TESTE
MERCEDES-AMG GT COUPÉ
Instinto
selvagem
Os anos vão passando, mas o Mercedes-AMG M d AMG G GT GT Coupé C é continua ti a ser uma visão imponente em qualquer circunstância. O longo capô esconde motor V8 biturbo de potência aumentada para 530 CV, sendo agora a base da gama de um superdesportivo desafiante e repleto de carácter.
trónico ncial ele Diferea AMG o ir e s tr
Série
RIVAIS PORSCHE 911 CARRERA GTS TIPO DE MOTOR CILINDRADA POTÊNCIA CONSUMO (WLTP) PREÇO
Gasolina, 6 cilindros boxer, turbo 2.981 cm3 480 CV às 6.500 rpm 10,7 l/100 km (misto) 179.196 €
Com um chassis de elevada reputação dinâmica, o 911 Carrera GTS faz uso do competente motor boxer com 480 CV para prestações igualmente impressionantes. A sua aura entre os superdesportivos também joga a seu favor, nomeadamente o visual icónico.
66 Carros
Pintura designo especial
2.800 €
D
esenvolvido com o intuito de demonstrar as capacidades da marca na conceção de um superdesportivo de excelência, o Mercedes-AMG GT Coupé continua a ser um exemplo de carácter focado na pureza das sensações ao volante. Alvo de retoques quase cirúrgicos, este AMG de entrada ganhou atributos relevantes mantendo a sua capaci-
dade de explosão sublimada pelo motor V8 biturbo de 4.0 litros, agora capaz de debitar 530 CV, mais 54 CV do que a anterior versão de base.
UMA QUESTÃO DE IMAGEM Visto de fora, sobressaem as linhas musculadas, sendo caracterizado por uma secção dianteira de capô longo para albergar o V8 e por uma projeção traseira extre-