Código 560 - Edição 28

Page 29

Conheça a nova Sede e Centro de Inovação pelas palavras de quem já o visitou

Miguel Lopera

Miguel Ângelo

Jörg Deubel

Nelson Alves Domingos

Presidente da GS1 Global

CGT – Companhia Geral Têxtil (Associado)

Nestlé (Associado)

Comodoro da Marinha Portuguesa (Diretor de Abastecimento)

“Estou completamente impressionado. Esperamos ver apenas um novo escritório da GS1, mas o que não esperamos é depararmo-nos com um museu moderno, porque este edifício é uma peça de arte. É, por um lado, muito futurista, mas, por outro, tão fácil de seguir, tão simples de compreender. E esta deve ser a norma de futuro para explicar o que é a GS1. A GS1 Portugal está entre as organizações líderes da GS1 e deve continuar a ser inovadora.”

“O Centro de Inovação e Competitividade da GS1 Portugal é realmente muito importante para as empresas. Muito em especial para as PME, pois precisam de maior apoio, uma vez que não têm estruturas internas adequadas para servir melhor os consumidores, enquanto ponto final de todo o negócio.”

“A visita foi uma experiência muito positiva. Além da inovação da arquitetura, o digital está muito bem organizado, com informação autoexplicativa. O Sistema GS1 torna-se muito mais intuitivo, claramente. E o espaço é muito agradável.”

“Este Centro, pela excelência que representa em termos de espaço, de arquitetura, é uma mais-valia para a GS1 Portugal, conferindo maior comodidade aos colaboradores e maior notoriedade ao trabalho desenvolvido.”

Luís Cabrita

Nuno Pires

Maria Salete Silva

Bacardi-Martini (Membro do Comité de Boas Práticas)

Diálogos do Bosque (Associado e formando)

B. Braun (Associado e parceiro)

“Em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns. Percebe-se que é um edifício que está pensado na perspetiva do que se passa lá fora. Para além de transmitir o conceito de inovação, permite comunicar tudo aquilo que é o universo GS1 para o exterior, sobretudo para as pessoas que estão fora do meio. Da visita interativa, o que mais valorizo é a comunicação e a perspetiva de formação”

“Foi uma visita muito útil e muito esclarecedora. Os meios foram os adequados e raramente surgiram dúvidas em todos os pontos que foram abordados. Depois da visita, é mais fácil perceber o Sistema GS1. Os meios audiovisuais, de uma forma geral, ajudam a compreender todo o Sistema GS1, como é que funciona e de que forma está interligado com as pessoas e empresas. Considero a visita fundamental para as empresas.”

“Gostei muito desta visita. É muito fácil perceber como é que funciona o Sistema GS1. E muito giro, porque é próximo das pessoas. Em acréscimo, o Centro é todo ele muito acolhedor, incluindo as salas de formação, o que nos faz sentir muito bem. Através desta experiência, o Sistema GS1 torna-se mais simples. Percebemos que o que é um dado adquirido para nós, como o código de barras em todos os produtos, implica um trabalho enorme para estar ali. E a maioria de nós não tem essa perceção.”

Código 560 | GS1® Portugal 1.o semestre 2017

29


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.