Issuu on Google+

PÓS VENDA

2013


SUCESSO

2 PAL 27 ATR


LCOS RAÇÕES


O energético oficial do Dream Valley Festival 2013

PATROCINADOR

DREAM VALLEY FESTIVAL 2013


Pela segunda vez o maior parque temático da América latina recebeu o festival de música eletrônica mais premiado do Brasil. Idealizado pela Green Valley, Plus Talent e Engage Eventos, o Dream Valley Festival acontece sempre no feriado da independência do Brasil com os maiores nomes da música eletrônica no mundo.


Cenário Perfeito O Beto Carrero World é o palco do Dream Valley Festival. O empreendimento localizado na cidade de Penha, Santa Catarina, possui uma área total de 14km², sendo dividido em três grandes segmentos: Zoológico, Parque e Shows. Três brinquedos da área do parque ficam abertos para os dreamers durante o festival. A Star World Mountain, uma das maiores montanhas-russas da America Latina, o Free Fall, um elevador que despenca a uma velocidade de 90Km/h de uma altura equivalente a um prédio de 18 andares e a Fire Whip, a primeira montanha-russa invertida do Brasil com 5 loopings e 4,5 vezes a força da gravidade.

Star World Mountain

Fire Whip

Free Fall


Viagem ao Vale dos Sonhos Uma garota encontra um relógio antigo, que ao marcar meia noite a teletransporta para um mundo imaginário de sons e fantasias. Ao acordar, é recebida por personagens deste mundo, que a levam em direção ao Vale dos Sonhos.

Making Of

Com este conceito, o Dream Valley conduziu cada um dos dreamers ao sonho da segunda edição do festival mais premiado do Brasil. Duas noites inesquecíveis, com mais de 20 horas de música sob o comando dos maiores djs do mundo em um cenário deslumbrante.

#KeepRunning A track Keep Running, do produtor brasileiro Marcelo CIC e interpretada pelo belga Benjamin K. foi produzida especialmente para ser o Hino do Festival.


A vodka oficial do Dream Valley Festival 2013

PATROCINADOR

DREAM VALLEY FESTIVAL 2013


#1 Que Hardwell era o DJ mais aguardado de todo o festival, todo mundo já sabia. Eleito dias antes o número 1 do mundo, subiu no Dream Stage vestindo uma camisa da Seleção Brasileira com seu nome e, logo abaixo, o número 1. Surpresa da primeira edição do festival e queridinho do público, encerrou o Dream Valley Festival 2013 com chave de ouro e manteve a pista lotada até sua última batida.


Energia inacreditável O holandes aterrisou com tudo no Dream Valley Festival. Um dos nomes mais esperados para a primeira noite do Festival, conseguiu fazer muito barulho e colocar para dançar os mais de 16 mil dreamers que acompanhavam empolgadíssimos as apresenatações do Dream Stage. Can´t stop foi a trilha escolhida para finalizar seu set e depois acompanhar o festival direto do camarote, pertinho dos fãs.


O guru da E-music Foi em clima de total euforia que os dreamers aguardaram Steve Angello. Considerado um dos DJS mais requisitados da e-music e também um dos mais aguardados do evento, o ex-integrante do grupo Swedish House Mafia mostrou o por que de tanto amor. Além dos remixes incríveis para os hits como Sweet Dreams, e Say My Name, Steve se mostrou muito carismático e com vontade de estar ali no palco principal do Dream Valley Festival. Incrível!!


Para fechar a primeira noite O americano Kaskade, residente da Marquee Las Vegas, foi o primeiro Dj a se apresentar como atração principal do famoso Staplers Center em Los Angeles. Foi também escolhido para fechar a primeira noite do Dream Valley Festival 2013. Kaskade tocou e empolgou o público até o dia clarear. Ao final da apresentação, dispensou seguranças e saiu a pé, acompanhando a multidão que deixava o Parque Beto Carrero World.


“Tudo bem, Brasil?” Foi assim que o francês abriu sua apresentação no festival. Um dos mestres da house music e suas vertentes, deixou transparecer a felicidade de estar mais uma vez pertinho do povo brasileiro. Bob Sinclar mesclou batidas típicas com o audio Bob Sinclar is in the house, repetido várias vezes durante seu set, finalizando com seu maior hit cantado em coro pelos dreamers: Love Generation


“Habemus Papam” Maestro de multidões, Sven Väth é sucesso por onde passa. Conhecido como Papa do Techno, é um dos grandes nomes do universo eletrônico da atualidade. Väth veio ao Brasil exclusivamente para sua apresentação no Mystic Stage do Dream Valley Festival e não deixou barato. O Rei do Techno levou a pista underground ao ápice já na primeira noite de festival.


No Loco, no party O top DJ alemĂŁo mesclou sensibilidade ao groove do hip hop em seu set memorĂĄvel no Mystic Stage.


Tomorrowland é aqui Residente do Tomorrowland e conhecido por grandes parcerias e versões remix, o número 1 da Bélgica, contagiou o Dream Stage em uma apresentação impecável. Empolgado com a própria performance, confessou aos jornalistas no backstage: “Em dez anos, o Dream Valley será o melhor festival do mundo”.


Prodígio O Dj alemão debutou no Brasil na primeira edição do Dream Valley Festival em 2013 destacando-se coma grande surpresa daquele ano. Em 2014, voltou ao Dream Stage para consagrar seu maior sucesso, Clarity, cantada em coro por todos os dreamers.


TALE OF US


A cerveja oficial do Dream Valley Festival 2013

PATROCINADOR

DREAM VALLEY FESTIVAL 2013


MÍDIA MAIS DE

R$ 1.800.000,00 EM MÍDIA COMERCIAL

1.282 Inserções | SC

2.831 Inserções | SC, PR, RS

05 Inserções | SC, RS

Outdoors / Frontlights: 12 Pontos | SC, PR - Revistas Especializadas: 08 Inserções - Websites: 04 portais


EDITORIAL

169 matérias publicadas em sites especializados em Electronic Dance Music

147 matérias publicadas em jornais de circulação estadual e nacional

18 reportagens de TV

equivalentes a 50 min de informação

104 profissionais de imprensa credenciados 70 veículos de comunicação

18 HORAS de transmissão simultânea do

Dream Valley Festival na rede TV Com (SC/RS), Rádio Atlântida (SC/RS) e Streaming via Internet


O whisky oficial do Dream Valley Festival 2013

PATROCINADOR

DREAM VALLEY FESTIVAL 2013


APLICATIVO

O aplicativo oficial do Dream Valley Festival é uma ferramenta interativa que permite ao usuário conhecer o evento de forma global. Nele, o dreamer acompanha a agenda dos Djs, detalhe de cada atração, fotos nas redes sociais e um playlist exclusivo do evento.

+ 9000 downloads + 152.000 Pageviews Aplicativo classificado como 5 estrelas na Google Play e App Store. * Disponível para Iphone e Android.


REDES SOCIAIS

297,615 Acessos no site www.dreamvalleyfestival.com.br

+ 150.000 Acessos no canal do Youtube

5.500 Seguidores * #LiberaHardwell alcançou a lista de Tranding Topics do Twitter durante o Dream Valley 2013

+160.000 curtidas 13.821.252

326.645

1.482.008

pessoas visualizaram as publicações

pessoas compartilharam posts

vezes que o conteúdo da Fan Page foi compartilhado

150.000 visitantes únicos comentaram

2.116.964 número de vezes que o Dream

4.123.398 número de cliques nos conteúdos

ou interagiram com a Fan Page de Nov/12 a Nov/13

Valley Festival foi mencionado no Facebook

publicados na Fan Page

NOVAS OPÇÕES DE CURTIR Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro

2.022 1.511 5.370 14.147 16.497 27.149

10.000 seguidores


Apoiador oficial do Dream Valley Festival 2013


ESTRUTURA

12 bares espalhados pela

360 banheiros quĂ­micos

3 postos mĂŠdicos

18 grupos geradores

6.500 Kva volume de energia

900 toneladas de

ĂĄrea do Festival

de energia

consumida em 20 horas de Festival

equipamentos


100 toneladas de

equipamentos no Dream Stage

10 toneladas de materiais nos camarotes

50 toneladas de

10 toneladas de

equipamentos no Mystic Stage

equipamentos nos bares e espaços de alimentação

100 caixas de som instaladas

2.000 metros quadrados de

em toda área do Festival incluindo palcos e camarotes

material impresso e comunica;áo visual


CONSUMO

JOHNNIE WALKER GOLD LABEL CHAMPAGNE VEUVE CLIQÜOT JOHNNIE WALKER BLACK LABEL ESPUMANTE CHANDON JOHNNIE WALKER RED LABEL COMBO (Smirnoff + Red Bull) SMIRNOFF GREEN APPLE VODKA SMIRNOFF VODKA CIROC SMIRNOFF ICE REFRIGERANTE ENERGÉTICO RED BULL CERVEJA DEVASSA PLAYBOY ÁGUA MINERAL

114 unidades 158 unidades 204 unidades 214 unidades 356 unidades 479 unidades 1012 unidades 1022 unidades 1230 unidades 5.530 unidades 8.000 unidades 20.586 unidades


TEMAKI FATIA DE PIZZA MINI KALZONE BAURU GRELHADO

2.000 unidades 2.141 unidades 7.310 unidades 8.515 unidades

32.000 unidades 65.000 unidades


ESTILO


PERSONAGENS


Apoiador oficial do Dream Valley Festival 2013


A rรกdio oficial do Dream Valley Festival 2013


MUITO OB e até


BRIGADO 2014


GOLD TEAM EDUARDO PHILIPPS – Green Valley LUIZ EURICO KLOTZ – Plus Talent RODRIGO MATHIAS – Engage Eventos ADRIANO FONSECA – Runner ALESSANDRO TORRES – Coordenador Digital e Mídias Online ANA CLÁUDIA - Assistente - Camarim ll ANA PITTMAN – Artístico ANDERSON DE ALMEIDA – Acessos e Venda Nacional

O MELHOR CLUB DE MÚSICA ELETRÔNICA DO MUNDO SEGUNDO A DJMAG.

ANELISE LARROYD – Analista Mídia ANI SOUZA – Produtora Comunicação Visual ANDERSON “CAFÉ” – Diretor Técnico Mystic Stage CAMILA POPELIER – Comercial e Atendimento Camarote CARLA NEVES – Segurança do Trabalho CAROLINA AMARAL – Atendimento Patrocinador CLÁUDIO BAMBINETI – Atendimento Patrocinadores CRISTINA FILOMENO – Coordenadora Credenciamento CRISTIANO BOHNENBERGER – Transporte Equipes DANIELE CARRIER – Produtora Camarotes DANIELLE DIAS – Coordenadora Produção DÉIA NUNES – Produtora Postos Médicos e Limpeza EDO VAN DUYN – Dj Management ELISA SOLDATELI – Gerente Comercial EVANDRO NEIVA – Gerente Comercial FERNANDO IFI BASTIANI – Conceito e Criação Gráfica GABRIEL NUNES – Produtor Brinquedos GIAN CARLO – Centro de Distribuição

A MAIOR AGÊNCIA DE DJS DO BRASIL

GUILHERME DECZKA – Coord Planejamento e Marketing GUSTAVO CALEFFI – Coordenador Segurança ISADORA ROUSSENQ – Produtora Alimentos LEE MARTINEZ – Diretor Técnico Dream Stage LUCIMARA KRAUTWUN – Financeiro e Compras JÉSICA MAIA – Assessoria de Imprensa JOANA LAGE – Artístico JORGE POPPI – Executivo de Contas JOSÉ ROCHA – Coordenador Segurança JULIA ROSA – Assistente - Camarim l JULIO GANASSIN NETO – Artístico KALYTA CAMARGO – Assessora de Imprensa MAHYRÁ SERPA – Assistente Financeiro MARCELO AGUIAR – Coordenador Financeiro MARCELO TOLAZZI – Atendimento e Operação Camarote MÁRCIO COSTA – Coordenador Produção MOACIR BALLAND – Financeiro e Cupom Fiscal NAIARA EBERTZ – Produtora Camarotes ORLANDO RIBEIRO – Operação Bar

A MAIOR EMPRESA DE EVENTOS DO SUL DO BRASIL.

PEDRO MARTINS – Acessos e Bilheterias PATRÍCIA SAKAGAMI – Coordenadora Geral RAFAEL BESTETI – Gerente Financeiro RAFAEL CANTARELLI – Runner RAFAEL HERTEL – Assessor de Imprensa RAFAEL SIGNORI – Coordenador Geral RODRIGO MARTINS – Planejamento Comercial RODOLFO – Loja Pista e Pista VIP SÉRGIO MARTINI – Assistente Credenciamento SIMONE REIS – Loja Camarote TIAGO ALEXANDRE GARCIA – Analista Mídias Sociais TIAGO MAIA – Executivo de Contas VALTER HERZMANN - Produtor Estrutura


A moda oficial do Dream Valley Festival 2013


dreamvalley.com.br


Relatório Pós Venda Dream Valley Festival 2013