Page 13

15 a 31 de agosto de 2017 - 12/13

O fundador da Thaís Imobiliária, Giordano Garcia, com o filho Lupércio, parte de sua equipe de funcionários, colaboradores e amigos durante a premiação

Empresa completa 40 anos em 2018

39

Com 39 anos de atuação no Guará, e com filiais na Asa Sul e Águas Claras, a Thaís Imobiliária está entre as empresas mais antigas e bem estruturadas da cidade. Mesmo com perfil familiar – por lá trabalham pai, mãe e filho – a gestão da empresa é profissional, sem margem para o amadorismo, lembra a gerência. Com a chegada de Hugo Coutinho, há quase dez anos, a Thaís Imobiliária iniciou uma nova fase. Com ele à frente da Gerência de Marketing. Nos próximos anos, a direção acredita que ainda há mais espaço para uma nova filial, mas o endereço previsto não foi divulgado. Além disso, em 2018, a Thaís vai comemorar seus 40 anos.

Galeria de prêmios

anos tem a Thaís Imobiária, que tem sua sede no Guará desde a sua inauguração

Da direita para a esquerda: Deborah, Lupércio e Giordano

Com a conquista de mais dois trófeus Colibri, a coleção nesse tipo de evento já chega a 10 estatuetas. Além disso, a Thaís Imobiliária se destacou entre várias outras premiações. Foi eleita sete vezes como empresa que está na mente das pessoas (Top Of Mind), evento promovido anualmente pelo Jornal de Brasília. É também uma das recordistas de acessos no Portal WImóveis, em especial na categoria aluguel.

Número de corretores da empresa

Negócio familiar e de sucesso

Galeria de troféus na sede da Thaís. Agora são10 Colibris

30

Criada há 38 anos, a Thaís Imobiliária é hoje gerenciada por Giordano Garcia, Hugo Coutinho e Liene Coutinho. Visionário para os negócios, Giordano veio de Minas Gerais ainda jovem, onde deixou de investir no segmento público para criar a Thaís, que ganhou esse nome para homenagear sobrinha Thaís Garcia, que à epoca, nasceu com Síndrome de Down e faleceu poucos meses depois, com problemas cardíacos. O negócio prosperou e Hugo Coutinho também abraçou a causa. Na foto acima, logo após premiação em 2016, Giordano aparece com o filho Hugo Coutinho, seu principal diretor na Thaís e a esposa Liene Coutinho, que é corretora.

70

funcionários É o número de colaboradores internos da Thaís Imobiliária

Pdf ed 203 certo  
Pdf ed 203 certo  
Advertisement