Page 1

GexcelsisDeo l贸ria in

Gl贸ria a Deus nas alturas!


Coral Harmonia Celeste Produção José Wellington Bezerra da Costa Pastor Presidente Sérgio Ramacciotte Pastor Setorial - 16 Airton Donizete Vieira Pastor local Iracema Matos Regente Jônatas Fernandes Regente Assistente Raílda Sena Tesourera Fernanda Oliveira e Flávia de Melo Assistentes Flávia de Melo Projeto Gráfico e Diagramação


CORAL HARMONIA CELESTE 19

e

22 de dezembro, 19h CANTATA 2013


E menino Deus nasceu.e se

os sinos soarão no dia de natal

exultantes o adoremos já é natal

fez um de nós, que amor grandioso. cristãos regozijai,com a alma e o

coração cantaiJesus Cristo já nasceu. para redimir o homem do seu trono ele desceu


quando o Rei de glória de misericórdia nos nasceu

venham todos adorai, alegraivos e anunciai já nasceu o que há de vir tornou-se um de nós louvamos-te filho deDeus que a terra veio ter se transformou em frágil ser pra o homem socorrer.

Gloria in Excelsis Deo


É Natal.. a simples menção desta data traz a muitos de nós belas lembranças, afeições e lindas canções. Por falar em lindas canções, por toda parte ouviremos mensagens de paz, prosperidade, alegria, e tudo mais que o nascimento do menino Jesus representa, mas este ano o Coral Harmonia Celeste apresenta uma reflexão -

a missão do Messias.


Já é Natal

Um de Nós

Cristãos, Alegrai-vos O Primeiro Natal Veio a Paz Incomparável Presente Glória in Excelsis Deo

Amém, é Natal Agradecemos-te, Ó Pai Gloria in Excelsis Deo... E era Natal Prisma Brasil, 1989


dez. 2012


dez. 2012


dez. 2012

set.2013


NOSSO

CORAL


baixos

contraltos

sopranos tenores


SOPRANOS Ângela Ferreira, Flávia Pedroso, Fernanda Oliveira, Cláudia Santos, Sandra Prado, Maria do Carmo, Maeli Almeida, Michelle Matos, Maria Fernanda, Rute Sousa Silva, Rosely Benigno, Chamisa Mendes, Rosilene da Silva, Luciene Feitoza, Roseli Rosa.

CONTRALTOS Elda Sales, Priscila Cardoso, Maria Sambati, Cida Guimarães, Raílda Sena, Mônica Leal, Alessandra Geraldo, Eleciana Oliveira, Marily Trindade, Flávia de Melo, Cida Leal, Sara Brito, Christiane Oshiro.

TENORES Fabiano Matos, Marcos Paulo, Pedro Coelho, Admílson Costa, Fabiano Ferreira.

BAIXOS Felipe Ursic, Paulo Gonçalves, Marivaldo Batista, Carlos de Oliveira, Ruben Rosa.

REGÊNCIA Iracema Matos Jônatas Fernandes


MENSAGENS DOS REGENTES


Iracema Matos

regente

» Nossa

mente se desenvolveu para viver o presente, o passado ficou para trás, o futuro é uma história que começa a ser escrita no momento que iniciamos uma ação, o ano que passou não podemos mudar, mas o novo ano que se anuncia pode ser o palco onde poderemos realizar todos os nossos sonhos, e recomeçar com novos objetivos. então, meu desejo para vocês é: Acredite em vocês e vamos esse ano que se inicia fazer o melhor para o nosso Deus, dando sempre a ele o nosso melhor, "a nossa Primicia" Sendo assim tenham certeza que nosso Deus dará o melhor para cada um de vcs para poder se regozijar com as delícias do futuro. Deus Abençoe a cada um e o meu muito Obrigado por todo apoio e carinho que todos vocês tem dedicado a Obra do Senhor. Feliz Natal e um Ano Novo ABENÇOADO. DEUS OS ABENÇOE.


Jônatas Fernandes regente assistente

»Deus no seu infinito amor, sempre nos deu prova

"

do quanto Ele nos ama, a maior delas foi de entregar o seu filho unigênito para que viesse à terra tornando-se um de nós, uma outra que existe ante a fundação do mundo é a música, os anjos entoam cânticos ininterruptos de adoração ao nosso Deus, os planetas se alinham e executam música , do nascer ao morrer os pássaros no céu incessantemente anunciam que mais um dia o Senhor os deu à eles, pensando nisto, Ele deixou que nós seres humanos pudéssemos ter uma noção do que nos espera no céu - a Harmonia Celestial, que pode ser escutada de forma bem simplória através de um exímio coral e uma disciplinada orquestra, é lindo de ver e ouvir não é?? agora imagina no céu . . coristas, o instrumento que Deus deu a cada um de vocês foi a voz para o ministério da musical - coral, com isso o Salmista nos alerta - " Dai ao Senhor a Glória devida ao seu Santo Nome ", que a cada dia possamos ter mais empenho, comprometimento e acima de tudo, o verdadeiro amor e gratidão por ser escolhido para aqui na terra fazer o que os anjos com maestria executam ao nosso Deus todos os dias... Obrigado pela paciência, respeito e carinho. A você que passou o ano todo conosco, chorando, se alegrando, aprendendo, cantando, levando"bronca" ( rs ) ... Deus vos abençoe ricamente! Feliz Natal!!


cuidados com a voz


Não gritar. Beber muita água: oito copos (no mínimo) por dia. Evitar falar durante a prática de exercícios físicos Falar sempre em tom habitual, nem muito grave nem muito agudo.

Não ensaiar por horas seguidas. Fazer várias pausas para descanso.

Falar somente o necessário, mesmo utilizando suporte e ressonância adequada. Manter uma dieta balanceada. O cantor precisa de muita resistência física. Aprender a reconhecer uma boa emissão, e também as sensações de esforço, para evitá-los. Cantar apenas quando estiver em boas condições de saúde. Cantar é um ato de esforço e de enorme gasto energético.

Manter uma dieta balanceada. O cantor precisa de muita resistência física. Evitar café e chá em excesso. A cafeína resseca e irrita a mucosa. Aquecer a voz todos os dias antes de estudar o repertório. Manter a mesma orientação vocal. A voz é contruída devagar, os resultados aparecem a longo prazo. Cantar sempre um repertório apropriado para a sua voz, que realce as qualidades e evite os abusos vocais. Não usar pastilhas e sprays, pois eles amortecem e anestesiam a mucosa do trato vocal, fazendo com que o cantos perca a sencibilidade e o controle na fonação. Aquecer e desaquecer a voz. Aquecer a voz através de exercícios de flexibilidade muscular, começando dos médios para os agudos. Para desaquecer, depois de ensaios, concertos e aulas, voltar ao tom médio, habitual, fazendo exercícios dos médios (agudos) para os graves.


homenagens Pastor Airton Vieira Pela Graça do Bom Deus, temos um Pastor que com sabedoria e graça, nos orienta em nossa caminhada de fé ....

e pastora Cleonice Scarpellini Vieira ...Ah, nosso sábio pastor, encontrou uma esposa e alcançou a benevolência do Senhor. Ela é aquela que ora, canta, nos ensina com exemplos e espalha em entre nós a esperança de dias melhores na presença do Senhor.


GERALDO falta alguém em nossos

ensaios, um dedicado corista que nos deixou um belo exemplo de como louvar ao Senhor.

o encontraremos naquele grande dia.

MÁRCIA dedicada e companheira nossos planos não seriam concretizados

sem as suas

habilidosas mãos.

Deus os abençoe, mais e mais!


vivencie momentos de

louvor e adoração

ao único digno. IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO BELÉM PARQUE ARTUR ALVIM SETOR 16 RUA MARIA EUGÊNIA CELSO, 85 ARTUR ALVIM SÃO PAULO


VOCÊ É NOSSO CONVIDADO

harmoniacelestepq@gmail.com

coral harmonia celeste apresenta  

cantata de natal 2012. Glória in excelsis DEO! Glória a Deus nas alturas

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you