Issuu on Google+

MATENHA A CIDADE LIMPA, NÃO JOGUE ESTE JORNAL NA RUA!

guarulhoshoje.com.br

saúde: Casos de Aids na cidade ficam abaixo da média estadual Pág 5

guarulhoshoje.com.br

seleção:

"Sem pressão é melhor trabalhar no BB", diz Felipão Pág 9

PROJETO GRÁFICO: COMUNNICA.COM.BR

sexta-feira, 30 DE NOV/2012 | Ano 5 | No 1165 | Publisher: LUCIANO MACIEL

Foto: Ivanildo Porto

DISTRIBUIÇÃO GR ATUI TA

sexta-feira, 30 DE nov/2012 | Ano 5 | No 1165 | Publisher: LUCIANO MACIEL

seade :

População deve atingir 1,5 milhão de habitantes até 2030

Servidores do Saae fazem manifestação na Câmara

Pág 3

concessão:

Pág 4

Infraero poderá reduzir em até 20% quadro de funcionários Pág 4

fiscalização:

De Olho na Bomba autuou 14 postos de combustível desde o início da operação Pág 5

muita emoção

protesto

e velocidade

no aniversário de

GUarUlHos pág 5


OPINIÃO

02

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

EDITORIAL:

ESPALHA FATOS: Sérgio Lessa

Uma população de um milhão e meio de habitantes em 2030

Em um evento da Secretaria de Educação, no início do seu mandato, o prefeito Sebastião Almeida - ao falar do plano de trabalho para a área - disse, bem humorado, que “nunca viu nascer tantas crianças como em Guarulhos”, e que a média de nascimento por aqui estava bem superior à média nacional. E isso pode explicar a demanda nas creches da cidade, que aumenta a cada ano. Agora, estudo sobre a projeção do crescimento populacional em todos os municípios do estado divulgado pela fundação Seade, mostra que a cidade deve ter aumento de 16% em sua população até 2030. Ou seja, em 18 anos, Guarulhos deve chegar próximo a 1,5 milhão de habitantes. Atualmente, o município conta com pouco mais de 1,2 milhão. O estudo, divulgado pelo HOJE, revela também que, “em 2030, a população masculina e feminina na faixa entre 30 a 34 anos de idade será predominante, cerca de 120.387. A população entre 5 a 19 anos atingirá mais de 286 mil homens e mulheres, e a população entre 50 a 54 anos somará mais de 56 mil pessoas. A faixa entre zero e quatro anos, somará mais de 89 mil meninos e meninas”. Espera-se, e isso é óbvio, que a cidade tenha melhor infra-estrutura viária, mais escolas, creches e hospitais, mais segurança, tratamento de esgoto 100%, trânsito menos caótico (coisa difícil de acontecer pelo número de motoristas que cresce anualmente), e muito mais benfeitorias para recebermos os futuros moradores. Por isso a importância de se analisar com cuidado os números divulgados pela fundação Seade para que as políticas publicas sejam melhor definidas. As informações ainda viabilizam análises prospectivas da demanda por serviços públicos, como o fornecimento de água ou a quantidade de vagas necessárias na rede de ensino, além de serem fundamentais para o estudo de determinados segmentos populacionais para os quais são formuladas políticas específicas, como os idosos, jovens e crianças. e mulheres, bem como para o setor privado no dimensionamento de mercados. Se a “análise” do prefeito Almeida naquela época estiver correta, podemos até dizer que, em 2030, o aumento da população deverá até superar os 16% estimados pela Seade, portanto, os números deixam um alerta. É como se eles dissessem: “quem avisa, amigo é”.

Charge: Saindo

Edgard Saraceni

sergiorobertodelessa @uol.com.br

Chutou o balde

A atitude do vereador Guti (PV), que ontem durante discurso acalorado na Câmara, detonou o Executivo afirmando que o aumento do IPTU era abusivo e que daqui há alguns dias os guarulhenses sentiriam na pele novos aumentos, como o da passagem de ônibus e o da conta de água, fez com que a bancada petista ficasse em dúvida em relação a parceria que estava sendo firmada para a disputa da presidência da Casa.

Estremeceu a relação

Quase todos os vereadores do PT perderam a confiança no jovem parlamentar verde, que pertence ao grupo encabeçado por Lamé, pretenso adversário de Soltur na disputa pelo comando do Legislativo em 2013. Um deles chegou a dizer que depois das falas de ontem, não existia mais a mínima possibilidade da bancada petista fechar um acordo com o bloco liderado pelo vereador do PTdoB: “Ou estão com a gente, ou não!”, declarou.

Jogou a toalha

Questionado a respeito de seu discurso, cujas palavras poderiam afastar o PT das conversações para a presidência, o vereador Guti disse que já tem informações de que a vitória de Soltur estaria garantida e que não há mais nada a ser feito. Recentemente, o mais jovem parlamentar do Legislativo participou de uma reunião interna no PV, onde lhe foi aberto grande espaço. Talvez seja por isso que ele tenha resolvido ignorar o PT e descer a porrada no prefeito.

Sugestão

As entidades de classe que pretendem realizar manifestações contra o Executivo, graças ao aumento absurdo no IPTU do ano que vem, bem que podiam bolar um sistema na internet onde todos os contribuintes pudessem fazer uma simulação real dos números. Bastaria digitar os dados do imóvel a ser consultado, que automaticamente o novo valor a ser cobrado seria divulgado. Ficar chutando percentuais não tem nada a ver, já que os reajustes propostos variam de 60 até 120%.

Evento

De 1o a 8 de dezembro será realizado na cidade o 1º Festival da Paz. O local escolhido para o encontro foi o Parque da Transição Fracalanza. A programação completa pode ser vista no blog http://fracalanzaparquedatransicao.blogspot.com.br. Vale a pena conferir.

Situação precária

Informações dão conta que a Sabesp estaria interessada em administrar o Saae em Guarulhos, caso a proposta de Parceria Público-Privada se concretize. Aí, o superintendente Afrânio Sobrinho dará lugar a Dilma Pena

Funcionários da Secretaria de Finanças relataram que desde o início de novembro a Prefeitura não está fornecendo toner para as impressoras, sendo que vários setores (inclusive a própria pasta) já não tem mais como informar os processos. Algumas pessoas estão imprimindo os documentos em sua própria casa. Até o Fácil corre o risco de ficar sem a tinta. Enquanto isso Nestor Seabra continua dormindo no ponto.

Expediente: Publisher: Luciano Maciel / Diretor Comercial: José Carlos dos Santos / Diretor de Marketing e Criação: Waltinho Saavedra Editores: Gil Campos, Francisco X. Sampaio e Vito Zanella Neto / Diagramação e Arte: Danilo Sanches, Giovanni Debortoli e Richard Gutierrez / Agência de notícias: Agência Estado e Carta Z Notícias Editado e distribuido por: Grupo MG Com, Rua João Bueno, 75 - Jd. Barbosa - Guarulhos/SP - CEP: 07114-420 - Fone: 2823-0800 - www.guarulhosweb.com.br E-mail Redação: portal@guarulhosweb.com.br - Projeto Gráfico: Comunnica Soluções Integradas - www.comunnica.com.br / Impressão: Folha Gráfica


LEVANTAMENTO:

População de Guarulhos deve atingir 1,5 milhão de habitantes até 2030

Ronaldo Paschoalino

A fundação Seade divulgou estudo sobre a projeção do crescimento populacional em todos os municípios do estado, e Guarulhos deve ter aumento de 16% em sua população até 2030. Segundo os dados levantados pelo Seade, a cidade deve chegar próximo a 1,5 milhão de habitantes nos próximos 18 anos. Atualmente, o município conta com pouco mais de 1,2 milhões de residentes. O estudo revela também que, em 2030, a população masculina e feminina na faixa entre 30 a 34 anos de idade será predominante, cerca de 120.387. A população entre 5 a 19 anos atingirá mais de 286 mil homens e mulheres, e a população entre 50 a 54 anos somará mais de 56 mil pessoas. A faixa entre zero e quatro anos, somará mais de 89 mil meninos e meninas em 2030, segundo o estudo. Conforme o Seade, as projeções populacionais são essenciais para

orientação de políticas públicas e tornam-se instrumentos valiosos para todas as esferas de planejamento, tanto na administração pública quanto na privada. Estas informações viabilizam análises prospectivas da demanda por serviços públicos, como o fornecimento de água ou a quantidade de vagas necessárias na rede de ensino, além de serem fundamentais para o estudo de determinados segmentos populacionais para os quais são formuladas políticas específicas, como os idosos, jovens e crianças. e mulheres, bem como para o setor privado no dimensionamento de mercados. As projeções populacionais entram ainda no cálculo de vários indicadores econômicos e sociais, como, por exemplo, PIB per capita, taxa de participação no mercado de trabalho e leitos por mil habitantes, utilizados para avaliar e monitorar o grau de desenvolvimento de uma região geográfica e os esforços do governo para atender às demandas da sociedade.

Ivanildo Porto

2012

03 CIDADE

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

2030


CIDADE

04

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

LEGISLATIVO:

CONCESSÃO:

Funcionários do Saae protestam na Câmara contra "privatização" Fotos: Ivanildo Porto

Ronaldo Paschoalino

Alguns funcionários do Saae, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública (Stap), protestaram durante a sessão de ontem da Câmara contra o projeto que determina a abertura do capital da autarquia para a iniciativa privada. Na ordem do dia, estava a deliberação da proposta do Executivo que autoriza a contratação de Parceria Público-Privada, precedida de concorrência pública, para a prestação dos serviços públicos de transporte, tratamento e disposição final de esgotamento sanitário no território urbano do município. Além disso, o projeto também prevê a criação da a Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Saneamento Básico do Município de Guarulhos (AGRU) e institui também a política municipal dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. O governo alega que a proposta visa suprir a demanda do município em alcançar o 100% de tratamento do esgoto que

HIUNDAY SANTA FÉ 2010 35KM PRATA NOVA KIT MULTIMIDIA R$72MIL NEXTEL: 78080878 7*15650 DECIO

não será possível com recursos próprios. Segundo o texto, Guarulhos deverá agregar valores que podem atingir, aproximadamente, R$ 1,4 bilhão nos próximos 30 anos. Além disso, a prefeitura pretende, assim, cumprir o Acordo Judicial firmado com o Ministério Público Estadual (MPE) que prevê que até 2017 a cidade tenha 80% de seus esgotos tratados. Para isso, a administração municipal precisará, ainda, investir R$ 235 milhões em água e R$ 876 milhões em esgoto. Baseando-se nisto, nos anos de 2012 a 2020, o Saae ficaria com um déficit de caixa da ordem de R$ 1 bilhão. O projeto agora segue para discussão e aprovação na Câmara. O presidente do Stap, Jair Lima, em discurso na tribuna, foi enfático sobre a possibilidade da venda do Saae por parte do município. “É entreguismo”, bradou. Para os parlamentares, como Geraldo Celestino (PSDB), o Saae já desperta interesse de outras autarquias. “Tenho certeza que a Sabesp será uma das interessadas”, concluiu.

ARNAUD SILVA SOUSA JUNIOR - ME, sito na Estr. Guarulhos Nazaré, 5500 - Jd. Santa Terezinha - Guarulhos/ SP, inscrita no CNPJ 06.992.775/0001-77 e CCM 122.321, comunica o extravio talonário de notas discais série A de 01 a 50, autorização n.° 68937 de 06/10/2004

Infraero deve reduzir em até 20% quadro de funcionários O diretor de Administração da Infraero, José Eirado, informou ontem que a estatal deve reduzir em até 20% o seu quadro de funcionários após transferir aos consórcios vencedores do leilão de fevereiro a administração dos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasília. A empresa abriu em agosto um Programa de Demissão Voluntária (PDV), cuja meta é a adesão de 1.450 dos 2.900 trabalhadores que atuam nos três aeroportos. Até agora, porém, apenas 160 aceitaram as condições oferecidas para deixar a empresa. Em Campinas, 265 dos 915 empregados não vão se transferir para a concessionária; em Guarulhos, 203 dos 1.270 trabalhadores. Já em Brasília, 112 de um total de 390 funcionários vão deixar de atuar no aeroporto. Caso haja recursos no orçamento da estatal, em 2013, e Infraero estima que o PDV pode ser estendido para o restante dos funcionários e, então, a meta de desligamentos pode subir a até 2.900 pessoas, o equivalente a 20,4% dos trabalhadores da Infraero, que hoje são 14,2 mil.


SAÚDE:

FISCALIZAÇÃO:

Casos de Aids na cidade ficam abaixo da média estadual Divulgação

Rosana Ibanez

Na semana em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Aids, os dados em Guarulhos são positivos. Segundo informações do último levantamento sobre a taxa de incidência da doença na cidade, realizado em 2010, apontam a infecção de 7,5 pessoas para cada 100 mil habitantes. O número é significativamente menor que a média estadual que, em 2011, chegava a 18,5 novos casos por 100 mil habitantes. Em todo o município há 4.366 habitantes vivendo com HIV-Aids onde 47% descobriram tardiamente a infecção. No entanto, segundo a Secretaria de Estado da Saúde, em uma década houve queda de 35,7% na taxa de incidência de novos casos notificados da doença em todo o estado. Porém, a Aids ainda mata diariamente oito pessoas, em média, no território paulista. Os dados fazem parte do mais recente boletim epidemiológico sobre a doença divulgado pelo Programa Estadual DST/Aids. De acordo com o levantamento, em 2000 o estado registrou 10.667 notificações da doença contra 7.706 infecções em 2011. Os óbitos também apresentaram queda. Em 2011 foram 3.006 óbitos por Aids, contra 4.181 em

Desde o lançamento da “Operação de Olho na Bomba”, em 2005, 14 postos de combustível, em Guarulhos tiveram sua inscrição estadual cassada pela Secretaria da Fazenda do Estado. O motivo é a venda de combustíveis adulterados. Em todo o estado foram mil postos cassados. A região de Guarulhos aparece na 10ª posição do ranking com 40 postos autuados juntamente com o Vale do Paraíba. Em primeiro lugar, está a capital com 322 postos; seguida por Campinas, 79; região do ABCD, com 67, e Litoral, com 59 locais. Além disso, na última terça-feira, uma força-tarefa da operação fechou um estabelecimento na avenida Guarulhos, o Auto Posto Redenção Ltda, por não renovação da inscrição estadual (Portaria CAT 02/2011). No total, foram fechados pela fiscalização 42 postos nos municípios de Artur Nogueira, Bauru, Brodowski, Fernão, Francisco Morato, Guarujá, Limeira, Osasco, Poá, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Votuporanga, capital e em Guarulhos. Ao longo desses sete anos de operação foram 17.076 ações de fiscalização. Entre 2005 e novembro deste ano, a Fazenda percorreu todos os 8.282 revendedores de gasolina, álcool e diesel do Estado e fiscalizou 61% deles mais de duas vezes. Com a operação houve uma significativa redução no total de amostrar de produtos adulterados. Em 2005, 38% das amostras analisadas em testes de laboratórios apresentavam alguma desconformidade. Neste ano, este percentual recuou para 4,5%. (R.I.)

2000, o que representa diminuição de 28% em números absolutos. “Os números apontam para o controle das novas infecções e pela estabilidade nas taxas de mortalidade por Aids. Mesmo assim ainda ocorrem um número expressivo de mortes diariamente no Estado. Por isso é muito importante o diagnóstico precoce”, afirma Maria Clara Gianna, diretora do Programa Estadual DST/Aids. Em Guarulhos os interessados podem realizar o teste rápido hoje na UBS Uirapuru, das 9h às 13h.

Limitador de caminhões é retirado de pontilhão após um dia de sua instalação

De Olho na Bomba autuou 14 postos de combustível desde o início da operação

05 CIDADE

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

Fotos: Ivanildo Porto

Raissa Lira

O limitador de veículos com altura máxima permitida de 4m, instalado na última terça-feira na avenida Guarulhos, embaixo do pontilhão que a cidade a São Paulo, foi retirado no dia seguinte da sua instalação. Segundo a concessionária CCR Nova Dutra, a barreira foi retirada para ser reforçada e instalada futuramente. Porém, não informaram quando será recolocada. Para o vendedor Cesár Campos, que trabalha próximo do local, a retirada foi devido às diversas reclamações dos caminhoneiros que trafegam pela via. “Não avisaram que iriam colocar essa barreira. Por isso, vários caminhões tiveram dificuldades para passar”, contou. Ele ressaltou também que muitos reclamaram que a altura do viaduto foi reduzida por causa da espessura do arco, e que tiveram seus baús danificados.

Operação de Olho na Bomba pelo estado

De acordo com a concessionária o objetivo da colocação do limitador é para que os caminhões respeitem o limite de altura do viaduto e evitem acidentes. E que não houve alteração na altura da passagem. Com isso, os veículos grandes terão que fazer um caminho alternativo pela rodovia Dutra.

Capital 322 Campinas 79 ABCD 67 Litoral 59 Ribeirão Preto 57 Osasco 54 Araraquara 43 Jundiaí 41 Vale do Paraíba 40 Guarulhos 40 Sorocaba 38 Bauru 37 Marília 34 São José do Rio Preto 31 Araçatuba 30 Presidente Prudente 28


SERVIÇOS

06

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BOMBANDO

NO FACE

guarulhoshoje.com.br

TEMPO:

Nuvens e chuviscos

Escola realiza ação social neste final de semana

A Escola Técnica Comunitária Natasha Franco Vieira realiza no próximo sábado, dia 1o, na avenida Brigadeiro Faria Lima nº 2102, bairro Cocaia, das 10h às 16h a 7ª FECOM. O objetivo da Feira é oferecer gratuitamente à comunidade local, serviços de ação social em parceria com empresas e instituições de Guarulhos e região, promovendo momentos de integração entre alunos, professores, colaboradores, empresas, instituições e a comunidade de Guarulhos, despertando para a responsabilidade social através da prestação de serviços diversificados. Haverá também o sorteio de brindes doados por empresas do município e o trabalho voluntário de alguns profissionais liberais que prestarão diversos serviços gratuitos a comunidade carente desta região, público este estimado em aproximadamente 1.500 pessoas.

Brasil fica em penúltimo em ranking escolar feito com dados de 40 países Adilson Ferreira Um país onde tem de tudo pra ser primeiro mundo,está em penultimo...que vergonha!!!

Privatização do Saae será definida em sessão extraordinária

Festa de Natal acontece neste final de semana no Paraventi

Albérico Menezes Menezes Pereira Água e esgoto são saúde. Jamais devem ser privatizados. Por que não privatiza o setor penitenciário?

Moradores da Vila Operária protestam contra reintegração Ane Rafaele Novaes Nossa, parece que está feio o negocio.

TCE aponta irregularidades em contrato do SAAE Renata Thomazini Além dos 60% de reajuste do IPTU que teremos que pagar no próximo ano, agora querem privatizar o Saae. Valeu pelos votos que reelegeram o excelentíssimo senhor prefeito.

Contas municipais no exercício de 2010 são reprovadas Joao Fernandes Lira E daí !!!! Nada acontece, nada é feito, e o prefeito vai torrar mais alguns milhões em alguma besteira, mais irregularidades, e o TCU, bom. só serve para encher o saco.

Operação Saturação em Guarulhos já realizou mais de 6 mil abordagens Tabata Tesser Desculpa, mas os números pouco importa para população, o que adianta? O que eles mudam? Eles apenas se igualam a outros do mesmo nível. E pra comemorar o aniversário de Guarulhos, acho que vocês podiam colocar na capa o rosto dos jovens que foram mortos nessa onda de violência em troca de poder, porque ultimamente não há nada em que Guarulhos tem que se vangloriar para dizer parabéns por essa cidade.

BLOCO DE NOTAS:

No próximo dia 2, domingo, à partir das 10h, na praça Vinicius de Moraes, Jardim Paraventi, os guarulhenses poderão acompanhar uma festa de Natal com direito se assistir a chegada do papai Noel. No local os participantes contarão com passeio de trenzinho, diversos brinquedos, lanches, guloseimas, além de atrações como a Galinha Pintadinha e Rebelde Cover. O evento é tradicionalmente organizado pelo vereador Toninho Magalhães.

LOTERIAS:

Deu sorte hoje? Mega-Sena

Concurso n° 1446s - 29/11/2012 06 - 13 - 24 - 32 - 40 - 51

Lotofácil

Concurso n° 834 - 26/11/2012 02 - 04 - 07 - 08 - 09 10 - 11 - 14 - 16 - 18 19 - 20 - 21 - 22 - 23

Lotomania

Concurso n° 1301 - 29/11/2012 12 - 13 - 15 - 17 - 20 24 - 31 - 33 - 36 - 46 62 - 63 - 65 - 67 - 69 70 - 75 - 76 - 77 - 98

Dupla Sena

Concurso n° 1128 - 27/11/2012 Primeiro sorteio 06 - 09 - 10 - 31 - 42 - 43 Segundo sorteio 01 - 08 - 30 - 36 - 45 - 46

Federal

Extração n° 04714 - 28/11/2012

Prêmios Principais Prêmio Bilhete 1º 22.805 2º 19.380 3º 40.818 4º 69.594 5º 08.536

Valor (R$) 250.000,00 16.300,00 15.500,00 15.000,00 13.768,00

Fundo Social inicia festejos de Natal neste sábado no Mikail

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, inicia neste sábado (1º), às 13h, os festejos de Natal, no Campo da Paz que fica na esquina da rua Jaime Tavares, no Parque Mikail. Nas festas serão distribuídas parte das doações arrecadadas durante a 12º Campanha do Natal Solidário, que tem por objetivo arrecadar este ano 51 mil brinquedos novos. Até o momento foram recolhidos cerca de 32 mil donativos. Outro montante será entregue às crianças carentes do município por meio das 142 entidades beneficentes assistidas pelo órgão. A próxima celebração natalina acontece no domingo, às 13h, na Escola da Prefeitura Professora Ione Gonçalves de Oliveira Conti, que fica na Estrada do Sacramento, Pimentas. Na sexta-feira (7), às 13h, é a vez da comunidade do Ponte Alta comemorar no campo de futebol Anita Garibaldi, que fica na avenida Anita Garibaldi, s/n.


07 CIDADE

guarulhoshoje.com.br

BAIRRO:

Via asfaltada pela metade gera transtorno aos moradores

Ivanildo Porto

Raissa Lira

Os moradores da rua Jeremias Joaquim Pereira, no Jardim Adriana II, estão cansados de reclamar sobre a falta de pavimentação, em metade da via, e o excesso de entulhos, que são despejados constantemente no local. Ainda, segundo os moradores, a rua já consta como asfaltada na prefeitura. “É um descaso muito grande, pra onde que foi o dinheiro do asfalto?”, indagou a comerciante Joselma Cabral Charles. Ela ressaltou que o pouco de asfalto danificado que há em parte da via, foi feito pelos próprios moradores que pagaram por um caminhão de concreto para fazer o serviço, e assim diminuir os transtornos. Quando chove a

situação é mais crítica, pois a água traz toda a sujeira da rua de cima, e os moradores que residem em casas mais baixas sofrem com alagamentos. “Até a creche que fica mais pra cima da rua já sofreu com enchentes”, disse Joselma. A assistente financeira Amanda Arispe relatou também do perigo de passar pelo local. “É perigoso alguém cair nessa buraqueira. Eu já estraguei vários sapatos”, contou. Diversos questionamentos foram enviados a Proguaru, porém o órgão se limitou a responder que já programou uma vistoria no local ainda esta semana. E após esta vistoria será programada a conservação da via.

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012


CIDADE

08

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

AGENDE lança nova edição da Revista Análise e apresenta projetos da Incubadora Ivanildo Porto

“ Prever- Funerária Guarulhos” Av, Tiradentes, 588 Fone (11) 2461-4248 24 horas

Notas de falecimentos Raissa Lira

A Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos (AGENDE) lançou, ontem, a edição de setembro/2012 da Revista Análise Guarulhos, com base nos resultados da viagem internacional desenvolvida pela entidade aos Estados Unidos. Na ocasião, houve também a 1ª Mostra de Projetos da Incubadora Tecnológica, onde as empresas ATTO Metrologia, Siciliano Tecnologia, 73 comunicação e Stepansil apresentaram seus projetos. “Não temos um parque tecnológico, mas temos um playground tecnológico”, disse o presidente da agência, Aarão Ruben Oliveira, se referindo à Incubadora. Ressaltou ainda, que estão trabalhando firme para Guarulhos se consolidar no setor tecnológico, porém ainda falta o incentivo de entidades. “Precisam conhecer os projetos, quem visita a incubadora sempre sai com os olhos brilhando”. O coordenador do Núcleo do Parque

tecnológico e acadêmico, Devanildo Damião, explicou que a incubadora de base tecnológica é um embrião do projeto do Parque tecnológico. “Já temos a gestão tecnológica de Guarulhos e pretendemos ampliar esse conceito de apoio a empreendedorismo inovador com o parque”. O Parque Tecnológico é um projeto onde já tem o espaço definido, já se tem um modelo conceitual, que está em discussão, mas ainda não se tem as construções civis. Segundo Damião, em meados de 2013 terão todas as condições para o início das obras. Sobre as visitas aos parques tecnológicos de Portugal, Espanha e Estados Unidos, mostradas na revista Análise, Damião disse que o objetivo é conhecer os modelos do mundo, para que o de Guarulhos esteja altamente refinado e nas melhores práticas. ”A principal visão é aprender com as experiências que já existem”, afirmou.

Fábio de Souza é reeleito presidente da OAB-Guarulhos O advogado Fábio de Souza (Chapa 3) foi reeleito presidente da subseção de Guarulhos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com 1.589 votos. Em segundo lugar, com 813 votos, ficou João Calil (Chapa 2), seguido por Alexandre Cantagallo (Chapa 1) com 365. Votos nulos, 96, e 53 brancos. “Venci em todas as 11 seções e com mais de 50% dos votos. Foi uma vitória esmagadora. A soma dos votos dos outros dois candidatos não superam o total que consegui nas urnas”. Ele disse que avalia a campanha de forma bastante positiva, principalmente porque a OAB adotou um modelo diferente de gestões passadas. “O que vemos são manifestações dos colegas tem sinalizado a aprovação da forma e modelo de administração que nós adotamos”, afirmou Souza que dentre

suas principais bases de campanha está a implantação de um novo fórum na cidade. A votação aconteceu na Universidade de Guarulhos (UNG), entre às 10h às 18h. A cidade conta com um total de 5.100 advogados inscritos na subseção. A eleição definiu a diretoria, conselho secional e sua diretoria, os conselheiros federais, a diretoria da caixa de Assistência dos Advogados, e respectivos suplentes, para o triênio 2013/2015. Souza advoga desde 1984, e já ocupou os de presidente, vice-presidente, secretário geral e presidente das comissões. Entre as suas plataformas estão a criação do Fórum Permanente de Prerrogativas e criação do Conselho Municipal de Justiça.

Sra. Cleuza Borges Pudo

Sra Enedina Dal

(* 30/06/1940 + 23/11/2012)

Checco Putinatti

Era casada com o Sr. Alcino Ferreira Pudo, deixa filhos e netos. Recebeu as últimas homenagens no Velório Municipal

(*16/01/1922+25/11/2012) Era casada com o Sr Salvador Horacio Putinatti.deixa filhos.

de Mogi das Cruzes, foi sep-

Foi velada e cremada no

ultada no último dia (24/11) no

cemitério primavera i .A família

Cemitério daquela localidade.

externasua imensa gratidão

A famila, externa sua imensa

pelas manifestações de

gratidão pelas manifestações de carinho e pesar.

carinho e pesar.

Sr. João Francisco Rosa Filho

Sra Gileuza Guilherme Alves

(* 13/12/1931 + 24/11/2012)

(*30/01/1962 +26/11/2012)

Era viúvo da Sra. Marnoso

Deixa filhos,foi velada e

Manuquiam. Deixa filhos.

sepultada no cemitério de

Foi Velada e sepultada no Cemitério Primavera I. A família, externa sua imensa

Bonsucesso.A Familia ,externa sua imensa gratidão pelas

gratidão pelas manifestações

manifestações de

de carinho e pesar.

carinho e pesar.

Sra Roseni Figueiredo toardi

Sra Lazara de Palma Paiva

(*28/08/1936 +25/11/2012) Era casada com o Sr Antonio Toardi deixa filhos. Foi velada e sepultada no cemitério de

Era casada com Antonio Amadeu Paiva,deixa filhos. foisepultada no cemitério

Aruja – SP.A família, externa

Jaragua .A família , externa sua

sua imensa gratidão

imensa gratidão pelas mani-

pelas manifestações

festações de carinho e pesar.

de carinho e pesar. Sra.Maria da Conceição Bezerra

Sra Izaura Vaz Martrins (*28/08/1928 +26/11/2012)

(*20/08/2012 +25/11/2012)

Era casada com Antonio

Era casada com Fernando

Martins,deixa filhos,foi velada

Alfredo Bezerra.Deixa filhos.

e sepultada no cemitério do

Foi velada e sepultada no

tremembe.A família,externa

cemitério doCampo Santo de Guarulhos.Afamilia,externa sua imensa gratidão pelas manifestações de carinho e pesar.

sua imensa gratidão pelas manifestações de carinho e pesar.


SELEÇÃO:

Felipão exalta parceria com Parreira Os dois últimos campeões mundiais do futebol brasileiro vão trabalhar juntos na seleção. Para o pentacampeão Luiz Felipe Scolari, contratado pela CBF para substituir o técnico Mano Menezes, será um prazer e um privilégio formar essa nova parceria com o tetracampeão Carlos Alberto Parreira, que assumirá a função de coordenador. "Sem pressão é melhor trabalhar no BB", disse o técnico durante a entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Rio, quando a contratação dos dois foi anunciada oficialmente, Felipão tratou de exaltar a parceria com Parreira, dizendo que o novo coordenador da seleção lhe dará um apoio fundamental para exercer seu trabalho como técnico. E minimizou eventuais dife-

ESPORTE

09

guarulhoshoje.com.br

renças de estilo entre eles. "Muitas vezes quando a gente tem alguém do lado em que possamos nos apoiar, podemos experimentar uma ideia que em outras oportunidades ficaria receoso. Com ele, poderemos analisar uma coisa diferente. Com seu aval, a situação vai ficar mais tranquila. Os estilos vão se fundir e serão adaptados de forma muito legal", afirmou Felipão.

Palmeiras dispensa cinco e coloca 11 como negociáveis Saiu do forno a tão esperada lista de dispensas do Palmeiras. E ela acabou sendo menos traumática do que o imaginado inicialmente. No total, 16 jogadores não interessam mais ao clube, mas oito deles sequer jogaram o Brasileirão pelo clube de Palestra Itália. Conforme esperado, cinco jogadores que terão seus contratos se encerrando no fim do ano não terão o vínculo renovado e podem assinar com outros clubes, uma vez que não estão nos planos do Palmeiras mais: o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina. Outros 11 atletas possuem contrato com o Palmeiras, mas "estão disponíveis para negociação", conforme aponta nota divulgada pelo clube. Do elenco principal, estão na lista apenas os zagueiros Leandro Amaro e Wellington e o meia Patrik. Assim, a lista de dispensa tem apenas oito dos rebaixados. Também são considerados

negociáveis pelo clube os goleiros Pegorari e Carlos (quarto e quinto reservas), os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, que estavam emprestados a Criciúma, Boa e Bahia, respectivamente, o volante Tinga, que jogou a Série B pelo Ceará, e os atacantes Tadeu (estava no Barueri) e Tadeu (encostado). Acabaram ganharam uma sobrevida no clube os zagueiros Leandro Amaro, Adalberto Román e Thiago Heleno, o volante Márcio Araújo e o atacante Maikon Leite, que, especulava-se, estariam entre os dispensados. Também seguem no clube os goleiros Bruno, Alemão e Fábio; os laterais Artur, Juninho e Fernandinho; os zagueiros Henrique, Maurício Ramos e Luiz Gustavo; os volantes Marcos Assunção, João Denoni e Correa; os meias Wesley, Valdivia, Tiago Real e Patrik Vieira; e os atacantes Mazinho, Luan, Barcos, Vinicius e Barcos.

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012


ACE

10

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br Divulgação

ENCONTRO:

Ex-comandante do BOPE fala sobre formação de equipe em palestra Sávio Junior/ACE-Guarulhos

O homem que inspirou o personagem Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite interpretado pelo ator Wagner Moura desembarca em Guarulhos na próxima terça-feira, 4 de dezembro, a partir das 19h, no Centro Internacional de Eventos. Trata-se de Paulo Storani, ex-comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que ministra a palestra “Construindo uma Tropa de Elite”. A palestra estabelece uma relação entre a realidade do BOPE, empresas e atividades do mundo corporativo e tem por foco principal processos como: o compromisso com a empresa; o foco no resultado; o trabalho em equipe; a superação de limites e metas; a liderança mútua e a realização pessoal no cumprimento da missão/tarefa. “Assisti à palestra de Storani na 12ª edição do Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp)

e fiquei surpreso com suas lições para a construção de um grupo que pense e trabalhe no mesmo sentido e que possibilite resultados satisfatórios para a empresa”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE. O encontro é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) e do SEBRAE-SP – Escritório Regional Guarulhos. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas por meio do site, www.aceguarulhos.com.br, ou através do telefone, 0800 570 0800. A palestra conta com o apoio da Universidade Guarulhos (UnG) e da Prisma – Produções e Eventos. Serviço: “Como construir uma Tropa de Elite” Dia 4 de dezembro, a partir das 19h, no Centro Internacional de Eventos Rua João Cavalari, 133, Ponte Grande Informações e Inscrições: 0800 570 0800

Paulo Storani foi consultor do filme Tropa de Elite 1 e 2


11

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VARIEDADES

guarulhoshoje.com.br

ESTILO POP:

Ana Paula Hinz

O estilo de Cacá Ottoni não se encaixa em nenhum tipo de tribo. Por isso, a atriz, que interpreta a esotérica Morgana de "Malhação", sempre teve dificuldade para definir seu jeito de se vestir. Foi em uma conversa com alguns amigos, entre eles o colega de elenco Guilherme Prates, que interpreta o protagonista Dinho, que ela descobriu a expressão perfeita para descrevê-la: falsa "roots". O termo estrangeiro, que tem origem na cultura reggae, também pode representar quem segue uma moda mais alternativa. "Às vezes, tenho tendência de ir para um estilo mais hippie. Mas nem sempre. Também tenho alguns brincos que parecem alargadores, mas são só imitação. Por isso que me chamam assim", explica a atriz, que adora o acessório verdadeiro, mas não tem coragem de fazer esse tipo de furo na orelha. "Seria difícil usar qualquer outro brinco e acho que me limitaria como atriz", argumenta. O estilo quase "roots" de Cacá também se manifesta nas saias longas, nas blusas básicas e nas sandálias rasteirinhas que preenchem seu armário. Já o lado romântico está presente nas peças rendadas e nos vestidos em cores claras. Por causa dos dias mais quentes, ultimamente, ela tem usado os de alça, que são mais frescos. A maioria tem estampas floridas. "Estou em uma fase primavera", brinca. Muitas dessas peças foram compradas em feiras de artesanato e brechós e dão um ar despojado à atriz, que preza pelo conforto acima de tudo. "Gosto de tecidos leves. É impor-

tante para o ator ter roupas que facilitem o movimento. Para ensaiar no palco isso é essencial", opina. Mesmo se vestindo de forma pouco formal, ela admite que depois de começar a trabalhar no Projac, o complexo de estúdios da Globo, tem se preocupado mais com moda. "Quando eu era estudante, não me importava tanto. Mas, no meio profissional, preciso me cuidar. Ainda mais porque pareço mais nova e as pessoas tendem a não me levar tão a sério", confessa. O biotipo da atriz de 21 anos influencia muito seu estilo. Por causa da estatura baixa, ela evita vestidos e saias no comprimento da canela. "Fico com uma 'perninha' mínima. É estranho", avalia a atriz que, para dar um efeito de pernas longas, opta por shorts e calças de cintura alta. Para destacar o tom claro de seus olhos, Cacá gosta de usar cores como o verde e o azul e, por causa do perfil europeu, evita "looks" totalmente escuros, que destacam ainda mais a pele alva. Por outro lado, as madeixas, recém pintadas de ruivo devido ao atual papel, só ajudam na composição. "Acho que vermelho combina com muita coisa", avalia a atriz, que demorou para se acostumar com a mudança de visual. "Foi uma sugestão da Globo. Na hora, fiquei com medo de pintar, mas depois aprovei", admite.

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Tudo a ver

Cacá Ottoni, a Morgana de "Malhação", da Globo


12 VARIEDADES

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

ASPAS:

"A última coisa que a gente quer na nossa folga é fazer as pessoas rirem".

Marcelo Adnet, apresentador da MTV, reclamando sobre a pressão de ter de ser engraçado o tempo todo (Jornal "Folha de São Paulo"). "Tenho uma autoestima boa para caramba". Fabiana Karla, atriz do humorístico "Zorra Total", revelando que nunca se deixou levar por críticas e comentários sobre sua forma física (Revista "Quem"). "Eu acho o Tiririca um gênio, por exemplo". Carlos Eduardo Miranda, produtor musical e jurado do "reality" "Astros", do SBT, falando sobre as qualidades artísticas que vão além da música e da voz ("UOL").

"O artista pode muito bem viver naquele universo das revistas de celebridade. Mas também pode provocar uma transformação social com seu posicionamento". Letícia Sabatella, justificando seu engajamento em causas sociais (Revista "Trip"). "Pois eu estou toda cagada, péssima!". Irene Ravache, a Charlô do "remake" de "Guerra dos Sexos", sobre sua reação exagerada ao saber que interpretaria a personagem vivida por Fernanda Montenegro na versão original da trama (Revista "Quem"). "Estou com quase 100 anos, seria bom descansar, mas não dá". Manoel Carlos, evidenciando sua vontade de escrever apenas minisséries (Jornal "O Dia").

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Marcelo Adnet, apresentador da MTV


Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

s o m e z a F s o m e z Fa m e o ã ç n e t u m n e a o m ã manuteensçsoras r p m i r p im elassseorras aalaser

13

Cartucho NOVOmais maisbarato barato que Cartucho NOVO queRECARGA RECARGA

cada

Brother Brother

Samsung Samsung

Brother Brother TN 360

TN|410 TN 410 420||420 450| 450 R$ R$ 90 90

TN 360 R$ 90 R$ 90

Samsung Samsung ML1665 ML1665 R$ R$ 90 90

HP HP CB435

79, 79,

4964.0099 4218.2540 Av. Mal. Humberto de Alencar C. Branco, 943 Vila Augusta - Guarulhos - SP

rpprime.com.br CONSULTE-NOS TAMBÉM SOBRE LOCAÇÃO E VENDA DE IMPRESSORAS E COPIADORAS

55, 49,

R$ 52, 52,90

cada cada

TN 650TN

650 90

79 R$ , 79,90

R$

CB435 CB436 | CB285 CB436 | CB285 R$ 90 R$ 90

cada

44, , 44

cada

cada cada

HP

PROMOÇÕES

69,69,

SCX 4200 SCX 4200 R$ 90

21 | 27 | 56 90

R$ 23,

22 | 28 | 57 90

R$ 34,

COMBO

para cartuchos de tintas

cada

EPSON

60 BK XL

R$ 10,90

60 Color XL

T0731 | 32 33 | 34 cada

LEX 0016 e 0017 0026 e 0027 R$

32,00

cada

R$

89,

90


VARIEDADES

14

guarulhoshoje.com.br

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOVELAS:

PRIMEIRA MÃO:

Primeiro da classe Manu Moreira

Durante uma aula de hebraico que durou, aproximadamente, quatro horas no Recnov – complexo de estúdios da Record –, todos os alunos pareciam dispersos depois dos primeiros minutos. As saídas para ir ao banheiro e beber água eram frequentes. Um dos poucos que não desgrudaram os olhos da professora foi Caio Junqueira. Durante o “workshop” para “José do Egito”, próxima minissérie da Record que estreia em janeiro, o ator repetiu, perguntou e escreveu como um aluno dos mais aplicados. “Minha dedicação sempre é grande aos meus papéis. Sei que parece clichê, mas costumo trabalhar como se fosse meu primeiro personagem”, justifica ele, depois do elogio de

uma produtora, que também acompanhava a oficina. “Tenho algumas falas em hebraico e acho importante estar com uma boa pronúncia”, completa. Na trama de Vivian de Oliveira, ele interpreta Simeon, o irmão recalcado de José, protagonista de Ângelo Paes Leme. Com o sonho de se tornar o preferido de Jacó, seu pai, vivido por Celso Frateschi, arma um plano para matar José, só que é convencido pelos irmãos a não dar seguimento ao assassinato. “Mas todos concordam que devem sumir com ele”, conta. O clã, então, decide vender o irmão como escravo e inventa para Jacó que ele foi atacado e morreu. “Eles tentam conviver com essa mentira. Até que, no fim, o pai descobre a verdade e a história termina com a morte de Jacó”, conta.

Cenas gravadas no Deserto de Atacama

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Para servir como pano de fundo da trama bíblica, Alexandre Avancini, diretor da minissérie, escolheu o Deserto do Atacama, no Chile, para onde todo o elenco viajou. “Grande parte das sequências são gravadas lá. Outras foram em um terreno no próprio Recnov e em alguns lugares bem áridos”, afirma. E, apesar da alta audiência de “Rei Davi”, última minissérie no mesmo estilo produzida pela Record, Caio garante não se sentir pressionado com a repercussão de “José do Egito”. “O clima nos bastidores é muito leve. O Avec (diretor) é tranquilo e passa isso para a gente”, justifica.

Caio Junqueira, o Simeon de “José do Egito”, próxima minissérie da Record

Mudanças na aparência Para interpretar Simeon, Caio teve de investir em uma caracterização peculiar. Colocou aplique nos cabelos, que agora vão até o meio das costas, e deixou a barba crescer. “Começamos a trabalhar na produção em junho e, desde então, estou com esse cabelão. É complicado, tem de fazer manutenção. Mas faz uma diferença enorme para o personagem”, conforma-se. E, além dos “workshops” organizados pela direção, Caio buscou suas próprias referências para o trabalho. “Assisti a algumas das muitas produções que contam a história de José. Além de ver coisas que têm a estética proposta pelo Avec, como a série ‘Game of Thrones’, da HBO”, conta.

Lado a Lado Globo – 18h15 Laura e Matilde torcem por Isabel. Praxedes espera o dia em que verá seu filho. Fernando pede para Umberto ajudá-lo a não ser flagrado por sua família com Catarina. Zé Maria e Isabel se encontram. Laura assume para Isabel que quer se aproximar de Edgar. Edgar comenta com Guerra que teme que Laura descubra sobre o financiamento do recital de Catarina. Constância procura Catarina e exige que ela desista de seu recital. Zé Maria janta na casa de Isabel. Guerra dos Sexos Globo – 19h10 Carolina recebe um presente de Felipe, e Vânia desconfia. Kiko testa seu experimento e Dino se assusta. Nando pede para Zenon pegar o carro de Otávio na oficina. Manoela diz a Juliana que Fábio a proibiu de trabalhar. Roberta provoca Otávio. Kiko vai atrás de Nando. Carolina ajuda Otávio a entrar na sala de Charlô. Roberta flagra Otávio na sala de Charlô. Otávio tem uma ideia para ganhar a aposta contra as mulheres. Zenon sequestra Carolina. Carrossel SBT – 20h30 Renê sugere a Jaime que toque a gaita. O garoto sai correndo da sala e vai à diretoria telefonar para o pai buscá-lo. Rafael e Jaime fazem dueto para Helena e Renê, que elogiam a apresentação de pai e filho. No ensaio da banda, Jaime começa a cantar. Helena vai para casa e começa a pensar no homem mascarado no baile de Maria Joaquina. Renê e Suzana jantam em um restaurante. O professor pergunta a Suzana se ela já se apaixonou por alguém sem ver o rosto. Rafael conta a Jaime que esqueceu de entregar o DVD da banda Carrossel no SBT. Salve Jorge Globo – 21h Helô explica a Antônia que Jéssica sumiu e que seu contrato foi assinado pela empresa que ela representa. Morena pede para receber o adiantamento de seu suposto salário. Tamar sofre com o desprezo de Sarila. Draco questiona Élcio sobre seu envolvimento com Érica. Bianca chega à Capadócia. Morena entrega parte do seu dinheiro para Thompson e descobre que Diva queria comprar sua casa. Zyah se surpreende ao ver Bianca em sua caverna. Wanda entrega o passaporte para Morena. Balacobaco Record – A partir das 22h Enraivecido, Norberto observa Diva e Cremilda se despedirem. Abigail reclama que Taís dormiu fora de casa e a neta avisa que vai passar uns dias com Isabel. Apaixonada, Isabel diz a Mirela que não duvida mais de Norberto. Norberto vai até a casa de Diva e pede para reatar com ela. Ele conta a ela um sonho estranho e os dois acabam transando. Horácio pede a Breno para tomar cuidado com Patrick, pois acha que o aspirante a ator pode atrapalhar o namoro com Norma. Disfarçada de Madame Zenaide, Cremilda recebe Norberto e acaba presa em flagrante. Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.


Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CINEMA:

HORÓSCOPO:

Lenny Kravitz interpretará Marvin Gaye nas telonas

Por Gregório Queiroz gregorio.queiroz@terra.com.br Divulgação

AE - Lenny Kravitz fará o papel do cantor e compositor Marvin Gaye em um filme ainda sem título que será rodado por Julien Temple. O projeto estará centrado no período que Gaye passou em Londres no início dos anos 80. O filme também mostrará os problemas dele com as drogas, até sua morte prematura em 1984, baleado pelo pai. A produção já teria todos os direitos musicais do artista. Kravitz trabalhou recentemente em filmes como “Precious” e “Jogos Vorazes”, mas esta será a primeira vez que terá um papel de protagonista.

TOURO O entendimento com a pessoa amada pode ser muito bom e os planos conjuntos lhe entusiasmam, mas você precisa considerar mais os sentimentos e desejos dela. GÊMEOS Uma certa perturbação interior pode ser sentida, como alguém que sente um tremor de terra em sua casa. No ambiente de trabalho, termine o que começou sem se dispersar. CÂNCER Aspectos celestes contraditórios apontam sentimentos e situações igualmente díspares no amor. Mais do que se levar pelo que lhe agrada, viva os sentimentos de verdade.

SALAS: Confira a programação Cinemark Sala Filme

1 2 3 4 5 6 6 7 8 9 9 10 10 11 12 12 13 13 14 15 15

Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos A Origem dos Guardiões 3D (Dub) - Livre Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos A Origem dos Guardiões 3D (Dub) - Livre A Origem dos Guardiões 3D - Livre Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos A Origem dos Guardiões (Dub) - Livre Amanhecer Parte 2 (Dub) - 12 Anos Amanhecer Parte 2 (Digital) - 12 Anos Amanhecer Parte 2 (Digital) - 12 Anos Disparos (Digital - Dub) - 14 Anos Os Penetras - 12 Anos Diário de Um Banana 3 (Dub) - Livre Possessão (Dub) - 14 Anos Amanhecer Parte 2 (Digital) - 12 Anos Ruby Sparks - 14 Anos Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 007: Operação Skyfall (Dub) - 16 Anos Gonzaga de Pai para Filho - 12 Anos

Circuito Cinemas Sala Filme 1 Os Penetras - 14 Anos 2 A Origem dos Guardiões 3D (Dub) - Livre 3 Amanhecer - Parte 2 (Dub) - 12 Anos 4 O Mar Não Está Pra Peixe 2 (Dub) - Livre 4 Hotel Transilvânia (Dub) - Livre 4 007: Operação Skyfall (Dub) - 14 Anos 5 Gonzaga de Pai pra Filho - 12 Anos 6 A Origem dos Guardiões (Dub) - Livre

ÁRIES Situações no ambiente de trabalho surpreendem, revelando situações emocionais difíceis de aceitar. As melhores ajudas podem ser pouco efetivas diante de problemas futuros.

Horários

12h40 - 15h10 - 17h40 - 20h10 - 22h50* 11h30** - 14h10 - 16h40 - 19h10 - 21h45 12h10** - 15h30 - 18h10 - 20h45 - 23h20* 12h00** - 14h45 - 17h10 - 19h45 - 22h10 13h10 - 15h50 - 18h30 - 21h10 11h00** - 13h20 - 15h40 - 18h00 - 20h20 22h30 12h45 - 15h15 - 17h50 - 20h30 - 23h00* 12h05** - 14h20 - 16h50 - 19h15 - 21h50 - 00h00* 12h15** - 14h40 - 17h05 - 19h30 22h00 15h45 - 18h20 - 21h00 - 23h50* 13h15 13h00 - 15h20 - 17h35 - 19h50 - 22h15 12h20 - 16h45 14h35 - 18h50 - 21h15 11h20** - 14h00 - 16h30 - 19h00*** - 21h30 19h00**** 12h30 - 15h00 - 17h20 - 19h40 - 22h05 19h05 - 22h20 13h05 - 16h00

Horário 14h00 - 16h00 - 18h00 - 20h00 - 22h00 13h00 - 15h00 - 17h00 - 19h00 - 21h00 14h00 - 16h30 - 19h00 - 21h30 13h30 15h30 18h10 - 21h00 13h30 - 16h10 - 18h50 - 21h20 14h00 - 16h00 - 18h00 - 20h00 - 22h00

Cinemark - Internacional Shopping Guarulhos- Matinê (Segundas, terças e quintas: R$ 15 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 18). Noite (Segundas, terças e quintas: R$ 17 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 20). 3D (Segundas, terças e quintas: R$ 23 Quartas: R$ 22 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 27). *Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (30/11) e Sábado (01/12). **Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (01/12) e Domingo (02/12). ***Esta sessão NÃO será exibida Terça-feira (04/12) e Quinta-feira (06/12). ****Esta sessão será exibida SOMENTE Terça-feira (04/12) e Quinta-feira (06/12). Circuito Cinemas – Shopping Bonsucesso - Sexta, sábado, domingo e feriado: R$ 16 (inteira). Segundas, terças e quintas: R$ 14 (inteira). Quartas: R$ 12 (inteira). - Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 – Pimentas- Fone: 2484-9300. Meia para estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 ou até 12 anos.

LEÃO Há situações domésticas que não lhe agradam, mas precisam ser cumpridas. Por outro lado, usufruir do conforto no lar trará o gosto por estar em casa com pessoas queridas. VIRGEM O cotidiano hoje se divide em alegrias nos encontros amorosos e obrigações para aprimorar sua maneira de se comunicar, em diversos relacionamentos e situações. LIBRA Os recursos materiais têm que ser utilizados para a realização dos projetos pessoais. Mas parte deles pode ter que ser aplicados em melhorias domésticas e no bem estar familiar. ESCORPIÃO Nem sempre o que é certo, hoje, é também o mais agradável de se fazer. Você terá que se decidir pelo que é certo para você, no final das contas. Momento de conflito interior. SAGITÁRIO Momento oportuno para encerrar definitivamente situações do passado e começar a construir o futuro. Usufruir de uma boa condição material será um reconforto. CAPRICÓRNIO O amor aos amigos tende a ser contido por alguma disputa ou desentendimento. Um dia para assentar ideias e projetos, colocando melhor ordem no que tem estabelecido. AQUÁRIO O prazer de trabalhar é estimulado por desafios interessantes. Em alguns momentos estará apaixonado, em outros pessimista: hoje é um dia de sentimentos extremos. PEIXES As atividades intelectuais e culturais junto aos amigos continuam muito estimulantes e prazerosas. No entanto, procure terminar o que começou, em vez de inventar novidades.

15 VARIEDADES

guarulhoshoje.com.br


16 SOCIAL

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

Danilo Sanches danilo@guarulhosweb.com.br twitter.com/dansanches facebook.com/sanches.danilo Colaboração: Adriana Paolillo

Parabéns...

White Luxury

Com todo estilo de malandro, Alfredo reuniu os amigos no Santo Taco para comemorar seu aniversário, com muito samba.

Sonia Lago realizou a Festa do Branco da Revista É!, nesta terçafeira, 27, no Clube de Vila Galvão, onde reuniu muita gente de estilo e sofisticação.

MASSAS FOFINHO 100 SALGADOS APENAS R$

(11) 2414-2286 (11) 2414-0081

Rua Cabo Antonio Pereira da Silva, 233 (ao lado do Hospital Padre Bento)

Salgados congelados

Divina Novidade Foi inaugurada nesta quarta-feira, 28, a Cervejaria Divino Gole, na avenida Paulo Faccini ,reforçando a região como principal rota de balada da cidade.

22,00

Coxinha Bolinha de queijo Bolinha de calabresa Risoles Kibe Croquete de carne

LOJA DE FÁBRICA MASSAS ,00 R$ NHOQUE DE BATATA

R$

8,00

15

Canelone Rondelle Conchile Nhoque recheado

DECK ROTISSERIA )4966-0700 MASSAS FRESCA E SALGADOS

Av. Dr. Timóteo Penteado, 1002

Aberto de segunda a sexta das 10h as 18h Sábado das 10h as 16h Domingo das 10h as 15h

www.guarulhosweb.com.br/massas - email: deckrestaurante@gmail.com


Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

REGISTRO CIVIL 2º SUBDISTRITO DE GUARULHOS

Av. Cap. Walter Ribeiro, 391 Bairro: Cumbica Flora Maria Borelli Gonçalves Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidos pelo art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

Noivo: DIEGO FERNANDES OLIVEIRA Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 16/05/1992 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ ROBERTO NASCIMENTO DE OLIVEIRA Mãe: ELENILDE PEREIRA FERNANDES Noiva: ANDRESSA DE SOUZA BRITO Profissão: operadora de caixa Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 30/11/1994 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ADÃO GERALDO DE BRITO Mãe: KATIA ANA DE SOUZA LIMA Noivo: CARLOS ROBERTO DIONIZIO DOS SANTOS Profissão: consultor de vendas Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 09/06/1987 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JAIME DIONIZIO DOS SANTOS Mãe: NAIR DA SILVA SANTOS Noiva: SUÉLEN DA SILVA CAETANO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: CAPELA UF: AL Data-Nascimento: 16/03/1989 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: CICERO CAETANO DA SILVA Mãe: SUELI DA SILVA CAETANO Noivo: JOÃO VIANEZ DA SILVA Profissão: operador de máquinas Estado Civil: divorciado Naturalidade: TAVARES UF: PB Data-Nascimento: 05/08/1951 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTÔNIO PAULINO DA SILVA Mãe: SEVERINA FERREIRA DO NASCIMENTO Noiva: MARIA LUIZA FALCÃO Profissão: auxiliar de enfermagem Estado Civil: divorciada Naturalidade: TUPANATINGA UF: PE Data-Nascimento: 26/04/1954 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO RODRIGUES FALCÃO Mãe: LUIZA DELMIRA DA CONCEIÇÃO Noivo: ADEMIR BAPTISTA Profissão: operador de máquina Estado Civil: divorciado Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 23/12/1950 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO BAPTISTA Mãe: ARLETE RICARDI Noiva: ADRIANA APARECIDA BELLEZZO CÂMARA Profissão: doceira Estado Civil: divorciada Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 14/09/1972 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação Pai: OLINTO CÂMARA NETO Mãe: LUCINDA BELLEZZO CÂMARA Noivo: CLEIBE MÁRCIO DA SILVA Profissão: vigilante Estado Civil: divorciado Naturalidade: BELO HORIZONTE UF: MG Data-Nascimento: 05/02/1972 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: VALDIVINO MARIANO DA SILVA Mãe: ELZA OLÍMPIA MARIANO Noiva: SIMONE DOS SANTOS FERREIRA Profissão: vigilante Estado Civil: divorciada Naturalidade: ILHÉUS UF: BA Data-Nascimento: 22/02/1975 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: EDSON FERREIRA SANTOS Mãe: THELMA DOS SANTOS COSTA

Noivo: ADRIANO DE CAMPOS SANTOS Profissão: operador de máquina Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 27/07/1983 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SILVESTRE FERNANDES DOS SANTOS Mãe: FRANCISCA MARIA DE CAMPOS SANTOS Noiva: TAÍS NOGUEIRA DE MIRANDA Profissão: estudante Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 06/01/1995 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FRANCISCO LOPES DE MIRANDA Mãe: GÊUDA NOGUEIRA COSTA

Noivo: EVERALDO DE JESUS SOUZA Profissão: operador de máquinas Estado Civil: solteiro Naturalidade: ITORORÓ UF: BA Data-Nascimento: 03/12/1972 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ELISEU DE JESUS SOUZA Mãe: DEUZA CELESTINO DE OLIVEIRA Noiva: MARIA HELIANE XAGAS DE OLIVEIRA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: JAQUEIRA UF: PE Data-Nascimento: 14/08/1967 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SEBASTIÃO XAGAS DE OLIVEIRA Mãe: MARIA DO CARMO DE OLIVEIRA

Noivo: ANDRE LAZARO SITTA Profissão: motorista Estado Civil: divorciado Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 18/06/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: APARECIDO CAETANO SITTA Mãe: GEROVALDA CARVALHO MOREIRA SITTA Noiva: FABIANA DE ALMEIDA CALADO Profissão: estudante Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 03/07/1985 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: VALDEMIR DE ALMEIDA CALADO Mãe: MARIA JOSEFA CALADO

Noivo: ULISSES BONILHA Profissão: empresário Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 19/01/1961 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: CLEO BONILHA Mãe: ALBERTINA DAS DORES BONILHA Noiva: ARACI RAMOS Profissão: empresária Estado Civil: solteira Naturalidade: AVAÍ UF: SP Data-Nascimento: 09/07/1949 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ RAMOS Mãe: MARIA ALVES

Noivo: EDSON LEONARDO DA SILVA Profissão: caseiro Estado Civil: solteiro Naturalidade: SANTANA DO MUNDAÚ UF: AL Data-Nascimento: 02/03/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: LEONARDO ANACLETO DA SILVA Mãe: MARIA CLOTILDE DA SILVA Noiva: SÍLVIA GAUDENCIO VIEIRA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: SANTANA DO MUNDAÚ UF: AL Data-Nascimento: 13/01/1983 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOÃO GAUDENCIO DA SILVA Mãe: MARIA JOSÉ VIEIRA CAVALCANTE Noivo: MARCO ANTONIO GOMES VILELA PIRES Profissão: mecânico Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 04/04/1986 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação Pai: GEMIRO PIRES Mãe: MARGARIDA GOMES VILELA PIRES Noiva: SILVANA DO PRADO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 13/08/1985 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: SILVIA MARTINS DO PRADO Noivo: ANASTACIO SOBRAL Profissão: motorista Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 18/01/1983 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: IRINEU TIBÚRCIO SOBRAL Mãe: VALDETE MARIA SOBRAL Noiva: JOSY GOMES DE BRITO Profissão: revendedora de cosméticos Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 12/06/1980 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ADÃO GERALDO DE BRITO Mãe: MARIA APARECIDA GOMES DOS SANTOS BRITO Noivo: CLEITON DE OLIVEIRA SOUZA Profissão: ferramenteiro Estado Civil: solteiro Naturalidade: ITORORÓ UF: BA Data-Nascimento: 14/01/1986 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ELIZEU DE JESUS SOUZA Mãe: DEUSINA CELESTINA DE OLIVEIRA Noiva: EDIANE OLIVEIRA DA SILVA Profissão: prensista Estado Civil: solteira Naturalidade: PALMARES UF: PE Data-Nascimento: 06/01/1988 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ SANDRO PEREIRA DA SILVA Mãe: MARIA HELIANE XAGAS DE OLIVEIRA

Noivo: FLAVIO VIEIRA DA SILVA Profissão: motorista Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 24/06/1981 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação Pai: LUIZ VIEIRA DA SILVA Mãe: MARIA APARECIDA SANTANA DA SILVA Noiva: ANA CRISTINA GERALDO SILVA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 03/02/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MANACÉS GERALDO SILVA Mãe: LASARA VALDEVINA DA SILVA E SILVA Noivo: WELTON GOES Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Naturalidade: ARACAJU UF: SE Data-Nascimento: 07/06/1989 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: MARIA CLEODICE GOES Noiva: MARIANA BASTOS FRANCA Profissão: estagiária de logística Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 28/06/1991 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: GILDASIO MALAQUIAS FRANCA Mãe: MARINALVA BASTOS DE FREITAS FRANCA Noivo: ANTONIO RONALDO CORDEIRO DE SOUSA Profissão: soldador Estado Civil: solteiro Naturalidade: INDEPENDÊNCIA UF: CE Data-Nascimento: 10/01/1979 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO ALVES DE SOUSA Mãe: MARIA ENITE CORDEIRO DA SILVA Noiva: INA DA CONCEIÇÃO SANTOS Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: ARUJÁ UF: SP Data-Nascimento: 05/07/1985 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: PEDRO SOUZA SANTOS Mãe: EUNICE MARIA DA CONCEIÇÃO Noivo: GLEIDSON WILKER DE ARRUDA PEREIRA Profissão: ajudante de caminhão Estado Civil: solteiro Naturalidade: JABOATÃO DOS GUARARAPES UF: PE Data-Nascimento: 07/12/1985 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ LUIS PEREIRA Mãe: ESTELITA SILVA DE ARRUDA PEREIRA Noiva: JOYCE BALBINO GOES Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 21/09/1995 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: RICARDO BALBINO GOES Mãe: TANIA APARECIDA OLIVEIRA DOS SANTOS

Noivo: DENIS SOUZA SANTOS Profissão: esteticista canino Estado Civil: solteiro Naturalidade: ITAQUAQUECETUBA UF: SP Data-Nascimento: 15/10/1980 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: PEDRO DE SOUZA SANTOS Mãe: EUNICE MARIA DA CONCEIÇÃO Noiva: JEANE PAIXÃO DA SILVA Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: SANTA BRIGIDA UF: BA Data-Nascimento: 29/11/1983 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ CANUTO DA SILVA FILHO Mãe: NEUZA PAIXÃO DOS SANTOS

Noivo: FELIPE TEIXEIRA Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 28/04/1992 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FERNANDO TEIXEIRA NETO Mãe: LINDINALVA DA CONCEIÇÃO TEIXEIRA Noiva: TALITA RIBEIRO DE OLIVEIRA Profissão: secretaria Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 05/08/1993 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ GERALDO DE OLIVEIRA Mãe: LEONICE GOMES RIBEIRO DE OLIVEIRA

Noivo: DANIEL EVANGELISTA GOMES Profissão: operador Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 18/02/1984 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AURÉLIO FREITAS GOMES Mãe: LIDIA EVANGELISTA DOS SANTOS GOMES Noiva: JAQUELINE RODRIGUES DOS SANTOS Profissão: cabeleireira Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 03/01/1990 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação Pai: JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS Mãe: CLEUZA RODRIGUES DOS SANTOS

Noivo: JÚLIO CÉSAR DE SOUZA HONÓRIO Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteiro Naturalidade: UNIÃO DOS PALMARES UF: AL Data-Nascimento: 29/07/1987 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SILVAN HONÓRIO DA SILVA Mãe: VERA LUCIA DE SOUZA Noiva: ELAINE PRESCILIANO DA SILVA Profissão: auxiliar de logistica Estado Civil: solteira Naturalidade: JUNDIAÍ UF: SP Data-Nascimento: 12/04/1982 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: EUFRASIO PRESCILIANO DA SILVA Mãe: IVONILDA FERREIRA DA SILVA

Noivo: LOURIVAL DE PAULA TOLEDO Profissão: líder de manutenção Estado Civil: divorciado Naturalidade: UBIRATÃ UF: PR Data-Nascimento: 22/08/1964 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO CONCEIÇÃO TOLEDO Mãe: ANA TEODORO DELFINO TOLEDO Noiva: ALBERTINA FERREIRA DA COSTA Profissão: camareira Estado Civil: divorciada Naturalidade: ASSARÉ UF: CE Data-Nascimento: 07/02/1969 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSE FERREIRA DOS SANTOS Mãe: RAIMUNDA RODRIGUES DA COSTA SANTOS

Noivo: VALDEMIR LOURENÇO DA SILVA Profissão: arrumador Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO BENTO DO UNA UF: PE Data-Nascimento: 18/10/1974 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: VALDEMAR LOURENÇO DA SILVA Mãe: QUITERIA CRISTINA DA SILVA Noiva: MARIA ROSA MENDES Profissão: cabeleireira Estado Civil: divorciada Naturalidade: BELO ORIENTE UF: MG Data-Nascimento: 04/09/1965 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOAQUIM BISPO MENDES Mãe: MARIA MADALENA DE SOUZA

Noivo: EDJENAL BISPO DOS SANTOS Profissão: operador de máquinas Estado Civil: solteiro Naturalidade: AQUIDABÃ UF: SE Data-Nascimento: 28/03/1979 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ BISPO DOS SANTOS Mãe: MARIA DOS SANTOS Noiva: FERNANDA PEREIRA DE MELO SANTOS Profissão: auxiliar de limpeza Estado Civil: solteira Naturalidade: AQUIDABÃ UF: SE Data-Nascimento: 23/02/1986 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FERNANDES PEREIRA DE MELO Mãe: LOURDES DOS SANTOS Noivo: ANDRE MILLER DA COSTA DE ANDRADE Profissão: metalúrgico Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 12/02/1992 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: CARLOS ANTONIO DE ANDRADE Mãe: RIVALDA MARIA DA COSTA SILVA Noiva: AYANE CIBELE ALVES DA SILVA Profissão: estudante Estado Civil: solteira Naturalidade: SOUSA UF: PB Data-Nascimento: 09/10/1993 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AMAURILIO ALVES DO NASCIMENTO Mãe: MARIA ZULEIDE DA SILVA ALVES Noivo: LOURIVAL APARECIDO DE OLIVEIRA Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 28/06/1970 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação Pai: OSVALDO DE OLIVEIRA Mãe: ZENILDA CUNHA DE OLIVEIRA Noiva: ÉRICA ROSA DA SILVA Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: JACARÉZINHO UF: PR Data-Nascimento: 28/08/1974 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: SARIA MARIA ROSA DA SILVA

Noivo: CARLOS ALBERTO DIAS Profissão: servidor público Estado Civil: divorciado Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 23/03/1961 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: OSCAR CANDIDO DIAS Mãe: ISABEL JENNY DIAS Noiva: ANGÉLICA DE JESUS JOSÉ Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 08/01/1967 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MARIO JOSÉ Mãe: THEREZA DE JESUS JOSÉ Noivo: SIDNEI BARBOSA DA SILVA Profissão: bombeiro hidráulico Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO FRANCISCO UF: MG Data-Nascimento: 10/12/1981 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos-SP, SP Filiação - Pai: OTACÍLIO EMÍDIO DA SILVA Mãe: SANTA GOMES BARBOSA Noiva: VERA LÚCIA GOMES FERREIRA Profissão: enfermeira Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO FRANCISCO UF: MG Data-Nascimento: 01/01/1972 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FORTUNATO ALVES DOS SANTOS FILHO Mãe: RAIMUNDA GOMES FERREIRA Noivo: EVONALDO DE SOUSA NERY Profissão: metalúrgico Estado Civil: solteiro Naturalidade: XIQUE-XIQUE UF: BA Data-Nascimento: 13/02/1980 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: LOURIVAL NERY DE SOUZA Mãe: JUDITE DE SOUSA NERY Noiva: NELLY ROSENDO CORREIA Profissão: técnica em seguros Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 29/06/1985 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ SEBASTIÃO SOUZA CORREIA Mãe: MARILVA PEREIRA ROSENDO CORREIA

17

Noivo: VERAILTON ASSUNÇÃO SILVA Profissão: encarregado de obra Estado Civil: solteiro Naturalidade: PIATÃ UF: BA Data-Nascimento: 30/06/1979 Endereço: nestes subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: NEUTON SANTANA DA SILVA Mãe: VERAILZA ASSUNÇÃO SILVA Noiva: SANDRA SOUZA MACÊDO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 16/07/1985 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOÃO JOAQUIM MACÊDO Mãe: MARGARIDA SOUZA MACÊDO Noivo: DOUGLAS MARIANO ALVES DOS SANTOS Profissão: operador de empilhadeira Estado Civil: solteiro Naturalidade: ARUJÁ UF: SP Data-Nascimento: 09/09/1991 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: EZEQUIEL MARIANO DOS SANTOS Mãe: SANDRA VALÉRIA DA SILVA MARIANO DOS SANTOS Noiva: MARIA JADIANE RODRIGUES Profissão: auxiliar administrativo Estado Civil: solteira Naturalidade: LAGOA DOS GATOS UF: PE Data-Nascimento: 30/11/1992 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SEVERINO RODRIGUES DA SILVA Mãe: JOSEFA MARIA RODRIGUES Noivo: DANÚBIO SOUSA COSTA Profissão: açougueiro Estado Civil: divorciado Naturalidade: MACARANI UF: BA Data-Nascimento: 04/08/1983 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MARCOLINO GONÇALVES DA COSTA Mãe: MARIA NETE SOUSA Noiva: VIVIANE ALVES RIBEIRO Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: VARZELÂNDIA UF: MG Data-Nascimento: 23/03/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSE ILDEU RIBEIRO Mãe: VILMA ALVES SANTA ROSA Noivo: MARCOS MANOEL DOS SANTOS Profissão: motorista Estado Civil: viúvo Naturalidade: RECIFE UF: PE Data-Nascimento: 28/04/1968 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MANOEL SEBASTIÃO DOS SANTOS Mãe: ROSA DA MATA SANTOS Noiva: IRENICE RABELO RIBEIRO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: OSASCO UF: SP Data-Nascimento: 01/02/1978 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: HERCULANO CANDIDO RIBEIRO Mãe: INÊS RABELO RIBEIRO

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei. Lavro o presente para ser afixado no Serviço de Registro Civil e publicado na imprensa local.


18

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

REGISTRO CIVIL 2º SUBDISTRITO DE GUARULHOS

Av. Cap. Walter Ribeiro, 391 Bairro: Cumbica Flora Maria Borelli Gonçalves Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidos pelo art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

Noivo: JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA Profissão: comerciante Estado Civil: divorciado Naturalidade: NOVA ESPERANÇA UF: PR Data-Nascimento: 16/10/1960 Endereço: Ernesto Geisel, João Pessoa, PB Filiação - Pai: JOSÉ ALVES DA SILVA Mãe: HERMÍNIA NICOLAU DE OLIVEIRA Noiva: LUCIANA SANTANA DOS SANTOS Profissão: professora Estado Civil: solteira Naturalidade: NOVA IGUAÇU UF: RJ Data-Nascimento: 21/09/1971 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: LEÔNIDAS DOS SANTOS Mãe: ÁUREA PESSOA DE SANTANA Noivo: SANDRO LIMA DA SILVA Profissão: conferente Estado Civil: solteiro Naturalidade: SOBRADINHO UF: BA Data-Nascimento: 22/11/1987 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: EDIVALDO LIMA DA SILVA Mãe: TEREZA NUNES DE LIMA Noiva: MARIA CLÁUDIA CRUZ ABDALA Profissão: demonstradora Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 29/01/1988 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação Pai: CLAUDIO ABDALA Mãe: RITA BELARMINA CRUZ ABDALA Noivo: ANTONIO FRANCISCO DA SILVA Profissão: motorista Estado Civil: solteiro Naturalidade: GRANJEIRO UF: CE Data-Nascimento: 11/09/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FRANCISCO ANTONIO DO NASCIMENTO Mãe: MARIA NEUSA DA SILVA Noiva: ANA NERY DOS SANTOS Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: ITAJUÍPE UF: BA Data-Nascimento: 07/08/1969 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FILADELFO JOSÉ DOS SANTOS Mãe: TEODORA NERY DA LUZ Noivo: AFONSO ANTONIO DA SILVA Profissão: comerciante Estado Civil: solteiro Naturalidade: CACHOEIRINHA UF: PE Data-Nascimento: 10/04/1987 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO ELIAS DA SILVA Mãe: MARLEIDE MARIA DE LIMA SILVA Noiva: VIVIANE DE LIMA MARTINS Profissão: comerciante Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 17/05/1987 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ ARIMAR MARTINS Mãe: MARIA DE FÁTIMA LIMA MARTINS Noivo: MÁRCIO ROGÉRIO DOS SANTOS Profissão: supervisor de vendas Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 01/03/1978 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO SOUZA SANTOS Mãe: MARIA TERESINHA DOS SANTOS Noiva: KAREN SANTANA SILVA Profissão: auxiliar contábil Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 27/06/1989 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AUGUSTO ARAUJO DA SILVA Mãe: ADALGISA MARQUES DE SANTANA SILVA

Noivo: MARIVALDO FELIX DOS SANTOS Profissão: montador de tanque Estado Civil: solteiro Naturalidade: JEQUIÉ UF: BA Data-Nascimento: 28/08/1963 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: VICENTE FERREIRA DOS SANTOS Mãe: MAURA FELIX DE JESUS Noiva: ELIETE GUEDES DE OLIVEIRA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: ITAMARI UF: BA Data-Nascimento: 14/02/1966 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ELOI GUEDES Mãe: BRAULINA OLIVEIRA Noivo: MAURICIO CAVALCANTI SOCALSCHI Profissão: pensionista Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 13/07/1977 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação Pai: EDUARDO SOCALSCHI Mãe: EVELI CAVALCANTI SOCALSCHI Noiva: GISLENE OLIMPIO FERREIRA Profissão: costureira Estado Civil: solteira Naturalidade: BELO HORIZONTE UF: MG Data-Nascimento: 12/02/1984 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ADAIR OLIMPIO FERREIRA Mãe: MARIA ILZA DOS SANTOS FERREIRA

guarulhoshoje.com.br Noivo: SAULO FERREIRA SOUZA Profissão: biomédico Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 14/05/1978 Endereço: Jardim São João, São Paulo, SP Filiação - Pai: AMBROSIO DE JESUS SOUZA Mãe: MARIA FERREIRA DA COSTA SOUZA Noiva: FABIANA APARECIDA DA ROCHA BARROS Profissão: auxiliar e técnica de enfermag Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 24/01/1982 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: CARLOS ALBERTO DA ROCHA BARROS Mãe: VALDENE ASSUNÇÃO MONTEIRO DA ROCHA BARROS

Noivo: JOSE ARMANDO PEREIRA Profissão: mecânico de manutenção Estado Civil: solteiro Naturalidade: CUMARU UF: PE Data-Nascimento: 03/05/1963 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MANOEL GUILHERMINO PEREIRA Mãe: AMARA FRANCISCA DA CONCEIÇÃO Noiva: IZABEL TEIXEIRA CAPISTRANO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: ILHÉUS UF: BA Data-Nascimento: 13/01/1966 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: DANIEL CAPISTRANO DA SILVA Mãe: JUSTINA TEIXEIRA DA SILVA

Noivo: JOSÉ SILVA DE LIMA Profissão: auxiliar de manutenção Estado Civil: solteiro Naturalidade: CORTÊS UF: PE Data-Nascimento: 22/12/1963 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AMARO DE LIMA Mãe: LAURA MARIA SILVA DE LIMA Noiva: LUZINETE PAZ DE ARAÚJO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: CORTÊS UF: PE Data-Nascimento: 15/06/1959 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOÃO ANTONIO DE ARAÚJO Mãe: MARIA DA PAZ DE ARAÚJO

Noivo: ROGERIO LIMA SANTOS Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Naturalidade: IBIRATAIA UF: BA Data-Nascimento: 26/06/1983 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: RAIMUNDO CORREIA SANTOS Mãe: MARINA LIMA Noiva: THAÍS ANDRESSA LOPREATO Profissão: aprendiz de eletricista Estado Civil: solteira Naturalidade: ARUJÁ UF: SP Data-Nascimento: 27/11/1994 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MARCOS LOPREATO Mãe: MARIA DAS GRAÇAS FERREIRA LOPREATO

Noivo: DOUGLAS BASTOS CAPOBIANCO Profissão: cabeleireiro Estado Civil: divorciado Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 06/06/1982 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: WILSON JOSÉ CAPOBIANCO Mãe: DOLORES GONÇALVES BASTOS Noiva: JÉSSICA NATACHA DA SILVA GOIS Profissão: cabeleireira Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 30/09/1989 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ CARLOS DE SOUZA GOIS Mãe: SARA REJANE DA SILVA GOIS

Noivo: FERNANDO DA SILVA Profissão: carpinteiro Estado Civil: divorciado Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 24/05/1979 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SEVERINO PREGENTINO DA SILVA Mãe: ZILDA SABINO DA SILVA Noiva: FLAVIA DA SILVA Profissão: repositora Estado Civil: solteira Naturalidade: DUQUE DE CAXIAS UF: RJ Data-Nascimento: 10/01/1973 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: MARLUCE MARIA DA SILVA

Noivo: PAULO GOMES PINTO Profissão: conferente Estado Civil: divorciado Naturalidade: RIO LARGO UF: AL Data-Nascimento: 10/01/1949 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JESUALDO VIEIRA PINTO Mãe: HONORINA GOMES PINTO Noiva: ANÁLIA PAULINO DOS SANTOS Profissão: diarista Estado Civil: divorciada Naturalidade: PARAGUAÇU PAULISTA UF: SP Data-Nascimento: 16/01/1943 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ PAULINO DOS SANTOS Mãe: JULIA DO ESPIRITO SANTO

Noivo: MARCOS JOSÉ ARANTES BRITO Profissão: empresário Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 29/12/1975 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ BRITO Mãe: MARIA IZAURA ARANTES Noiva: INASIANE OLIVEIRA COSTA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: VARJOTA UF: CE Data-Nascimento: 24/07/1990 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOÃO COSTA DE OLIVEIRA Mãe: FRANCISCA DAS CHAGAS COSTA

Noivo: JEORGE PINHEIRO DOS SANTOS FILHO Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteiro Naturalidade: PALMEIRA DOS INDIOS UF: AL Data-Nascimento: 14/07/1990 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JEORGE PINHEIRO DOS SANTOS Mãe: QUITERIA VIEIRA DA SILVA Noiva: JÉSSIKA TAYLYS DO NASCIMENTO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: MACEIÓ UF: AL Data-Nascimento: 16/03/1992 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: ROSEMARE PROCÓPIO DO NASCIMENTO

Noivo: ALEXANDRE MARQUES SANTOS Profissão: metalurgico Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 26/05/1986 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ESTEVAM GOMES DOS SANTOS Mãe: MARIA DE LURDES MARQUES SANTOS Noiva: PRISCILA BATISTA DA SILVA Profissão: gerente comercial Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 22/03/1988 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: GILBERTO BATISTA DA SILVA Mãe: MARIA APARECIDA DA SILVA

Noivo: JOSIMAR DA SILVA Profissão: operador de caixa Estado Civil: solteiro Naturalidade: VITÓRIA DA CONQUISTA UF: BA Data-Nascimento: 09/08/1990 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: NATALICIO ANTONIO SILVA Mãe: MARIA DAS GRAÇAS SILVA Noiva: ROSIANE DE JESUS CRUZ Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 29/03/1995 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MILTON LAURO DA CRUZ Mãe: ADELICE MARIA DE JESUS CRUZ

Noivo: ROGERIO DA SILVA CRUZ Profissão: metalúrgico Estado Civil: solteiro Naturalidade: CARAPICUÍBA UF: SP Data-Nascimento: 16/11/1985 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: REGINALDO CORREIA CRUZ Mãe: VERA LUCIA CANDIDO DA SILVA CRUZ Noiva: JÉSSICA SOARES CRUZ Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 31/05/1990 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ROBERTO PEREIRA CRUZ Mãe: SUELY OLIVEIRA SOARES

Noivo: CLODOALDO JOSÉ DE OLIVEIRA Profissão: protético Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 01/04/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOAQUIM JOSÉ DE OLIVEIRA Mãe: BELANY RODRIGUES DE OLIVEIRA Noiva: ALINE DA SILVA CORRÊA Profissão: back office Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 21/06/1990 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ODILARDE SOARES CORRÊA Mãe: MARIA APARECIDA DA SILVA CORRÊA

Noivo: IVANILDO SEBASTIÃO DA SILVA Profissão: pedreiro Estado Civil: solteiro Naturalidade: IBATEGUARA UF: AL Data-Nascimento: 29/09/1972 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: SEBASTIÃO DEMÉSIO FERREIRA Mãe: MARIA DE LOURDES DA SILVA Noiva: TATIANE CESÁRIO DE JESUS Profissão: teleoperadora Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 21/09/1987 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: RANULFO DE JESUS Mãe: CACILDA CESÁRIO DE JESUS

Noivo: GILMAR TIGRE CARDOSO Profissão: operador de empilhadeira Estado Civil: solteiro Naturalidade: MAUÁ UF: SP Data-Nascimento: 14/06/1979 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ADELSUITO JOSÉ CARDOSO Mãe: ZIDALVA TIGRE CARDOSO Noiva: ADRIANA ALVES DA SILVA Profissão: operadora de serviços Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 18/10/1982 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ALBERTO ADEMAR DA SILVA Mãe: APARECIDA MADALENA ALVES DA SILVA Noivo: ALBERTO ALVES DE FREITAS Profissão: frentista Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 31/10/1980 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO ALVES DE FREITAS Mãe: QUITÉRIA CONSTANTINO DE OLIVEIRA Noiva: JACQUELINE LUCIANE DE MOURA Profissão: auxiliar administrativo Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 21/04/1979 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANISIO DE MOURA Mãe: MARIA LUZIA DE MOURA

Noivo: JOSÉ EDVALDO GOMES DA SILVA Profissão: vigilante Estado Civil: solteiro Naturalidade: LAJEDO UF: PE Data-Nascimento: 16/03/1967 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MANOEL GOMES DA SILVA Mãe: BEATRIZ JOSEFA DA CONCEIÇÃO Noiva: LIRLANE MATOS NOGUEIRA Profissão: ajudante geral Estado Civil: solteira Naturalidade: ARATUBA UF: CE Data-Nascimento: 22/01/1971 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSIAS NOGUEIRA LIMA Mãe: MARIA ELENA MATOS NOGUEIRA

Noivo: ROBERTO GUIMARÃES SILVA Profissão: estudante Estado Civil: solteiro Naturalidade: UBATÃ UF: BA Data-Nascimento: 20/06/1982 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ORLINDO BISPO DA SILVA Mãe: MARIA GILZA GUIMARÃES SILVA Noiva: STÉFANIE SACCOMAM FREITAS Profissão: estudante Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 02/01/1991 Endereço: Parque Piratininga, Itaquaquecetuba, SP Filiação - Pai: ELIZEU CANDIDO FREITAS Mãe: MIRIAM SACCOMAM FREITAS

Noivo: ELIAS RODRIGUES DOS SANTOS Profissão: auxiliar administrativo Estado Civil: solteiro Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 25/04/1980 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: FRANCISCO SABINO DOS SANTOS Mãe: VERA LUCIA RODRIGUES DOS SANTOS Noiva: MARIA RODRIGUES DE OLIVEIRA NETA Profissão: auxiliar de produção Estado Civil: solteira Naturalidade: BARRA UF: BA Data-Nascimento: 10/01/1987 Endereço: Vila Queiroz, São Paulo, SP Filiação - Pai: FRANCISCO DE ASSIS DA CRUZ OLIVEIRA Mãe: JOANA DE DEUS RODRIGUES OLIVEIRA

Noivo: IVANILDO FERREIRA DE ARRUDA Profissão: ajudante de motorista Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 25/03/1981 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSELITO JOÃO DE ARRUDA Mãe: Noiva: OLISNETE NERES DE ARAÚJO Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: ANGICAL DO PIAUÍ UF: PI Data-Nascimento: 16/12/1978 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: AGRIPINO MACHADO DE ARAÚJO Mãe: GREGÓRIA NERES DE FREITAS ARAÚJO

Noivo: MARCELO JOSÉ DOS SANTOS Profissão: pedreiro Estado Civil: solteiro Naturalidade: ITAJUÍPE UF: BA Data-Nascimento: 04/08/1968 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANDRÉ JOSÉ DOS SANTOS Mãe: MARIA DA GLÓRIA ALVES REIS Noiva: YARA DE SOUZA ALVES Profissão: diarista Estado Civil: divorciada Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 19/02/1976 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ANTONIO BISPO ALVES Mãe: LAURA DE SOUZA ALVES Noivo: DOMINGOS LOURENÇO RODRIGUES Profissão: motorista Estado Civil: viúvo Naturalidade: OURO VERDE DE MINAS UF: MG Data-Nascimento: 15/03/1957 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: CLARISMUNDO LOURENÇO RODRIGUES Mãe: CLEMENCIA GOMES RIBEIRO Noiva: TERESINHA MARIA LEMES Profissão: do lar Estado Civil: divorciada Naturalidade: CAMPO MOURÃO UF: PR Data-Nascimento: 17/11/1967 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: ISIDORO LEMES Mãe: ANA MARIA LEMES Noivo: AURELIO DE ANDRADE Profissão: serralheiro Estado Civil: viúvo Naturalidade: SANTO ANDRÉ UF: SP Data-Nascimento: 09/04/1965 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: JOSÉ AURELIO DE ANDRADE Mãe: ELZA GALDINO DE ANDRADE Noiva: SARA CRISTINA ROMANINI Profissão: vendedora Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO PAULO UF: SP Data-Nascimento: 26/12/1974 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: OSMAR ROMANINI Mãe: LEILA CARDOSO ROMANINI

Noivo: JÉFFERSON DA CUNHA Profissão: pedreiro Estado Civil: solteiro Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 17/09/1989 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: TEREZA DA CUNHA Noiva: ELLEM CRISTINA VENCESLAU DE ALMEIDA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: GUARULHOS UF: SP Data-Nascimento: 06/11/1992 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: MARCO ANTONIO GABRIEL DE ALMEIDA Mãe: MARIA HELENA VENCESLAU DA SILVA Noivo: EDMILDO LUCIO DA SILVA Profissão: conferente Estado Civil: divorciado Naturalidade: ÁGUA PRETA UF: PE Data-Nascimento: 19/03/1977 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: Mãe: LINDALVA MARIA DA SILVA Noiva: LURDINALVA DOS SANTOS DA SILVA Profissão: do lar Estado Civil: solteira Naturalidade: SÃO LUÍS UF: MA Data-Nascimento: 09/04/1992 Endereço: neste subdistrito, Guarulhos, SP Filiação - Pai: RAIMUNDO JOSÉ DA SILVA Mãe: FRANCINETE DOS SANTOS DA SILVA

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei. Lavro o presente para ser afixado no Serviço de Registro Civil e publicado na imprensa local.


19

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

AUTOS

LANÇAMENTO:

Fotos: Divulgação

SLS AMG COUPÉ BLACK SERIES

Mercedes apresenta novo “asas de gaivota”

A Mercedes-AMG apresenta a versão topo de linha do super carro esportivo “asas de gaivota”, o novo SLS AMG Coupé Black Series. Inspirado na versão de competição do SLS AMG GT3, o quinto modelo Black Series da montadora vem com construção leve e segue a estratégia “AMG Lightweight Performance”. O lançamento do veículo no mercado europeu ocorrerá a partir de junho de 2013. De acordo com dados da marca, o SLS

DESIGN

inspirado no carro de corrida O design do SLS AMG Coupé Black Series chama a atenção por conta da semelhança com o carro de corrida da série SLS AMG GT3. O asas de gaivota também foi desenvolvido segundo as regras da categoria GT3 da FIA. Para-lamas alargados em 13 mm na frente e 26 mm atrás, de cada lado, criam o espaço necessário para os pneus esportivos com 275 mm e 325 mm de largura. O carro também vem com faróis escurecidos e lanternas traseiras com molduras negras dão ao SLS AMG Coupé Black Series. Como no SLS AMG GT3, o capô de fibra de carbono tem uma saída de ar central. Além de dissipar o calor do motor, esta saída também aumenta a força aerodinâmica sobre o eixo dianteiro e contribui para melhoria do coeficiente aerodinâmico (Cd). A barbatana horizontal em forma de asa e o alojamento da estrela na grade do radiador tem acabamento em preto com alto brilho, combinando com os retrovisores externos e as barbatanas no capô.

Interior funcional e

ESPORTIVO

No interior, a atmosfera funcional e esportiva de um carro de corrida domina o interior, com materiais combinados a manufatura. Há duas opções de cores: Alcantara preto ou uma combinação de Alcantara preto e vermelho. Na opção com dois tons, os painéis centrais das portas e as aplicações no console central e acima do porta-luvas tem acabamento em vermelho. O volante AMG Performance com a parte inferior plana é recoberto em toda a volta. A parte superior do volante tem uma marca vermelha na posição das 12 horas. Em relação as assentos esportivos, além de proporcionarem apoio lateral em curvas de alta velocidade, eles também são 15 quilogramas mais leves que os bancos esportivos AMG de série.

AMG Black Series atinge uma relação peso/ potência de 2,45 kg/cv. O motor AMG V8 de 6,3 litros gera uma potência de 631 cv a 7.400 rpm e chega de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos. A suspensão AMG Ride Control, o sistema de freios de composto de cerâmica AMG e as rodas forjadas de liga leve AMG com peso reduzido e novos pneus esportivos especialmente desenvolvidos são algumas das novidades do modelo.

A transmissão esportiva de sete marchas AMG SPEEDSHIFT DCT fica dez milímetros mais baixa para rebaixar o centro de gravidade do veículo e é fixada à carroceria por coxins pressurizados a gás para evitar ciclos de tensão. A transmissão de dupla embreagem dispõe de quatro modos de operação (C, S, S+ e M). As opções “Sport plus” (S+) e “Manual” (M), em particular, asseguram um comportamento significativamente mais esportivo do que os modelos SLS AMG e SLS AMG GT.


AUTOS

20

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A Renault acaba de lançar um novo modelo do Fluence. Equipado com motor 2.0 16V turbo, com 180 cv de potência, o Fluence GT é o primeiro automóvel turbo da marca comercializado no país e também o primeiro a trazer a assinatura da Renault Sport, divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da marca na Europa. O novo modelo da marca francesa tem preço sugerido de R$ 79.370 e vem nas cores branco Glacier, vermelho Fogo e preto Nacré. Além da aparência esportiva, o destaque do sedã fica por conta do propulsor turboalimentado, de quatro cilindros em linha, capaz de desenvolver a potência máxima de 180 cv a 5.500 rpm – é o mesmo propulsor do Mégane GT europeu. Ele atinge 220 km/h de velocidade final e leva 8 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. A nova caixa de câmbio do Fluence GT conta com um diferencial de relação mais longa. Com essa alteração, todas as relações finais de marchas foram amplificadas, otimizando o aproveitamento do maior torque do motor 2.0 16V turbo. Para suportar o torque proporcionado pelo motor 2.0 turboalimentado, a embreagem foi alterada, passando a utilizar um disco de 240mm. Com pneus na medida 205/55 R17, o Fluence GT é equipado com suspensão independente na dianteira, do tipo MacPherson; na traseira, e o conjunto é semi-independente, com eixo de torção. A altura da carroceria em relação ao solo é igual as demais versões, mas o spoiler reduz a distância entre a carroceria e o chão. A direção elétrica tem assistência variável, ou seja, fica mais firme progressivamente à medida que o veículo atinge velocidades mais elevadas.

guarulhoshoje.com.br

Fotos: Divulgação

FLUENCE GT

Primeiro turbo da Renault comercializado no Brasil

O REI DAS PICK-UPS!

MULTIMARCAS

AV. DR TIMÓTEO PENTEADO, 3806 - VILA GALVÃO FLEX

FIORINO FURGÃO 1.3 FIRE FLEX 2008 - VALOR R$ 21.000,00

DIESEL

STRADA CABINE SIMPLES 1.5 2001 GAS + KIT GNV R$ 13.900,00

DIESEL

SILVERADO DIESEL MOTOR MAXXION COMP. 1998 R$ 32.900,00

2453-5353

DIESEL

FLEX

S10 COLINA 2011 CS 4X4 COMPLETA 35MIL KM R$ 67.900,00

S10 COLINA 2009 CS 4X4 COMPLETA R$ 57.900,00

SAVEIRO SUPER SURF 1.6 2006 FLEX COMPLETA + KIT GNV R$ 23.900,00

CORSA SEDAN SPIRIT 2005 COM DIREÇÃO R$ 16.990,00

UNO MILLE 2PT 2004 ORIGINAL ALCOOL IMPECAVEL BX KM R$ 11.900,00

ESCORT GLX 1.8 GASOLINA 1996 COMPLETO R$ 7.500,00

FLEX

SULAN BLAZER 4.1 1998 IMPECAVEL TODA ORIGINAL COM COURO R$ 27.900,00

C10 77 6CC 3M GASOLINA PARA RESTAURAR R$ 15.000,00

GOL GERAÇÃO V 1.0 4PT 2011 C/11300KM R$ 26.900,00

FLEX

ASTRA SEDAN 2.0 4P AUTOMÁTICO 2004 COMPLETO GASOLINA R$ 24.900,00

FUSCA ITAMAR 1.600 GAS. 1995 ORIGINAL IMPECAVEL R$ 15.000,00

RENAULT CLIO 1.0 4PT 2003 GASOLINA VE+TE+LDT+ALARME R$ 11.900,00

PASSAT LS 3P 79 - P/ RESTAURAR COM MANUAL/CHAVE CÓPIA R$ 6.500,00

GOL CL 1.8 1997 GASOLINA 2 PORTAS IMPECÁVEL R$ 10.900,00

FILDER XEI 2008 FLEX AUT. COMP. + COURO R$ 37.900,00


21

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

AUTOS

APARÊNCIA mais esportiva

As mudanças incorporadas no Fluence GT foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o primeiro estúdio de design da marca no continente americano. Na dianteira, o spoiler integrado ao para-choque, logo abaixo da entrada de ar frontal, assim como os faróis de neblina, circundados por moldura cromada, e os faróis de Xenon, chamam a atenção, enquanto na traseira um discreto aerofólio incorporado à tampa do porta-malas fica como destaque. O escapamento cromado é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque. Destaques também para as rodas de cinco raios, com aro de 17 polegadas e design exclusivo, os retrovisores, segundo a marca francesa, projetados para ganhar em aerodinâmica sem sacrificar o estilo, e as maçanetas na cor “Dark Metal”. Os diferenciais desta versão esportiva do Fluence também estão interior, onde apresenta um exclusivo conjunto de instrumentos, do qual fazem parte conta-giros analógico e velocímetro, marcadores de nível de combustível e de líquido de arrefecimento digitais. Na cabine, destaque para o teto solar elétrico, e os bancos, de couro com costura vermelha, com apoios de cabeça, grafados as letras “GT”. As pedaleiras são de alumínio e as soleiras das portas trazem a inscrição “Renault Sport”.

TECNOLOGIA embarcada

A versão GT também segue a trilha do restante da gama Fluence no que diz respeito à tecnologia embarcada. A partida é feita com cartão eletrônico e por meio do botão “Start/Stop” no painel. Além disso, vem equipado com o sistema hands free, onde o motorista pode acionar o motor sem que, para isso, necessite tirar o cartão eletrônico do bolso. O mesmo sistema é responsável pelo travamento e destravamento automático das portas, comandado por sensores que identificam o afastamento ou aproximação do cartão. O sistema de som, por sua vez, foi desenvolvido com exclusividade pela Arkamys, empresa francesa especializada em customização de som automotivo. O conjunto inclui rádio CD Player MP3 de 140W, duas antenas, 4 alto-falantes e 4 tweeters, conexões USB/ iPod, Bluetooth e Auxiliar – permitindo aos ocupantes desfrutarem da sua biblioteca pessoal de música -, tudo controlado pelo comando satélite instalado na coluna de direção.

AMORTECEDORES palio a partir

R$

você andando sempre na frente • Freios • Escapamentos • Amortecedores • Análise de Gases • Troca de Óleo

de natal

Promoção

FAÇA SUA REVISÃO DE FÉRIAS AQUI! SUSPENSÃO, FREIO, MOTOR, INJEÇÃO ELETRÔNICA

LOJA INTEIRA em 6X sem juros

PNEUS NOVOS ARO 14 ARO 15 ARO 16 ARO 17

a partir

179,00 R$ 219,00 R$ 259,00 R$ 259,00

R$

Loja 1: Av. Monteiro Lobato, 2949

369,00

Gol corsa a partir a partir R$ R$ 229,00 349,00 4 PEÇAS INSTALADAS com garantia de 2 anos

INJEÇÃO ELETRÔNICA LIMPEZA DE 4 BICOS a partir de

R$

49,00

LOJA CREDENCIADA:

ESTAREMOS DE PLANTÃO DIA 08/12/2012

Loja 2: Av. Monteiro Lobato, 2965

TELEVENDAS: ID 9*14261 ( 2229-9637 | 2937-1663


AUTOS

22

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A Chevrolet traz ao Brasil a nova geração da Blaizer, uma das novidades da montadora no Salão do Automóvel, desenvolvida em conjunto com a nova S10. Trata-se do Trailblazer. Os engenheiros da General Motors do Brasil, juntamente ao time de engenheiros da empresa na Tailândia, usaram todo seu conhecimento para adicionar ainda mais atributos ao novíssimo utilitário esportivo da Chevrolet. A garantia, a exemplo da picape S10, é de três anos sem limite de quilometragem. O novo Trailblazer será comercializado em sete diferentes cores no mercado brasileiro. A sólida branco Mahler e as metálicas preto Carbon Flash, prata Polaris, bege Desert, cinza Aztec, cinza Artemis e cinza Cyclone. O modelo chega ao mercado brasileiro equipado com duas opções de motor: o V6 de 3.6 litros e 239 cavalos, alimentado por gasolina, e o já conhecido 2.8 Turbodiesel CTDI. O novo HFV6 possui 24V e quatro comandos de válvulas continuamente variáveis, que conferem maior torque em toda faixa de rotação. O sistema de comando de válvulas variável é acionado por uma corrente de dentes invertidos, que não requer ajustes durante a vida útil do motor. Além disso, os pistões são forjados para reduzir sua massa. O sistema de tração 4x2 e 4x4 High/Low é acionado eletronicamente “Shift on the Fly” por meio de um seletor no painel, dispensa alavanca e permite trocas com o carro em movimento.

TRAILBLAZER

guarulhoshoje.com.br

Novidade do Salão do Automóvel chega ao mercado brasileiro


Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

MODELO

ANO

FINANCIAMENTO

MODELO

ANO

FINANCIAMENTO

Audi A4 2.0T FSI BMW 325 Blazer Executive Aut. Corsa Classic Corsa Super ZaďŹ ra Elite C3 Pluriel Fiorino IE Corsa Wind C4 2.0 EXC ZaďŹ ra Elite Corsa Hatch Maxx Bora Blazer 2.4 Celta 4P Spirit CG 125 FAN KS Fox 1.0

06/07 93/94 97/98 03/03 01/01 04/05 04/05 00/00 00/01 10/11 06/06 09/10 09/10 03/03 09/10 09/09 08/09

entrada + 48x entrada + 36x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x

Saveiro 1.6 CE Corolla XEI Santana 2.0 Spacefox Comfort Honda CD 300R TR4 Ford Ka GL CIVIC LX Fiesta Pajero SP 4x4 HPE Peugeot 207 HB XS Clio Pri 1.6 16VS Sandero Stepway Ecosport XLT 1.6 Bongo K2500 HD Strada Adventure CD 1.8

10/11 00/00 02/02 07/08 10/11 10/10 04/05 01/02 02/03 00/00 08/09 04/05 10/11 07/08 10/11 12/13

entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x entrada + 48x

R$ 1.253,40 R$ 714,69 R$ 364,04 R$ 370,98 R$ 382,38 R$ 707,00 R$ 999,81 R$ 324,61 R$ 299,53 R$ 837,61 R$ 706,97 R$ 464,95 R$ 746,64 R$ 534,27 R$ 419,51 R$ 128,73 R$ 474,03

23

R$ 641,92 R$ 487,10 R$ 398,19 R$ 659,92 R$ 232,75 R$ 1.046,51 R$ 312,52 R$ 448,74 R$ 370,98 R$ 1.091,78 R$ 510,38 R$ 399,74 R$ 399,74 R$ 669,85 R$ 915,88 R$ 962,14


24

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

guarulhoshoje.com.br

oferecimento:

Dia 08/12

Av. Paulo Faccini A partir das 14h

Aguardamos vocês! patrocínio:

jornaldofarol.com.br

A 1ª Concessionária Chevrolet do Brasil

comunnica // 11 2626-2434

Guarulhos • 2423-5700

apoio:

organização:

produção:


Hoje | Edição 1165