Page 1


Problem

Escape from the same playlists

Optimize your free time

Dealing with boring objects


Conceito A partir da problemática da expressão através da máquina, revertemos o problema. Criaka® Juke, se expressa não pelo usuário, mas, objetivamente, com o usuário, a fim de fazer curtir a música plenamente, sem interrupções e sem se preocupar com a energia gasta. Criaka® Juke se mexe e pula incessantemente no ritmo do som emitido pelo mesmo. A partir de então, o usuário tem uma resposta visual e divertida do ritmo musical.

Como público cabe aqui todas as pessoas que gostam de ouvir música. Entretanto, usuários infantis, jovens e adultos são o alvo principal. A criança é cativada pelos movimentos do produto. A juventude é encontrada a partir do momento em que se tem Criaka® Juke como forma de expressão musical. E, ao imergir na diversão e entretenimento que o objeto proporciona, em conjunto com o formato e o nome do conceito, um adulto poderia facilmente ter sessões nostálgicas ao relacionar Criaka® Juke com uma jukebox ou até mesmo com um brinquedo.

Similar Dancing flower

Sony Rolly

Miuro

Raikko


Usuรกrios e lifestyle


Desenvolvimento


Desenvolvimento


Função e funcionamento

Com a Unidade Integrada de Processamento e Energia (processador cíclico de capacidade energética inesgotável, desenvolvido pela Criaka Corp. e com tecnologia da mesma), esse modelo mais novo de uma jukebox nunca se cansará de pular.

Através do posicionamento de 2 unidades magnéticas, é ativado o apoio do cubo, onde o mesmo impulsiona o objeto para o local mais adequado, a partir do sensor e acelerômetro contido no centro do objeto.

Vidros flexíveis e resistentes a riscos e arranhões. O Lotus Glass, da Corning, atende a todos esses requisitos pois tem a capacidade de ser fabricado em baixa espessura, ideal para telas sensíveis ao toque.


Os “impulsionadores” servem como saída para ondas sonoras, tela touch screen e película extra sensorial e gravitacional, ou seja, emoções podem ser detectadas pelo produto, tornando-o mais lento ou mais agitado conforme a sensibilidade transmitida pelo toque.

Micro hexágonos servem como dispersores de som e contatos sensitivos.


Função e funcionamento

80mm

Visando interatividade, dinâmica e conectividade, pode-se associar vários produtos entre si e qualquer passa a ser a interface principal. O objetivo é que todos os objetos saltem em direções diferentes de forma caótica, porém rítmica, garantindo um ambiente festivo. O tamanho aproximado do produto é um cubo de 80 milímetros nas três dimensões e peso aproximado de 300 gramas. Com uma interface simples e intuitiva, gráficos e novas funções podem ser desenvolvidos diretamente da fonte aberta de códigos do software.


“Interestingly, we have the same aspirations for the potential of this type of system.� Rus, Daniela; Director of CSAIL, MIT - Comparando Juke ao projeto M-blocks

M-Blocks


Juke prancha  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you