Page 1

www.grupostar.net.br

08 Novidades Honda

Agora o

“ESPAÇO do SONHO” terá seu lugar no Acre

Por Glauco Capper

Lançamento nacional, o Espaço Dream vem ser uma opção exclusiva para os aficionados por motos de alta cilindrada. Na noite de primeiro de outubro de 2011, a história do Grupo Star passou a ter ainda mais importância no estado do Acre! Com o lançamento simultâneo em todo Brasil do Espaço Honda Dream, onde apenas 100 concessionárias foram credenciadas, a Star Motos saiu contemplada e em breve estará oferecendo aos seus clientes o que há de melhor desta classe de motos. Honda Dream é um novo conceito de relacionamento dedicado aos apaixonados pelo fascinante universo das grandes motos. Atendimento especializado, exclusividade, alta tecnologia, conveniência, acessórios, eventos, boutique, serviços especializados e muito mais. Tudo para que você possa realizar os seus sonhos sobre duas rodas. No Acre, o anexo à Star Motos será o primeiro espaço disponível, uma conquista que emocionou o diretor do Grupo Star Osvaldo Dias, em seu discurso de apresentação do “Espaço Dream” lançado no Stand da Honda no Parque de Exposição “Marechal Castelo Branco”, “Este é um sonho de muitos anos, sinto que agora cumpri o meu dever, em poder oferecer as pessoas do Acre, esse tipo de motocicleta com todo conforto e segurança, agora sim estamos prontos!”, disse. O gerente do Grupo Star Marcelo Dias, fez a apresentação do espaço e de forma singular em suas palavras, demostrou o quanto o Grupo se esforçou para que fosse possível obter a bandeira de motos de alta cilindrada da Moto Honda. Um projeto arquitetônico ousado e moderno projetado pela arquiteta Marselha Salomão, encantou aos presentes durante sua apresentação. “Procuramos fazer o nosso melhor, para oferecer não só o melhor em motocicletas, mais também um espaços com os melhores acessórios, que quem usa sabe, é imprescindível”, afirmou Marcelo Dias. Mais do que oferecer produtos de alta qualidade e performance, o espaço será projetado para trazer o prazer e a satisfação de possuir e usufruir de uma moto Honda. Afinal, não se busca apenas uma grande motocicleta, mas toda a liberdade e as fantásticas experiências que ela pode lhe proporcionar.

INFORMATIVO ANO I

EDIÇÃO 03

RIO BRANCO - ACRE

NOVEMBRO 2011

Esportividade, conforto e visual moderno nas novas

CBR 600F e CB 1000R

Fonte: www.honda.com.br

A Honda lança no Brasil a Super Sport e a Naked que promete conquistar o mercado das médias-altas cilindradas

CBR 600F

CB 1000R

Interoceânica Desbravadores da

A bordo de motocicletas de alta cilindrada, 33 expedicionários vão até Lima no Peru, pela estrada que liga o Acre ao pacífico SAIBA MAIS PAG 04

O crescimento e consolidação de vendas de motocicletas de média-alta cilindrada (Naked e Super Sport), estão com suas atenções voltadas a esse mercado em potencial, assumindo um papel fundamental principalmente para aqueles que buscam uma motocicleta de fácil pilotagem, estilo esportivo e alta tecnologia, aliada ao conforto e a um preço mais acessível. E a esse público a Honda apresenta os seus recentes lançamentos: a nova CBR 600F e CB 1000R. A CBR 600F será produzida em Manaus (AM) nas versões Standard e C-ABS, e chega para atender às expectativas dos consumidores que priorizam uma motocicleta estradeira, esportiva e de alta performance.

A CB 1000R foi lançada no Salão de Milão em novembro de 2007, com a mesma cara chega ao Brasil. A CB 1000R é mais fácil de guiar em baixa e, por incrível que pareça, ela é melhor na cidade do que a irmã menor. A CBR 600F 2012, segue o ideal de suas antecessoras, com um design sintonizado com as tendências das Super Sports e qualidade de uma legítima Honda, mantendo-se fiel ao conceito original do projeto CBR - ser acessível e compensadora a um grande número de usuários!

INALGURAÇÃO DA

3ª ETAPA DA

STAR MOTOS COPA HONDA NO ALTO ACRE

SAIBA MAIS PAG

06

DE ATENDIMENTO SAIBA MAIS PAG

03

ESPAÇO

CONHEÇA A NOVA

CHEGOU AO

QUE VAI CONQUISTAR

HONDA DREAM ACRE

SAIBA MAIS PAG

08

NAKED VOCÊ

SAIBA MAIS PAG

08


Informativo Grupo Star

Especial 07

www.grupostar.net.br

Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário. Steve Jobs

Aproveite o

Plantão de sábado

"

Caravana de motociclistas nos preparativos para ir até Epitaciolândia

Da esq.: Luz Marina, Marcelo Dias, José Ronaldo e Osvaldo Dias

A inauguração aconteceu no Show Room da nova loja e contou com a presença de diversas autoridades do Alto Acre e também da caravana de motociclistas que saiu de Rio Branco, especialmente para participar da festa de inauguração. Com mais de catorze anos presente no município, a Star Motos ganhou novas instalações, o que antes era apenas um posto de vendas, deu lugar a uma estrutura totalmente moderna, confortável e com uma bela arquitetura, projetada para atender bem a todos os clientes! A nova loja do grupo será a única no Acre a ter um moderno elevador de cargas, para transporte das motocicletas. Durante o lançamento da nova sede, a emoção tomou conta através dos

discursos emocionados. Um deles cativou aos presentes quando foi lembrado pelo presidente da câmara de Brasiléia, Carlos Armando “Carlinhos”, que desacreditado por todos se viu acolhido pelos diretores do Grupo Star, e através de uma parceria, começou a realizar manutenção das motocicletas embaixo de uma árvore, no chão de terra batido. Hoje Carlinhos tem sua oficina em Brasiléia, e se emocionou bastante ao dizer que “Se hoje sou presidente da câmara e cheguei até aqui, foi porque esse homem acreditou em mim”, disse emocionado ao referir-se ao Sr. Osvaldo que sempre acreditou e investiu na parceria com Carlinhos. José Ronaldo, prefeito de Epitaciolândia manifestou sua alegria em receber

Por Glauco Capper

Agende seus serviços para o sábado e ganhe muito mais conforto e rapidez nos serviços

Para você que busca mais comodidade, rapidez no atendimento e conforto, além da segurança de uma mão de obra altamente qualificada, o Grupo Star oferece a você um horário alternativo de atendimento. As lojas do Grupo Star ampliaram o horário de funcionamento do sábado para o atendimento das 8 às 17h. Estarão a sua disposição o balcão de peças, vendas e oficina. Com isso, você poderá aproveitar melhor o seu tempo e estar agendando seus serviços para o fim de semana, ganhando assim mais conforto, agilidade no atendimento, rapidez nos serviços e muito mais comodidade na hora de realizar a manutenção de sua motocicleta. Além de todos os benefícios e comodidade no atendimento do sábado, é servido também um café da manhã especial, preparado com todo carinho para você que escolhe sempre andar com a gente. Venha conferir e aproveitar todos os benefícios que o Grupo Star procura oferecer a você, porque sabemos que cuidando bem de sua moto estaremos cuidando bem de você!

Alguns dos benefícios do agendamento de serviços para o sábado:

A nova Star Motos se apresenta com uma estrutura muito bem projetada para atender bem os clientes de Epitaciolândia, Brasiléia, Assis Brasil, Xapuri de forma única e satisfatória.

* Você ganhará descontos especiais; * Menor fluxo no atendimento gerando mais rapidez aos serviços; * Você pode estar agendando durante a semana para realizar a manutenção de sua motocicleta no sábado; * Um café da manhã especial; * E muito mais, venha conferir!

Promoção da

Rádio Táxi Executiva sorteou a primeira motocicleta

E quem pegou carona com a sorte foi a Srª. Laísse Rodrigues que ganhou uma Biz 0 km. No dia 07 de setembro, no showroom da Star Motos, foi oferecido um coffe breack aos taxistas e a ganhadora do sorteio. Muito feliz, Laísse disse que é usuária do serviço à muito tempo e afirmou que “esse tipo de iniciativa mostra o quanto a Cooperativa valoriza o cliente”, disse ela. Osvaldo Dias diretor do Grupo Star, falou do prestígio dado a empresa pela Executiva Rádio Táxi, “isso deixa-nos satisfeitos e honrados pela confiança depositada em nosso grupo, e sabemos que é nosso dever buscar o sucesso total desta campanha”, afirmou. Para os sócios da Cooperatex Plácido Costa da Silva e José Gentil, “este é só o primeiro sorteio e já nos deixa satisfeitos pelo resultado”, afirmou José ao citar o desafio de realizar esta campanha. O próximo sorteio acontecerá dia 30 de dezembro e uma CG FAN 125 KS será dada ao ganhador (a). No dia 30 de março de 2012, a última motocicleta a ser sorteada será TITAN 150 MIX. Da esq.: Francisco Avelino, José Gentil, Osvaldo Dias, Laísse Rodrigues e Manoel da Silva.

A promoção realizada pela Cooperatex Executiva Rádio Táxi em parceria com Grupo Star, deixa claro que o sucesso é alcançado quando se acredita na transformação e na valorização das pessoas! Com esse objetivo, a Cooperatex deu a Srª. Laísse Ribeiro mais um motivo para sorrir! Ela foi contemplada com uma motocicleta Honda BIZ 0 km, no sorteio que ocorreu no dia 30 de setembro.

"

EXPEDIENTE Direção Osvaldo Dias Supervisão Marcelo Dias Redação/Diagramação/Capa Glauco Capper Revisão Dinho da Silva Dúvidas, sugestões: glaucocapper@hotmail.com - O Grupo Star dar-se ao direito de corrigir qualquer informações divulgada neste espaço.

02 Editorial

Da esq.: Marcelo Dias, Marco Aurélio, Maria José, Osvaldo Dias, José Ronaldo, Carlos Armando, Luz Marina

Esta é mais uma etapa na vida de quem sonha!

"

na cidade um empreendimento com este porte, “Sabemos que este é um investimento alto, que trará muitos benefícios à população de Epitaciolândia” disse. Luz Marina, representante da prefeita de Brasiléia Leila Galvão, afirmou que “Este empreendimento trará muito mais comodidade para os consumidores de motocicletas do Alto Acre”, afirmou ela. Para Osvaldo Dias “Esta é mais uma etapa na vida de quem sonha!”, referiuse ele, ao grande desafio de estar à quase quinze anos presente no Acre, comercializando motocicletas! Durante a inauguração foi realizada a entrega simbólica da primeira motocicleta vendida na nova loja a Maria José Batista de souza, que adquiriu sua motocicleta à vista na nova sede em Epitaciolândia.


04 Capa

Informativo Grupo Star

www.grupostar.net.br

Capa 05

Expedição

Interoceânica Sem dúvida alguma, os doze dias de extrema aventura, ficarão marcados para sempre na memória destes expedicionários! A Expedição Interoceânica realizada pelo Grupo Star em parceria com a Secretaria de Turismo e Lazer do Estado do Acre e EME Amazônia, levou 33 desbravadores para uma aventura inesquecível na estrada que liga o Acre ao pacífico. A bordo de máquinas de alta cilindrada, os desbravadores encararam 12 dias de extrema aventura com destino à Lima no Peru. A caravana, dividida em dois grupos, sendo o primeiro com destino a Cuzco, e o segundo até Lima no Peru. A Expedição fez história, ao atravessar a Ponte Continental de forma inaugural, sendo a primeira caravana a cruzar a ponte. Hoje a estrada que chega até o pacífico esta toda pavimentada, se tornando uma grande rota comercial entre os países da América do Sul. A viagem de 2031 km reservou muitas emoções aos desbravadores! Desafios como o frio, que chegou a uma variação térmica de 6 graus negativos, a altitude também colocou a prova os limites dos aventureiros, tudo superado com muita emoção. Paisagens inesquecíveis e empolgantes de uma cultura milenar rica, presentes a admiração dos desbravadores. Toda essa aventura deixa uma grande certeza como marca desta 1ª Expedição: se aventurar é bom, se aventurar a bordo de motocicletas de alta cilindrada é melhor ainda! Seja você o próximo a embarcar nessa aventura!

Fotos: Marcelo Vigneron e Marcelo Moreira

Texto: Glauco Capper


Informativo Grupo Star

06 Especial

Notícias 03

www.grupostar.net.br

3ª etapa da

Copa Honda de Cross Country

Por Glauco Capper

A terceira etapa do Cross esquentou, deixando a competitividade mais acirrada entre os pilotos! A 3ª etapa do Cross foi realizada no parque de exposições Marechal Castelo Branco, mais precisamente aos fundos do parque. O percurso meio terra meio mata, deixou a competição disputadíssima e a presença do piloto de porto velho Hugo Amaral, aqueceu ainda mais a prova. Este sem dúvida foi o percurso mais acidentado e difícil até agora no campeonato. O que mais abrilhantou a prova foi um fosso no meio da pista, onde os pilotos eram obrigados a atravessar sem descumprir o trajeto da corrida. Esse fosso proporcionou a platéia, um show de atolagens e muitos tombos. O mais curioso, foi a empolgação de alguns expectadores que acabaram entrando na lama para dar uma força aos pilotos que a cada volta atolavam, e isso deixou a prova completamente interessante ao público presente. Na categoria Força Livre o descumprimento do percurso estabelecido, acabou levando a desclassificação de muitos pilotos e ao cancelamento da prova. A categoria 230cc foi a que liderou os tombos e acrobacias na lama! Já na categoria Quadriciclo e 230cc, mais um show de pilotagem foi garantido aos expectadores. O piloto Edson Tessinari, literalmente voou com seu Honda TRX. Uma prova disputadíssima, com muitos obstáculos no percurso exigindo muita atenção e habilidade dos pilotos. Em breve estaremos divulgando no site: www.grupostar.net.br, a data da 4ª etapa do cross.

Comemoração de

10 Anos do Sindmoto sorteia uma moto zero

Por Marcelo Dias

Uma moto zero km doada pelo Grupo Star, abrilhantou ainda mais o evento de comemoração dos 10 anos do Sindicato de Mototaxistas

Nova sede do

Grupo Star

é inaugurada no Alto Acre

Texto e fotos Glauco Capper

A Star Motos em Epitaciolândia, chega para simplificar a aquisição e manutenção das motocicletas da marca Honda.

O Grupo Star continua sua caminhada para estar presente em todos os municípios do Acre, facilitando assim, o atendimento a clientes que buscam adquirir uma motocicleta Honda. O que antes acabava sendo uma compra demorada, agora terá muito mais rapidez e agilidade. No último sábado de outubro, o Grupo Star inaugurou o seu mais novo empreendimento: uma loja ampla e moderna localizada em Epitaciolândia, que irá atender a todos os moradores do Alto Acre.

Na nova sede será possível encontrar toda a linha de motocicletas da marca Honda, todos os serviços tão necessários para manutenção e cuidados com a motocicleta, através de mecânicos treinados pela fábrica, como também e uma gama de acessórios para quem deseja se equipar e deixar sua moto muita mais preparada. E para quem busca muito mais segurança, um estoque completo de peças genuínas Honda!

No dia 10 de setembro de 2011, a diretoria do Sindimoto (Sindicato dos Mototaxistas do Acre), reuniu grande parte de seus associados, para comemorar os 10 anos da fundação do sindicato. O presidente Pedro Mourão relembrou das lutas para a regulamentação do serviço, o qual hoje representa a geração direta de 800 empregos. Além das atividades recreativas e de um churrasco delicioso, estiveram presentes também, a diretoria do Grupo Star na pessoa do Sr. Oswaldo Dias e Marcelo Dias, os quais agradeceram a oportunidade e reafirmaram que hoje, 94 % da frota dos mototaxistas possuem motocicletas da marca Honda, “Quer sejam utilizadas durante o dia ou da noite, as nossas motocicletas carregam milhares de pessoas todos os meses pelas ruas de nossa cidade, onde a preferência é, em quase sua totalidade, para as motocicletas da marca Honda, tornando indiscutível que os nossos produtos são os melhores disponíveis no mercado”, afirmou Osvaldo. O ponto alto do evento foi o sorteio de uma motocicleta Honda CG TITAN 150EX, doada ao sindicato pelo Grupo Star. Entre os momentos de muita torcida e apreensão para conhecer o sortudo da tarde, eis que o mototaxista Raimundo Gomes da Silva saiu como o grande ganhador da moto zero km. Emocionado, em suas únicas palavras disse “eu sempre usei motocicletas Honda, só elas agüentam o uso em condições como as nossas”.


Informativo Grupo Star  

Trilhas, Viagens

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you