Page 1

guarulhoshoje.com.br

CÂMARA: Após quase dois anos Soltur pega chaves de novo prédio do Legislativo pág 4

CALOR E CHUVAS RÁPIDAS NO FINAL DO DIA |

14°/26°

TERÇA-FEIRA, 6 DE AGOSTO DE 2013 | Ano 6 | Nº 1329 | Publisher: LUCIANO MACIEL

guarulhoshoje.com.br DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

O SAL DA TERRA

MANTENHA A CIDADE LIMPA, NÃO JOGUE ESSE JORNAL NA RUA!

RELIGIÃO

Fiéis participam de carpição em homenagem a Nossa Senhora do Bonsucesso pág 9

MOBILIDADE

NOVO TREM

TRECHO Linha Jade da CPTM pode ser ampliada para ligar Cambuci a Bonsucesso pág 4

Obras do trecho Cecap-Vila Galvão do corredor metropolitano serão iniciadas este mês pág 4

SEADE

Pesquisa aponta que guarulhenses conseguem emprego na cidade pág 8


OPINIÃO

02

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

www.guarulhoshoje.com.br

EDITORIAL:

ESPALHA FATOS:

Chacina poderá dar início a uma nova guerra sem precedentes

A execução de um casal de PMs, do filho de 12 anos e de outras duas mulheres (que seriam a mãe e a tia da policial militar morta), ontem, em Brasilândia, na zona norte de São Paulo, não só espalhou um sentimento de comoção devido a covardia e brutalidade como os crimes foram cometidos, como também de medo por parte da população, pois, inevitalmente, uma nova guerra sem precedentes poderá já ter sido declarada. Até a conclusão desta edição, os corpos do policial da Rota, da esposa que era cabo do 18 o Batalhão, do filho e dos familiares, ainda não haviam sido retirados da casa onde todos moravam, e a polícia ainda fazia os levantamentos preliminares dos fatos. Ninguém havia sido preso. Aí é onde mora o perigo. Pois a tropa, sedenta de vingança, estará nas ruas à caça dos matadores. A sociedade brasileira já sabe como esta guerra começa, mas não sabe como termina. Nos últimos meses, após uma série de assassinatos de PMs no estado, principalmente na capital e cidades da Grande São Paulo, houve uma trégua que, segundo fontes extra-oficiais, foi quebrada com a morte de toda a família dos policiais militares, eliminada com balas de diversos calibres, inclusive de fuzil. Nas redes sociais, durante toda a noite de ontem, mensagens de policiais e de simpatizantes das forças de segurança do estado, instigavam a violência e clamavam a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa de elite da PM paulista e já considerada uma das mais violentas da corporação, a não deixar a chacina impune. E esta sede de vingança foi repassada por um oficial da PM via torpedo para um apresentador de TV que leu a mensagem ao vivo e não ocultou o nome do remetente - “Vamos vencer”, disse a mensagem. Os autores do crime precisam ser presos e levados à Justiça. E é este sentimento de Justiça que deve mover à tropa nesta caçada - não o de vingança, caso contrário sangue de inocentes poderá ser derramado.

Charge: Minha Casa Minha Vida

Sérgio Lessa

sergiorobertodelessa@uol.com.br

Calo no dedo

O ex-presidente da ACE, Decio Pompêo Junior, desde a última sexta-feira vem disparando sem parar nas redes sociais, decisão da Justiça que determina a presença de um interventor na entidade, bem como novas eleições no prazo de 30 dias. Decinho não esconde de ninguém que está saboreando a derrota da atual diretoria que foi reeleita em abril e tripudia sem dó, mesmo sabendo que seu candidato pode não vencer a eleição.

Em estudo

A comissão de Higiene e Saúde Pública da Câmara está analisando o Projeto de Lei 4732/13, de autoria do vereador Laércio Pereira (PT), que altera os artigos 210 e 211 da Lei Municipal 7.119 que trata da estrutura do quadro de servidores públicos da Prefeitura. Os artigos referem-se à redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais. Segundo a justificativa do PL, a intenção é preservar a saúde dos trabalhadores.

Edgard Saraceni

Bate boca

Após o vereador Marcelo Seminaldo (PT) criticar a Imprensa local por não ter escrito uma linha sequer a respeito da denúncia publicada na revista Isto É, que aponta desvio de dinheiro pelo PSDB nas obras do Metrô na capital, os tucanos Gilvan Passos, Geraldo Celestino e Romildo Santos foram para a tribuna rebater o petista, questionando a postura do Governo Federal que quase nada investiu no referido empreendimento.

Coerente

O vereador Samuel Vasconcelos (PT) entrou na discussão com os tucanos ocorrida na última sessão e em determinado momento, com muita sobriedade, afirmou que bandido tem em todo lugar, mas também existem pessoas sérias. Ou seja, ladrão é ladrão, não importa se é do partido A ou B. Essa disputa para ver quem é mais ou menos corrupto não leva a nada. Tem de colocar os bandidos na cadeia independente de suas siglas partidárias e ponto final.

Mistério

Finalmente, após quase dois anos, o presidente Eduardo Soltur finalmente recebeu as chaves do novo prédio do Legislativo, onde antes funcionava a fábrica de Tapetes Lourdes. É o sonho da casa própria, agora concretizado

O vereador Geraldo Celestino (PSDB) pretende descobrir o que funcionários graduados da Quitaúna, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, foram fazer na sede do diretório nacional do PT. Segundo o parlamentar, a visita ocorreu recentemente e causou estranheza principalmente por ter ocorrido num período pré-eleitoral: “Vamos mexer na caixa preta da Quitaúna. Temos de investigar isso, pois o rabo do PT é muito sujo”, disparou.

Expediente: Publisher: Luciano Maciel / Diretor Comercial: José Carlos dos Santos / Diretor de Marketing e Criação: Waltinho Saavedra Diretor de Redação: Gil Campos / Editor: Francisco X. Sampaio / Diagramação e Arte: Laisla Silva e Marina Vaitekunas / Agência de notícias: Agência Estado e Carta Z Notícias Editado e distribuido por: Grupo MG Com, Rua Conselheiro Antonio Prado, 121 - Vila Progresso - Guarulhos/SP - CEP: 07114-420 - Fone: 2823-0800 - www.guarulhoshoje.com.br E-mail Redação: redacao@guarulhoshoje.com.br / Projeto Gráfico: Comunnica Soluções Integradas www.comunnica.com.br Impressão: Folha Gráfica


www.guarulhoshoje.com.br

Terรงa-feira, 6 de agosto de 2013

03


CIDADE

04

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

www.guarulhoshoje.com.br

TREM:

Linha Jade da CPTM pode ser ampliada para ligar Cambuci a Bonsucesso

Fotos: Ivanildo Porto

Rosana Ibanez

Antes mesmo da abertura dos envelopes da licitação – que acontece nesta sexta-feira (9) - para as obras de implantação da Linha Jade, que ligará Guarulhos à capital, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) já estuda o prolongamento do ramal nas duas extremidades. A intenção é que a linha ligue o Cambuci (bairro da região central da capital) até Bonsucesso, em Guarulhos. A CPTM está contratando o projeto funcional, onde serão estudados a viabilidade de levar a linha rumo ao Cambuci, de encontro com a Linha 10 – Turquesa da Companhia. Devem ser contemplados também integrações com as futuras ou atuais linhas de Metrô, como 2-Verde, 3-Vermelha e 6-Laranja. Já rumo a Guarulhos, na região Leste da cidade, o projeto funcional vai estudar a viabilidade do ramal atender a região de Bonsucesso Para isso, a CPTM será feitos estudos para a continuação da linha 13 rumo ao centro de São Paulo, onde é previsto que a linha siga por um trajeto diferente do proposto anteriormente, onde era esperado o compartilhamento de vias com a Linha 12-Safira, em direção ao Brás. O edital estará disponível à partir de hoje até o dia 20 de setembro, nos sites www.cptm.sp.gov. br e www.e-negociospublicos.com.br. Nesta sexta-feira a CPTM deve abrir as propostas para as obras da primeira fase da

linha, que custará R$ 1,2 bilhão, 11 km de extensão e três estações: Engenheiro Goular (foto), conectando com resto do sistema metroferroviário através da conexão com a Linha 12-Safira, além das paradas Guarulhos-Cecap e Aeroporto. Por dia, circularão pela linha 120 mil passageiros, em média. Em nota, a CPTM confirmou a publicação do edital para contratação de estudos de inserção urbana e elaboração do projeto funcional para extensões do ramal. Almeida - Tanto o prefeito Sebastião Almeida quanto o secretário de Transportes e Trânsito (STT), Atílio Pereira, já haviam proposto a extensão do trecho da Linha 13-Jade em Guarulhos. Ontem Almeida iria se reunir com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, para ressaltar a importância do prolongamento do ramal. No entanto, a ministra teve uma reunião com a presidente Dilma Rousseff, o que inviabilizou o encontro com o prefeito. “Não queremos que o trem pare no aeroporto. Precisa passar pelo São João, Lavras, Bonsucesso até chegar a cidade inteira”, destacou Almeida. No mês passado, durante a entrega do primeiro trecho do Corredor Metropolitano de Ônibus Guarulhos – São Paulo, ligando os terminais Taboão e Cecap, Atílio propôs diretamente ao secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, a extensão do ramal até a região de Bonsucesso.

EMPÓRIO DOS ÓCULOS VENDEMOS BARATO PORQUE FABRICAMOS

Óculos completo (Armação + Lentes) Qualquer grau Exames de vista todas as terças, quintas e sábados.

Av. Esperança, 40 - Centro (Ao lado das Casas Bahia)

Fone: 2408-8288

Obras do trecho Cecap-Vila Galvão do corredor serão iniciadas este mês Raissa Lira

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) confirmou para este mês o início das obras do trecho Cecap-Vila Galvão do corredor de ônibus metropolitano. A informação foi dada pelo HOJE, no final de junho deste ano e confirmada na última sexta-feira, durante um encontro do presidente da EMTU, Joaquim Lopes, com o prefeito Sebastião Almeida (PT). Na ocasião, o prefeito informou que o alvará para início da construção do segundo trecho do corredor será concedido este mês. A obra terá um trajeto de 12,4 km, onde serão construídos um terminal de integração, duas estações de transferência e 20 estações de embarque e desembarque, além de uma ciclovia. A previsão de entrega é para agosto de 2014.

Almeida busca mais recursos do governo federal para Mobilidade Urbana Em visita a Brasília ontem, o prefeito Sebastião Almeida pleiteou mais recursos para o Plano de Mobilidade Urbana de Guarulhos junto ao governo federal. Almeida participou de uma reunião no Ministério do Planejamento, onde apresentou um pacote de obras para o alargamento de vias, a implantação de corredores de ônibus e a construção de túneis para melhorar o tráfego de veículos no município. “Em breve, o Governo Federal deve anunciar mais uma rodada de investimentos do PAC Mobilidade Urbana e viemos fazer a defesa de nossos projetos, destacando a necessidade de se ampliar a destinação de recursos para o Plano de Mobilidade Urbana de Guarulhos”, destacou. Segundo ele, os projetos apresentados nesta segunda-feira incluem a duplicação do viaduto Santos Dumont e da avenida Monteiro Lobato, a implantação de um corredor exclusivo de ônibus na avenida Santos Dumont, e a construção de dois túneis, sendo um no cruzamento da avenida Paulo Faccini com a avenida Monteiro Lobato e outro no cruzamento da avenida Paulo Faccini com a avenida Tiradentes. “Em nossa apresentação, deixamos claro que existe uma urgência e uma importância muito grande para a realização dessas obras”, afirmou. O prefeito lembrou que o governo federal já garantiu a destinação de R$ 308 milhões à cidade, que serão utilizados para a construção do novo Trevo de Bonsucesso e de outras intervenções.

Langjoy Idiomas

Para quem tem sede de vencer e não tem tempo a perder

NOVAS TURMAS

APROVEITE DESCONTOS ESPECIAIS NO MÊS DE JULHO!

A única escola que tem aulas com nativos em seu próprio país.

facebook.com/langjoy

Rua Marajó, 235- Centro - Guarulhos

Durante a reunião, também foi apresentado à administração municipal o terceiro trecho do corredor, que vai ligar o Terminal da Vila Endres, em Guarulhos, até o Terminal Tiquatira, na Penha, na zona leste da capital. Nesta fase serão construídos uma ponte sobre o Rio Tietê e uma nova passagem sob a via férrea da CPTM, que dará acesso às avenidas Assis Ribeiro e Gabriela Mistral, eliminando um grave gargalo de tráfego no local. Participaram do encontro os secretários municipais de Obras, Marco Antonio de Toledo, e de Transito e Transportes, Atílio André Pereira, além do Superintendente de Engenharia e Obras da EMTU/ SP, Luiz Carlos Grillo, e Cristiane Profiti Diaz, do Departamento de Projetos e Obras da EMTU/SP.

4969-4407

ALL TIME

ALIANÇAS, JÓIAS E RELÓGIOS

VENHA CONHECER A MAIS NOVA LOJA DA REDE ALL TIME AGORA NO SHOPPING PÁTIO GUARULHOS

Relojoeiro, ourives e gravador

Loja 1: Polli Shopping Guarulhos- Loja 07. Tel.: 2441-8652 / 2440-1413 Loja 2: R. Dr. Ramos de Azevedo, 38 - Centro. Tel.:2475-1233 Loja 3: Shopping Pátio Guarulhos- Loja 32/33. Tel.: 2456-4308 NOVA


www.guarulhoshoje.com.br

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

Após quase dois anos, Soltur pega as chaves de novo prédio do Legislativo

BLOCO DE NOTAS

Eniac oferece 7 mil vagas para alunos no Programa Vence

Rosana Ibanez

Após quase dois anos, desde que o HOJE revelou com exclusividade, em setembro de 2011, que o presidente do Legislativo, Eduardo Soltur (PSD), estava adquirindo um prédio próprio para a mudança da Câmara Municipal as chaves só foram entregues na manhã de ontem. “É um grande momento para a história da Câmara de Guarulhos. São mais de R$ 2 milhões gastos anualmente com aluguel que serão economizados quando mudarmos para cá”, afirmou o presidente. A partir de agora a antiga fábrica de Tapetes Lourdes passará por reformas para que o espaço seja adequado as necessidades do Legislativo. No entanto, este é um processo que ainda não tem data para acontecer. “Esta semana estou marcando uma reunião com o prefeito, porque a Câmara não tem dinheiro para realizar a reforma. Através da prefeitura podemos fazer um acordo e o valor ser descontado do duodécimo que é repassado a Casa”, explicou Soltur que não descartou a possibilidade da Proguaru realizar as obras. O novo prédio, que foi adquirido por R$ 14,8 milhões, tem cerca de nove mil metros quadrados e deverá receber, além das dependências da Casa de Leis, agências dos Correios e bancárias, posto do Fácil, praça de alimentação e outros serviços visando beneficiar a região. “Queremos que o comércio do entorno do Legislativo tenha um aquecimento com a nossa vinda para cá”, destacou. As chaves foram entregues pelo oficial de Justiça, Luciano Terra, que realizou a constatação dos espaços e itens pertencentes a antiga fábrica e que ainda permanecem no local. Segundo ele, tudo será retirado antes do início das obras.

Guarulhos é pioneira em formação de Libras para Guarda Civil Municipal A Coordenadoria de Políticas para Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida em parceria com a Secretaria de Educação realiza curso instrumental em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para a Guarda Civil Municipal (GCM). O curso de aperfeiçoamento anual atende determinação da Polícia Federal com 80 horas, sendo 20h de Libras, e acontece no Centro de Formação da Guarda Civil Municipal, localizado na rua das Rosas s/nº - Vila Tijuco. O objetivo da formação é melhorar o desempenho da Guarda no atendimento a pessoa com deficiência. O GCM tem acesso a aula teórica e prática, onde recebe o treinamento adequado da língua de sinais, de como prestar um melhor atendimento a pessoa com deficiência. O projeto piloto foi iniciado em 2010 com alunos da GCM da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública e, devido ao sucesso do curso, tornou-se disciplina de formação obrigatória dos integrantes da carreira. Além da Guarda Civil Municipal, o curso também foi viabilizado para os funcionários da Secretaria do Meio Ambiente e da Defesa Civil.

Ivanildo Porto

CIDADE

CONQUISTA:

05

No último dia 31, o Governo do Estado de São Paulo firmou acordo com escolas privadas para aumentar em 20 mil o número de vagas do Ensino Técnico disponíveis para alunos do Ensino Médio da rede pública. Trata-se do Programa Vence, que desde o ano passado, quando foi implantado, atende a 37 mil alunos em 336 cidades do Estado de São Paulo. O Colégio Eniac de Guarulhos, parceiro do projeto e uma das maiores redes de ensino do programa, oferece sete mil vagas em 12 cursos técnicos disponíveis. Os interessados têm até sábado, dia 10, para realizar a inscrição pela internet, no site do programa – www.vence.sp.gov.br, em uma das várias modalidades oferecidas.

Prefeitura prorroga prazo para inscrições da Conferência Municipal de Cultura

Stap tenta anular medida contra atestados de educadores Acontece hoje, às 10h30, reunião do Sindicato dos Servidores e Comissão de Trabalhadores do SAAE com a direção da autarquia, para discutir a reivindicação do pagamento em dobro do trabalho aos domingos e fim das terceirizações. À tarde, a negociação será em torno da pauta dos Servidores da Educação. Os trabalhadores do setor estão revoltados com norma imposta pela Secretaria da Educação, proibindo recebimento de declaração médica de horas. Eles também criticam o secretário Moacir Souza, por descumprir lei federal que garante hora-atividade (dois terços em aula e um terço em atividade extraclasse). Pedro Zanotti Filho, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Stap), disseque é inaceitável proibir atestados. “O secretário Moacir não pode passar por cima de lei federal e atropelar direitos”. Ele também acrescentou que o trabalho aos domingos dos servidores do Saae tem de ser pago em dobro. O Stap convida educadores e demais profissionais da Educação para protesto hoje, a partir das 14h, em frente à Secretaria de Administração e Modernização (avenida Marechal Castelo Branco, 1.041, Vila Augusta, Guarulhos).

Os interessados em participar da 4ª Conferência Municipal de Cultura ganharam um novo prazo para se inscrever. O cadastro pode ser feito até amanhã, no site eventos.guarulhos.sp.gov.br (sem www) ou pessoalmente na Secretaria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Qualquer pessoa pode se inscrever para o encontro. A conferência acontece nos dia 9 e 10 de agosto e os selecionados em Guarulhos participarão da etapa estadual que vai eleger os delegados para a 3ª Conferência Nacional de Cultura. Mais informações sobre as inscrições e orientações sobre a tese podem ser conferidas no portal da Prefeitura na internet (www.guarulhos.sp.gov.br).

Atendimento do Fácil Móvel no Itapegica prossegue até dia 10

Os moradores do Itapegica e região contam com os serviços disponibilizados no Fácil Unidade Móvel até o próximo dia 10 (sábado). A carreta itinerante do Fácil está desde segunda-feira (29) na praça Leônidas F. Figueiredo, esquina com a rua Cavadas, atendendo às solicitações da população no horário das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 13h. Entre os serviços da Prefeitura e do Saae oferecidos no local, estão: informações de IPTU, 2ª via de IPTU, certidão negativa de tributos, atualização cadastral, solicitação de ligação de água, emissão de 2ª via da conta de água, protocolo e solicitações de serviços da administração municipal, entre outros.

Corredor Guarulhense fica entre os 10 melhores no Estadual de Atletismo

O corredor guarulhense Edicarlos Rodrigues apresentou boa atuação durante o Campeonato Estadual de Atletismo, que aconteceu no último domingo, no Parque do Ibirapuera. Enquanto nos 800 metros rasos ele ficou na sexta colocação, na prova de 3 km ele terminou na primeira colocação da categoria e terceiro na classificação geral. Neste momento, o atleta se prepara para seu próximo desafio, onde ele irá disputar um circuito na cidade de Bombinhas no dia 16 deste mês. No local, ele irá correr um percurso de 12 quilômetros.


06 SERVIÇOS

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

guarulhoshoje.com.br

TEMPO:

Muito sol em Guarulhos nesta quinta-feira

TRANSPARÊNCIA

GUARULHOS

O HOJE publica às terças-feiras e quintas-feiras, os maiores pagamentos efetuados pela Secretaria de Finanças a empresas fornecedoras e prestadores de serviços à Prefeitura de Guarulhos. Quitaúna Serviços LTDA Despesa referente à coleta e destinação de resíduos sólidos urbanos. VALOR: R$ 7.840.797,71 SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Gestão compartilhada em regime de cooperação técnica e financeira mútua entre os convenentes nas atividades de assistência médica, praticadas no Hospital Municipal Pimentas/Bonsucesso. VALOR: R$ 6.800.000,00

[Foto da semana] Andrea Alves Lopes Pinto Acho que deveria ser proibido, por lei. tenho muita pena das pessoas que vivem dos nossos descartes! Mas também tenho muita, mais muita pena dos animais, convivendo neste asfalto, neste trânsito.

Ceazza Distribuidora de Frutas, Verduras e Legumes LTDA Fornecimento de hortifrutigranjeiros. VALOR: R$ 124.020,24 Vale Verde Indústria e Comércio de Urnas LTDA EPP Fornecimento de urnas mortuárias. VALOR: R$ 79.664,80

[Charge] Prioridades na fila Marcos Fiorido Boltura Vão atender uma ou duas reivindicações, as mais simples, e vão fazer a maior propaganda que estão ouvindo a população.

Capa Guarulhos Hoje 1/8 Márcia Regina Patriota Acho pouco ainda.

Incêndio destrói prédio na zona leste de SP

Convênios Card Administradora e Editora LTDA ME Fornecimento de cartões magnéticos de vale-alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade temporária. VALOR: R$ 49.418,48

LOTERIAS:

Thais Bignotto - EPP Fornecimento de urnas mortuárias. VALOR: R$ 40.381,70

Deu sorte hoje? Mega-Sena

Concurso n° 1517 - 03/08/2013 07 - 17 - 38 - 45 - 52 - 56

Lotofácil

Concurso n° 940 - 05/08/2013 Suzana Freitas Estava trabalhando quando olhei pela janela e vi o céu todo escuro. Achei que ia chover. Quando sai, só vi o fogaréu.

[Espalha Fatos] Em campanha? Elson da Silva “Juntos lutando por você“, tomara que seja mesmo.

Saúde estima imunizar 165 mil animais contra raiva Eliana Delgado E poderia aproveitar para fazer uma castração em massa em todos os bairros, pois diminuir a população de cães e gatos também é dever de todos os órgãos competentes.

02 - 03 - 04 - 06 - 07 09 - 13 - 14 - 16 - 17 18 - 19 - 20 - 24 - 25 Lotomania

Concurso n° 1371 - 03/08/2013 01 - 13 - 16 - 18 - 24 35 - 39 - 41 - 42 - 44 57 - 60 - 69 - 71 - 73 79 - 86 - 90 - 94 - 99

Dupla Sena

Concurso n° 1199 - 02/08/2013 Primeiro sorteio 06 - 16 - 18 - 37 - 38 - 42 Segundo sorteio 06 - 07 - 16 - 36 - 40 - 42

Federal

São Paulo perde para o Milan e amplia jejum de vitórias Juliana Carvalho Esse meu time só me enche de orgulho (risos).

Extração n° 04785 - 03/08/2013

Prêmios Principais Prêmio 1º 2º 3º 4º 5º

Bilhete 96.076 32.837 02.975 39.108 44.475

Valor (R$) 500.000,00 34.200,00 33.600,00 32.800,00 31.940,00

Inter Telecom Comércio e Locação de Equipamentos de Comunicação LTDA EPP Prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva do Sistema de Vídeomonitoramento e Radiocomunicação; e locação de rádios transceptores portáteis e bases fixas, incluindo manutenção corretiva e preventiva. VALOR: R$ 35.750,00 Bresciani Reflorestamento e Exportação LTDA Fornecimento de urnas mortuárias. VALOR: R$ 30.063,50 Shigeru Yoshida Fornecimento de enfeites de flores para urnas funerárias. VALOR: R$ 28.267,37 Planinvesti Administração e Serviços LTDA Fornecimento de vale-refeição aos participantes do Programa Oportunidade ao Jovem. VALOR: R$ 27.941,00 Boscatti Indústria e Comércio LTDA - EPP Aquisição de diversos tipos de carnes. VALOR: R$ 27.854,00 Importadora Alvamar Com. de Peças para Autos LTDA Aquisição de peças para manutenção dos veículos da frota municipal. VALOR: R$ 20.956,31

*Dados extraídos do Diário Oficial do Município publicado em 02/08/2013


www.guarulhoshoje.com.br

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

07

a r a p a r o g a e s a r i f s n Tra ! r e l a v a r p a o b e d a d l u c uma fa Não perca tempo: transfira seu FIES para a ENIAC e garanta a qualidade da sua formação. + de 30 cursos nas áreas de TI, Gestão e Engenharia

Qualidade de ensino e estrutura inquestionáveis 1ª lugar no ranking do MEC. Uma das cinco faculdades do país com certificação internacional de gestão da qualidade na formação superior do aluno.

Custo compatível com a sua realidade *Valor da mensalidade de R$ 229,00 refere-se aos cursos de tecnólogos e licenciatura a distância.

Cursos a partir de R$ 229, com várias possibilidades de bolsa e financiamento.

Horários flexíveis 2h30 aula/dia Segunda a Sexta 07h às 09h30 ou 09h40 às 12h10 18h às 20h30 ou 20h40 às 23h10 Segunda a Quinta 18h às 20h30 ou 20h40 às 23h10 Sextas e Sábados 6ª:18h às 23h10 e Sáb:7h às 12h10 Só aos Sábados 07h às 12h10 e 13h00 às 18h10

CURSOS PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA

Acesse o site, faça

.com.br

Educação superior, sempre.

um TEST-DRIVE

e inscreva-se!


Terça-feira, 6 de agosto de 2013

www.guarulhoshoje.com.br

ESTUDO:

Pesquisa aponta que guarulhenses estão conseguindo emprego sem deixar a cidade

Rosana Ibanez

Cada vez mais os guarulhenses estão conseguindo emprego sem deixar a cidade. A constatação faz parte da pesquisa realizada pela Fundação Seade que revelou que houve um crescimento no número de pessoas que trabalham e residem na mesma região aumentando de 72,3% para 74,5% nos últimos dez anos. De acordo com o estudo diminuiu a proporção daqueles que se deslocam para trabalhar no município de São Paulo de 24,4% para 23,1%. No caso de Guarulhos os fatores que impulsionaram esta constatação foram a presença do aeroporto e a diversidade existente na indústria. Além disso, a região oferece maior oportunidade de ocupação para os seus moradores, reflexo de uma estrutura econômica e social mais diversificada e dinâmica, sendo influenciada por um dos principais eixos rodoviários do estado: a Rodovia

Presidente Dutra que proporciona a acessibilidade necessária para a localização de empresas. Além disso, na subseção Leste que, além de Guarulhos, compreende os municípios de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano a taxa de desemprego apresentou queda de 22,6% em 2003, para 13,9% no ano passado. O estudo foi baseado em dados da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) e analisou as questões de emprego e mobilidade do trabalhador na Região Metropolitana de São Paulo. Dentre as constatações no território está uma redução generalizada das taxas de desemprego, mas de forma diferenciada, com maior intensidade nas áreas periféricas: entre 2003 e 2012, o nível de ocupação cresceu 1,9% no município de São Paulo e 2,6% nos demais municípios da RMSP.

Fazenda realiza plantão da Nota Fiscal Paulista em Guarulhos nos dias 8 e 9 A Secretaria da Fazenda realiza nos próximos dias 8 e 9 plantão de orientação e atendimento do programa Nota Fiscal Paulista aos consumidores de Guarulhos. A equipe da Delegacia Regional Tributária de Guarulhos (DRT-13) estará à disposição da população das 10h às 16h no Shopping Bonsucesso, na avenida, Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 (Jardim Albertina). O contato direto com a equipe da Secretaria da Fazenda permite que o cidadão conheça melhor os benefícios da Nota Fiscal Paulista, que devolve até 30% do ICMS recolhido aos consumidores que inse-

ABANDONO DE EMPREGO REINALDO SANTOS PEREIRA, portador da carteira profissional 0011369, série 00392/ SP, colaborador da empresa E S BICUDO ME, após 30 dias de faltas injustificadas, vimos solicitar-lhe o comparecimento à empresa no prazo de 48(quarenta e oito) horas. Esgotado esse prazo, o caso será incurso na letra”I” do artigo 482 da Consolidação das Leis do Trabalho (abandono de emprego), o que configurará seu desligamento desta empresa.

A partir de 79,90 mensais + adesão Rastreador + seguro + guincho Moto rastreador a partir de 49,90 + adesão 2826-9265

94115-3116 95967-1815

98875-7015 96024-1606

Não atendemos aos sábados

rirem CPF ou CNPJ no documento fiscal no momento da compra. Adicionalmente, a cada R$ 100 em notas fiscais os usuários cadastrados têm direito a bilhetes eletrônicos para sorteios mensais de prêmios que variam de R$ 10,00 a R$ 200 mil. Um furgão da Secretaria da Fazenda, equipado com notebooks e acesso à internet, terá quatro funcionários da Fazenda prontos para prestar esclarecimentos sobre a Nota Fiscal Paulista e atender os consumidores interessados em informações sobre o programa, efetuar cadastramento e desbloqueio de senhas no sistema.

RECLAMAÇÕES TRABALHISTA ACIDENTE DE TRABALHO - APOSENTADORIA

SAMUEL SOLOMCA ADVOCACIA

Tel: 2408-6500 Rua Maria de Castro Mesquita, 76 - Centro - Guarulhos (Esq. da Entrada Energia Bandeirante)

Foto: Ivanildo Porto

CIDADE

08


www.guarulhoshoje.com.br

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fiéis participam de Carpição em mês de homenagens a Nossa Senhora do Bonsucesso Chrystian Gedra

As comemorações na 272° edição da Festa em homenagem a Nossa Senhora do Bonsucesso continuaram no dia de ontem. As celebrações, que começaram no último sábado, iniciaram-se ainda na parte da manhã, com o plantio do mastro, que contou com a presença de diversos fiéis. Em seguida, foi realizada a tradicional missa com a benção da terra, com a presença do vigário geral, padre Antonio Bosco. Logo em seguida, as comemorações seguiram com duas missas, sendo uma no período da tarde e outra a noite.

As comemorações em homenagem à santa tiveram início no último sábado, onde foi realizada a benção do mastro, além da Noite das Artes. Naquela ocasião, estiveram presentes diversos grupos de artistas, que fizeram apresentações para entreter os presentes. No dia 18, está programada a motoromaria, a partir das 11h. Já dos dias 16 a 23 será realizado uma novena. Por fim, nos dias 24 e 25, é o dia dedicado a santa, onde acontecerão diversos tipos de celebrações, como missas e procissões, além da coroação de Nossa Senhora do Bonsucesso.

História de Nossa Senhora do Bonsucesso A história de Nossa Senhora do Bonsucesso aconteceu em Quito, capital do Equador. Freira espanhola e uma das fundadoras do Mosteiro Real da Imaculada Conceição da capital equatoriana, Madre Mariana de Jesus Torres teve diversos episódios em que se reuniu com a aparição de Nossa Senhora. No primeiro, ela pediu à madre que ela fizesse uma estatua dela na catedral da Priora, onde ela estaria segurando um báculo e as chaves da clausura, em sinal da propriedade e autoridade da

Veja a programação deste mês

18/8 - Missa-Motoromaria (11h) 16/08 a 23/08 - Novena (seg a sex- 19h30/dom-17h) 24/08 - Oração do terço (17h) Ofício de Nossa Senhora (17h30) Lucernário (18h) Missa (19h) 25/08 - Missa Solene (8h e 10h) Missa com Procissão e coroação (14h) Missa Solene de encerramento (18h)

CIDADE

RELIGIÃO:

09

santa, e, na mão esquerda, o menino Jesus. Além disso, Nossa Senhora também apareceu em outras ocasiões, onde fez profecias sobre o futuro do Equador. No entanto, o maior milagre ficou quando, em uma das últimas aparições, a santa, com a ajuda dos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, terminaram de esculpir a estátua na madrugada, quando o escultor estava em viagem, para comprar tintas para a obra.


GERAL

10

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

www.guarulhoshoje.com.br

Foto:Ivanildo Porto

VIOLÊNCIA: Estado está na sexta posição em ranking de homicídios não contabilizados O estado de São Paulo está na sexta posição no ranking de homicídios não contabilizados oficialmente com uma taxa de 4,1 a cada 100 mil habitantes – mesma quantidade registrada em Minas Gerais. A constatação faz parte do Mapa dos Homicídios Ocultos, realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), e levou em consideração o período de 2007 a 2010. Segundo o estudo, os homicídios foram classificados erroneamente como mortes violentas com causa indeterminada. Nas primeiras posições estão Rio de Janeiro (16,2); Bahia (10,9); Rio Grande do Norte (7,7); Pernambuco (5); e Roraima (4,2). Segundo o estudo, mais de 130 mil homicídios não foram contabilizados em todo o país nos últimos 15 anos. Esses resultados revelam que a taxa de homicídios no Brasil é, na verdade, 18,3% superior aos números presentes nos registros oficiais, o equivalente à cerca de 8.600 homicídios não reconhecidos por ano. A pesquisa ainda estima que, no período, o país tenha superado a marca anual de 60 mil óbitos por agressão. No total, o estudo revelou que deixaram de identificar no período a causa do óbito em 9,2% dos casos, número que corresponde a 174.223 vítimas. No entanto, o Ipea reafirma que o Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM) é um patrimônio nacional que deve ser preservado, por ser a única fonte de informação confiável, com cobertura nacional, periódica e transparente, que permite a aferição dos eventos violentos com desfechos fatais. Tanto é que, com base no SIM, foram analisadas as características socioeconômicas e situacionais associadas às quase 1,9 milhões de mortes violentas, ocorridas no país entre 1996 e 2010.

Fachada do Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira. Meses após comemorar 120 anos de fundação, o mais antigo museu da capital de São Paulo, o Paulista, fechou as portas às pressas e por tempo indeterminado. Um comunicado da diretoria do Museu Paulista da Universidade de São Paulo, divulgado no início desta semana, afirma que a decisão pelo fechamento repentino é resultado de vistorias técnicas que mostraram a necessidade de uma reforma ampla. Com rachaduras, queda de reboco e até interdição de um dos salões após o forro ter cedido dez centímetros, o restauro do prédio já estava previsto, mas com um calendário mais espaçado. Os investimentos, estimados em R$ 21 milhões, incluíam a devolução da cor original da fachada e reformas das rampas, saguão e torres externas.

Foto: ABr

Foto: AE

Museu do Ipiranga é interditado devido a rachaduras

Trio é detido suspeito de roubar conjunto de salas comerciais Dois homens foram presos e um menor apreendido no início da tarde de ontem suspeitos de invadir e roubar um conjunto de salas comerciais. O caso aconteceu na Vila Barros. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram o local e roubaram pelo menos cinco salas comerciais. Eles estavam armados com revólveres e quando partiriam para a última sala, uma clínica odontológica, foram detidos. Ainda de acordo com a PM, uma dentista que percebeu a movimentação suspeita se trancou no banheiro e ligou para 190. Viaturas do 15° Batalhão foram para o local e rapidamente os policiais realizaram o cerco para dominar os suspeitos.

Advogado baleado em assalto corre risco de ficar paraplégico

O advogado ferido durante um assalto em Guarulhos, na Grande São Paulo, no domingo (4), foi transferido para um hospital particular nesta segunda-feira (5). Francisco Carlos Bueno foi ferido após reagir a um assalto dentro de casa, na Vila Rosália. Ele havia sido internado ainda durante a madrugada no Hospital Padre Bento, mas foi transferido pouco depois, segundo a Secretaria Estadual da Saúde. Ele segue hospitalizado na Unimed Guarulhos, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Francisco Carlos Bueno corre risco de ficar paraplégico, segundo informou o jornal Bom Dia São Paulo, da Rede Globo.

Governo abre inscrições para 240 mil vagas no SisuTec Alunos que concluíram o Ensino Médio e fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado poderão se inscrever para quase 240 mil vagas de cursos profissionalizantes, a partir da meia noite de hoje. O novo programa do governo, o Sistema de Seleção Unificada para o Ensino Técnico (SisuTec), tem aulas com início já em 22 de agosto - até 22 de outubro todos os cursos já terão começado. O cronograma foi anunciado ontem pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante. “Historicamente, o Brasil não desenvolveu ensino profissionalizante. Estamos correndo atrás de um tempo que perdemos”, destacou o ministro. As inscrições vão até o próximo dia 12 e, dois dias depois, já sairá o resultado da primeira chamada. Os aprovados nessa etapa poderão se matricular entre 15 e 16 de agosto. No dia 19, o MEC divulga a lista de segunda chamada. A matrícula será no dia seguinte, 20 de agosto. As vagas que sobrarem ficarão disponíveis a partir de 22 de agosto no site do MEC. São Paulo é o Estado com mais oferta de vagas no SisuTec (76,7 mil), seguido por Pernambuco (40,7 mil) e Minas Gerais (27,9 mil). Segundo Mercadante, a quantidade de instituições particulares participantes foi o que determinou esse ranking. Alunos de escolas públicas ou bolsistas em escolas privadas que fizeram o Enem 2012 formam o público prioritário do programa. Para eles foram destinadas 85% das vagas. Para as demais, podem se inscrever estudantes sem esse perfil.


www.guarulhoshoje.com.br

11

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

Corinthians volta e já pensa no Santos Depois de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o clima no Corinthians não poderia ser melhor às vésperas do clássico contra o Santos. Nesta segunda-feira, os jogadores desembarcaram em São Paulo após o triunfo por 2 a 0 sobre o Criciúma, no último domingo, e não esconderam a ansiedade para a partida de quarta, na Vila Belmiro, na qual podem colocar a equipe no G4 e, consequentemente, na briga pelo título. “Estamos chegando no grupo da Libertadores. Agora temos um clássico, e com uma boa vitória devemos entrar no grupo da Libertadores e da briga pelo título”, comentou o goleiro Cássio. “Conseguimos duas vitórias, vamos tentar a terceira para chegar ao G4 e, depois, brigar pelo título”, ressaltou Renato Augusto. Além das vitórias, o Corinthians conseguiu deixar para trás as críticas sobre seu ataque, que marcou quatro vezes nos últimos jogos - o time paulista venceu o Grêmio por 2 a 0 quarta-feira - e não é mais o pior da competição. Para melhorar, foram mais duas partidas sem levar gol, o que torna a defesa corintiana em menos vazada do Brasileirão, com cinco gols sofridos em 11 jogos. Com 17 pontos, o Corinthians é o sétimo colocado na tabela, dois pontos atrás do quarto, Internacional, e seis atrás do líder, Botafogo. Por outro lado, o adversário desta quarta, o Santos, chega para a partida em momento complicado, após ter sido goleado por 8 a 0 pelo Barcelona na última sexta, em amistoso na Espanha.

Valdivia é poupado e não vai enfrentar o São Caetano Após atuar seis jogos consecutivos e ser decisivo em vários deles, Valdivia será poupado hoje e não enfrenta o São Caetano, a partir das 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. O meia chileno do Palmeiras não vai jogar no ABC paulista, a fim de evitar que o desgaste físico provoque nova lesão muscular. Valdivia, que completou na última sexta-feira, diante do Bragantino, a sua maior sequência de jogos na temporada, será submetido a uma carga diferenciada de treinos para que possa enfrentar o Paraná, sábado, no Pacaembu, pela 14ª rodada. A preocupação com o chileno no Palmeiras é justificada, porque ele vem sofrendo seguidas contusões nos últimos anos. Nesta segunda-feira, enquanto o técnico

ESPORTE

FUTEBOL:

Gilson Kleina comandava um treino coletivo em um dos campos da Academia de Futebol, Valdivia corria em volta de outro. Após a atividade, veio a notícia de que o chileno não foi relacionado para partida contra o São Caetano. Sem o chileno, caberá ao paraguaio Mendieta armar as jogadas de ataque da equipe. Enquanto isso, o volante uruguaio Eguren fica com a vaga de Charles, suspenso, tendo a sua primeira oportunidade como titular do Palmeiras. Já o atacante Vinícius, que perdeu a vaga no time para Alan Kardec, torceu o tornozelo direito e passará por exames para avaliar a gravidade da lesão - o jogador chegou atrasado no treino por conta de problemas particulares.


ACE

12

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

www.guarulhoshoje.com.br

Um guia para vender no Dia dos Pais

SERVIÇO:

Workshop da ACE ressalta sobre comemoração do Dia do Cliente

Fonte: Paula Cunha/Diário do Comércio

Datas comemorativas são sempre uma oportunidade importante para o varejo. E os pequenos empreendedores podem criar estratégias simples e eficazes para explorar melhor essas oportunidades. O bê-a-bá, todos sabem, e isso vale para qualquer negócio: é preciso criar um plano que atraia os consumidores do seu entorno com ofertas específicas e investir na sua divulgação. Para atingir o objetivo, é necessário conhecer bem os clientes, antecipar as suas necessidades e adaptar as ações de acordo com cada data. Mas, como melhor fazer isso? Aproveitando a proximidade do Dia dos Pais, a ser comemorado no próximo domingo, dia 11, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de São Paulo elaborou uma cartilha, que disponibilizou aos empresários do varejo em geral, com orientações e dicas para quem deseja explorar melhor esta e outras datas comemorativas. Batizado de “Venda Melhor – Dia dos Pais”, o material foi elaborado para ensinar ao comerciante práticas que podem ser adotadas tanto em ocasiões especiais quanto no seu dia a dia e que, se colocadas em prática corretamente, contribuem para aumentar o faturamento. Ele pode ser acessado no site www.sebrae/sp/venda-melhor-dia-dos-pais.

Sávio Junior/ACE-Guarulhos

O bom relacionamento entre empresa e cliente é sem sombra de dúvidas a chave para qualquer negócio. Esta figura tão importante na vida de muitos empreendedores deve ser lembrada e, se possível, reverenciada. Por conta disto, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) promove um workshop no dia 8 de agosto, a partir das 8h30, em sua sede, para falar da ação promocional voltada para o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. O objetivo da Associação Comercial é o de reunir o maior número de associados em torno da data, organizando uma ação que pretende potencializar e incrementar as vendas, bem como fidelizar o cliente. O workshop contará com a participação do diretor de marketing, Jacques Miranda, que falará sobre “O que é o Dia do Cliente”, e do diretor da regional Pimentas, Gerson Santana Silva, mais conhecido como Baiano, que contará com sua experiência na organização do evento. O encontro é gratuito e os interessados podem confirmar presença pelo site: www.aceguarulhos. com.br ou pelo telefone: 2137- 9304. A ACE-Guarulhos fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima.

Seminário voltado para vendas acontece na cidade Workshop ocorre na Casa do Empreendedor, sede da ACE

Ocorre no dia 3 de setembro, das 19h às 23h, no Hotel Slaviero, o seminário “Como se tornar um campeão de vendas”, com dois grandes especialistas no tema: Edílson Lopes e César Frazão. O evento é uma realização da KLA Eventos Empresariais e conta com o apoio da Associação Comercial. Informações: 9.8248-8533 / 9.94696061. O Hotle Slaviero fica na rua Rafael Balzani, 32, Vila Moreira. (S.J)

Guarulhos apresenta queda de inadimplência em junho O número de Registro de Inadimplentes em Guarulhos no mês de junho apresentou queda de -3,8% ante o mesmo período do ano passado. Os dados são da Boa Vista Serviços (BVS), empresa que administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). No comparativo entre junho e maio deste ano o índice apresentou queda de -0,5%; e no acumulado do ano recuo de -5,3%. Já o Indicador de Recuperação de Crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes – apresentou alta de 0,2% no comparativo entre junho de 2013 ante o mesmo período de 2012. Na variação mensal – entre junho e maio deste ano – o indicador da BVS registrou queda de -3,0%, e alta de 4,5% no acumulado do ano.

Alto do Tietê

– Os dados da Boa Vista apontam para uma queda de -5,7% no Registro de Inadimplentes no comparativo entre junho de 2013 e o mesmo período de 2012. Já o Indicador de Recuperação de Créditos registrou queda de -0,5% no mesmo período. (S.J)


www.guarulhoshoje.com.br

13

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

‘Lascados’ é rodado com orçamento de R$ 2 milhões Cena 1: Jovem recém-formado, com um roteiro de longa-metragem na mão, bate à porta de produtor. E insiste que a ideia é boa. Três meses mais tarde, o texto passa por dez tratamentos e o projeto entra em pré-produção. Assim começou a história de Lascados, road movie em formato de comédia adolescente rodado no mês passado sem participar de editais e tampouco receber financiamento de leis de incentivo. “Li primeiro o roteiro e entendi que dali poderia surgir alguma coisa, mas sendo transformado em argumento, não em roteiro”, relembra Marcelo Braga, produtor executivo da Santa Rita Filmes, empresa que resolveu bancar o longa, cujo orçamento já passou dos R$ 2 milhões antes da finalização. Lascados narra a trajetória de Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela), estudantes da zona leste de São Paulo que pegam escondidos a Kombi

da mãe de um deles, usada para vender cachorro-quente, e seguem para o Carnaval da Bahia. Porém, no meio do caminho, o carro quebra e eles param no Espírito Santo, onde conhecem a jovem Cenilde (Paloma Bernardi), que seduz os três para fugir de São Mateus, cidade do interior do Espírito Santo onde parte das cenas foi rodada. Com quase três décadas de experiência em TV e publicidade, Braga decidiu se arriscar na ideia do ator Manoel Batista Jr., de 24 anos, que nunca havia assinado um roteiro profissional. “Estou numa fase da vida em que voltei aos meus 19, 20 anos, com a coragem e audácia do começo da carreira. Acreditar nos sonhos é importante e acreditar no sonho de alguém poderia dar essa química”, diz Braga. Além das fichas na comédia, o filme aposta no apelo dos protagonistas - alguns deles são estreantes no cinema - para atrair os jovens.

Tomie Ohtake apresenta a mostra ‘Influxo das Formas’

Aos 90 anos, Tomie Ohtake podia ser vista nadando em sua piscina. Hoje, aos 100, a pintora se contenta em andar de bicicleta (ergométrica), ainda que dentro de sua casa, no Campo Belo, zona sul de São Paulo. Mas, se o físico impõe suas regras, a memória eidética da pintora compensa essas limitações. Tomie é capaz de lembrar como ganhou de presente de Volpi a pequena tela de sua sala de estar, ou o dia em que virou amiga de Yoko Ono, quando a viúva de John Lennon, também artista

CULTURA

CINEMA:

plástica, montou em São Paulo uma exposição pela paz mundial. Figura presente em todos os eventos artísticos da cidade, ela já não sai tanto de casa, mas acompanha pela televisão tudo o que acontece no mundo. Sua mais recente paixão, revela, é o papa Francisco. Não católica, Tomie ficou surpresa com suas declarações a respeito dos desafortunados. INFLUXO DAS FORMAS Instituto Tomie Ohtake (Rua Coropés, 88, Pinheiros, 2245-1900). 3ª. a sáb., das 11h às 20h. Grátis.


VARIEDADES

14

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

www.guarulhoshoje.com.br

NOVELAS:

TELEVISÃO:

“Glee” terá tributo a Cory Monteith no terceiro episódio A Fox americana lidará com a morte do ator Cory Monteith no terceiro episódio de “Glee”. O capítulo também terá anúncios sobre o perigo do uso de drogas, com a participação de Ryan Murphy, criador do programa, e seu elenco. Um representante da Fox disse que as drogas não serão a causa da morte do personagem Finn Hudson (Monteith), no entanto. O roteiro do epi-

sódio ainda não foi finalizado. Monteith foi achado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no dia 13. Ele morreu de uma mistura de heroína e álcool. O ator, de 31 anos, tinha deixado as gravações do programa no início deste ano, ainda faltando dois episódios para serem filmados, porque decidiu fazer um tratamento em uma clínica de reabilitação. Os lucros com a venda das canções usadas no episódio especial serão doados para a família do ator. A nova temporada de “Glee” entrará no ar em 26 de setembro, uma semana depois da data original. Os dois primeiros episódios, que já estavam em produção, terão como destaque o uso de canções dos Beatles. Depois do episódio-tributo, o programa entrará em hiato por várias semanas.

ATRAÇÕES:

Fotos: Divulgação

Se Eu Fosse Você (Se Eu Fosse Você). 15h55, na Globo. BR, 2006. Direção de Daniel Filho. Com Glória Pires, Tony Ramos, Thiago Lacerda, Danielle Winits, Lavinia Vlasak, Patrícia Pillar. Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência. Ele é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Um dia após uma briga maior do que o normal, algo inexplicável acontece: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam reverter a situação. Porém, não serem percebidos, eles terão que assumir por completo a vida do outro. Grande sucesso nacional de bilheteria. Comédia.

Natalie Portman é o destaque no ‘‘Bio Icons’’ Com apenas dez anos de idade, Natalie Portman recebeu o convite de um agente para ser modelo e, aos 12, estreou nos cinemas com o filme de Luc Besson, “O Profissional”. A história da atriz é destaque no “Bio Ícones” desta terça, no canal Bio, às 17h. Afastada das telas, ela permanece como garota-propaganda da marca Dior (perfume Miss Dior e Rouge) e, segundo o que se comenta, prepara-se para estrear na direção com script adaptado do escritor Amos Oz, escrito por ela e outros dois roteiristas. A pré-produção deve começar em setembro em Israel.

Malhação Sidney pede a ajuda de Ben para conquistar Sofia. Bernardete e Soraia se surpreendem com a notícia da demissão de Abelardo. Sidney, Minhoca e Zureta veem Abelardo pedindo esmolas no sinal de trânsito. Anita ouve Hernandez dizer para Ben que Meg ainda pergunta por ele. Todos os vizinhos se surpreendem ao ver Sofia ajudando Vera. Ben comemora a volta de Anita e Sofia se incomoda Maura mostra a casa de festas para uma cliente. Flaviana provoca um encontro com Martin e o beija. Pedro e Frédéric consertam objetos antigos para vender nogarage sale. Ben tenta uma bolsa de estudos para o curso pré-vestibular do Colégio Destaque e Raíssa permite que ele assista às aulas como ouvinte. Anita pergunta a Ben se ele está apaixonado por alguém. Flor do Caribe Os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonçalo. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio, e pede ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika escuta a conversa entre Castro e Dionísio e conta para Ester. Alberto assiste a Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao convidá-la para dançar. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner. Sangue Bom Bárbara implora que Fabinho não faça nada contra ela depois que receber a herança de Plínio. Maurício obriga Verônica a estar presente no jantar para Érico. Wilson manda Nancy contratar a Acácia Amarela para a festa de Fabinho. Glória conta para Salma o local onde sua filha está enterrada. Vanessa comemora o encontro com Vinny, e Renata se incomoda. O resultado do exame de Fabinho se revela negativo, e Amora e Bárbara comemoram. Fabinho se revolta e Irene tenta ajudá-lo. Verônica pede para conversar com Érico. Giane é convidada para fazer uma campanha de biquíni. Érico estranha o conhecimento que Palmira tem de Natan. Gilson decide contar para Wilson que Bento é seu filho. Amora induz Bento a pensar que ele pode ser o filho de Plínio e Irene. Saramandaia Zico discute com Helena. Tiago e Stela se beijam. Carlito explica a Laura por que estava falando de Vitória ao telefone. Zico manda Firmino pegar o dossiê com Dona Redonda. Candinha flagra Tiago no quarto de Stela. Bia fala para Pedro que vai filmar sua mãe entregando o dossiê para Zico. Candinha decide acobertar Tiago e Stela. Aristóbulo teme a demora de Zico em chegar à festa. Zélia estranha o jeito com que Lua trata Vitória Zico encontra Helena desacordada no banheiro e chama Rochinha para examiná-la. Tiago desconfia de que

Tibério e Candinha tiveram um envolvimento. Bia grava Encolheu tentando entregar o dossiê a Firmino e mostra para todos no Centro Cívico. Risoleta Chiquititas Junior pergunta a Valentina se Gabriela melhorou com o novo tratamento. A governanta diz que não sabe dizer, mas que seus desenhos melhoraram. No porão, os meninos não conseguem resistir ao cheiro da comida. Binho encontra outra porta que os leva para um quarto. Os meninos decidem explorar o orfanato. Mosca se atrapalha e deixa a forma cair. Sofia pensa que as chiquititas fizeram toda a sujeira na cozinha. Pata encontra Mosca, Rafa e Binho no esconderijo. Mosca avisa a irmã que eles ficarão no esconderijo e Pata fica feliz em tê-los por perto. Sofia chama Pata para conversar. A diretora revela a garota que Carmen não autorizou a entrada dos meninos no orfanato. Amor à Vida César propõe grandes vantagens para Edith voltar para a mansão. Aline tenta descobrir o segredo que existe entre César e Edith. Ordália convence Bruno a aceitar que Paloma continue se encontrando com Paulinha. Gina descobre que Márcia teve um caso com o seu pai e tenta conseguir mais informações. Amarilys tem um sangramento e teme que tenha perdido o bebê. Paloma acredita que não vai mais voltar com Bruno. Atílio cobra de Félix uma resposta para o problema com os contratos. Vega se preocupa com as dores de cabeça do marido. Michel leva um fora de Patrícia e vai atrás de Silvia. Amarilys beija Eron. Jacques ameaça Aline, que perde a paciência. Edith exige que Félix lhe peça perdão para voltar a viver na mansão. Félix provoca uma briga entre Priscila e Pérsio. César ameaça demitir o filho se ele não cumprir as exigências de Edith.

Dona Xepa Rosália consegue se esquivar de Benito. François surge e beija Rosália em um local afastado, antes que ela se vá, raivosa. Xepa sente uma dor no peito, mas logo se acalma e seus amigos a levam para longe de Esmeraldino. Esmeraldino revela para Édison que seu pai está morto. Rosália volta na Sabor e Luxo e fala com Júlio César. Ao receber a proposta para trabalhar no local, ela reage falsamente surpresa. François é chamado para acomodar Rosália em sua sala. Ele fica surpreso quando Júlio César revela que irá mudá-lo de lugar. O homem que pensavam ser Esmeraldino conta que seu nome é Rubinato. Ele revela que é irmão gêmeo do ex-marido de Xepa. Rubinato revela que sofreu ameaças de homens que o confundiram com seu irmão gêmeo e, por isso, afirma que estava rondando a vila. Xepa não acredita na história de Rubinato. Rubinato entrega carta para Xepa.


www.guarulhoshoje.com.br

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

CINEMA:

HORÓSCOPO:

“Avatar” terá três sequências Em vez das originais duas sequências, “Avatar” terá três. O anúncio foi feito pelo diretor e produtor James Cameron esta semana. Ele também revelou que, para adiantar o processo de produção dos filmes, contratou os roteiristas Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”), Rick Jaffa & Amanda Silver (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e Shane Salerno (“Selvagens”) para ajudá-lo a escrever as tramas das produções. Os três filmes serão rodados ao mesmo tempo a partir do ano que vem. O primeiro chegará às telas em dezembro de 2016. O segundo e o terceiro serão lançados no fim de 2017 e 2018, respectivamente. “Avatar”, do estúdio 20th Century Fox, é o filme que faturou mais alto em todos os tempos. Cameron tem uma parceria com o estúdio desde “Aliens, o Resgate”, de 1985.

SALAS: Confira a programação Cinemark Sala Filme

Horários

1

Meu Malvado Favorito 2 (Dub) - Livre

11h40 * - 14h05 - 16h30 - 19h10

1

Homem De Aço (Dub) - 12 Anos

21h50

2

Wolverine: Imortal (Dub) - 14 Anos

12h30 * - 15h30 - 18h30 - 21h30 - 00h20 **

3

RED 2 - Aposentados e ainda mais perigosos DIG (Dub) - 14 Anos

11h50 * - 14h50 - 17h40 - 20h30 - 23h10 **

4

Wolverine: Imortal 3D (Dub) - 14 Anos

22h00

4

Os Smurfs 2 3D (Dub) - Livre

11h20 * - 14h00 - 16h40 - 19h20

5

Os Smurfs 2 (Dub) - Livre

12h00 * - 14h40 - 17h10 - 19h50 - 22h20

6

Os Smurfs 2 3D (Dub) - Livre

12h50 - 15h20 - 17h50 - 20h20 - 22h50 **

7

Wolverine: Imortal 3D - 14 Anos

21h00 - 23h50 **

7

Wolverine: Imortal 3D (Dub) - 14 Anos

12h10 * - 15h10 - 18h00

8

RED 2 - Aposentados e ainda mais perigosos (Dub) - 14 Anos

13h30 - 16h10 - 19h00 - 21h40

9

Os Smurfs 2 (Dub) - Livre

13h20 - 15h50 - 18h20 - 20h50 - 23h20**

10

Meu Malvado Favorito 2 3D (Dub) - Livre

12h45 - 15h05 - 17h30 - 20h10

11

Turbo (Dub) - Livre

14h20 - 16h50

11

Wolverine: Imortal (Dub) - 14 Anos

19h40 - 22h30

12

Universidade Monstros (Dub) - Livre

12h40 - 17h20

12

O Concurso - 12 Anos

15h00 - 20h00 - 22h10

13

Minha Mãe é uma Peça - 12 Anos

12h30 * - 14h30 - 16h45 - 18h55 - 21h10 - 23h30 **

14

Guerra Mundial Z (Dub) - 12 Anos

11h00 * - 13h40 - 16h25 - 19h05 - 21h55

15

O Cavaleiro Solitário (Dub) - 14 Anos

21h20

15 15

Alem do Arco-Iris - 12 Anos Os Smurfs 2 (Dub) - Livre

18h50 **** 11h10 * - 13h50 - 16h20 - 18h50 ***

Circuito Cinemas Filme

Red 2 Wolverine: Imortal Meu Malvado Favorito 2 Turbo Os Smurfs 2 Turbo O Homem de Aço Zarafa O Concurso Os Croods Oz - Mágico e Poderoso Tainá 3 - A Origem Vai que Dá Certo

Horários

14h00 - 16h30 - 19h00 - 21h30 13h10 - 15h50 - 18h30 - 21h20 13h00 - 15h10 - 17h20 - 21h50 19h30 13h50 - 16h20 - 18h50 - 21h20 13h30 - 15h40 18h00 - 21h00 14h00 - 16h00 18h00 - 20h00 - 22h00 13h30 - 15h40 - 17h50 13h50 14h00 20h00 - 22h00

Cinemark - Internacional Shopping Guarulhos- Inteira: Segundas, Terças e Quintas: R$ 16 (matinê) - R$ 18 (noite). Sextas, Sábados, Domingos e Feriados: R$ 19(matinê) - R$ 21 (noite). Preço Promocional quarta-feira: R$ 15 o dia todo. 3D: Segundas, Terças e Quintas: R$ 23 o dia todo. Quarta-feira: R$ 22 o dia todo. Sextas, Sábados, Domingos e Feriados: R$ 27 o dia todo. XD / 3D: Segundas, Terças e Quintas: R$ 26 o dia todo. Quarta-feira: R$ 25 o dia todo. Sextas, Sábados, Domingos e Feriados: R$ 30 o dia todo. Sessão Desconto: Todos os dias uma sessão às 15h por apenas R$ 6. * Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado e Domingo. ** Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira e Sábado. *** Esta sessão NÃO será exibida Terça-feira e Quinta-feira. **** Esta sessão será exibida SOMENTE Terça-feira e Quinta-feira.***** Esta sessão será exibida SOMENTE Quinta-feira. ****** Esta sessão NÃO será exibida Quinta-feira. ******* Esta sessão NÃO será exibida Quarta-feira e Quinta-feira. *************Esta sessão será exibida SOMENTE Quarta-feira e Quinta-feira. ******** Essa sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira, Sábado e Domingo. *********Essa sessão será exibida SOMENTE Segunda-feira e Quarta-feira.*********Essa sessão será exibida SOMENTE Sábado. *********Essa sessão será exibida SOMENTE na Sexta-feira. ***********Esta sessão NÃO será exibida na Sexta-feira. ************ Esta sessão NÃO será exibida Terça-Feira e Quinta-feira. ************* Esta sessão NÃO será exibida Sexta-feira, Sábado e Domingo. ***************Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira e Sábado Circuito Cinemas – Shopping Bonsucesso – Segunda/Terça e Quinta-feira: Inteira R$ 14 e Meia R$ 7. 3D Inteira R$ 18 Meia R$ 9. Quarta-feira: Inteira R$ 12 e Meia R$ 6. 3D Inteira R$ 16 Meia R$ 8. Sexta/Sábado/Domingo e Feriados: Inteira R$ 18 e Meia R$ 9. 3D Inteira R$ 21 e Meia R$ 10,50. - Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 – Pimentas- Fone: 2484-9300. Meia para estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 ou até 12 anos. *Sessão somente para Sexta-feira, Sábado e Domingo. **Sessão SOMENTE para Quinta-Feira. ***Sessão NÃO será nesta Quinta-Feira

Por Gregório Queiroz gregorio.queiroz@terra.com.br

ÁRIES É tempo de dedicar parte significativa de seu tempo ao amor. Você será feliz ao se dedicar à pessoa amada, prodigalizando seu amor a ela, assim como aos seus filhos. TOURO Cuidar bem da família é agora seu grande encanto e satisfação. Invente atividades para fazer junto aos familiares, de modo a propiciar a eles coisas boas e divertidas. GÊMEOS O modo de viver seu cotidiano deve agora se tornar um ritual devotado aos valores que você mais considera. Faça as coisas como quem vive em harmonia com todo o em torno. CÂNCER Um pouco autoconfiança é agora suficiente para você fazer grandes gestos em favor de seu patrimônio. Confie que você pode crescer, e você crescerá de modo concreto. LEÃO A Lua Nova em seu signo indica uma reformulação em sua identidade e modo de ser. É tempo de se arriscar em novas maneiras de se expressar e de expor sua própria imagem. VIRGEM Os problemas que lhe afligem agora devem ser cuidados com toda dedicação e força de que for capaz. Não basta ficar na espera, é preciso avançar com vontade sobre eles. LIBRA É tempo de você se dedicar aos amigos, levando a eles muito do seu afeto, atenção e carinho. Há alguns amigos especiais a quem você quererá se dedicar mais e melhor. ESCORPIÃO Dê o melhor de sua força e energia para a atividade profissional Não fique apenas esperando virem resultados. Avance sobre as conquistas como quem as quer muito. SAGITÁRIO Cultive, pratique e viva os valores elevados que você tem estado a acalentar. Seja mais idealista do que nunca, mesmo que você tenha que usar toda a sua coragem para isso. CAPRICÓRNIO Uma experiência difícil e deliciosa lhe espera nos próximos dias, se você tiver a devida coragem: entregar-se totalmente a uma pessoa, a um relacionamento, a uma partilha. AQUÁRIO É tempo de você se abrir às pessoas, dedicando a elas o melhor de sua energia, de seu carinho e de seu amor. Não se trata de dar conselhos, mas de dar carinho a elas. PEIXES Retomar uma rotina de trabalho construtiva, positiva e valorosa é o que de melhor pode lhe acontecer no momento. Cuidar da saúde pode trazer resultados excepcionais.

15 VARIEDADES

Divulgação


Terça-feira, 6 de agosto de 2013

CULTURA

16

NOVELA:

Valdirene vai finalmente encontrar seu ‘ricaço’, diz Tatá Werneck

Está perto de a personagem de Tatá Werneck, em “Amor à Vida”, da TV Globo, mudar de rumo. A periguete Valdirene vai engravidar, mas tudo indica que um mistério em torno da verdadeira identidade do pai da criança ficará no ar por algum tempo. Depois da cilada em que se meteu sendo vítima de Maciel (Kiko Pissolato), ela vai conhecer um milionário que se interessará pelo seu jeito um tanto desmiolado e a pedirá em casamento ao ver que a amada é mesmo “difícil, dificílima”. A atriz conta que ainda vai sofrer um atentado antes de encontrar seu príncipe encantado. Ao se deparar como motorista de Pilar (Susana Vieira) pela primeira vez após descobrir que ele a enganou, a periguete vai enfrentá-lo. “Ele tentará enforcar a Valdirene. Já era para essa cena ter sido gravada, mas choveu e não rolou, mas vai rolar”, diz Tatá, que adorou contracenar com Kiko

Pissolato. A tal cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de agosto. Ao fazer uma gravação para lá de íntima com Kiko, a que os dois vão ao motel, a intérprete de Valdirene dá quase nota dez para o rapaz. “Ele é maravilhoso. Galera, nota 9.2. A gente se deu superbem e, no último dia de gravação dele no nosso núcleo, o Kiko chorou. Foi tão fofo, mas logo passou. Eu falei: Dane-se, vai lá para o seu núcleo”, brinca. E é justamente no episódio de risco de vida que Valdirene se envolve com Ignácio (Carlos Machado), que surge na vida da “inteligência pura”. O bonitão vai ajudá-la a sair da enrascada e acabará se encantando por ela. O ricaço a chamará para jantar e, claro, a mocinha aceita sem pestanejar. Desta vez, Márcia (Elizabeth Savalla) levantará a ficha do novo pretendente da filha e ficará radiante ao ver que se trata mesmo de um milionário.

MÚSICA:

Nova temporada do “Programa da Palmirinha” tem convidados famosos A quantidade de palavras no diminutivo traduzem o jeito doce que Palmirinha Onofre tem ao falar. Aos 82 anos, porém, a apresentadora jura bater um prato de feijoada todos os sábados e se mostra firme e forte ao ficar mais de quatro horas de pé na gravação da segunda temporada do programa que leva seu nome. A estreia está marcada para quarta-feira, às 22h15, no canal pago Bem Simples. “Meu diretor me dá 15 minutos para tomar um cafezinho e dar uma descansadinha. Ele queria mais tempo, mas eu não quero”, conta a cozinheira, que gravou dois episódios por jornada durante 20 dias. Na nova leva, ela vai receber um artista por edição e, além de oferecer um prato, vai provar uma receita do convidado, que leva uma quentinha para casa. “Estou conhecendo os meus ídolos e também jovens cantores de rock, de sertanejo. Estou me realizando. Conheci o Chay (Suede, de Rebelde). Ele faz novela e eu perguntei como ele dava um beijo técnico. Ele disse: ‘Vou ensinar’. E me beijou. Não de língua, né? E outro que gostei demais foi o Lobão. Tinha adoração por ele.

www.guarulhoshoje.com.br


Terça-feira, 6 de agosto de 2013

HABITAÇÃO:

Aumenta locações em São Paulo no primeiro semestre O número de novos contratos de aluguel de imóveis residenciais na cidade de São Paulo apresentou crescimento de 14% no primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2012. O balanço é da Lello, empresa responsável por administração imobiliária no Estado, que destacou que o valor médio de locações ficou em R$ 2,2 mil, contra R$ 2 mil no primeiro semestre do ano passado. “A procura se mantém alta e por isso o investimento em aquisição de imóveis para locação vem se tornando, cada vez, uma oportunidade de renda extra e com rentabilidade superior à poupança e aos fundos de renda fixa se contabilizarmos a valorização patrimonial dessas unidades no período do

contrato”, comentou a diretora comercial da Lello Imóveis, Roseli Hernandes. Durante este período, os imóveis mais procurados foram os de dois dormitórios, que responderam por 50% dos novos contratos. Os de um dormitório representaram 21% do total, enquanto os de três ou mais responderam pelos demais 29%. Casas localizadas em regiões de fácil acesso, serviços e transporte público, a exemplo de estações do metrô, estão entre as prioridades dos candidatos a inquilinos. Proximidade do trabalho e de escolas também são itens valorizados. Do total de novos contratos de aluguel firmados no primeiro semestre, o fiador foi utilizado em 60% dos casos. Outros 25% usaram o seguro-fiança, 10% a caução e 5% outras modalidades.

Venda de usados nos seis primeiros meses do ano apresenta crescimento Aumentou em 16% o número de vendas de casas e apartamentos residenciais usados (prontos para morar) na cidade de São Paulo. A informação é do balanço feito pela Lello, empresa de administração imobiliária no Estado, com 18 filiais na capital paulista, ABC, interior e litoral. Além do aumento do número de imóveis efetivamente vendidos, também foi registrado um crescimento expressivo na procura de pessoas interessadas em comprar. As consultas à imobiliária foram 28% superiores às registradas no primeiro semestre de 2012. “As pessoas procuram basicamente apartamentos de dois e três dormitórios, com vaga na garagem, em empreendimentos novos que ofereçam lazer, além de varanda gourmet nas unidades. Segurança e boa localização também estão entre as principais exigências”, afirmou a diretora comercial da Lello Imóveis, Roseli Hernandes. Segundo a imobiliária, o valor médio das unidades comercializadas nos seis meses iniciais de 2013 foi 10% mais alto do que o registrado no primeiro semestre do ano passado, ficando em R$ 550 mil por venda.

17 IMÓVEIS

www.guarulhoshoje.com.br


18

Terรงa-feira, 6 de agosto de 2013

www.guarulhoshoje.com.br


www.guarulhoshoje.com.br

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

19

Compra - Vende - Aluga - Administra 2466-4178 / 2466-3182 www.rochaempreendimento.com.br

Estrada Guarulhos Nazaré, 3167 Jd. São João Guarulhos – SP

Linda casa 03 dorms (01 suíte), sala, copa, coz., lav., 03 wc, sacada, 03 vagas garagem R$ 300.000,00 Jd. São João - Ref. 549

Terreno 5x25 com 03 casas, sendo 02 de 03 cômodos e 01 de 02 cômodos R$ 130.000,00 Jd. Sta. Paula (Escritura). REF: 221

Casa com terreno 5x25, 02 dorms (01 suíte), sala, sl jantar, 02 wc, lav., 02 vagas garagem R$ 150.000,00 + parcelas Haroldo Veloso (Contrato). REF 542

Casa 02 dorms, sala, cozinha, 02 wc, 04 vagas garagem terreno 10x20 R$ 200.000,00 Soberana (Escritura) REF. 545

Casa 02 dorms , sala, coz., 2 wc, lavanderia 02 vagas garagem R$ 130.000,00 + 50 parcelas de R$ 500,00 Cid. Seródio (Contrato) REF 480

Casa 01 dorm (01 suíte), sala, Casa 03 dorms, sala estar e jantar, 02 coz., 02 wc, lavanderia, 03 wc, despensa, lavanderia e sacada vagas garagem R$ 250.000,00 R$ 300.000,00 São João (Escritura) Jd. Sta. Emília (Escritura) REF. 563 Aceita Financiamento. REF 672

Casa 01 suíte, dorm, sala estar, copa, coz., despensa, edícula 03 cômodos, área churrasqueira, piscina terreno 10x25 R$ 350.000,00 São João (Escritura) REF 558

Chácara em Mairiporã com 1.361 m² R$ 40.000,00 (Escritura)

Terreno 10x25 (vende-se 5x25) no Jd. Fortaleza R$ 80.000,00 (Contrato) REF. 635

Casa 02 dorms, 02 salas, wc, coz., lavanderia, 02 vagas garagem R$ 160.000,00 Lavras (Contrato). REF. 355

Terreno 5x25 totalmente plano R$ 80.000,00 + peq. Parcelas Maria Clara (Contrato) . REF 619

Apto. 02 dorms, sala coz., wc, Salão com. + 01 casa 04 cômodos R$ 100.000,00 + 37 parc área lazer e sl festas de 02 salários mínimos R$ 160.000,00 Seródio Jd. Lenize (Contrato) REF 585 (Escritura). REF. 393

570 Casa 01 dorm, sala, coz., wc, lavanderia, 01 poço, 02 vagas garagem R$ 130.000,00 + 68 parc R$ 444,00 Jd. Maria Clara (Contrato). REF 570

Terreno de 1.200 m² R$ 55.000,00 Água Azul (Escritura)REF. 289

Terreno 8x30 plano com casa Casa 02 dorms, sala, coz., wc, Terreno 8x18 no Soberana R$ 50.000,00 04 cômodos R$ 150.000,00 garagem, estrutura para construir em cima R$ 175.000,00 SobeLavras (Contrato). (Contrato) rana (Contrato). REF. 404 REF. 502 REF. 602

Sobrado esq., 02 dorms (01 suíte), sala 02 ambientes, copa, coz., sacada, 02 wc, 02 vagas, área serv. c/ wc, churrasq, + 01 cômodo c wc e 04 vagas garagem R$ 500.000,00 Centro (Escritura). REF. 267

Terrenos 10x40 com casa 04 cômodos R$ 170.000,00 Soberana (Escritura). REF 669

COMPRA * VENDA * ALUGA * ADMINISTRA

Sede Própria

PABX: (11) 2451- 5667 / 4969-2215

S.Fernandez

sfernandezempreend@gmail.com

Empreendimentos Imobiliários CRECI 67314

R. Romeu Zelanti nº 53 Vila Harmonia- Guarulhos- SP

VENDAS SOBRADO - COND. FECHADO 3 DORMS, 2 STES, CLOSET, 3 WCS, COZ., ESP. GOURMET, PISCINA PRIVAT., 8 VGS COBERT., FASE ACABAMENTO, R$1.100.000,00 AC. IMÓVEL - VALOR, EST. PROP., REF.MP

SOBRADO - ARUJÁ NOVO, 3 DORMS, 2 STES, SL. AMERIC., 3 WCS, LAVAND., 2 VGS, R$ 380 MIL, AC. FINANC., REF. MP

PRÉDIO COMERCIAL CENTRO,TER. 8x32, 11 SALAS PRONTAS P/ ESCRIT., CONSULTÓRIO, R$ 700 MIL, AC. PROPOSTA, REF. MP

TERRENO COMERCIAL 10x25 PRÓX. MERC. BARBOSA, PÇ. 08 TABOÃO, R$CONFIRA! REF. RS

TERRENO R. SÃO JORGE 1.200M², PLANO, 50 M. DE FRENTE, ESCR. REGISTRADA, SÓ R$140 MIL, REF. MP

SOBRADO SANTA MENA 4 DORMS, 1 STE, SL. 2 AMBS, COZ., SALÃO P/ FESTAS, R$350 MIL, REF. RM

TERRENO VL. AUGUSTA COMERCIAL, PLANO, TER. 10x29, R$345 MIL, REF. JJ

APTO PRÓX. AO LAGO 2 DORMS, SL., COZ., WC, R$ 215 MIL, REF. JJ ÁREA - IND. ZI 10.500 M², 300 M DA ROD. DUTRA, PLANA, ÓTIMO PREÇO! REF. MP

LOCAÇÃO 2 APTOS JD. ROSA DE FRANÇA 2 DORMS, SL., COZ., 1 WC, 75 M² AR. ÚTIL, R$ 1.000,00 CADA, REF. JJ

PRÉDIO COMERCIAL NOVO, 1.500 M² AR. CONST., 4 ANDARES C/ ELEVADOR PANORÂMICO, 15 VGS COBERT., R$ CONFIRA!, REF. MP

GALPÃO CUMBICA NOVO, 1.300M² AR. CONST., 1.500M² PÁTIO, PRÓX. DUTRA, R$40 MIL, REF. MP

GALPÃO - ZI 3.000M² TER., 1.750M² AR. CONST., 5 DOCAS, TRIFÁSICO, R$30 MIL, INCLUSO IPTU, AC. PROPOSTA, REF. RS

GALPÃO CUMBICA 900M² AR. CONST., TRIFÁSICO, R$16 MIL, REF. RS

APTO JD. VL. GALVÃO 2 DORMS, SL. C/SANCA, COZ., LAVAND., 1 VG., PRONTO P/ MORAR! SÓ R$ 100 MIL + TRANSF. DÍVIDA., REF.MP

APTO PRÓX. BOM CLIMA 2 DORMS SENDO 1 PLANEJ., + DPS, 2 VGS, R$ 180 MIL, AC. FINANC., REF. RS SOBRADÃO VILA BARROS 04 DORMS, 1STE, SL. C/ SACADA, AMPLA COZ., COPA, LAVAND., + 3 SALÕES COMERCIAIS, 3 VAGAS, R$ 550 MIL, REF.JJ

APTO - CUMBICA 2 DORMS, SL., COZ., WC, LAVAND., 1 VG., R$ 750,00 INC. COND., REF. MP

ESQUINA COMERCIAL ROSA DE FRANÇA 4 APTOS DE 2 DORMS, 60 M², + 5 SALÕES, + 300M² ÁREA LIVRE, R$ 1.300.000,00, REF.JJ

PRÉDIO COMERCIAL 4 ANDARES, C/ VÁRIAS SALAS AMPLAS, WCS F E M, R$ 10 MIL, REF.JJ

APTO - CECAP 2 DORMS, SL., COZ., WC, LAVAND., R$ 850,00 + COND., REF.RS


20

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

ZUCCARO CRECI: 43015

IMÓVEIS

RUA TABAJARA, 419 – VILA SÃO JORGE

www.guarulhoshoje.com.br

ESPECIALIZADA EM ÁREAS E GALPÕES

2408-7888 www.zuccaro.com.br

LOCAÇÃO

LOCAÇÃO

LOCAÇÃO

LOCAÇÃO

LOCAÇÃO

LOCAÇÃO

LOCAÇÃO

APARTAMENTOS

Apto Jd Rosa de França Novo!!! 02dorms(ste), Sala, Sac, Coz, Wc, Area de Serv, 01 Vaga.R$1.000+ Cond

Apto Cecap 02dorms, Slaa, Coz, WC, Area de Serv, 01 Vaga. R$800+Cond

Apto Jd Paraventi 02dorms, Slaa, Coz, Wc, Lavand, 01 vaga. R$850+Cond

Apto Jd Valéria 02dorms, Sala , Coz, Wc, Area de Serv, 01 Vaga. R$700+Cond

Térrea Jd São Francisco 01dorm, Sala, Coz, Wc.R$600

Térrea Vila Fátima 02dorms, Sala, COz, Wc, Area de Serv, Vaga. R$1.300

Apto Vila São Jorge 03dorms(ste), Wc, lavabo, Coz, Dep de emp, 02 Vagas.R$2.000

Apto Vila São Jorge 02dorms(ste), Sala, Coz, Wc, Area de Serv, 01 Vaga. R$950.+Cond

Apto Macedo 02dorms, Sala, Coz, Wc, Area de Serv, Vaga,. R$850+Cond

Apto Centro 01dorm, Sala, Coz, Wc, R$530.

Apto Itapegica 02dorms(ste), Sala, Coz, Wc, Area de Serv, 02 Vagas.R$950+Cond

Térrea Jd Adriana 02dorms, Wc, Coz, 01 Vaga. R$580

Térrea Jd Paraventi 02dorms,Sala, Coz, Area de Serv, Wc, 02 Vagas+ edícula.R$1.200

Sala Comercial Cocaia Wc. R$1.800

Apto Macedo Lazer Completo 03dorms(ste), Sala , Coz, Wc, Area de Serv, 02 Vagas.R$1.380+Cond.

Apto Vila São Jorge 02dorms, Sala, Coz, Area de Serv, 01 Vaga. R$900+Cond

Apto Macedo Reformado!!! 02dorms, Sala, Coz, Wc, Area de Serv, Vaga. R$1.000+ Cond

Apto Cocaia 01dorm,Coz, Wc, . R$450

CASAS Térrea Jd Pinhal 02dorms, Sala, COz, Wc, Area de Serv, Vaga. R$950

Térrea Jd Iporanga 01dorm, Sala, COz, Wc, Lavand. R$500

Térrea Vila Fátima 02dorms, Sala, Coz, Wc, Area de Serv, Vaga. R$1.300

Apto Vila Moreira 02dorms(ste), Sala,Coz, Wc, 01 Vaga. R$1.300

Apto Jd Paraventi 02dorms, Sala, Coz, Wc, Area de Serv, Area de Serv, 01 Vaga. R$900

Apto Bom Clima 02dorms, Sala, Coz, Wc, Area de Serv, 01 Vaga. R$900+Cond

Apto Centro 02dorms, Slaa 02 amb, Coz, Wc, Area de Serv, 01 Vaga.R$750+Cond

Térrea Bela Vista 02dorms, Sala, Coz, Wc, vaga. R$750

Térrea Vila São Jorge 02dorms, Sala, COz, Area de Serv, 02 Vagas. R$1.600

COMERCIAIS

Salão Comercial Maia Salão c/100m², 03 Salas, 02 Wcs., Piso superior:01 Sala, Coz, Refeit, , Dep, Trifásico, porta elet, R$15.000 TERRENO

Salão Comercial Jd Paraventi R$800

Terreno Vila Fátima 10x24,5m² , 03 Cômodos nos fundos.R$2.000

Apto Vila Progresso 02dorms(ste), Sala, Coz, Area de Serv, Wc, vaga. R$1.200+ Cond

Apto Vila São Jorge 02dorms, Sala, Coz, Wc, Area de Serv. R$800+Cond

Apto Bom Clima 02dorms, Sala, Coz, Wc, lavand, Vaga. R$850+Cond

Apto Macedo Cond Sam Remo 01dorm, Sala, Coz, Wc, Area de Serv.R$750

Térrea Vila São Jorge 01dorm, Coz, Wc, Area de Serv. R$600

Térrea Bom Clima 03dorms(ste), Sala, Coz, Wc, Area de Serv, Vaga. R$1.600

Salão Comercial 180² 02 Wcs, e recuo para estacionamento na frente. R$3.000

Terreno Vila São Jorge 330m² R$3.000

Apto Centro 03stes, Sala 03 amb, Coz, Dep de emp, varanda, Wc, Area de Serv, 03 Vagas. R$3.500+ Cond

LOCAÇÃO Salão Comercial Bom Clima R$3.000


www.guarulhoshoje.com.br

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

Creci 66004

ÂNCORA Imóveis S/S Ltda.

Administração de Imóveis * Planejamento de Vendas * Advocacia e Assessoria Imobiliária

(

2408-3955

www.ancoraimoveis.net

21

RUA LUIZ FACCINI, 142 - CENTRO - GUARULHOS - SP

VENDE

ALUGA CASAS

SOBRADOS

APARTAMENTOS

PQ. JUREMA Rua Turim – 1 DORM, SALA, COZ, WC E LAVANDERIA. R$ 280,00.

VL. AUGUSTA Rua Janaína – 4 DORMS (1 SUÍTE), SALA C/ 2 AMB, COZ, 2 WC’S, LAV. E GARAGEM + 2 CÔMODOS E WC. R$ 1.800,00.

MACEDO – COND. SAN REMO – Av. Monteiro Lobato – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 850,00 + COND.

KIT NET – CENTRO – Rua Cerqueira César – 1 DORM E WC. R$ 450,00 + COND.

APARTAMENTOS

VILA RIO – Av. Benjamim Harris Hunnicutt – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 850,00 + COND.

JD. DOURADO Rua Octacílio Malheiros Casa 05 – 1 DORM, COZ, WC E LAVANDERIA. R$ 380,00.

CENTRO Rua Dr. Nilo Peçanha 1 DORM, SALA, COZ, WC E LAVANDERIA. R$ 500.00 + COND.

VL. DAS PALMEIRAS – COND. NOVA GUARULHOS – Av. Estilac Leal – 2 DORMS, SALA, COZ, 2 WC’S, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 900,00 + COND.

GOPOÚVA Travessa Laerte – Casa 02 – 1 DORM, COZ, WC E LAVANDERIA. R$ 450,00.

GOPOÚVA Rua Dr. José Mauricio de Oliveira 1 DORM, SALA, COZ, WC E LAVANDERIA. R$ 600,00 + COND.

MACEDO – COND. PORTAL DE GUARULHOS – Rua Bom Jesus – 2 DORMS (1 SUÍTE), SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 900,00 + COND.

CUMBICA Rua Caracaru 1 DORM, COZ E WC. R$ 500,00.

GOPOÚVA – COND. CAMPOS DE GOPOÚVA – Av. Pres. Humberto de A. C. Branco – 1 DORM, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 600,00 + COND.

JD. ZAIRA – COND. RES. AMAZONAS – Rua Conde Francisco Matarazzo – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 900,00 + COND.

NOVO – MACEDO 71 M2, 03 DORMS (01 SUÍTE), 02 VAGAS, R$ 300.000,00, REF: “1007”.

VL. AUGUSTA – 03 DORMS (01 SUÍTE), SL 02 AMBS COM SACADA, 01 VAGA, R$ 300.000,00, REF: “23”.

PQ. CONTINENTAL II – Rua João Batista Carneiro – Casa 02 – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 800,00.

PIMENTAS – Rua Maria Antonieta de C. Arruda – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 650,00 + COND.

VILA RIO – COND. ECOONE Av. Salgado Filho 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 900,00 + COND.

CENTRO 02 DORMS – 02 WC’S, 01 VAGA, R$ 240.000,00, REF: “811”.

VL. MILTON (VAGO) - NOVO – 03 DORMS (01 SUÍTE), TODO EM PISO FRIO, 01 VAGA. R$ 290.000,00, ACEITA FIN. BANCÁRIO, REF: “449”.

IMÓVEIS COMERCIAIS

JD. PRES. DUTRA Rua Floresta Azul – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 1.000,00.

VL. GALVÃO Av. Dr. Timóteo Penteado 2 DORMS, SALA, COZ, WC E LAVANDERIA. R$ 700,00.

COCAIA Rua Anhembi – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 950,00 + COND.

MACEDO 02 DORMS, 01 VAGA, R$ 170.000,00, REF: “450”.

VL. AUGUSTA (VAGO) – 02 DORMS, 01 VAGA, COMPLETA DE ARMÁRIOS, ACEITA FIN. BANCÁRIO. R$ 225.000,00, REF: “91”.

PRÉDIO COML. – CENTRO – A/C 580M², SALÃO TÉRREO C/ 240 M², 04 WC’S + 02 ANDARES COM 170M², COZ, 02 WC’S CADA. R$ 1.500.000,00, REF: “297”.

PONTE GRANDE Rua 1º Ten. Avi. João M. Campos Medeiros – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAV. E GARAGEM + 1 DORM NOS FUNDOS. R$ 1.200,00.

PQ. CECAP – COND. SÃO PAULO Rua Rubens Henrique Picchi – 3 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 700,00 + COND.

JD. BARBOSA Rua do Saboó 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 1.000,00 + COND.

BOM CLIMA 02 DORMS, 01 VAGA, R$ 230.000,00, REF: “838”.

ITAPEGICA – 02 DORMS, SL, COZ. PLANEJ, 01 VAGA, R$ 190.000,00, ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS, REF: “167”.

IMÓVEL COML. – CENTRO – 340M2, ÁREA DE 10X34, R$ 1.600.000,00, REF: “736”.

COMERCIAL – CENTRO Rua Luiz Faccini – SALA COM 45M², WC E LAVANDERIA. R$ 1.500,00.

JD. TESTAE – COND. VALE DOS PASSÁROS – Rua João Artoni 2 DORMS, SALA, COZ, WC, a E GARAGEM. R$ 750,00 + COND.

SALAS COMERCIAIS CENTRO – Rua Cerqueira César – Rua Dom Pedro

TÉRREAS

II (2° andar) – Rua Sold. José de Andrade – Rua Quinze de Novembro (5º andar) – Rua Dr. Ramos de Azevedo – Av. Dr. Timóteo Penteado (3º andar).

VL. DAS PALMEIRAS VILLE DE FRANCE - 90M2, 03 DORMS, SL 02 AMBS, R$ 300.000,00, REF: “935”.

PONTE GRANDE – 02 SUÍTES, 03 VAGAS, EDÍCULA, R$ 400.000,00, REF: “20”.

SOBRADO COML - MAIA ÓTIMO LOCAL, TERRENO 10X25, 03 DORMS (01 SUÍTE), REF: “153”.

COM. OU RES. – CENTRO – Rua Dr. Gastão Vidgal – 2 DORMS, SALA, COZ, 2WC’s, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 1.500,00.

CENTRO Rua Abraham Lincoln – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 750,00 + COND.

BAIRRO –Av. Armando Bei Rua Carlos Drumond de Andrade Rua Josephina Mandotti Av. Dr. Renato de Andrade Maia.

VL. AUGUSTA – PQ. CLUB – 91M2, 02 SUÍTES, SL AMPLIADA, 02 VAGAS, TODOS OS AMBIENTES COM ARMÁRIOS, R$ 530.000,00, REF: “1153”.

LINDA - CUMBICA (ÓTIMO LOCAL) - 03 DORMS (01 SUÍTE), 06 VAGAS, R$ 380.000,00, REF: “825”.

ÓTIMO SALÃO VL. BARROS – PRÓX. AV. TIRADENTES, 6X30. CONSULTE!! REF: “438”.

SOBRADOS

PONTE GRANDE Av. Guarulhos – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 800,00 + COND.

IMÓVEIS COMERCIAIS

JD. ACÁCIO – Rua Giuseppa Conte

PRÉDIO – CENTRO – Rua Maria de Castro Mesquita – 2 PAVIMENTOS, SUPERIOR: 5 SL’S E 2 WC’S, TÉRREO: 4 SL’S, 2 WC’S. RECEPÇÃO E GARAGEM. R$ 8.000,00.

VL. PROGRESSO – VARANDAS – 126M2, 04 DORMS (01 SUÍTE), VARANDA GOURMET, 02 VAGAS, R$ 660.000,00, REF: “408”.

SOBRADOS

TERRENOS E ÁREAS

MACEDO 3 DORMS (01 SUÍTE), 02 VAGAS, R$ 330.000,00, REF: “598”.

TERRENO – CECAP, 718M² AO LADO DA TODDY, R$ 750.000,00, REF: “461”.

JD. BELA VISTA Rua Birmânia – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA, LAVABO E GARAGEM. R$ 900,00.

VL. BARROS Rua Constantino Burato 2 DORMS, SALA, COZ, WC E LAVANDERIA. R$ 800,00.

GALPÃO Rua Marinópolis – ÁREA CONSTRUÍDA DE 250 M², ESCRITÓRIO E 2 WC’S. R$ 3.000,00.

VL. AUGUSTA – 03 DORMS (01 SUÍTE) C/ ARMÁRIOS, SL, COZ. PLANEJ, 01 VAGA, R$ 320.000,00, REF: “71”.

NOVO – ARUJA 5 03 SUÍTES, PISCINA, R$ 950.000,00, REF: “574”.

300M², PRÓX. A BORLEM, R$ 300.000,00, REF: “1119”.

VL. BARROS – COND. MORADAS DO BOSQUE – Rua Guilherme Lino dos Santos – 2 SUÍTES, SALA C/ 2 AMB, COZ, LAVABO, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 1.300,00 + COND.

CENTRO Rua Sold. Hereny da Costa 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 800,00 + COND.

SALÕES CENTRO – Rua Barão de Mauá – Rua Cerqueira César – Rua Coronel Portilho – Rua Luiz Faccini - Av. Monteiro Lobato – Av. Salgado Filho.

VL. AUGUSTA – FINO ACABAMENTO 02 DORMS (01 SUÍTE) C/ ARMÁRIOS, SL, COZ. PLANEJ, R$ 255.000,00, REF: “172”.

BOM CLIMA 02 DORMS, SL, COZ, 01 VAGA, R$ 275.000,00, REF: “983”.

TERRENO – VL. MOREIRA 02 FRENTES – 790M², R$ 570.000,00. ÓTIMO PARA PRÉDIO RESIDENCIAL. REF: “293”.

CENTRO – Rua Carlos Augusto Bresser – Casa 01 – 2 DORMS (1 SUÍTE), SALA C/ 2 AMB, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 1.500,00.

BOM CLIMA – COND. RES. ARGUS Rua Morro Agudo – 2 DORMS, SALA, COZ, WC, LAVANDERIA E GARAGEM. R$ 800,00 + COND.

SALÕES BAIRRO –Av. Armando Bei – Rua Cabo Antonio P. Da Silva – Rua Cachoeira – Av. Guarulhos – Av. Monteiro Lobato – Av. Dr. Renato de A. Maia – Av Dr. Timóteo Penteado.

MACEDO- PQ. BRASIL 03 DORMS (02 SUÍTES), SL, COZ, 02 VAGAS, R$ 320.000,00, REF: “102”.

MACEDO COND. FECHADO – 03 DORMS (02 SUÍTES), 02 VAGAS, R$ 350.000,00, REF: “427”.

ÁREA – JD. CUMBICA – ÓTIMA LOCALIZAÇÃO – 1700 M² DE ESQUINA ZONA MISTA, BOM PARA GALPÃO COML OU LOGÍSTICA, REF: “566”.

JD. OTTAWA – Rua Antonio Bertoldo de Andrade – Casa 03 – 1 DORM, SALA, COZ, WC E LAVANDERIA. R$ 380,00.

Panepinto – 2 DORMS, SALA, COZ, WC E LAVANDERIA. R$ 650,00.

APARTAMENTOS NOVO - RESERVA MAYOR - 03 DORMS (01 SUÍTE), 01 VAGA, R$ 255.000,00, REF: “536”. CENTRO – 100 M², 02 DORMS, DEP. DE EMPREGADA COM WC, 01 VAGA, R$ 320.000,00, REF: “229”.

APARTAMENTOS

SOBRADOS

KIT NET – CENTRO REFORMADA, R$ 130.000,00, REF: “298”.

VL. ROSÁLIA (ALTO PADRÃO) 03 SUÍTES, SL 03 AMBS, 08 VAGAS, R$ 930.000,00, REF: “122”.

COND. VARANDAS 04 DORMS (01 SUÍTE), 02 VAGAS, R$ 690.000,00, REF: “779”.

ASSOBRADADA - JD. TERESÓPOLIS - 03 DORMS (01 SUÍTE), 02 VAGAS, R$ 280.000,00, REF: “564”.

CENTRO (VAGO) - MORADO DA CALIFÓRNIA - 03 DORMS (01 SUÍTE), 01 VAGA, R$ 285.000,00, REF: “1034”.

PONTE GRANDE 03 DORMS (01 SUÍTE), 02 VAGAS, SÓ R$ 320.000,00, ACEITA FINANCIAMETO BANCÁRIO, REF: “476”.

JD. CUMBICA (VAGO) 02 DORMS, SL C/ SACADA, 01 VAGA DE GARAGEM, R$ 120.000,00,REF: “100”.

VL. AUGUSTA EXCELENTE LOCAL - TERRENO 9X23, FINO ACABAMENTO – 03 DORMS (01 SUÍTE), SL 02 AMBS, COZ. PLANEJ, SOTÃO, CHURRASQUEIRA E FORNO, IMÓVEL ISOLADO, 04 VAGAS, REF: “810”. CONJ. COMERCIAL – CENTRO - 100M², 04 SALAS – COZINHA, 02 WC’S, ÁREA DE SERVIÇO. R$ 350.000,00, REF: “300”.

TERRENO - ITAPEGICA


22 Imóveis ImóveisMartins Martins ( 2087-6666 2087-6666 Terça-feira, 6 de agosto de 2013

www.guarulhoshoje.com.br

2087-1966 2087-1966

Negócios e empreendimentos Imobiliários Negócios e empreendimentos Imobiliários

SEDE PRÓPRIA SEDE PRÓPRIA

CORRESPONDENTE CORRESPONDENTE

VENDAS VENDAS Terreno – 88M2 - Casa TérreaAPTO PróxVILA LagoROSÁLIA Vila Galvão APTO VILA ROSÁLIA CASA PRÓX SHOPPING R$ 310 mil 2 dorms, sacada, sala 2 ambs, cozinha, 4(R$ 240.000) Pq Santo Antonio (5x25) – 3 DORMS SENDO 1 (R$ 180.000) – 3 DORMS – SALA 2 VAGA - (R$ 175.000) – ÁREA 6x28 2 dorms (1 suite), corredor lateral e Ótima topografia vagas, edícula e quintal - Aceito Imóvel Menor SUITE – SALA C/ SACADA – COZ –quintal, Aceita imóvel menor valor ou 1 DORMS SALA – COZ – QUINTAL AMB C/ SACADA – COZ – WC - 1 R$ 168 mil - R.0 Valor ou–Financiamento/FGTS - R.0 2 WC – 2 VAGA COB – ÁREA LAZER Financ./FGTS - R.0 2 VAGAS – (A/C FINANC/FGTS) VAGA – LAZER COMPLETO COMPLETA - (A/C FINANCFGTS) Apto Próx. Sonda Apto Timoteo Penteado (REF–02) (A/C - FINANC/FGTS) – (REF.07) Apto Vila Augusta, (REF. 04) R$ 165 mil Próx Centro - R$ 178 mil R$ 168 mil VILA, sala, FÁTIMA PRÓX. TIMÓTEO – NOVO Vago,PTO 2 dorms, sala 2 ambs, 2APTO dorms, cozinha comMAIA PRÓX. BOSQUE 1 dorm.APTO amplo coz, coz, 1 vaga, port. –24h, 1 vaga–coberta, (R$1138.000) – 2 DORMS – SALA wc, vaga, Financ./FGTS - 2 VAGO - (R$ 118.000) ELEVADOR armarios, (R$ 130.000) 2 DORMS Financ/FGTS - R.2 Financ./FGTS - R.2 AMBS - COZ – WC – ÁREA DE R.4/7 1 DORM - SALA – COZ – WC – SALA 2 AMBS - COZ – WC SERVIÇO – 2 VAGAS – LAZER Apto Próx. Carrefour Gopoúva Vila Augusta (Vero) ÁREAApto DE SERVIÇO – 1 VAGA COB - Apto 1 VAGA – (A/C-FINANC) COMPLETO - (A/C - FINANC/FGTS) R$ 175 mil (Emilio Ribas) - R$ 205 mil R$ 220 mil (A/C FINANC/FGTS)- (REF–02) (REF.07) (REF. 04) Elevador, 2 dorms, porcelana2 dorms , sala, coz, wc, rico Elevador, 2 dorms, reformado, to, rico em armários, lazer port 24h, Financ./FGTS - R.6 em armários, 1 vaga, CASA BELA VISTA APTOFinanc./FGTS JD. VILA GALVÃO completo, - R.6 APTO PICANÇO – (R$ 120.000) Financ./FGTS - R.4/7 (R$ 220.000) - 2 DORMS – 1 SUÍTE (R$ 145.000) – 2 DORMS SALA 2 1 DORM - SALA - COZ – WC Apto - R$ 175 mil WC Sobrado Bom Clima Vago Apto Vila Rosália SALAPicanço 2 AMB COZ PLANEJADA AMBS – COZ - 1 -VAGA 1 VAGA - COND. BAIXO R$ 230 mil -COB 2 dorms (1 suite), Elevador, 2 dorms, sala c/ R$ 235 mil - 2 VAGAS – CORREDOR LATERAL ELEVADOR – PORT 24H sala c/ sacada, -sanca/ sacada, coz, wc ,1 vaga, 2 dorms, sala 2 ambs, coz, - FINANC/FGTS) – (REF.11) - FINANC/FGTS) (REF. -06) (A/C (A/C FINANC/FGTS)(REF–03) wc,(A/C porcelanato, 1 vaga, lazer Financ./FGTS - R.12 2 vagas, Financ./FGTS Sobrado Próx Novo Shopping - R$ 330 mil (vago)

APTO MÁXIMO – ( R$ 440.000) 3 DORMS SENDO 1 SUITE – SALA 2 Terreno Vila Miltom AMB(Plano) C/ SACADA GOURMET - 10 x 40 - COZ – Melhor do Bairro, WC - ÁREARua DE LAZER COMPLETA ok,FINANC/FGTS)R.14 3Documentos VAGA COB – (A/C Consulte! (REF–03)

completo, Financ./FGTS - R.14 R.12 SOBRADO COND. FECHADO APTO TRAV. FARIA LIMA BOM CLIMA - (R$ 330.000) VAGO E SUPER REFORMADO Apto Gopoúva - 74m2 Casa Térrea Nova (R$ 140.000) - 2 DORMS DORMS – 1 SUITE – SALA2 R$ 270 mil – SALA 2 3R$ 320 mil2 dorms (1 AMB AMBcoz. – COZplanejada, – ÁREA DEvago, LAZER – suíte) Lindo, ,3º–opcional, excelente – COZ WC – CHURRASQUEIRA 1 VAGA -COBERTA Financ./FGTS R.15/16 localização, vagas RICO EM 2ARMÁRIOS (A/C - FINANC/FGTS) – (REF.06) Financ./FGTS - R. 15/16 (A/C - FINANC/FGTS) – (REF.11)

Creci: 57409

CRECI: J-22.278 CRECI: 80.994

IMÓVEIS À VENDA 2463-2000 | 2440-2439 | 7751-9724

ATIBAIA CHALÉ MOLEZA – 02 QUARTOA, SALA, COZINHA, PISCINAS, CAMPO DE FUTEBOL, SALÃO DE FESTA, QUADRA DE TENIS, LAGO P/ PESCA, ETC. PREÇO R$ 45.000,00 ACEITO CARRO.

TERRENO JARD.IM NOVA CUMBICA SALÃO COMERCIAL MOGI DAS PRÓXIMO A CARINA– 125M², ESCRUZES – 250M², AREA DO TERQUINA, PLANO , MURADO, ASFALTO, RENO 535M², ÁREA CONSTRUIDA, TRAVESSA DA AV. MIGUEL AKELL COBERTO COM LAGE, CONTRUÇÃO FRENTE P/ RUA MARIA ISABEL TOTALMENTE LEGALIZADA, FRENRESENDE. PREÇO R$ 80.000,00. TE P/ AV. PREÇO R$ 180.000,00 ACEITO CARRO E FACILITO ACEITO CARRO, OU, PARCELO EM ENTRADA E SALDO 36X FIXAS. 24X COM 50% DE ENTRADA.

CASA JARDIM NOVA CUMBICA PRÓXIMO A CARINA – 03 QUARTOS, SALA, COZINHA E WC, TERRENO 125M², PLANO MURADO, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO SIMPLES, LAGE. DOC. ESCRITURA PREÇO R$ 140.000,00 ACEITO CARRO E FACILITO

JACAREI TERRENO 10X30 ASFALTO, ESCOLA, ONIBUS, MERCADO AO LADO, BAIRRO CIDADE SALVADOR. PREÇO R$60.000,00 ACEITO CARRO, DOC. ESCRITURA REG. OU R$30.000,00 DE ENTRADA SALDO EM 48X FIXAS.

TERRENO 12X25 VILA BARROS. PLANO ASFALTO EXCELENTE LOCAL. PREÇO R$ 250.000,00 FACILITO, 60% DE ENTRADA SALDO 36X FIXAS. BAIRRO DOS PIMENTAS TERRENO 160M² PROXIMO AO ITAU, OTIMA LOCALIZAÇÃO, COM ESCRITURA. PREÇO R$65.000,00.

CASA JARDIM ROSA DE FRANÇA - 03 COMODOS E BANHEIRO, TERRENO MEDE 6X30, PLANO E MURADO, AO LADO DO ITAU, TRAVESSA DA RUA CACHOEIRO, PREÇO R$ 200.000,00 ACEITO CARRO E FACILITO.

ATIBAIA CHACARA - CASA 3 QUAR- CASA SANTOS DUMMONT – 03 TOS SENDO 3 SUITES, SALA 2 AM- COMODOS E WC, TERRENO 6X25, BIENTES, PISCINA, CHURRASQUEILAGE, ASFALTO, AO LADO DA RA COM FOGÃO E FORNO A LENHA, ESTRADA DO SABOÓ. SALÃO DE FESTAS DE 200M² COM PREÇO R$ 80.000,00 BANHEIROS, JARDIM, TOTALMENTE ITAQUERA APTO 02 QUARTOS, PL\NO, MURO 3.5 METROS DE SALA, COZ., VAGO, TERREO ALTURA, PORTÃO AUTOMÁTICO, LAZER COM PISCINA, 1 VAGA, TEM MAIS BENFEITORIAS, VALE A NOVO, AO LADO DO ESTADIO PENA VER. PREÇO R$ 520.000,00 DO CORINTHIANS, LOCAL AV. ACEITO IMÓVEL COMO PARTE DO ITAQUERA, 7.291. PREÇO R$ PAGAMENTO E FACILITO COM 50% DE ENTRADA SALDO 24X FIXAS OU 130.000,00 ACEITO CARRO, OU FACILITO COM 50% DE ENTRADA. FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

Creci 18.501-J

www.ravenaimoveis.com.br SEDE PRÓPRIA: R. Padre Cláudio Arenal, 66 - V. Fátima

APTO “NOVO” SÓ R$ 175 MIL 2 DTS ELEVADOR E LAZER TOTAL PX. B. CLIMA / EXTRA FARIA LIMA

2405-2000 ou 98434-6326 “20 ANOS DE TRADIÇÃO”

APTO MOBILIADO SÓ R$ 180MIL TODO PLANEJADO PRÓX. SONDA E NOVO SHOPPING - AC. CEF/FGTS

SOBR. 2 SUÍTES R$ 250 MIL COND. FECHADO, COZ. PLANEJADA PORCELANATO, LAZER TOTAL

SOBRADO NOVO PRÓXIMO CENTRO

3 DTS/STE, LINDO, SANCA, 4 GARS PORCELANATO, R$ 500 MIL

SOBRADO PRECISA-SE DE CORRETOR(A) com experiência e carro B.CLIMA ótima comissão e ambiente R$ 275 MIL VAGO, 2 DTS, CLOSET, SACADA GDE. COZ. PLANEJADA, GAR. COBERTA

ALUGA GALPÕES

CUMBICA 1.130m2 ac/ 800 m2 terreno V. ENDRES 1.300m2 ac/ 1.000m2 terr. PRES. DUTRA 1.750m2 ac/ 2.700m2 terr Bonsucesso 1.800m2 ac/3.000m2 terr. CUMBICA 1.900 m2 ac/2.500 m2 terr. Bonsucesso 2.200 m2 ac/3.500 m2 terr. Bonsucesso 4.000m2 ac/ 7.000 m2 terr.

APTOS PQ. CECAP

APARTAMENTOS

APARTAMENTOS

SOBRADOS

SERGIPE “LINDO” reforma NOVA todos armários, porcelanato, 1°andar

CASAS TÉRREAS

B. CLIMA 2 DTS ELEV. R$ 225 mil todo planejado, sacada, lazer total

PRÓX. OTÁVIO BRAGA R$ 270 mil 2 dts, 2 gars, coz. planejada, etc.

V. BARROS 2 DTS R$ 260 mil sanca, dorms. planejados, 2 gars. cobs.

PARANÁ e S. PAULO R$ 190 mil cada c/todos armários, bom estado

V. ROSÁLIA 2 DTS/STE R$ 225 mil NOVO, lazer total, elev., Bem Estar

V. AUGUSTA “SUPREMA” R$ 320 mil NOVO, 3 dts/ste, terraço c/churrasq. lazer total, andar alto, vista livre aberta

V. FÁTIMA 3 CASAS R$ 270 mil terr.10x21m, 3 cômodos +gar. cada uma

ITAQUÁ 820 m2 a.c. R$ 750 mil e 750 m2 de terreno - já locado

ALAGOAS - 2° ANDAR 3 DTS todos armários, piso laminado

BOM CLIMA 3 DTS 74 m2 R$ 230 mil elev., sacada, lazer, coz. planejada

CENTRO COND. ALEGRIA R$ 340 mil 3 dorms, suíte, terraço c/churrasqueira 83 m2 útil, gar., lazer total, andar alto

V. BARROS 2 DTS R$ 280 mil dep. empregada c/wc, ótimo local MACEDO 2 DTS/STE R$ 290 mil terraço, churrasq., gar.cob., ót. local

PX. BRADESCO AV.OT. BRAGA 2 DTS 2 gars, R$ 270 mil - Estuda proposta

CUMBICA 600m2 a.c./ 1.580m2 terr. próx.Ayrton Senna R$ 1.300.000,00

PRÓX. FUTURO SHOPPING MAIA NOVO, 2 dts, suíte, lazer, R$ 235 mil

PRÓX. CENTRO 132 m2 R$ 400 mil 4 dts (2 stes), 2 vgs, novo, só dinheiro

S. CLARA 2 CASAS R$ 300 mil 3 dts +2 dts, 2 gars., bom acabto.

V. FÁTIMA 2 DTS R$ 280 MIL +edícula c/suíte, 2 gars, terr. 6x29

BONSUCESSO 2 GALPÕES ZUP-1 1.500 m2 a.c. e 2.000m2 terreno.

V. AUGUSTA 2 DTS R$ 240 mil NOVO, coz. planejada, lazer total

CENTRO 3 DTS/ 2 VGS R$ 450 mil todo mobiliado c/suíte, 90m2, lazer total

BOM CLIMA 2 DTS (STE) R$ 320 mil Lindo, 2 gars, ót. local, coz. planejada

BELA VISTA 2 DTS R$ 280 mil 2 gars. cobs., coz. planejada

ARUJÁ ZUP1 3.300 m2 ac/ 8.000 m2 ter próx. Dutra/ Rodoanel b. estado vago

CENTRO/ V.MOREIRA 2 DTS R$ 245 mil, elev., sac., coz. planejada, bonito

CENTRO PRÓX. ACM 3 DTS (2 stes) R$ 500 mil, 2 vagas, dorm. planej.,lazer

MACEDO 3 DTS R$ 320 mil 2 gars. cobs., corredor lateral

V. BARROS 2 DTS R$ 298 mil edícula c/suíte, terr. 5x29, 2 gars.

CENTRO 2 DTS 70 m2 R$ 250 mil elev., sac., porcelanato, dorms, planej.

COBERTURA V. AUGUSTA 100 M2 2 Dts (suíte), 3 salas, finíssimo acabto. teto retrátil, todo planejado R$ 500 mil

V. AUGUSTA 2 DTS GDES. R$ 340 mil edícula c/2 Dts, churrasq., 3 a 4 gars.

PARAVENTI 2 DTS R$ 300 mil terr.6x25, estrut. p/sobrado, 3 gars.

V.SÃO JORGE 2 DTS/STE R$ 350 mil 2 gars., corredor lateral, coz. planejada

BELA VISTA 3 DTS/STE R$ 300 mil 2 gars, terr.5x30, sanca, Ac. (+) valor

APARTAMENTOS

MACEDO 1 DORM. (2°OPCIONAL) térreo, próx. Merc. Lopes, R$ 150 mil PX. OTÁVIO BRAGA 2 DTS R$ 160 mil, ót.local, gar.cob.,cond. R$ 100,00 V. FÁTIMA LINDO 2 DTS R$ 180 mil, c/garagem, sanca, vago, lazer BOM CLIMA 2 DTS R$ 190 mil grande 64 m2, elev., sacada, lazer NOVO PX. EXTRA 3 DTS R$ 200 mil vago, suíte, sacada, elev., lazer total MACEDO 2 DTS C/SUÍTE R$ 210 mil, lazer total, sacada, gar. coberta

GOLDEN TOWER 3 DTS/ 2 VAGAS sanca, sacada, elev., lazer, R$ 295 mil Próx.SHOP. INTERNACIONAL 3 DTS sac., elev., armários, lazer, R$ 300 mil VILLE D’FRANCE 3 DTS R$ 300 mil V. Augusta, lazer, todo planejado

MAIA 3 STES/ 2 VAGAS 114 m2 útil todo planejado, lazer total, R$ 600 mil BOSQUE MAIA 3 STES R$ 630 mil 115 m2, 2 vagas, TODO PLANEJADO

V. AUGUSTA 2 DTS R$ 215 mil elev., sacada, lazer, cond. R$ 240,00

V. ROSÁLIA 3 DTS /2 VGS R$ 300 mil, ste, sac.,elev., armários, lazer total

BOSQUE MAIA 3 SUÍTES R$ 820 mil 2 gars. cobs., elev., terraço, 168 m2 lazer completíssimo, reforma atual

PRÓX.PAULO FACCINI R$ 220 mil 2 dts, grande c/elevador, gar., lazer

MACEDO 3 DTS (2 STES) R$ 330 mil 106 m2 a.útil, todo planejado, 2 gars.

SQUARE V.S.JORGE 3 STES R$ 835 mil,162 m2, 3 vagas, terraço c/churrasq.

B. CLIMA NOVO 3 DTS R$ 375 MIL suíte, 2 gars, próx. comércio, Ac.Apto

COND. FECHADO PX. B.CLIMA 2 DTS 2 gars.cobs., churrasq., lazer R$ 320 mil

STA CLARA 3 DTS(STE) R$ 400 mil coz.planej., porcelanato, 2 gars, sanca

B. CLIMA 3 DTS (STE) R$ 330 mil terr.7x25, 3 gars, coz. planej., próx.Fácil

GOPOÚVA 3 DTS/STE R$ 480 mil hidro, porcelanato, Ac. Apto (-) valor

PRÓX. B.CLIMA 3 DTS/STE R$ 340 mil 2 gars, terr. 5x30, portão automático

PINHAL 3 DTS/STE 4 VGS R$ 560 mil TODO PLANEJADO, lindo, porcelanato

PRÓX. OTÁVIO BRAGA 3 DTS R$ 380 mil, terr.11x23, +3 cômodos novos fds.

VENDE GALPÕES

VENDE COMERCIAL PX. ATACADÃO SALÃO + SOBRADO c/2 dts + 6 gars. cobs., R$ 350 mil

VENDE TERRENOS 5x25 Macedo Av. Pio XII R$ 250 mil 290 m2 V. Rosália frente c/20 mts 10x25 Próx. PRAÇA 8 plano R$ 300 mil

VENDE ÁREAS 2.800 m2 Mairiporã F. Dias bem locado 3.000 m2 Bonsucesso ZUP1 plano 5.000 m2 Bonsucesso R$ 350,00/m2 11.000 m2 próx. Dutra R$ 500,00/m2 100.000 m2 CUMBICA Todo ou parte 270.000m2 Px.Shopping Bonsucesso


www.guarulhoshoje.com.br

Terça-feira, 6 de agosto de 2013

ALUGA:

SEDE PRÓPRIA

Rua Luiz Faccini, 268 - Centro

VENDE

VENDAS:

2442-3100

2442-3101

Temos estacionamento

www.aliancaimoveis.net

ALUGA

BOM CLIMA

CENTRO. MOBILIADO, NOVO

APARTAMENTO

APARTAMENTO IPORANGA

JD. SANTA MENA

JD. SANTA MENA

2dorms, suíte, sacada, sl, coz, lav, wc, 1vga (Ref.18.362/06)

2dorms,1c/plan, sla 2amb, c/scda, piso/ madeira, coz plan, 59mts, lazer compl. R$ 225 mil (Ref.18.491/07).

3dorms, ste, porteira fechada, 2vgas, lazer, vago, R$ 550 mil. (Ref. 18.247/09)

2 dorms, sl, coz, wc, area de serv., 1 vaga “Lazer Completo” R$ 900 + Cond. (Ref. 21.619/01)

3 dorms ( suíte),2 wc, sl, coz, churrasq. 3 vagas R$ 3 Mil (Ref. 21.739)

3 dorms (1 suíte), sl, coz, wc, lavabo, churrasq., 2 vagas R$ 2.500 (Ref. 21.648/01)

CASA

SOBRADO JD. CITY

OTÁVIO BRAGA

PRÉDIO COML. VL. PROGRESSO –“ Em Exposição”

BONSUCESSO

VILA AUGUSTA

Rua Tereza Melo, nº 115, terreno c/ 250m², 3dorms c/ 1 ste, wc, sl, copa, coz, lav, terraço c/ churras, edícula, 4vgs R$ 470 mil (Ref.18.665)

3dorms, 1ste, sla, copa, coz planej, churras, 4vgas, financ, fgts. R$ 400 mil (Ref.18.274/05)

1703m² com frente p/ 3 ruas doc, (Ref. 14.873/08)

Av. Salgado Filho, nº 967 – c/ 477 m², térreo + 2 andares, 8 vagas (Ref. 19.826)

A c/ 2.070m² a.t, 1.700 patio, 300m² escritório, refeitório, pé direito 10m² (Ref. 21.580/04)

c/ 167m² a.c, 10m² pé direito, 2 wc, 4 vagas R$ 6 Mil (Ref. 21.632/02)

APARTAMENTO VILA AUGUSTA

APARTAMENTO

23

SOBRADO

SOBRADO

ISLA VL ROSÁLIA

JARDIM TERESOPOLIS

TERRENO

IMÓVEL COMERCIAL

GALPÃO

SALÃO

APARTAMENTOS

APARTAMENTOS

CASAS

APARTAMENTOS

CASAS

IMÓVEIS COMERCIAIS

COND.BOULEVARD, LINDO 2dorms, 1vga, lazer completo R$ 185 mil (Ref. 18.430/02)

JD. ADRIANA- 50m², 2dorms,1vaga, ac. finan. cx. ec. federal, R$ 170 mil (Ref. 18.208/16)

JD MOREIRA 2dorms, sl, coz, 2 wc, 2vgas cobs, lavd, doc ok R$ 350 mil (Ref.17.695/12)

CENTRO 2 dorms, sl, coz, wc, lav, 1 vaga R$ 700 + Cond. (Ref. 19.863)

JD. SANTA CECILIA 2 dorms, sl, coz, wc, lav., 2 vagas R$ 1.000 (Ref. 21.601)

CASA COML JD. VILA GALVÃO 4 sl, coz, copa, wc, 4 vagas R$ 1.500 (Ref. 21.472/02)

DUPLEX VL AUGUSTA- 92m², cond. vero, 2dorms, sl, coz planej, lav, wc, 1vga, lazer, R$ 370 mil a/c financ (Ref.16.352/04)

BOM CLIMA 2dorms, scda, elev, andar alto, lazer, 1vga. R$ 220 mil. (Ref. 18.907/17)

JD. MAIA ampla, 10x25, 3dorms (suíte), esc, dep. emp, gar 6 autos. (Ref. 17.794/17)

SANTA CLARA 2 dorms, sl, coz, wc, área de serv.,churrasq. 2 vagas R$ 1.400 (Ref. 21.793/02)

IMÓVEL COML JD. SANTA MENAc/ 180m² a.c, 3 dorms, sl, coz, wc, área de serv., 2 vagas R$ 2.400 (Ref. 21.653)

CECAP 3dorms, sala , coz, 1vaga, R$ 190 mil . financ (Ref. 18.190/11)

GOPOUVA 78m², 2dorms, sl ampla c/ scd, 2wc, 1vga, reformado. lazer compl. R$ 255 mil (Ref.17.675/18)

VILA AUGUSTA Av. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 3653 – 1 dorm ( c/ 2 º opcional), sl, coz, wc, lav, 1 vaga coberta R$ 730 + Cond. R$ 200 (Ref. 21.331)

CENTRO 2 dorms, sl, coz, wc, lav R$ 700 (Ref. 21.328)

GALPÕES

VL DAS PALMEIRAS 3dorms, sendo 1ste, sl, coz, lav, 1vga cob, doc ok R$ 325 mil (Ref.17.889/12)

CECAP c/ armár, 3dorms, coz, sl, 1vga, lazer compl c/ academia e etc. R$ 205 mil (Ref. 16.708/18)

PRÉDIO C/ VÁRIOS APTOS ALUGADOS PARA INVESTIDOR STA MENA- R$ 1.200.000,00 – ac. troca imov.– valor. apts desmembrado (Ref. 18.712/14)

ALTA VISTA 3stes, 2vgs, rico em arm. estuda imóvel de menor valor. R$ 790 mil (Ref. 18.051/13)

BONSUCESSO novo, 2dorms, vaga coberta, a/c financ.– R$ 160 mil (Ref. 15.071/15)

VL SÃO JORGE- 3dorms, 4vgas, terreno 270m², vaga, marque visita. (Ref. 18.640/01)

NOVOS, STA CLARA 3dorms, 1ste, 4vgs, R$ 420 mil (Ref. 15.883/03)

BOM CLIMA 2dorms, 65m², coz e dorm planejados, a/c financ. (Ref. 18.351/15)

TABOÃO Rua Beleza,102 - plantão no local, 5,0 x 25, 2dorms, sl, coz, wc, 2vgs, R$ 280 mil (Ref.17.168/04)

LINDO VL PROGRESSO- 3dorms, ste, copa/coz grande planej, churras, 2vgs cobs, novo, tudo em porcelanato R$ 450 mil (Ref.18.052/10).

BOSQUE MAIA 90m², 3dorms, 1suite, 2vgs, ac. finan cx. ec. federal (Ref. 14.909/16) VL.AUGUSTA 110m², 3dorms,1suite, 2vgs, ac.Finan cx. ec. federal (Ref. 14.952/16)

CASAS

NOVA, TRAVESSA DA AV. EMÍLIO RIBAS- 3dorms, (ste), 2slas, 2 vgas, portão auto, vago. R$ 350 mil. (Ref. 15.355/17). SOBRADOS

MACEDO- 2dorms, dep emp c/ wc, 2vgas lateral, ac. financ. (Ref. 18.632/01)

PQ RENATO MAIA- 220m², 10x33, PROX. MERCADO EXTRA BRIGA3dorms, ste, sl 3ambs, copa/coz, 4vgs DEIRO FARIA LIMA- 3dorms, 2vgas, R$ 1.100.000,00 ac troca por cond alta ac apto – valor. restante dinheiro. vista (Ref.9.639/10) R$ 330 mil. (Ref. 18.653/14) TRANQUILIDADE 2dorms, sla, coz, 2vgas, R$ 230 mil ac. financ (Ref. 18.319/11)

TERRENO

PQ. PRIMAVERA 1065mtrs, escritura registrada, R$ 230 mil (Ref. 17.930/13)

MACEDO c/ 500m² a.c, wc, pé direito 8 m², porta automática (Ref. 21.672/01)

PICANÇO CUMBICA SOBRADOS 2 dorms, sl, coz, wc, 1 vaga JD. PRESIDENTE DUTRA- 2 dorms, sl, c/ 1.100 m² a.c, c/ 60 m² escritório, coz, wc, lav, 1 vaga R$ 1.000 “Aceita Depósito” R$ 1.000 + 2 vestiários, pé direito de 8 m (Ref. 21.754) Cond. (Ref.21.663/01) R$ 18 Mil(Ref. 21.654/04) MACEDO PIMENTAS VILA FATIMA 2 dorms, sl, coz, wc, area de serv., 2 dorms, sl, coz, wc, lav, 1 vaga c/ 600 m² a.c., depósito, 3 wcs, 1 vaga R$ 1.150 + Cond. 4 vagas R$ 7 Mil R$ 900 (Ref. 21.651/04) (Ref. 21.701/05) (Ref. 21.711) JD. PARAVENT 2 dorms, sl, coz, wc, lav, 1 vaga R$ 800 + Cond. (Ref. 21.781)

CASAS PICANÇO - 2 dorms,( 1suíte), sl, coz, wc, lav c/ wc, c/churrasq., 2 vagas R$ 3 Mil (Ref. 21.575/03) TORRES TIBAGY 1 dorm, sl, coz, wc, lav., 1 vaga R$ 850 (Ref. 21.577/03) VILA AUGUSTA 2 dorms, sl, coz, wc, lav. (fds), quintal, 2 vagas R$ 1.500 (Ref. 21.014/04)

SALAS JD. SANTA CLARA – c/ 80 m² + 2 wcs R$ 1.200 (18.437)

PQ. SÃO LUIZ c/ 365 m² a.t, 400 m² a.c., escritório, copa,wc, área de serv. R$ 6 Mil (Ref. 21.591)

SALÃO

CENTRO c/ 44 m2 a.c + 1 wc, 1 vaga R$ 1.400 + Cond. (Ref. 21.351/02)

VILA BARROS c/ 80m², 1 wc R$ 2.500 (Ref. 21.319)

BOM CLIMA c/ 90 m², wc, 1 vaga R$ 1.800 (Ref. 21.386)

VILA AUGUSTA c/ 167 m² a.c., 10 m² pé direito, 2 wcs, 4 vagas R$ 6 Mil (Ref. 21.632/02)

VILA PROGRESSO c/ 50m² a.c, 2 wc R$ 850 (Ref. 21.631)

PICANÇO c/200 m² , recuo na frente p/ 2 carros R$ 8 Mil (Ref. 21.673)


24

Terรงa-feira, 6 de agosto de 2013

www.guarulhoshoje.com.br

Jornal edição 1329  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you