Issuu on Google+

? || | CORREIO SPORT ||| Sábado, 12.06.2010

CORREIO DA MANHÃ

FORA DE JOGO

POR MÁRIO PEREIRA

Ibrahimovic

Adriano Tudo se acaba

PAUL HACKETT/REUTERS

Amigos do avançado brasileiro Adriano garantem que o jogador aposta tudo no regresso ao futebol italiano para esquecer a exnamorada,Joana Machado, com quem rompeu há dois meses. Adriano terá percebido que a zanga era definitiva quando ela começou a ‘limpar’do corpo as tatuagens que tinha com o nome dele.

Que ricas férias

O sueco Ibrahimovic é um dos ilustres ausentes do Mundial, já a decorrer na África do Sul. Mas, como diz o povo, há males que vêm por bem. Em vez de treinos, estágios e tudo o mais, o jogador do Barcelona tem-se refastelado ao sol em Miami, no estado norte-americano da Florida. Um destes dias deu de caras, no ‘resort’onde passa férias, com Carlo Ancelotti, treinador do Chelsea. Os dois conversaram e o italiano logo aproveitou para perguntar a ‘Ibra’ se está feliz em Barcelona. Estava criado um rumor.

BARRY ALDWORTH

Por mais vezes que durma em cama alheia, e são muitas devido às frequentes deslocações, o inglês Wayne Rooney estranha sempre o travesseiro. Apostado em fazer um bom Mundial, o avançado do Manchester United não hesitou em levar debaixo do braço a sua mais fiel companhia nocturna para a África do Sul. Rooney garante que com a almofada de sempre consegue ter um sono bem mais tranquilo.

MARCELO SAYAO/EPA

Sono tranquilo

Messi O rei dos roncos

DIREITOS RESERVADOS

Rooney

Quem diria que o melhor jogador do Mundo é um dos piores companheiros de estágio? Pelo menos é o que reclama Verón, o colega na selecção com quem partilha o quarto.As queixas de Verón não têm a ver com a personalidade de Messi. De dia ele é uma jóia, diz.Já quando chega a noite tudo muda, pois o craque do Barcelona é um roncador ‘encartado’. “Mando-lhe com a almofada e ele cala-se”, revela Verón.

Adabel Guerrero é uma conhecida actriz argentina para quem o Mundial de Futebol representa uma oportunidade de trabalho. Isto porque acaba de render a colega Jessica Círio, que viajou para a África do Sul, onde vai apoiar ao vivo a selecção das Pampas, no espectáculo ‘Carnaval de Estrelas’. Há quem assegure que Jessica, também ela uma beldade, tem agora o lugar em risco quando regressar.Vá-se lá saber porquê...

DIREITOS RESERVADOS

Adabel Talentos à vista

FICHA TÉCNICA: Director Octávio Ribeiro Directores-adjuntos Armando Esteves Pereira e Eduardo Dâmaso Chefes de Redacção Paulo João Santos e Paulo Fonte Editor Octávio Lopes Subeditores Mário Figueiredo e Mário Pereira (Coordenador de projecto) Cronistas Nuno Madureira (Pontapé de Saída),André Pipa (Visão Global), Duarte Moral (Em Bolandas) e Leonor Pinhão (Grande Área). Colaboram nesta edição André Pipa, Carlos Laranjeira (cartoons) , Carlos Mariano, César Lopes, Hugo Ribeiro,João Querido Manha, Luís Guilherme, Matilde Rocha Dias, Nuno Miguel Simas, Rui Tovar e Sérgio Pereira Cardoso Revisão Alexandre T. Barbosa e André F. Barreira Director de Arte Pedro Freire Subdirectora Carla Afonso Coordenadora Marta Camisão Paginação Ana Filipa Rodrigues, Henrique Nunes, Henrique Timóteo, Joel Marques e Vera Batista Fotografia Francisco Paraíso (editor) Tratamento de imagem Manuel Gomes (coordenador), Filipe Rodrigues, Hugo Reis e Marco Estrela Endereço Av. João Crisóstomo, 72, 2.º, 1069-043 Lisboa Telefone 21 318 52 00 E-mail desporto@cmjornal.pt Publicidade 21 318 53 77 Depósito Legal Correio da Manhã 1333/82


Portfolio Mockups (Final Art)