Issuu on Google+

M. DIAS BRANCO S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS CNPJ 07.206.816/0001-15 NIRE 2330000812-0

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 26.07.2010 1.

EVENTO: Reunião do Conselho de Administração – Ata lavrada em forma de sumário.

2.

EMPRESA: M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. CNPJ/MF n.° 07.206.816/0001-15, NIRE 2330000812-0.

3.

DATA, HORA E LOCAL: No dia 26 de julho de 2010, às 10 horas, na sede da filial da Adria Alimentos do Brasil Ltda., controlada da Companhia, localizada na Rua São Francisco nº 531, Bairro Santo Antônio, no Município de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo.

4.

CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Convocação dispensada face à presença de todos os membros do Conselho de Administração, a saber: Francisco Ivens de Sá Dias Branco, Affonso Celso Pastore, Fábio Alperowitch, Maria Consuelo Saraiva Leão Dias Branco e Maria das Graças Dias Branco da Escóssia

5.

MESA: Presidente: Francisco Ivens de Sá Dias Branco; Secretária: Maria das Graças Dias Branco da Escóssia.

6. ORDEM DO DIA: 6.1. Análise e deliberação sobre as Informações Trimestrais – ITR relativas ao trimestre encerrado em 30 de junho de 2010, a serem remetidas à Comissão de Valores Mobiliários - CVM e divulgadas ao mercado. 6.2. Apresentação de estudo acerca do orçamento das famílias brasileiras, conforme dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. 6.3. Deliberação acerca da proposta de revisão do Regulamento do Novo Mercado da BM&FBOVESPA. 7. DELIBERAÇÕES:

7.1. Os Conselheiros, por unanimidade, aprovaram as Informações Trimestrais – ITR relativas ao trimestre encerrado em 30 de junho de 2010, a serem remetidas à Comissão de Valores Mobiliários - CVM e divulgadas ao mercado. 7.2. Os conselheiros, após apresentação do conselheiro Fábio Alperowitch, discutiram aspectos de relevância para o negócio da Companhia constantes dos dados divulgados pelo IBGE acerca do orçamento das famílias brasileiras.


7.3. Os conselheiros deliberaram acerca da proposta de revisão do Regulamento do Novo Mercado, objeto de audiência restrita que está sendo realizada pela BM&FBOVESPA durante o período compreendido entre 07 de julho e 06 de agosto do corrente ano, tendo deliberado, por unanimidade, pela concordância às alterações sugeridas, à exceção dos itens 2.1, 4.3, 4.8, 8.2, 9.1 e 12.1., que deverão ser alvo de voto contrário da Companhia. 8. ENCERRAMENTO E ASSINATURAS: Nada mais tratado lavrou-se a ata que se refere a esta Reunião do Conselho de Administração, que foi aprovada e assinada por todos os Conselheiros: Francisco Ivens de Sá Dias Branco, Affonso Celso Pastore, Fábio Alperowitch, Maria Consuelo Saraiva Leão Dias Branco e Maria das Graças Dias Branco da Escóssia, devendo ser arquivada no Registro Público de Empresas Mercantis. 9. DECLARAÇÃO: Uma via desta ata, digitada e impressa eletronicamente, apenas em seus anversos, compõe o "Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração" nº 2, desta Companhia. São Caetano do Sul-SP, 26 de julho de 2010.

Francisco Ivens de Sá Dias Branco (PRESIDENTE DA MESA)

Affonso Celso Pastore

Maria das Graças Dias Branco da Escossia (SECRETÁRIA DE MESA)

Fábio Alperowitch

Maria Consuelo Saraiva Leão Dias Branco


MDB - ATA