhos políticos poderão se realizar”.

“Com Fatinha na Presidência do PT de Nova Lima é a certeza de um trabalho voltado

Carlos Go mes

para os mais necessitados. Além da competência e dedicação, o exemplo da ética e honestidade. Eu apoio.”

Odair Cunha

EX-DEPUTADO ESTADUAL

PT-MG

“Considero Fatinha o melhor nome para presidir o PT de Nova Lima, por sua

DEPUTADO FEDERAL PT-MG

competência, coragem e capacidade política e o desejo de trabalhar por uma sociedade mais igualitária e socialmente justa.”

“A Fatinha dignifica a participação da mulher na política. Além de tudo ela já demonstrou competência na gestão pública e compromisso com a ética

Jack son Miller

e a transparência”.

José Mau ro

EX-PRESIDENTE PT-NOVA LIMA

“Considero Fatinha o melhor nome para presidir o PT de Nova Lima, por sua

EX-PRESIDENTE PT-NOVA LIMA

competência, coragem e capacidade política e o desejo de trabalhar por uma sociedade mais igualitária e socialmente justa.”

“Renovação, pois Fatinha representa o retorno do partido às suas bases”.

e m Fatinha Aguiar Renovação e troca de experiências entre gerações de petistas: a luta com ética transformadora.

mentaremos políticas e municação a ampliação se dária.

Ampliar a transparência e o diálogo com a Prefeitura e o Legislativo de Nova Lima.

9

Intensificaremos o diálogo do PT com a sociedade por meio de políticas claras de relacionamento com os movimentos sociais.

8

Criaremos encontros entre jovens e militantes mais experientes para que esses possam trocar ideias sobre sua atuação política: bons exemplos e boas práticas de luta.

Meu compromisso com a ética é inegociável; e o compromisso de fortalecimento do setorial de mulheres para a devida formação, assegurando que a paridade seja efetiva e forte.

10

11

Realizaremos plenárias semestrais de prestação de contas da mandatária (da vice), dos secretários e coordenadorias que estão sob a responsabilidade do PT no governo por meio de agenda aprovada no Diretório Municipal.

Realizaremos plenária de prestação de contas dos vereadores do PT semestralmente.

13

Buscaremos ampliar o diálogo com o Prefeito com vistas a debater os temas de interesse do Partido dos Trabalhadores de Nova Lima.

12 Divulgação interna do PT de Nova Lima - Tiragem: 1.000 exemplares

3


Eu a poio Fatinha

Estes são os companheiros, militantes do PT, que fazem parte do esforço pela renovação do partido. Todos compartilham dos mesmos ideais e somam, com sua militância, na busca de uma sociedade mais igualitária e fraterna.

4

ADEMAR MARTINS DO CARMO JUNIOR

FERNANDO VIEIRA ALVES

MARIA DE FATIMA GONCALVES FERREIRA

ADEMIR COELHO DE ANDRADE

FILIPE ESTANISLAU SILVA ALMEIDA

MARIA DE FATIMA MONTEIRO DE AGUIAR

ADEMIR MARQUES JOAQUIM

FILIPE RICARDO ALMEIDA BICALHO

MARIA DE LOURDES DOS SANTOS BORGES

ADENICIO CLAUDIO DE ALMEIDA

FILLIPY XAVIER DE OLIVEIRA HILARIO

MARIA DE LOURDES HORTA SUPERBI

ADRIANA APARECIDA RODRIGUES

FRANKLIN DELANO DINIZ GONCALVES

MARIA EFIGENIA DOS SANTOS LEMOS

AILTON LINO DA SILVA

FREDERICO ALVES DE LIMA

MARIA GONCALVES DE OLIVEIRA PEDRO

ALOISIO VIMIEIRO

FREDERICO GUILHERME SILVA

MARIA LUCIA MARQUES AMORIM

AMANDA GABRIELA DIAS FROES

GEOVANI BOTELHO PESSOA

MARIA LUIZA CALIXTO DA SILVA

AMOS LORNE TEIXEIRA

GERALDA BARBARA DE OLIVEIRA

MARIA STELA DE BARROS GUIMARAES

ANA LORRAINE SILVA

GERALDO REIS DE OLIVEIRA

MARIA TOLENTINA DE CARVALHO SOUZA

ANA MARIA BRAIT WOLFF

GERALDO REIS DO COUTO

MARVIN PIRES DE SOUZA

ANA PAULA SANTOS GONCALVES

GETULIO RODRIGUES BRAGA

MATHEUS GULLITE DE SOUZA SARAIVA

ANDERSON JOSE PEIXOTO

GLEICE APARECIDA DA SILVA PRADO

MESSIAS JOSE SANTANA

ANDERSON OTONI DE OLIVEIRA SOUTO

GLEISON MARTINS SANTOS

MICHAEL MARTINS GOMES

ANGELA FERREIRA SANTOS

GRACE CUSTODIA DA SILVA OLIVEIRA

MILENE DE PAULA MACHADO

ANGELO MARCIO DE PAULA

GUILHEME HENRIQUE SILVA MAGALHAES

MODESTO CRISPIM DUARTE

ANTONIA BRIGIDA DA SILVA

GUSTAV THIENGO SCHIRM

MOISES ALVES DE SOUSA

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA

HAENDER ROSE DA SILVA

MONICA FATIMA OLIVEIRA SEBASTIAO

ANTONIO ERNANE CAMILO

HAILTON DE SOUZA SILVA

NATHALIA DIAS DA SILVA

ANTONIO SOARES DA CUNHA

HAMILTON MATEUS DA ROCHA

NEUSA MARIA DA CRUZ

ARLANDO MENDES TEIXEIRA

HERICA GUIMARAES SOUZA

NEUZA DA MATA ALVES

ARLEY RODRIGUES FERREIRA

IDONEY DOS SANTOS OLIVEIRA

NILTON TOME DA CRUZ

ATOS AFONSO

INACIO SUPERBI FILHO

NISIO DOS SANTOS BATISTA

AUREA INES GONCALVES SACRAMENTO

IRACEMA GOMES DE OLIVEIRA

NOEL SANTANA MOREIRA

AURORA LUZITANIA RODRIGUES PEIXOTO LUCAS

IRIANE PAMELA GOMES CUNHA

PATRICIA MAGDA GONCALVES SILVA

AVACIL FERREIRA SILVA

IVANI ANTONIA SILVA

PAULO LUCIANO SCORALICK

BRENO HENRIQUE JUNIO OLIVEIRA SILVA

JACKSON MILLER DA SILVA

PAULO ROBSON LEAL

CARLOS ANTONIO DE GOUVEIA

JAILTON FELICIANO DE SANTANA

PAULO SERGIO PERDIGAO

CARLOS DOS SANTOS

JESUS MONTEIRO OLIVEIRA

PEDRO HENRIQUE DORNAS DE ASSUNCAO RIBEIRO

CARLOS RODRIGUES NOVAES

JOÃO CARLOS FELICIANO

RAFAEL JERÔNIMO

CESAR MARTOS CESARIO

JOAQUIM QUINTINO DE MOURA

RAFAELA CRISTIANE PEREIRA ARAUJO

CÉSAR MATOS CESÁRIO

JOSE DE MATOS TIAGO

REGINA MARCIA SANTOS

CESAR SILVA

JOSÉ MAURO SILVA

RENATA GRAZIELA SOARES

CLAUDIA MARCIA PERROUT CERQUEIRA

JOSE SANTANA DE LEMOS

RENATO FERREIRA DE OLIVEIRA

CLAUDINEI EUSTAQUIO DE ALMEIDA

JOSEMAR ALVES REIS

ROSANA SOLANO ROCHA

CLAUDIO COSTA

JUDITH MARIA DOS SANTOS GOMES

ROSANGELA DO PILAR PIMENTEL

CLEIDE APARECIDA LEITE

JULIANA CAMILA GOMES

ROSANGELA SIMOES OLIVEIRA

CLEUSA MARIA FONTES

JULIANA SOARES SANCHES

ROSILENE FREITAS SOARES

CRISTINA RICARDO ALMEIDA

JULIO CARLOS DE OLIVEIRA

SAME MOREIRA DE PAULA

CYNTHIA LUCIANA DA SILVA

JULIO CESAR DA CRUZ

SAMUEL GONCALVES DE SANTANA

DALILA BECKER DE MACEDO

JUNIA ELIZABETH DE JESUS

SANDRA AUGUSTO

DALMA MARIA SILVA

KAIQUE ISIDORO PEREIRA

SANDRA DE CASSIA BORGES SOUZA

DALVA BLOM LOIS RODRIGUES

KAREM CRISTINA ALMEIDA BICALHO

SARAH ELLEN GUY GUIMARAES

DANIEL CESAR PEREIRA

KARLA DIAS FROES

SEBASTIAO ALVES DE AQUINO

DANIELE CRISTINA DE SOUSA FERREIRA

LEONARDO PURRI MIRANDA

SELSINO FERNANDES TOLENTINO

DENISE APARECIDA TAVARES DE FARIA MORAIS

LIDIANE CRISTINA DE OLIVEIRA

SIRLENE MARIA DE JESUS

DOUGLAS VIEIRA CARLOS

LOURENNI ISABELLE SUPERBI MELO

TACIANA DIAS FERREIRA

DOUGLAS VINICIUS DE MEDEIROS

LUCIA ANTONIA DA SILVA GOUVEIA

TANIA REGINA ANANIAS DA SILVA

ELCI MADALENA SOARES

LUCIA CLARET DE OLIVEIRA

TATIANE DOS SANTOS

ELEN CORREIA SILVA

LUCINEI DOS SANTOS

TIAGO AUGUSTO DE MOURA

ELISABETE DIAS SOUZA SILVEIRA

LUIS PHILIPE FERREIRA SANTOS

UESLEI ANTENOR LOPES

ELISETE MARTINS DE MELO

LUIZ CARLOS SILVA GOUVEIA

VAGNER TELES FERNANDES

ELIZETE LIRA DA SILVA

MADALENA JORVECINA DE REZENDE

VALDIR EUSTAQUIO GOMES

EMERSON ROBERTO SILVEIRA

MARCIA APARECIDA DA SILVA

VILMA DIAS FROES

ERME LUIZA RODRIGUES

MARCIA DUTRA DE AZEVEDO

WALDIR DE SOUZA JÚNIOR

ESPEDITO DE CHAVES SILVA

MARCIO VALERIANO

WENDEL CARDEAL REIS

ETEL FERREIRA DA SILVA

MARCO AURELIO COMINI FIGUEIREDO

WILLER FIDELIX MACHADO

FATIMA MARIA FERREIRA

MARCOS AUGUSTO

ZHELIA FERREIRA RANGEL

FERNANDA DE ALCANTARA PERPETUO

MARCOS DELANNE BRANT DA COSTA RIBEIRO

FERNANDO AUGUSTO NETO

MARIA APARECIDA SILVA COELHO

Divulgação interna do PT de Nova Lima - Tiragem: 1.000 exemplares

Jornal fatinha net  

Informativo de campanha da candidata Fatinha Aguiar para as eleições da presidência do PT de Nova Lima.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you