Issuu on Google+


It’s Guide #2 Ranking Comentários do Ranking Singles do Momento Discos Full do Momento Entrevista

04 06 14 16 19

Quem Somos ..

GP Cristina

Edward

Robin

Eliana

Fabrícia

Candice


Ranking – Popmundo Brasil 1º - Jeff Brandon Pico: 01 - Dias: 12

2º - Teclapper Pico: 02 - Dias: 10

3º - Mad Hatter Pico: 01 - Dias: 12

4º - Music Unlabeled Pico: 04 - Dias: 06

6º - Lana Burke Pico: 06 - Dias: 12

7º - Angel of Innocence Pico: 07 - Dias: 02

8º - Madame Black Pico: 04 -1 Dias: 10

9º - Eric Mark Pico: 07 -1 Dias: 11

10º - Raja Pico: 07 -1 Dias: 07

11º - Cries Øf Death Pico: 06 -1 Dias: 12

12º - 'LOTUS Pico: 09 -1 Dias: 12

13º - Jurema Kruger Pico: 13 - Dias: 1

14º - Rita Sherratt Pico: 12 -1 Dias: 03

15º - Gods & Monsters Pico: 13 -1 Dias: 03

16º - Adriana Harding Pico: 14 -1 Dias: 03

04


Ranking – Popmundo Brasil 1º - Dirty Essence Pico: 01 - Dias: 04

2º -Blackhearts Pico: 01 - Dias: 08

3º - Two Worlds Pico: 02 - Dias: 07

1º - Pandorit Pico: 01 +1 Dias: 08

2º - The Ready Set Pico: 01 - Dias: 12

3º - ★ єℓℓy ℓαzσ ★ Pico: 01 - Dias: 12

4º - Blue Pirate Pico: 01 - Dias: 12

5º - Bonde do Puteiro Pico: 01 - Dias: 06

1º - Ligα dα Iиjustiçα Pico: 01 -1 Dias: 12

2º - El Chavo del Ocho Pico: 02 - Dias: 01

1º Lugares Pop Pandorit Jeff Brandon The Ready Set Teclapper ★ єℓℓy ℓαzσ ★ Mad Hatter Blue Pirate Music Unlabeled Bonde do Puteiro Charmr ♪ ♫ Ͼopα Ͼα βanα ♪ ♫ Lana Burke 2º Lugares Angel of Innocence Ligα dα Iиjustiçα Madame Black El Chavo del Ocho Eric Mark

Raja Cries Øf Death 'LOTUS Jurema Kruger Rita Sherratt Gods & Monsters Adriana Harding Rock Dirty Essence Blackhearts Two Worlds

05


Comentários Nessas últimas semanas a Jeff Brandon sofreu uma enorme repressão, seu último single intitulado "Cultural Aggression" tinha estampado em sua capa a figura de Hitler, o que causou bastante controvérsia.A própria gravadora da banda tentou boicotar o single, acabando pro censurar a capa. Mas nem isso foi páreo para o amor e carinho dos fãs da banda que fizeram da música um dos maiores hits de toda a banda, ultrapassando um milhão de cópias em apenas 3 semanas de venda.

Nessas últimas semanas as coisas ficaram feias pra dupla Mad Hatter. Um dos integrantes sofreu um golpe de estado em sua própria gravadora e acabou perdendo o posto de CEO da gravadora que ele cuida há um ano já. O integrante não contou muito a imprensa, mas os madfãs já se encontram revoltados. O novo single da dupla está perto de ser lançado e pretende ser algo nunca visto antes.

Demorou mas conseguiu, sim o Teclapper pegou a segunda posição da parada esta semana. O cantor lançou seu mais novo single, intitulado Vem que vem (Parte 03), ontem e o mesmo já se encontra em pré venda. Seu primeiro álbum de estúdio vendeu mais de trezentas mil cópias em apenas três semanas e é um enorme sucesso. Fica chato ficar dizendo que o cara é um fenômeno, mas ele é né.

A Music Unlabaled só vem crescendo aqui no ranking, e acho que não só a mim, como a muitos isso é algo surpreendente. Seu último single "a hora é AGORA!" já passou das seissentas mil cópias. De fato a hora chegou.

06


A cantora Charmr foi clicada nos últimos dias numa situação inusitada e até controvérsia. A artista que passou pela Rússia nos últimos dias, estava aproveitando a cidade de Moscou fazendo compras até que foi abordada por um paparazzi que não parava de seguí-la. Impaciente, a moça partiu pra cima do fotógrafo e causou um leve estrago em seu rosto.

Madame Black ultimamente anunciou o seu mais novo projeto#ProudToLove que será uma parceria com a cantora Lana Burke. Segundo uma das integrantes, o projeto fala sobre o amor, independente do sua orientação sexual, religião ou cor. Para elas, o importante é amar. Um fato curioso essa semana foi o de que uma das integrantes da banda foi vista no mesmo estúdio da banda Jeff Brandon, curioso não?

Lana Burke acaba de lançar o seu mais novo single "A Million Fireflies" que é uma parceria com a cantora Charmr. Depois de um resultado absurdamente positivo com "Sound of Silence", a cantora acaba de elevar sua carreira a um novo nível conquistando ainda mais fãs.

Eric Mark tem mostrado resultados bastante positivos com sua nova turnê, conseguindo ultrapassar a arrecadação da anterior. Nos últimos dias o cantor foi visto saindo de uma boate de transsexuais super alegre e cantando algo que parecia ser o seu novo single. Alguns fãs coneguiram gravar e já é sucesso na internet.

07


Raja vem se preparando para seu comeback no mundo da música, os little rajas aguardam ansiosamente. Celeste Jackson, nome de nascimento da cantora, postou ultimamente em seu Popgram uma foto num estúdio de dança com a seguinte frase "De volta aos ensaios, me aguardem vadias, por que Raja está voltando". Os fãs foram a loucura, basta saber quando ela vai de fato voltar.

A banda 'LOTUS acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "Lotus", tudo indica que o próximo single da banda seja a tão comentada parceria da banda com o líder da Jeff Brandon.

Cries Øf Death passa por um momento, no mínimo amargo, em sua carreira. O cantor já perdeu inúmeros shows e sua visibilidade na mídia vem caindo mais e mais. Em atual matéria para a revista Popeople, um pastor disse que tudo o que o artista vem passando agora é pelo o que ele plantou ao se envolver com o ocultismo e forças desconhecidas.

Eis que temos a estréia de Jurema Kruger. A cantora é conhecida por se ex integrante de uma banda chamada Pop Zone, depois de muito tempo se reinventando e revendo o que houve de errado na sua anterior tentativa musical, Jurema volta com sangue nos olhos e com tudo para recuperar a fama que já teve um dia ou até mesmo superá-la.

08


Rita Sherratt voltou aos palcos, e os rumores sobre o seu 1st single que é prometido há alguns popanos começam a aumentar. Junto com outras cantoras, atualmente está na Mega Tour e prometer voltar a fama com alto estilo.

Adriana Halding se prepara para o começo da sua mais nova turnê "Dreams That Glitter Tour" que promete alavancar sua carreira. A data da primeira música de trabalho da cantora será anunciada esse mês, e ainda por cima sua tour ainda terá uma segunda parte.

Gods & Monsters vem cada vez mais conquistando o público e sem dúvida alguma é uma das apostas do ano. O cantor parece ter se envolvido numa briga em um bar, um pouco depois de um de seus shows essa semana. Pelo visto, quem saiu apanhado não foi ele.

A cantora Angel of Innocence simplesmente nos deixou sem palavras. Sim, ela deu um salto de 5 posições no ranking, deixando muitos "veteranos" para trás. Seu primeiro single, intitulado “Anarchy” no entanto, não foi de acordo com as expectativas. Mas ainda assim ela está subindo, quem sabe no próximo ela não contorne isso?

09


Mas minha gente, a Dirty Essence "sambou" na cara de muita gente nesses últimos dias. Seu mais novo single Shades of Loneliness, além de ser aclamado pela crítica e por alguns pintores (pela sua capa), também vendeu bastante. Em apenas duas semanas de vendas a dupla vendeu praticamente 1,3 milhões de cópias. Essas meninas são a prova viva que as mulheres também têm voz no rock.

Se aproximando da anterior dupla, a Blackhearts mostrou que não está pra brincadeira com o seu novo single. "Enquanto Isso" já é um sucesso sem tamanho e APENAS na primeira semana de estréia já vendeu aproximadamente 850 mil cópias. Dirty Essence que se cuide, por que essa banda parece querer voltar pro topo. Algo curioso que ocorreu nesses dias é que num show estavam jogando bonecas no palco e um dos integrantes da boca arrancou sua cabeça e jogou pra platéia, os fãs, claro, amaram.

Two Worlds agora passou a ser solo e seu primeiro single, que se chama "Rock&Breja" já tem aproximadamente 700 mil cópias vendidas. Muito se falou sobre a separação da dupla, alguns falam que foram por motivos emocionais, já outros dizem ser emocionais. Mas fato é que ninguém sabe ao certo até agora o que houve.

E num é que as meninas do Pandorit voltaram ao topo? Incrível hein, as mulheres dominando as paradas. O atual single das meninas, intitulado "Nada sei" já passa das 1,4 milhões de cópias e especialistas no assunto previram 2 milhões de cópias para a música. O clipe de seii nãoooo também é sucesso na internet e entre os amantes do Heavy Metal.

10


PARA TUDO, se caiu algum meteoro perto da sua casa, você já deve saber o porquê. Mas é claro, The Ready Set lançou seu single que era aguardado há MUITO tempo. A música que se chama Silvestres já passou de 1 milhão de cópias sem muitos problemas. Os fãs ficaram entusiasmados, alguns até se juntaram e foram ao cemitério do fã que se matou e tocaram a música la. Até por que, até os mortos merecem ouvir boa música né?

★ єℓℓy ℓαzσ ★ me surpreendeu esses dias, sim ela nos mostrou um lado até então desconhecido, até mesmo pelos fãs. Com o novo single "Home London", ela fala sobre sua mansão e faz um jogo com metáforas entre sua enorme casa e o mundo da música. O vídeoclipe da música já quebrou alguns recordes no Poptube, no qual a cantora aparece com vestidos de grife e desfilando por sua mansão. Os fãs, sem dúvida amaram né?

Bonde do Puteiro causou revolta em seus fãs nesses dias. Seu novo single "É uma festa do cacete" simplesmente esgotou nas lojas, alguns fãs fizeram protestos e outros até puseram fogo em lojas de música. Para contornar o ocorrido, essa semana a banda encomendou quase o dobro de cópias da primeira semana. Será que vai esgotar de novo?

Blue Pirate também não fica muito pra trás e nos trás seu mais novo hit "Nightmare Ship". De fato, um pesadelo para os inimigos. Com apenas 2 semanas de venda a música já passa das 1,3 milhões de cópias vendidas. O clipe de "The Tune Will Come To Me, Danaaaaada" deu o que falar, os integrantes da dupla aparecem em cenas picantes, o que deixou alguns fãs felizinhos. 11


Eu sentia que faltava algo nessa parada, algo que despertasse meu lado mais caliente. Já posso dizer a vocês que não sinto isso mais. ♪ ♫ Ͼopα Ͼα βanα ♪ ♫ está aqui com a música latina para nos alegrar. A dupla é sem dúvida alguma uma das melhores no quesito, inclusive eles estiveram em #36 na lista de melhores artistas de Música Latina da Popillboard. Seu novo single El Matador & Lola se aproxima das 2 milhões de cópias vendidas.

Parece que as coisas não duraram muito para a Ligα dα Iиjustiçα, a banda lançou um single chamado COLOSSAL (será que rolou homenagem a Jeff Brandon por aí?) que curiosamente vendeu 666.000 cópias, quantidade bastante sugestiva. O clipe de Procura-se trata de uma forma bastante interessante a história de um vilão que se perde mentalmente e acaba virando um herói.

Mais, mais e mais. Temos outra banda de música latina por aqui também. El Chavo del Ocho ainda está no comecinho da carreira, sem singles ou álbuns mas promete fazer um bom barulho por aqui. Vai ser ótimo acompanhar a banda crescendo por aqui. No aguardo

12


Singles do Momento The Ready Set Silvestres O9.O7.2O13 Mais de 1028198 c贸pias vendidas

Blue Pirate Nightmare Ship 23.O7.2O13 Mais de 1349445 c贸pias vendidas

Jeff Brandon Cultural Aggression O9.O7.2O13 Mais de 1235310 c贸pias vendidas

Teclapper Vem que vem (Parte 03) 2O.O7.2O13 Mais de 521758c贸pias vendidas

14


Mad Hatter ANAGAPESIS 23.O7.2O13 Mais de 773108 cópias vendidas

Dirty Essence Shades of Loneliness 23.O7.2O13 Mais de 1299466 cópias vendidas

★ єℓℓy ℓαzσ ★ Home London 23.O7.2O13 Mais de 250770 cópias vendidas

Music Unlabeled a hora é AGORA! 25.O6.2O13 Mais de 700000 cópias vendidas

15


Discos Full do Momento Madame Black G.U.Y 3O.O4.2O13 Mais de 333775 cรณpias vendidas

'LOTUS Lotus 3O.O7.2O13 Mais de 32352 cรณpias vendidas

Charmr Woman 21.O6.2O13 Mais de 302467 cรณpias vendidas

Bonde do Puteiro O Bonde tรก andando O1.O4.2O13 Mais de 480000 cรณpias vendidas

16


♪ ♫ Ͼopα Ͼα βanα ♪ ♫ Top 40 14.O5.2O13 Mais de 700000 cópias vendidas

Pandorit PanFull 15.O1.2O13 Mais de 550000 cópias vendidas

Raja The End O1.O4.2O13 Mais de 160000 cópias vendidas

Eric Mark On Your Radar O4.O3.2O13 Mais de 148186 cópias vendidas

17


Entrevista Robin Gillfeldt

“Já desistimos uma vez, mas voltamos e com mais vontade de crescer do que nunca”

A Banda Jeff Brandon é composta por 3 integrantes. Robin Gillfeldt, Líder, Tecladista e Violinista. Mona Johansson Líder, Baterista e DJ e Janne Stensson Cantor Principal e Guitarrista. A banda esta na estrada desde O1.O7.2O12 e atualmente é um dos artistas Mega Estrelas (#74) das paradas de Músicas Pop. Sua cidade natal é Estocolmo.

19


Vamos começar falando da banda.Como a Banda Jeff Brandon surgiu? Bom, nós sempre tivemos uma veia meio artística. Estudamos juntos por um tempo, até que o Janne teve a ideia de criarmos uma dupla. Fizemos umas duas tours e justamente em Estocolmo, que é nossa cidade de nascimento, conhecemos também a Mona. Ela era, e ainda é, cheia de ideias, nos mostrou um pouco do seu material e nós vimos que ela era perfeita para a banda. O que você achou da polêmica de alguns artistas virando duplas? Esse é um assunto bem peculiar, sabe? Na minha carreira toda eu fui criticado por ter 2 parceiros de banda, diziam que pra nós era tudo mais fácil entre outras coisas. Algumas das pessoas que naquela época diziam isso, magicamente se juntaram a outras e hoje são duplas, no mínimo engraçado, não? Mas enfim, todo mundo tem direito de rever seus conceitos. Nós vemos que vocês da Jeff Brandon tem um certo carinho e são até mais intímos de alguns artistas, quem são eles? São vários, uns de longa data como: Mad Hatter, Charmr, Lana Burke (eterno amor e ódio), Charmr, Madame Black, Eric Mark, Raja, 'LOTUS e Rita Sherratt. Também simpatizo com outros que vão além do pop e que são novos conhecidos como: ★ єℓℓy ℓαzσ ★, Blue Pirate, Ashton Blackburn, Adriana Holding e a Dirty Essence.

20


Qual a sua relação com a Lana Burke e por que vocês vivem trocando farpas? Tudo começou quando ela barrou meu primeiro single na primeira semana de vendas com o single dela. No segundo single vendi o triplo do novo single dela, fazendo com que ela desistisse da carreira. Desde então ela vivia a custa de perfumes, joias se mostrando uma cantora fútil o que pra mim era inaceitável. Hoje em dia tenho um carinho por ela, mas assim como ela não perco a chance de soltar uma indireta . Nós soubemos que nas últimas semanas um dos seus atuais single foi bastante criticado, como vocês lidaram com isso? Bom, foi um momento bastante difícil em nossa carreira, acredita que nós sofremos até uma espécie de boicote da nossa própria gravadora? Quiseram censurar nossa capa, mas é como eu disse há um tempo "nosso senso artístico jamais será calado". Você pode tirar tudo de mim, mas nunca a minha arte. Vocês se acham uma banda controversa? Sem dúvida alguma. Nesse sentido eu acho que nós somos bem bipolares, ao mesmo tempo que temos muitos fãs, temos muitos haters. E isso pode ser bom e ruim ao mesmo tempo, nós preferimos dizer que temos gente que gosta do nosso trabalho, e gente que o divulga, mesmo que de forma negativa.

21


É verdade que alguns artistas apoiaram vocês nesse momento difícil? Sim, por incrível que pareça, pessoas que eu sequer imaginaria que me apoiariam me deram total suporte. As principais foram Charmr e Madame Black, ambas me deram um enorme reconforto e apoiaram tanto o meu single como a minha capa. Mas nem todos pensam assim e tem uma visão artística e uma mente tão aberta para certos assuntos, Lana Burke que é uma das donas da minha gravadora simplesmente resolveu censurar o meu single e isso me deixou muito triste, sabe? Mas eu fui la, bati de frente com ela e disse "ou você faz do meu jeito ou vamos ter de tomar medidas drásticas". Entramos em um consenso e a capa ficou um misto do que eu queria e do que ela queria. Não só sofri a repressão dela, como de outros também que não conseguiam ver o meu trabalho mais a fundo e achavam que eu só estava tentando chamar a atenção. É triste, mas acontece.

22


O que os fãs da Jeff Brandon podem esperar sobre "The Equation of Life", o próximo é single de vocês? Bom, nós estávamos tentando fazer algo parecido há muito tempo mas nunca tinhamos a liberdade e a oportunidade suficientes. A música fala sobre ciência e religião, e em falar de religião, não existia pessoa melhor que a Britany da Madame Black para o trabalho. Esse sem dúvidas foi um dos singles que nós tivemos o maior prazer em fazer. E ainda existe um segredo na b-side, que faz uma homenagem a uma pessoa especial na minha vida. Espero que vocês descubram brandons.

O que é o Dark Side, e por que os fãs de vocês falam tão mal desse grupo? Tudo surgiu com uma entrevista que eu dei há algum tempo. Quando eu disse que Charmr, Lana Burke e Jurema Kruger eram o lado negro do pop, formando assim o Dark Side. Na época houve até o escândalo, no qual eu disse que tudo que a Lana Burke fazia era por que me amava e eu não a correspondia. Ela até me ameaçou de morte por eu ter falado a verdade, mas tudo bem. Desde então a expressão viralizou, e elas ficaram conhecidas como o Dark Side, vez ou outra estão envolvidas em polêmicas relacionadas a mim. Mas tanto eu como os brandons estamos acima disso. 23


O que esperar do novo álbum de vocês? Bom, há algum tempo muitas pessoas pediam para que nós fizéssemos algo mais sério, e essa é a hora. Nosso atual álbum tenta misturar um pouco sobre os tabus, questões culturais, assuntos que preferem que não comentar e controvérsias que rondam nossa atual sociedade. Nossa primeira música de trabalho falou um pouco sobre a questão da agressão cultural e como ela pode mudar uma sociedade inteira. Nós pretendemos trazer um pouco daquilo que é obscuro na sociedade, ou que até mesmo não tem explicação e pôr num disco. E sobre sua vida pessoal? Como anda o romance? Quando você vai ter um herdeiro? Bom, eu não comento muito sobre essas coisas - envergonhado-. Mas como você é uma pessoa bastante legal eu vou te contar um pouco. Nos últimos tempos eu conheci uma pessoa especial, foi algo bem por acaso, entende? O problema é que nossas agendas não se batem, sim é alguém do meio artístico, e nós só podemos nos falar por telefone. Mas ela é tão especial, eu nunca pensei em conhecer alguém assim na minha vida. Ainda existem empecilhos ao redor de nossa relação, mas nós sempre superamos tudo. Em relação a herdeiros, quem sabe né? Sempre quis ver um Robin Jr. correndo pela sala .

24


Nós envie suas dúvidas ou sugestões. A melhor ideia será divulgada nesta página.


It's Guide #2