Page 1

A Teoria Espiritual das Amarrações Poderosa amarração de magia negra

Material de Estudos 2016

1


A Teoria Espiritual das Amarrações

A Amarração é um processo místico com o qual é possível “amarrar” uma pessoa a outra seja amorosamente, emocionalmente ou mesmo de forma puramente sexual. A tradição oculta ensina que por meio de alguns processos pode-se invocar entidades espirituais que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influencia-la à apegar-se completamente a pessoa destinada pelo trabalho. Uma amarração de verdade nunca conta com o apoio de entidades espiritualmente superiores, mas é sempre realizada com o apoio de entidades espirituais de natureza mundana, vulgarmente conhecidas como exus. Os exus não são perversos como costumam dizer os ignorantes, mas sim seres mais próximos da realidade humana e portanto mais dispostas a ajudar. Assim, qualquer pessoa que alegue realizar amarrações com o contato direto com deuses, orixás ou mesmo anjos ou está mentindo para não assustar o cliente, ou não entende nada do que está falando. Contudo, a natureza exata dos seres que atuam nos rituais de amarração não é importante para que o ritual funcione. As vezes são chamados de santos ou mesmo pelo nome de demônios. O importante para termos em mente é que qualquer forma as entidades de luz evoluídas não forçam ninguém a ficar com ninguém, não mudam os rumos de vida das pessoas por causa de nenhuma encomenda qualquer. Um ser evoluído pode até torcer desejar que pessoa fique com outra e pode até fazer algo para que isso aconteça desse jeito, mas nunca agredirá o livre-arbítrio de ninguém. Cabe ás entidades espirituais das “trevas”, especialmente aquelas ligadas á luxúria realizar tais tarefas por via da sua invocação com rituais e produtos de feitiçaria. O nome “Amarração” vem do fato de que as receitas mais antigas para se prender uma pessoa é pegar uma corda do tamanho exato da vítima e então realizar uma série de laços enquanto se assobra dentro destes nós pedindo aos antigos deuses o amor ( ou a perdição ) da pessoa. A tradição iniciada em tempos imemoriais no continente africano sobrevive até hoje em diversas partes do mundo. No Alcorão encontramos um encantamento divino especialmente criado para o combate deste tipo de ataque oculto:

2


“Em nome de Deus o Clemente, o Misericordioso, dize: Procuro refúgio junto ao Senhor da Alvorada, Contra o Mal das criaturas que Ele criou, Contra o Mal das trevas quando se estendem, Contra o Mal das feiticeiras quando sopram sobre seus laços, Contra o Mal do invejoso quando inveja.” – A Alvorada Surata 113. Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa. Por isso, como mais abaixo é explicado, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa. A Teoria Espiritual das Amarrações Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais, acionadas de diversas maneiras, segundo a lógica de suas próprias hierarquias espirituais que vão abordar a pessoa amarrada e causar certos efeitos na vida dela. Assim, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa. Em outras palavras, não é de fato Vênus, ou Iemanja que atuam em favor de uma amarração, mas a força espiritual representada por elas é comovida a cooperar com o desejo do ritual de amarração. Os espíritos engajados por uma Vontade manifesta via um ritual de amarração provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia. Os 5 efeitos de uma amarração são: Os espíritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espirito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sentir os efeitos da magia Os espíritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo. Os espíritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem faze-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada. Os espíritos vão causar aborrecimentos , infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. 3


Mas de cada vez que se afastar , essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração: “que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc….” Os espíritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao fazelo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho. Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa. Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz, ( e que estão acima descritos), não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de magia negra mais tem como ser realizada a amarração em varias linhas como a magia cigana na linha da umbanda (kimbanda) nas linhas do vudoo e na linha da magia branca.

4


Numa sexta-feira de lua tenha já preparados os seguintes 9 elementos: 1.

2 Velas vermelhas

2.

6 Velas negras

3.

Uma taça com vinho tinto e licoroso

4.

Um pequeno pão

5.

Uma faca virgem

6.

Uma corda grande o suficiente para dar 7 nos,

7.

Um cálice de incenso em pó

8. Um objecto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar,(anel, roupa interior, etc). Se possuir unhas ou cabelos da pessoa amada, tanto melhor. 9.

1 Pano vermelho, virgem

Na sexta feira de Lua cheia, deverá recolher-se num local escuro, apenas iluminado por 6 velas negras que são dispostas em seu redor, formando um círculo magico. Esta operação deverá ser executada ás 24h00. Eis como proceder: Numa das velas vermelhas, escreva o seu nome com uma faca virgem, e naoutra o nome da pessoa amada. Una as velas com a corda, através de 6 nós. Colocando as velas diante de si, acenda-as com a mão esquerda, e faça a seguinte oração: «Poderosos espíritos que repousais nas trevas, poderosos espíritos ancestrais, invoco-vos. Espíritos poderosos, conjuro-vos. Sofro de amor, e procuro em vós assistência poderosa. Olhai a minha desgraça, vinde a mim, que vos apelo Rogo a todas os principados, potencias, tronos e reinos, a quem conjuro com fé e temor.» Com cuidado, acenda o incenso em que deverá arder dentro da taça.

5


Faça a seguinte oração: « Poderosos espíritos que repousais nas trevas, vinde a mim. Eis o incenso que é sopro de vida, e incenso é-vos agradável. Por assim ser, Vos oferendo doce incenso, pois que ele éVos agradável.» Beba a taça de vinho tinto licoroso, e em seguida, faça a seguinte oração: «Este é o sangue do meu amor. Por vós, poderosos espíritos, assim o tomo e bebo, e assim serei um com ele(a),[dizer nome] tal como os apóstolos foram um com Cristo. Ele está dentro de mim, e de mim jamais se conseguira desviar, a mim será atraído com os rios pelo mar, e o mar pelo Luar.» Corte um pedaço de pão com a faca virgem, e coma-o. Em seguida, faça a seguinte oração: «Este é corpo do meu amor. Por vós poderosos espíritos, assim como o tomo e como e por isso serei um com ele (a)[dizer nome], tal como os apóstolos foram um com Cristo. Ele está dentro de mim, e de mim jamais se conseguira desviar, a mim será atraído com os rios pelo mar, e o mar pelo Luar.» Coloque o objecto da pessoa amada, ou as unhas ou os cabelos, junto com as velas. Faça seguinte oração: «Eis quem devereis amarrar. Aceitai esta tarefa em nome do meu sacrifício, da minha dor e da minha submissão ao vosso poder. Ide ter com [nome] e que ele(a) não coma, que não durma, que não encontre nem paz, nem sossego, nem rumo, ate que volte para mim, e que assim para mim venha rapidamente. Seja assim feita a minha vontade, e que essa seja Vossa vontade. Nesta nova aliança me entrego, neste nova aliança deposito toda a minha fé e esperança.» Deixais as velas arder até ao fim. Envolvei tudo num pano vermelho virgem, que deveis resguardar do sol ede forma a que ninguém lhe veja ou mexa, ate as 24h00 da próxima sexta feira. Nessa sexta, depositai tudo num cemitério, ou o mais perto dele possível, pois nesse local a presença de espíritos é forte, o que reforça o pedido que foi celebrado há 7 noites atrás.Quando ali deixardes o embrulho vermelho com todo os oselementos da vossa aliança com os espíritos, dizei apenas em vos baixa e rapidamente: «Espíritos dos mortos que cercais esta moradia eterna, ide ate ele(a) e trazei-o(a) ate mim, e que assim se cumpra esta poderosa maldição» Em 66 noites far-se-á sentir a maldição com toda a sua força. O amado(a) regressará, ou ficará condenado(a) ao tormento ate que regresse. Nota: Usai este feitiço de magia negra, apenas em casos desesperados.

6


Magia de amor, feitiços de amor

Magia de amor, feitiços de amor, amarrações, amarrar amor, feitiços dinheiro, magias dinheiro, feitiços afastamento, magias afastamento

Magias e feitiços de amor: o que é?

Feitiço é um processo realizado atraves de feitiçaria, ou seja, de uma arte magica, ou seja: de magia.

Normalmente, os feitiços são materializados na forma de uma poção, ou de um filtro preparado através de processos msiticos e religiosos. O termo feitiço, advem do latim «facticiu», que significa «artificial». Na verdade, assim se chamam os feitiços, pois eles tem por objectivo produzir eventos, estados de espírito ou alterações no rumos dos eventos, que não são normais, sendo por isso «artificialmente» gerados por meios espirituais.

Os feitiços podem tambem ser realizados através de encantamentos, ou seja: por processos de oração que visam conjurar a intervenção de forças espirituais neste mundo. Quando assim sucede, a feitiçaria resulta num «sortilégio». O termo «sortilégio» advem do latim «sortilegiu», que significa:«escolha de sortes». Assim é chamado o sortilégio, pois por ele se escolhe a sorte de uma pessoa, evento ou instituição, através de processos místicos.

7


Magias de amor, feitiços de amor, magias de dinheiro, feitiços de dinheiro, e mais….

Para fazer voltar a pessoa amada:

ás 24h00 de numa noite de sexta feira, quando a lua estiver em Touro, (sob a magnânime regência de Vénus), ou em Escorpião, (sob a poderosíssima regência de Plutão), consagre uma vela vermelha com mel e óleo liturgico. Deverá depois gravar na vela o seu nome e o nome da pessoa amada. Faça-o com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, ao qual foi misturado uma pequeníssima pitada de valeriana. Enquanto grava na vela os nomes com agulha molhada pelo vinho, diga a seguinte oração: «Poderosa e irresistível Vénus, sublime Senhora do amor, este vinho é sangue e nele reside o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue gravei nossos nomes, e que assim no sangue de, ( nome da pessoa amada), corra meu sentimento para que de mim não tires o teu pensamento.» Assim dito, a agulha deve ser espetada na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e a vela deve ser acesa. Com a vela já ardendo, assim orar: «Força de Vénus, toda poderosa senhora da luz do amor, como arde esta vela, assim arda o coração de ( nome da pessoa amada), por mim. Pelo Teu poder, força de Vénus, regresse ele para mim. Assim seja.» Beba o vinho, ele actuará como forte poção de apelo ás forças espirituais de Vénus.Conserve todos os elementos do ritual em local secreto. Se necessário, repetir nas sextas em que a conjunção lunar for favorável. Aguardar os fortes resultados, não forçando eventos, deixando o caminho livre para que a Deusa abra os seus caminhos. Para atrair o amor:

Numa sexta feira á noite ( depois das 21h00), coloque uma pétala de rosa vermelha numa taça de vinho tinto. Tape o cálice com um pano de ceda vermelho. Deixe a taça na sua mesa de cabeceira, e ao deitar pense: «Poderosa Vénus, senhora do amor, senhora dos meus destinos: aceitai visitar-me, aceitai minha adoração, aceitai meu puro coração. Vinde a mim e partilhai deste divino vinho que Vos oferendo, e trazei para mim quem eu amo, inflamado pela poderosa chama do irresistível amor de que sois imperatriz. Assim seja» Durma tranquilamente. De manha, ao acordar, bebei o vinho e agradecei á Deusa. A pétala de rosa vermelha deve ser colocada num pequeno saquinho, que deverá andar sempre junto ao seu corpo: será um fortíssimo chamamento ao amor.

8


Talismã do amor:

O diamante é a pedra sagrada da Deusa do amor, a eterna representação do inigualável brilho do planeta Vénus. Numa sexta feira, ás 24h00, faça oferendas de mal vinho licoroso e incenso á Deusa Vénus. Deixe que o diamente permaneça no altar dedicado vénus por toda essa noite. De manha, quando o sol estiver nascendo, colocai o diamante num saquinho. Usai-o sempre junto do corpo e toda a sexta feira repita o ritual de Vénus. Será poderoso talismã desblqueador de caminhos e protector do amor.

Afastamento de pessoas:

Retirai o espinho de uma rosa negra. Num sábado ás 24h00, com o espinho gravai o nome da pessoa indesejada numa vela negra. Depois cravai o espinho na vela. Acendei a vela e dizei: «Poderoso e temível Saturno, força devastadora e de desolação: apartai do meu caminho ( nome da pessoa), para que ela jamais regresse; que a Tua força de catástrofe e desolação recaia sobre ( nome da pessoa), se a mim retornar. Assim seja, Ò poderoso e temível Saturno.» Deixai a vela arder. Os restos de cera, assim como o espinho, devem ser depositados em terra.

Para negócios, dinheiro e projectos:

Quinta feira, ás 12h00, encher um cálice com incenso em pó. Arder o incenso, defumando-o fortemente em fogo. Depositar 5 moedas no fogo do incenso, dizendo a seguinte oração: «Poderoso e justo Júpiter, Sol e luz do mundo, fazei-me prosperar em todos os meus passos, amparai-me e conservai-me. Assim seja pelo poder de Júpiter». Depois acendei uma vela vermelha, e sob a chama da vela colocai um faca de ritual, e dizei: «Magnânime Marte, imparável força das conquistas, favorecei os meus empreendimentos. Assim seja, pela conquista de Marte». A faca de ritual, a taça com o incenso onde estão as 5 moedas, devem ser guardadas secretamente. Este ritual deverá ser realizado sempre que se for necessário atrair as imparáveis forças espirituais e astrológicas que favorecem as conquistas e os empreendimentos.

9


Magia para o amor, desejo e tesão

MAGIA PARA O AMOR, DESEJO E TESÃO Magia de amarração Esta magia é uma magia marrom, por assim dizer e você só deve fazer se de fato quiser ficar com a pessoa para sempre.

Se algum dia você se desinteressar dela, durante sete Luas Novas e sete Luas Cheias, você deverá rezar para a Senhora do Desterro desterrar você do pensamento do seu ex-amor, porque já não lhe interessa mais.

No primeiro dia de Lua Cheia, ou Nova, digo, a partir do primeiro dia até o sétimo, tome um banho de chuveiro, ao acordar, e mentalize tudo de bom para você e para ele.

Acenda um incenso de almíscar e, depois, pegue uma fatia de presunto de carne ou de ave cru, passe por todo seu corpo, inclusive… e quando estiver passando, diga:

“Que ao comer este alimento, ele coloque em seu corpo, em seu sexo, em sua pele, em seu sangue e em sua alma, todo meu cheiro, meu sabor, desde o meu sexo ao meu coração. Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! O meu útero seja seu templo, meu coração seu altar! Só a mim você há de amar, para sempre, para sempre, para sempre!!!”

10


Tome outro banho de chuveiro e mentalize tudo Novamente. Vista uma roupa clara com alguma peça vermelha ou rosa forte. Leve o alimento para ser pronto e quando o colocar no fogo, diga: “Bruxas, Orixás, Deusas do Amor e da Paixão, que meu fogo se misture a este fogo, e que ao comer esta refeição o fogo de ‘fulano’ se misture a estes fogos, e que seu amor seja só meu, que seu orgasmo, seu entusiasmo sejam só para mim e por mim. Que o fogo da paixão entre em seu corpo, em seu sexo, em seu coração, sempre! Só para e por mim! Que seja assim, que seja assim, que seja assim, pelo poder do Universo e na proteção de Oxum. Que nós dois sejamos um, um, um!!!” Arrumar tudo em um prato bem bonito e, para cada alimento, faça um pedido. Quando arrumar as saladas, peça aos Anjos do Amor alegria, companhia; para o arroz, peça harmonia para os dois, clima de noivado… para o feijão, milho, trigo… tesão. Depois, enquanto estiverem jantando ou almoçando, acenda as velas unidas que podem ser brancas ou cor-de-rosa com os nomes de vocês.

Observação: Se não quiser fazer a magia toda, sempre que estiver com seu namorado, peça isso aos alimentos e acenda incenso de jasmim ou de almíscar.

11


Amarração Antiga e poderosa

Amarração Antiga e poderosa

Esta amarração é muito antiga. Faça e veja como é infalível. Esta amarração pode ser feita por você também, que não tem nada com a pessoa por si amada, e por você que foi rejeitada ou abandonada. Materiais e ingredientes necessários à realização desta amarração: 1 Folha de papel branca virgem (não escrita); Incenso de Olibano da Somália; 3 Velas de Cera de Mel de Abelha Pura; 1 Taça nova de cristal ou de vidro transparente (nunca dantes usada) com Vinho Tinto; 1 Moeda corrente dourada (nova) de qualquer valor; 1 Punhado dos seus cabelos ou pêlos, assim como do seu companheiro ou companheira; Tinta-da-china preta e vermelha (para simbolizar o sangue); Nardo para queimar (não serve o óleo); Incenso do puro nardo asiático; Sal de Israel, se não tiver como obter sal de Israel, deverá usar Sal grosso comum, mas deve o levar num saco a uma igreja e rezar com ele 7 vezes nas mãos e salpicar o saco 7 vezes com água benta para o purificar. Agora deve fazer o seguinte Ritual: Recorte a folha em formato de triângulo, depois com o seu dedo anelar da mão esquerda assine seu nome com a tinta-da-china vermelha simbolizando o seu próprio sangue, em baixo de sua assinatura, escreva o nome da pessoa destinada a ser amarrada também com tinta-dachina vermelha. Depois vire o triângulo de forma a ficar com os nomes virados para o chão, na parte em que a cartolina está branca, deve acender em cada ponta uma vela de mel de abelha pura. No centro do triângulo coloque a taça de vinho com a moeda dourada e um punhado de seu cabelo ou pêlo com os cabelos ou pêlos da pessoa a ser amarrada. Ao lado deverá colocar o incenso de olibano para queimar. Faça um círculo de proteção (ao desenhar o circulo faça-o 12


seguindo o sentido dos ponteiros do relógio) com o Sal de Israel à volta de todos os materiais dispostos no chão e entre dentro do círculo, durante a realização deste ritual não deverá sair dentro do círculo. Neste momento deverá fazer a invocação com uma voz altiva e firme, ordenando os espíritos dos anjos para que trabalhem em seu favor: Invocação: É verdade, sem mentira, certo e muito verdadeiro. O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma coisa única. Assim como todas as coisas foram e procedem do Um, pela mediação do Um, assim todas as coisas nasceram desta coisa única, por adaptação. O Sol é seu pai, a Lua é sua mãe, o vento o trouxe no seu ventre; a Terra o alimenta; o pai de tudo, o Thelesma de todo o mundo, está aqui. A sua força permanece inteira quando se converte em terra. Separarás a terra do fogo, o subtil do espesso, suavemente e com grande habilidade; subirá da terra ao céu e de novo descerá à terra, deste modo recebe a força das coisas superiores e inferiores. Por este meio obterás a glória do mundo e toda obscuridade se afastará de ti. É a força forte de toda força, pois vencerá toda coisa subtil e penetrará toda coisa sólida. Assim foi criado o mundo. Disto se farão admiráveis adaptações cujo meio está aqui. Por isso sou chamado Hermes Trismegisto, porque possuo as três partes da sabedoria de todo o mundo. O que eu disse sobre a operação do Sol está completo. Potências do Reino, ficai sob meu pé esquerdo e em minha mão direita! Glória e Eternidade, tocai meus dois ombros, e dirigi-me nos caminhos da vitória! Misericórdia e Justiça, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida! Espíritos de Malchuth, conduzi-me entre as duas colunas, sobre as quais se apoia todo o edifício do Templo! Anjos de Netzah e de Hod, firmai-me sobre a Pedra Cúbica de Iesod! Ó Gedulael! Ó Geburael! Ó Thiphereth! Binael! Sê meu Amor! Ruach Ocmael, sê minha Luz! Sê o que fostes, o que és, e o que serás, ó Ketheriel! Ischim, assisti-me em nome de Shadai! Kerubim, sede minha força, em nome de Adonai! Beni Elohim, sede meus irmãos, em nome do Filho e pela Virtude de Sabaoth! Elohim, combatei por mim em nome do Tetragrama! Malahim, protegei-me em nome de Iaveh! Seraphim, purificai meu amor, em nome de Eloha! Hasmalim, iluminai-me com o esplendor de Elohim e da Shekinah! Aralim, agi! Ophanim, girai, resplandecei! Forças Santas, turbilhonai, clamai, espalhai as virtudes divinas! Kadosh! Kadosh! Kadosh! Shadai! Adonai! Iotchavah Eiazerieth! Halleluiah! Halleluiah! Halleluiah espírito angélico de Furufur por todos estes santos nomes, obedeçam-me e façamme (Nota: deve fazer o seu pedido de forma imperativa. Por exemplo: que fulano/a venha a mim muito mais amoroso/a, submisso, que aceite os meus desejos de livre e espontânea vontade sem conseguir resistir). Prometo que assim que conseguir o que quero, eu vos liberto, desde que seja muito rápido, em horas ou dias, que assim seja. 13


Terminada a invocação apague o incenso de olibano e queime o nardo, após terminar tudo, apague as velas com os dedos, pegue o triângulo e enterre em um vaso com uma muda da flor trombeta de anjo. Se não tiver a muda de trombeta de anjo, coloque outra muda (o ideal é a trombeta de anjo) após enterrar despeje o vinho, guarde a moeda com você (sem entrar em contato com outros metais ou moedas, o ideal é guardar a moeda dentro de um pequeno saco de veludo). Deverá utilizar o resto não utilizado do sal de Israel para tomar um banho (com água morna) no terceiro dia após ter feito esta amarração, rezando o Salmo 30. Os restos do sal usado para fazer o círculo de proteção deverão ser deitados fora em águas correntes de preferência. Poderá repetir este ritual, por isso, depois do ritual feito apague as velas, guarde-as em um lugar sem luz e faça esta invocação acendendo as três em forma de triângulo com o incenso e repita o ritual de amarração quando necessitar de reforçar o poder deste feitiço de amarração.

14


Amarração amorosa de São Cipriano

Esta amarração amorosa de São Cipriano é das amarrações mais trabalhosas, mas no entanto quando bem feita consegue ter uma boa taxa de sucesso. Para fazer este trabalho de magia amorosa, deve em primeiro lugar fazer dois bonecos, (um boneco e uma boneca, deve distinguir os sexos colocando cabelos longos, saia ou calças, barbas, pode mesmo desenhar o formato do sexo entre as pernas do boneco, se for um casal gay os bonecos deverão ter o mesmo sexo), quais deverão ser feitos em pano de fibra de origem natural vegetal de preferência (linho ou algodão) e enchidos com rama de algodão ou outro pano de origem vegetal. Tente usar sempre panos virgens brancos ou claros. Faça bem os bonecos, borde-lhes ou desenhe-lhes as suas caraterísticas devendo ser estas o mais fiel quanto possível, por exemplo se a pessoa a amarrar tiver cabelo louro deverá pintar a cabeça do boneco de cor amarela, com tinta com pigmentos naturais, poderá por exemplo tingir a parte de cima com uma mistura de açafrão e água. No interior de cada boneco deverá colocar cabelos ou pêlos (do corpo ou púbicos) das pessoas que deseja que sejam amarradas. Poderá facilmente recolher estes materiais na escova que o seu amante, namorado ou marido usam para se pentearem, também pode encontrar pêlos na banheira ou no sabonete que o seu companheiro usa. Também se pode oferecer para lhe cortar o cabelo e guardar os cabelos cortados para depois serem usados na amarração. Depois deve amarrar bem os dois bonecos com uma corda branca ou clara também de fibra natural até estes ficar bem unidos (amarre bem e envolva com força os bonecos com a linha durante o ritual) como que se estivessem abraçados. Use corda ou linha suficiente para amarrar os bonecos com 7 voltas e faça um nó a cada volta até perfazer 7 nós (deve fazer isto quando tiver a recitar o texto seguidamente indicado). Use sempre corda virgem e por isso nunca usada para outra coisa. Caso você queira, poderá comprar um novelo de linha forte, e o benzer com 7 gotas de água benta previamente à execução do trabalho de amarração, pois irá libertar de todas as más energias de partículas de espíritos e restos de outras pessoas (imagine que a dona da retrosaria odeia o seu marido e teve uma discussão com ele no dia em que atendeu você na sua loja e passou com o seu suor presente nas suas mãos maus fluidos e energias para o seu trabalho de magia e assim o arruinar) do material de união. Arranje uma fotografia sua (se for você a pessoa que irá recolher o beneficio deste feitiço) ou uma fotografia de outra pessoa se você for um mero executante deste feitiço, com a fotográfica da pessoa que irá ser amarrada. Junte as fotografias (a cores e recentes de preferência) de frente

15


para a frente como se estivessem a beijar na boca entre os bonecos com a fotografia à frente do seu respectivo boneco. Deve dizer as seguintes palavras olhando nos olhos o boneco da pessoa que você deseja amarrar e enfeitiçar com o seu amor: ”Eu sou poderosa (ou poderoso se você for homem), eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Padre, do Filho e do Espírito Santo e de São Cipriano, para que de baixo deste imenso santo poder, não consigas comer, nem beber, e que não possas estar em parte alguma deste mundo sem que estejas em minha companhia (deverá citar o nome da pessoa que quer enfeitiçar com esta amarração). Eu (deve citar o seu nome), aqui te prendo e te amarro (deve indo amarrando os bonecos com a linha agora, 7 voltas com um nó a cada volta e com as fotografias no meio), assim como prenderam o Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira de cedro da santa cruz, e não terás descanso, enquanto não venhas para mim, terás tormentos e angústia constantes como têm as almas que estão no fogo do Purgatório a penar continuamente pelos pecados do nosso mundo, e como o vento no ar, as ondas do mar sempre em contínuo e perpétuo movimento, como a maré sempre a encher e a vazar, como o Sol que tem que nascer todas as manhãs no monte e se pôr todas as tardes no mar. Será esse o descanso que eu te ordeno e te dou enquanto para mim não vieres com todo o teu coração, tua alma, teu corpo e vida, debaixo da santa pena de obediência e dos preceitos superiores divinos, irás ficar preso e amarrado a mim para sempre, assim como ficam estes bonecos amarrados e atados um ao outro.”

Depois de dito isto dê o sétimo e último nó nos bonecos. E ponha-os dentro de um saco vermelho ou rosa de pano e os leve para casa. Deverá fazer este ritual de amarração depois da meia-noite em noites de Lua Crescente por 7 dias consecutivos até à Lua ficar cheia. A cada repetição deste ritual adicione uma linha nova sem nunca retirar as anteriormente colocadas. Deve guardar os bonecos numa gaveta escondida e só os retirar para fazer este ritual de noite. Como preparação para este ritual deverá vestir-se de branco, tomar banho e queimar um incenso em grão para atrair boas energias. Esta amarração amorosa quando feita com fé e observando todos os requisitos e procedimentos indicados será muito forte e poderosa e grande auxiliar de você conseguir amarrar o seu amor a si sem mais retorno. Os bonecos deverão ficar escondidos numa parte da casa onde você dorme (poderá ser no seu quarto). Este trabalho de amarração deverá ser feito de preferência pela pessoa que irá recolher os benefícios da mesma.

16


Amarração por magia negra

Poderoso ritual de magia negra O ritual da “teia de aranha”

Ingredientes: – 1 vela negra; – incenso; – 1 folha de papiro virgem; – tinta preta; – 1 teia de aranha; – 1 agulha esterilizada; – bagas de murta. – 1 caixa negra.

Ritual: (Ritual indicado para amarração e domínio). Faça este ritual em noite de lua negra ou no primeiro dia da lua minguante. Acenda a vela e o incenso, que oferecerá ao demónio que escolheu invocar.

17


Numa folha de papiro virgem escreva a tinta negra o nome e a data de nascimento da pessoa a enfeitiçar. Se souber o nome da mãe da pessoa, escreva-o também ( F… filho de …-nome da mãe). Na folha de papiro, faça igualmente o sigilo do demónio que quer invocar, de acordo com o feitiço que quer lançar (veja no dicionário de demónios). E escreva o seu pedido. A teia de aranha tem de ser fresca (acabada de apanhar) afim de ter todas as energias ainda vivas aquando da realização do ritual. Pegue na folha de papiro já preparada como acima indicado, ponha-lhe as bagas de murta em cima, esmagando-as. Cubra a folha de papiro com a teia de aranha enquanto visualiza fortemente a pessoa e diz em voz alta:

“Face á teia tu serás fraco/a, Nos teus passos ás cegas agirás, Mas sempre avançarás, Preso nesta teia a mim te submeterás, E do poder do meu mestre (diga o nome do demónio que escolheu invocar) não escaparás, Afim de ….. (pedido), Que a minha vontade seja feita!”

Pique com a agulha esterilizada o dedo mindinho da mão esquerda, e deixe escorrer uma gota de sangue, e ponha o dedo em cima do papiro (impressão digital). Agradeça ao demónio que invocou. Apague a vela e o incenso. Arrume tudo dentro da caixa negra, e guarde-a em local escuro e somente de si conhecido. Nunca ninguém a poderá ver ou descobrir.

Nos dias seguintes, na fase da lua decrescente (e somente nestes), repita o feitiço, sempre á mesma hora (usando a mesma vela).

18


Ritual de magia negra para o amor

Filtro de amor proibido Acessórios: – 1 vela negra; – 1 vela vermelha; – 1 pauzinho de incenso sangue de dragão; – 750 ml de água mineral; – 1 pitada de alecrim; – 10 ml (2 colh. café) de chá preto; – 3 pitadas de tomilho; – 3 folhas de hortelã fresca; – 6 petalas de rosa fresca; – 5 ml (1 colher de café) de sumo de limão; – 3 gotas do seu sangue. Ritual: Este ritual deverá ser feito 3 sextas-feiras consecutivas, sendo que o 1º dia para começar, deverá ser numa sexta-feira de noite de lua cheia. Acenda as velas e o incenso. Pique um dedo e ponha uma gota de sangue em cada uma das velas. Faça ferver a água mineral, na qual fará ferver todas as ervas, rosas e sumo de limão. Deixe em infusão durante 15 mn. Beba um gole e diga: “Á luz da lua, 19


Eu bebo esta poção, Para que (F… ) me deseje.” Beba outros goles, e diga: “Deusa da noite, que reinas sobre a paixão, Ouve a minha prece, esta minha oração, Fazei com que F… me deseje. Que ele rejeite a (o) outra(o) e venha a mim, Que a/o deixe, para vir para mim, Que assim seja.”

Recomece este feitiço (de igual forma) nas 2 sextas-feiras seguintes

20


Amarração Amorosa e milenar do Antigo Egito

Feitiço com mais de 5 mil anos de vida, uma Amarração Amorosa do tempo dos faraós. Material necessário para a Amarração Amorosa de Antigo Egito: – Três fios de cabelo da pessoa interessada em fazer o feitiço (ou seja, cabelo seu, os três fios devem ser arrancados com raiz, não devem ser cortados com tesoura, vale fios de qualquer lugar, cabeça, perna, sobrancelha) – Um pedaço da unha do pé direito (seu) – Cinza de 6 Incensos de Anis Estrelado – Cinza de 6 Incensos de Papoula – Mel – Um pote – Uma colher de farinha de trigo – Alguma coisa da pessoa amada (fios de cabelo, fiapo de roupa ou imagem..) Você deve acender todos os incensos e esperar queimar para pegar as cinzas, vá guardando as cinzas em um pote e quando estiver tudo no pote, coloque uma colher de farinha de trigo, coloque umas colheres de mel para misturar, vá mexendo e coloque aos poucos para deixar como se fosse uma pasta cinzenta. Não exagere na quantidade de mel é bem pouco, o suficiente para ir misturando a cinza. Depois coloque os fios de cabelo e tudo mais nesta pasta cinzenta. Por fim, se estiver um pouco molhado espere secar, se estiver seca coloque no pote. Note que nesta amarração amorosa, quando mais estiver tudo juntinho melhor. Feche o pote e enterre. Se perto da sua casa tiver uma caverna ou gruta, pode ser melhor deixar lá, aí neste caso não precisa enterrar.

21


Amarração cigana para o amor

Este é um poderoso feitiço de amarração cigana, só faça caso esteja realmente querendo alguém especial. Se for de seu merecimento, com certeza o Povo Cigano irá interceder por seu caso. Material: foto de corpo inteiro das duas pessoas sal grosso um prato fita de cetim cor de rosa 7 velas coloridas ( azul, amarela, vermelha, rosa, laranja,branca e lilás) 1 tira de papel com o nome da pessoa escrito a lápis com seu nome escrito por cima incenso de rosas essência de rosas mel pétalas de rosa branca sementes de erva doce Enrolar o papel com os nomes em uma das velas, dispor as outras velas ao redor desta, formando um círculo. Amarre com um pedaço de fita, terminando com três nós. Passe um pouco de mel nas duas fotos, e una-as frente a frente. Amarre as fotos com a fita, termine com três nós. Em uma tigela, coloque o sal grosso e sete gotas de essência de rosas e 1 colher de sopa de erva doce. Misture bem. Adicione 7 colheres de sopa de sua saliva. Misture bem. Coloque a foto no meio do prato, cubra com o sal, dando um formato de coração à mistura. Bem no centro do coração coloque as velas e acenda-as, saudando o Povo cigano. Do lado esquerdo, direito, norte e sul acenda os incensos. Saude todo o Povo Cigano e peça o que deseja. Faça 21 orações ( entre uma oração e outra, refaça seus pedidos com muita fé/ Peça o que deseja em voz alta e com determinação) Cubra todo o prato com as pétalas de rosa.

22


Enterre o prato em um jardim, acendendo três velas brancas em cima, ofereçendo ao Povo Cigano. Faça uma oração e refaça novamente seu pedido. Vire-se de costas e não olhe mais para trás.

23


Amarração com roupa intima

Materiais: 2 Pés de cera (direito e esquerdo) 2 Pedaços de imã 1 Peça íntima do alvo 1 xícara de açúcar mascavo 1 vaso grande com terra Preparo:

Em cada pé, ponha um pedaço de imã e uma metade da roupa íntima. Coloque os pés no fundo do vaso, voltado para dentro de casa, cubra com açúcar e jogue a terra. Planta uma comigo-ninguém-pode ou uma bela flor.

24


Amarração com dois bonecos de pano

Preparai um boneco e uma boneca, feitos com panos de linho ou algodão, depois de estarem prontos, deveis uni-los um ao outro e muito abraçados, em seguida a esta operação, pegai em um novelo de linha branca e começai a enroscá-la em volta dos ditos bonecos, dizendo o que se seque, dando primeiro o nome da pessoa que se quer enfeitiçar. Eu te prendo e te amarro em nome de nosso senhor Jesus cristo, pai, filho e espírito santo, para que debaixo deste poder não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, fulano. eu, fulano, aqui te prendo e amarro, assim como prenderam nosso senhor Jesus cristo no madeiro da cruz, e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como o que tem as almas do fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, as ondas do mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai por-se no mar, será esse o descanso que eu te dou enquanto para mim não te virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida, debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado mim, assim como ficam estes dois bonecos amarrados um ao outro.

Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, e depois de rezar a oração das “Horas Abertas”: Oração das Horas Abertas Para o meio-dia Ó Virgem dos céus sagrados/Mãe do nosso Redentor/Que entre as mulheres tens a palma,/Trazei alegria à minha alma/Que geme cheia de dor;/E vem depor nos meus lábios/Palavras de puro amor. Em nome de Deus dos mundos/E, também do Filho amado/Onde existe o sumo bem,/Seja para sempre louvado/nesta hora bendita. Amém. 25


Amarração Simples para fazer voltar a pessoa amada

Ás 24h00 de numa noite de sexta feira, quando a lua estiver em Touro, (sob a magnânime regência de Vénus), ou em Escorpião, (sob a poderosíssima regência de Plutão), consagre uma vela vermelha com mel e óleo litúrgico. Deverá depois gravar na vela o seu nome e o nome da pessoa amada. Faça-o com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, ao qual foi misturado uma pequeníssima pitada de valeriana. Enquanto grava na vela os nomes com agulha molhada pelo vinho, diga a seguinte oração: «Poderosa e irresistível Iemanjá, sublime Senhora do amor, este vinho é sangue e nele reside o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue gravei nossos nomes, e que assim no sangue de, ( nome da pessoa amada), corra meu sentimento para que de mim não tires o teu pensamento.» Assim dito, a agulha deve ser espetada na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e a vela deve ser acesa. Com a vela já ardendo, assim orar: «Força de Iemanjá, toda poderosa senhora da luz do amor, como arde esta vela, assim arda o coração de ( nome da pessoa amada), por mim. Pelo Teu poder, força de Iemanjá, regresse ele para mim. Assim seja.»

Beba o vinho, ele actuará como forte poção de apelo ás forças espirituais de Vénus. Conserve todos os elementos do ritual em local secreto. Se necessário, repetir nas sextas em que a conjunção lunar for favorável. Aguardar os fortes resultados, não forçando eventos, deixando o caminho livre para que a Deusa abra os seus caminhos.

26


Amarração com Maria Mulambo

Você vai precisar de: 

500g de farinha de acarajé

Uma Panelinha

Prato de barro (20cm de diâmetro)

Papel branco sem pauta

Lápis

Mel

Azeite de dendê

7 velas vermelhas

Você deve cozinhar a farinha de acarajé com água até engrossar. Deixar amornar. Faça uma bola, enrolando a massa com as mãos. Coloque a bola no centro do prato de barro e faça um furo no meio dela. Escreva no papel 7 vezes o nome do seu amor, e 7 vezes o seu nome por cima do dele(a). Dobre o papel 7 vezes e coloque dentro do furo que você fez na bola. Coloque o mel por cima, depois o dendê. Acender as 7 velas vermelhas ao redor da bola, fazendo um circulo. Cada vela que você acender, peça o axé de Maria Mulambo. Vá pedindo que ela amarre seu amor e o traga para você, doce, apaixonado(a), fiel, carinhoso(a), etc. Entregue em uma encruzilhada, com uma taça de champanhe do lado para agradar Maria Mulambo.

27


Ritual de amarração feito em encruzilhada

Material: 1 Alguidar de barro 2 Velas, uma preta e uma vermelha 1 Garrafa de anis 1 Garrafa de marafo 1 Cigarrilha 1 Caixa de fósforos ½kg de Fubá 1 Garrafa de azeite de dendê 7 Rosas vermelhas abertas, sem espinho 1 Toalha vermelha e preta de cetim 1 Papel com seu nome e o do alvo 1 Pemba branca Ritual:

Em um dia de Segunda-Feira, perto da meia noite, vá á uma encruzilhada de quatro esquinas. Salve Ogum no meio da encruzilhada e depois escolha uma esquina para o ritual. Risque uma cruz branca com a pemba, na frente de onde será esticada a toalha, estique a toalha e ponha o alguidar no meio. Dentro do alguidar, ponha o papel com os nomes, o fubá e o azeite em ponto de papa e salve Pomba Gira Rainha das Sete Encruzilhadas. Coloque as garrafas ao lado do alguidar, as velas fora da toalha e a cigarrilha, acesa com cinco baforadas para o alto, em cima da caixa de fósforos perto do alguidar. Arrume as rosas em forma de ferradura ao redor da oferenda e quando terminar diga: Rainha das Sete Encruzilhadas, eu te ofereço esse presente, pedindo a tua proteção, a tua ajuda e que me abra os caminhos. Pedir licença dando sete passos para trás e salvando Ogum novamente.

28


Ritual de amarração- o encantamento de Lilith

Ritual de amarração e dominação. Feitiço chamado de “encantamento de Lilith”. Material necessário: – 3 cabelos do/a seu/sua parceiro/a – 3 cabelos seus – 1 maçã vermelha – 1 saco com fecho – 1 corda de juta 1- folha de papiro – tinta vermelha

Como fazer o ritual: Escreva na folha de papiro, a vermelho, o seu nome completo bem como o da pessoa a enfeitiçar. Junte os seus 3 cabelos com os 3 cabelos da pessoa em questão. Dobre o papiro. Corte a maça em 2, retire os caroços. No seu lugar coloque o papiro dobrado. Junte as duas metades da maçã e ligue-a com a corda de juta. Coloque dentro do saco, e ponha este debaixo da almofada do/a seu/sua parceiro/a.

Repita este encantamento todos os meses.

29


Ritual de Lilith para amarração e dominação

Feitiço para submeter alguém ao seu domínio.

Material necessário: – um coração de papel vermelho; – uma vela negra; – pétalas de rosa; – uma agulha esterilizada (passe-a no lume); – incenso.

Como fazer o ritual: – Quando: fazer este feitiço uma sexta-feira á noite, de preferência numa noite sem lua.

– Como: Escreva o nome da pessoa a amarrar no coração de papel. Acenda a vela e o incenso, e diga:

“LILITH, Grande Mãe e Rainha, Tu que reinas sobre a paixão, Tu que reinas sobre o desejo e a luxúria, 30


Estende-me a tua mão. Dirige-me o teu eterno olhar, E ajuda-me a F… dominar. Digna-te a minha prece atender: Desejo e quero (Fulano…), Quero-o aos meus pés a rastejar, Que ele seja o meu escravo submisso. Concede-me este favor. Pelo meu sangue a ti me ligo.” Pique o seu polegar esquerdo com a agulha, e deixe cair 3 gotas de sangue sobre o coração de papel. Ponha este por cima da chama da vela e diga 3 vezes: “Pelo poder do sangue, Pelo poder do fogo, Que a magia surta seu efeito.” “F… vais sentir atracção, F… vais sentir tesão, Vais sentir o gosto do meu leito. Não terás outra opção, Senão ficar na minha mão. Assim seja feito.” Queime o coração de papel e as pétalas de rosas, colocando-os num incensório. Concentre a sua atenção nas chamas e repita: “Bate por mim, coração mortal, Vem para mim, a bem ou a mal. Deseja-me com toda a tua alma, Sonha comigo quando a noite desce, Vem para mim, quero-te na minha palma, 31


Pois estou å tua espera. Que nada te retenha, Pois a mim pertences. Assim seja.�

Continue a concentrar-se mais alguns minutos, e deixe a vela e o incenso consumir completamente.

32


Amarração amorosa do Dragão

Evocar um Dragão Esta magia busca evocar a energia de um Dragão ou como preferir a força de um gigante dinossauro. Para isto, por 7 dias a pessoa interessada em fazes este feitiço deve se purificar, procurar praticar boas ações, ser fiel, honesta, não cometer nenhum ato que seja capaz de prejudicar a vida de ninguém. No sétimo dia, deve buscar fazer um ato de evocação, que precisará do seguinte material: – 3 velas: uma vermelha, uma verde e uma branca. – Escamas de peixe (compre um peixe qualquer em uma peixaria, por exemplo, e depois em casa retire as escamas). – Três ovos de codorna Começando o feitiço de amarração amorosa do Dragão, você deverá acender as três velas. E deixar próximo das velas o prato com as escamas e os três ovos de codorna, todos ovos crus e com casca. Estando tudo pronto, feche os olhos, respire fundo, mentalize todas as energias e forças representadas por um imenso animal como os Dragões e Dinossauros e fale: – Dragão venha ser meu amigo! Abra olhos, levante-se, gire, dance, faça muitos movimentos. Não tenha vergonha de se sentir ridícula, os dragões gostam disto. Por isto vença os seus medos neste ritual, desafie a sua vergonha. Você está sozinha, só você e um poderoso ser espiritual que você está buscando atrair. Faça todas as peripécias para chamá-lo. Depois que já tentou de tudo ou se de alguma maneira sentiu a sua presença, um barulho, um piscar de alguma vela, qualquer sinal que receba… É momento de perceber que o espirito do Dragão já está com você. Aí neste momento faça o seu pedido. Peça para o Dragão te ajudar em conquistar esta pessoa que você tanto ama, que este espirito poderoso te ajude para encontrar o melhor caminho para conquistar esta pessoa e ilumine também a cabeça dela, para se apaixonar, pensar mais em você, desejar passar o resto dos seus dias com você.

33


Depois de conversar com o espírito, peça licença e se retire do lugar que está fazendo feitiço e volte a fazer as suas atividades normais do dia ou da noite. Deixe as velas queimarem até o final. Os ovos devem ser cozidos e comidos. O prato lavado e reaproveitado. O resto pode ir tudo fora, direto no lixo, enterrar, como você preferir. O peixe que tirou as escamas pode ter qualquer fim, inclusive preparado em uma comida. Não se esqueça que você ganhou um amigo, sempre que precisar chame o seu Dragão, acendendo uma vela verde, vermelha ou branca. Dance, fale com ele, faça os seus pedidos.

34


Poderosa Amarração da Bruxa germânica

Esta seria uma amarração de amor praticada na Alemanha. Para fazer é necessário dois bonecos de pano. Você irá precisar de: – Uma foto (serve imagem impressa de facebook ou fotocópia colorida) da pessoa amada – Uma foto sua (serve imagem impressa de facebook ou fotocópia colorida) – Dois bonecos de pano – Linha vermelha – Agulha de costura Você precisa deixar preso a imagem de cada pessoa em cada um dos bonecos, um simbolizará o seu amor e outro simbolizará você. Se desejar pode costurar uma imagem do rosto de cada um na face dos bonecos com a linha vermelha. Depois desta parte concluída, pegue a linha vermelha e entrelace os dois bonecos deixando eles grudadinhos em enrolados na linha vermelha. Enterre os bonecos em algum lugar.

35


Poderosa Amarração da Bruxa Italiana

Esta é uma amarração amorosa com foto. Deve ser feita em noite de lua crescente. Você irá precisar de:

Uma foto do seu amado (também serve imagem impressa ou fotocopia colorida) Uma vela vermelha Uma caneta vermelha Pedaço de papel branco

Em uma noite de lua crescente. Coloque a vela vermelha acesa em cima da imagem impressa do seu amado. Se desejar pode fazer em cima de um prato branco, veja um lugar tranqüilo e seguro para acender a vela em cima da imagem impressa. Escreva com caneta vermelha o seu nome no papel branco. E quando a vela vermelha ainda queima, queime o papel no fogo da vela, falando três vezes o nome do seu amado.

Quando a vela terminar de queimar, retire a imagem com o sebo e guarde escondida em um lugar da sua casa. Enterre ou atire em área verde (mato, capim) na próxima lua crescente no mês seguinte.

36


Poderosa Amarração da Bruxa Francesa

Esta amarração amorosa deve ser feita na rua. Você irá precisar de:

– Uma imagem impressa do seu amor – Sal comum – 3 pétalas de rosa (qualquer, branca, vermelha ou cor-de-rosa) – Canela em pau – Perfume que você mais gosta Escolha um local para você fazer este feitiço de amarração. Antes de começar, relaxe e concentre-se no seu amado. Faça um círculo de tamanho pequeno no chão com sal. Coloque no círculo as 3 pétalas de rosa e a um pedaço de canela em pau (para esta amarração com faça com canela em pó). Coloque a foto no círculo, ande três voltas em torno do círculo e no final jogue umas gotas do seu perfume em cima da foto. E está terminada esta amarração de amor. Se desejar enterre a foto ou deixe por lá. O perfume pode levar para casa e seguir usando. O que foi utilizado no feitiço: sal, canela, pétalas de rosas devem ficar no local. Logicamente o potinho da canela, o saco de sal podem ser levados para casa e utilizados normalmente.

37


Magia de amarração do Mago Aznaturas

O Mago Aznaturas, em 1548, pouco antes de sua morte, elaborou um ritual de amarração, que segue: A amarração deve ser feita numa sexta-feira de Lua Cheia, num mês ímpar do ano, sendo iniciada às vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas. Inicialmente, faça duas figuras de cera (parafina ou cera de abelha), ainda que rudimentares, representando um homem e uma mulher. Se você é um homem e quer dominar uma mulher, a figura dela deverá estar ajoelhada e com as mãos para trás. Se você for mulher e quiser dominar um homem, a figura dele deverá estar como mencionado, de joelhos e com as mãos para trás. Nos dois bonecos acrescente elementos reais: fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha, etc… Antes de vestir a figura ajoelhada, risque com uma agulha a seguinte palavra em suas costas: GAMAHÉ. Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso: Eu te amarro assim, Para nunca fugir de mim. Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto. Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro.

38


Faça, então, a seguinte Oração: “Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água, invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua… (citar), na casa… (citar), onde está… (citar a pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro. Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença. Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração.” Imediatamente em seguida, enterrar os dois bonecos e espetar as velas no local onde eles foram enterrados. Esperar alguns minutos, até sentir a presença da outra pessoa. Só então ir embora.

Observação: Esse tipo de simpatia mexe com forças um tanto instáveis e esta é a razão de sua força. Apesar disso, seus resultados não são permanentes, pois se uma amarração mais forte for feita, pedindo pela libertação de todas amarrações anteriores, ela se desmanchará automaticamente. Se você quiser desmanchá-la, no entanto, terá de retornar ao local, desenterrar os bonecos e com uma faca afiada cortar todos os laços que prendiam os dois bonecos, deixando um deles ali e levando o outro para bem longe, onde deverá ser igualmente enterrado.

39


Amarração amorosa Inca

Eis uma magia milenar Inca utilizada por mulheres que desejam deixar homens completamente apaixonados por elas. Esta magia é antiga e ultrapassou gerações. Então se você desejar conquistar um amor, faça esta amarração amorosa Inca que é poderosa.

Material necessário: – Um abacate – Milho (seco, 14 grãos é o suficiente) – Um tomate – Uma bacia, um prato – Faca, garfo, colher (não precisam ser novos)

Antes de tudo, tome um banho bem relaxante, coloque uma roupa limpa e bem clara. Concentre-se, pense bastante no seu amor enquanto faz este poderoso ritual de amor. Este feitiço de amarração você deve fazer sentada no chão. Não faça utilizando mesa, sentada em uma cadeira, faça no chão, com as coisas tudo no chão. Utilize normalmente todos os utensílios de cozinha. Não deve fazer estando em pé. Primeiro pegue o tomate, coloque em um prato e corte o tomate bem picadinho, em pedaços bem pequenos. Depois pegue o abacate, coloque em uma bacia e amasse bem amassado. Nunca tire o seu homem da cabeça, pense sempre nele enquanto estiver fazendo este feitiço de amarração. Coloque o tomate na bacia com abacate. Pegue uma colher e misture os dois, mecha bastante misturando o tomate e o abacate. Enquanto pensa que você está se misturando com o seu amor, se unindo, se amarrando para sempre com a pessoa que você tanto ama. Concentre-se, pensamento positivo, você pode!

40


Coloque o seu sentimento todo no ritual, pense momentos felizes. Depois de dois ou três minutos misturando pegue uns 14 grãos de milho e o caroço de abacate e coloque em cima na mistura que acabou de fazer. Deixe a mistura na bacia por um dia. Depois jogue em um campo, mato ou enterre em um lugar qualquer. Tirando a casca do abacate, você só não deve colocar nada no lixo. O resto deve entregar para a natureza, enterrando, atirando em um jardim, campo, mato…

Faca, garfo, colher, prato e tudo mais pode ser reaproveitados normalmente.

41


Poderosa Amarração dos 7 portais

Esta amarração evocará forças cósmicas que abrirão 7 portais. Mas a pessoa pode escolher apenas um, que lhe dará uma sorte. Preste atenção: Esta amarração é complexa, leia atentamente. Talvez seja a magia mais poderosa que você já leu na vida. Esta amarração amorosa deve ser feita em uma noite de sexta-feira impar (de preferência dias (3, 7, 9 13, 17, 23, 27, 29) ou qualquer noite do mês de outubro e uma única vez. Ela não é poderosa, ela é EXTREMAMENTE PODEROSA. Mas a pessoa que fizer só poderá fazer uma vez. Por isto, escolha um dia que esteja bem, tudo bem com você, que esteja espiritualmente preparada para fazer este feitiço. Se não respeitar e fizer novamente o efeito poderá ser terrível, depois não diga que não avisei. Dias mais fortes pra fazer está simpatia serão: 9 de agosto, 23 de agosto, 13 de setembro, 27 de setembro, Outubro (durante todo o mês, de preferência dia 31 de outubro), 29 de novembro,13 de dezembro, 27 de dezembro, 3 de janeiro, 17 de janeiro, 7 de fevereiro e 7 de março. Você precisará de: – 7 velas vermelhas (7 pratos, 7 pires ou 7 castiçais) – Papel de qualquer tipo na cor vermelha – Papel de qualquer tipo na cor branca – Linha de cor vermelha – Agulha

42


Primeira etapa da amarração de amor – costurar os corações: Pegue os dois pedaços de papel e recorte deles dois corações, o vermelho é o seu, o branco é o dele. Com linha na vermelha costure deixando os corações unidos. Passe a linha vermelha por um e por outro, até os dois ficarem bem amarrados. Guarde os corações amarrados para a próxima etapa. Segunda etapa da amarração de amor – acender as 7 velas: Escolha um lugar que seja possível fazer este feitiço de amarração, pode ser dentro de casa ou na rua, como preferir. Só tome cuidado que você terá que acender 7 velas vermelhas. Acenda as 7 velas em 7 pratos diferentes, 7 pires, 7 castiçais, como achar melhor. Acenda as 7 vezes, cada uma que acender, bata palma e olhe fixamente para a vela dizendo o nome do seu amor. Você estará abrindo 7 portais cósmicos que darão um destino para esta relação. Cada um guarda um destino para você e ele. Terceira etapa – Pingar o sebo de uma vela no coração: Escolha apenas uma das 7 velas vermelhas para pingar um pouco de sebo dela nos corações amarrados. A vela escolhida estará com o seu destino. Cuide para esta vela não apagar, se apagar terá que tentar outra. Este destino apagado, será perdido. Depois que pingar a vela, que representa o selar do destino, coloque ela no seu lugar e deixe ela queimar sozinha. As outras 6 velas você mesma apagará, uma a uma, pois não servem para mais nada. Os 7 portais cósmicos: Depois que escolhido o seu destino, você não saberá exatamente qual foi o que escolheu, mas nos próximos dias a sua intuição, os acontecimentos irão deixar claro qual foi o escolhido. Uma vela carrega o destino de uma amarração de amor eterna. Sempre ficarão ligados para sempre. Por todas as encarnações. Uma vela carrega o destino de uma amarração de amor para esta vida. Ambos ficarão amarrados por esta existência. Uma vela carrega o destino de uma amarração de amor por 21 anos. O efeito do feitiço dura por 21 anos, depois poderão ainda continuar juntos, mas sem contar com a força do feitiço. Uma vela carrega o destino de uma amarração de amor por 7 anos. O efeito do feitiço dura por 7 anos, depois poderão ainda continuar juntos, mas sem contar com a força desta amarração amorosa.

43


Duas velas carregam absolutamente nada. A pessoa escolhe uma vela que não dá efeito nenhum. Pelo que me relataram até acontece, mas é relativo a sorte dele. É ele que encontra uma amor com alguém, fica amarrado com uma outra pessoa por esta vida ou para sempre. Uma vela carrega um novo amor. A pessoa que está fazendo o feitiço conhecerá um novo amor e perderá totalmente o encanto por aquela pessoa que antes amava. O novo amor será alguém que lhe fará muito mais feliz do que ele poderia fazer. Terminado o feitiço de amarração: Pode jogar tudo no lixo ou em área de campo ou mata. Os pratos, pires, agulha, sobra de linha podem ser aproveitados normalmente.

44


Amarração com cueca de seu homem

Misture 1 colher (sopa) de mel, 1 galho de alecrim picado, 1 pitada de canela e 3 gotas do seu perfume preferido.

Pegue 1 cueca do homem que ama e a coloque sobre um prato virgem. Derrame a mistura sobre a peça formando uma cruz e diga em voz alta:

“Você me pertence e eu te pertenço que São Cipriano me ajuda a trazer amor de volta. “Em nome das forças do bem, que paixão nos une e o desejo nos ata”.

Depois, deixe a peça alguns minutos ao sol e enterre num vaso com flores e prato pode ser usado normalmente.

45


Amarração com oferenda a Maria Quitéria

Materiais: 1 Espiga de milho 1 Pote (tipo de maionese) 1 Papel com o nome do alvo e o seu por cima sete vezes 1 Vidro de mel 7 Cigarrilhas de palha 1 Garrafa de cachaça 1 Vela branca Ritual:

Doure o milho, coloque o papel no fundo do pode e despeje em cima o milho e o mel. Enterre debaixo de uma árvore bem frondosa, acenda o cigarro (ponha-o em cima dos outros), a vela e deixa a cachaça ao lado de tudo, aberta. Ofereça a Maria Quitéria.

46


Ritual de amarração com Iemanjá

Material: 1 Corvina 250g de Arroz lavado e cozido ½ metro de Morim branco 250g de Canjica lavada, cozida e escorrida 2 Fitas brancas Ritual:

Escreva uma carta com o seu pedido, descreva-o ao máximo e não esqueça nenhum detalhe. Abra o peixe, tire as vísceras, preencha-o com arroz, abra a boca do peixe e coloque a carta dentro. Ponha o peixe dentro do morim, cubra com canjica e feche o morim como se fosse um presente usando as duas fitas brancas e despache em alto mar para Iemanjá.

47


Amarração de Iemanjá para fazer voltar a pessoa amada

Ás 24h00 de numa noite de sexta feira, quando a lua estiver em Touro, (sob a magnânime regência de Vénus), ou em Escorpião, (sob a poderosíssima regência de Plutão), consagre uma vela vermelha com mel e óleo liturgico. Deverá depois gravar na vela o seu nome e o nome da pessoa amada. Faça-o com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, ao qual foi misturado uma pequeníssima pitada de valeriana. Enquanto grava na vela os nomes com agulha molhada pelo vinho, diga a seguinte oração:

«Poderosa e irresistível Iemanjá, sublime Senhora do amor, este vinho é sangue e nele reside o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue gravei nossos nomes, e que assim no sangue de, ( nome da pessoa amada), corra meu sentimento para que de mim não tires o teu pensamento.» Assim dito, a agulha deve ser espetada na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e a vela deve ser acesa. Com a vela já ardendo, assim orar: «Força de Iemanjá, toda poderosa senhora da luz do amor, como arde esta vela, assim arda o coração de ( nome da pessoa amada), por mim. Pelo Teu poder, força de Iemanjá, regresse ele para mim. Assim seja.»

Beba o vinho, ele actuará como forte poção de apelo ás forças espirituais de Vénus.Conserve todos os elementos do ritual em local secreto. Se necessário, repetir nas sextas em que a conjunção lunar for favorável. Aguardar os fortes resultados, não forçando eventos, deixando o caminho livre para que a Deusa abra os seus caminhos.

48


Amarração com pedido ás almas

Material: 3 Pãezinhos 3 Moedas de 10 centavos prateadas 3 Copinhos d plástico (daqueles coloridos de festa mais resistentes que os descartáveis) 6 Papéis com o nome do alvo 3 Velas brancas

Ritual: Numa segunda – feira, pegue os pães e ponha as três moedas embrulhadas em três papéis com os nomes e os três papéis restantes, colocar nos copinhos. Vá ao cruzeiro das almas, arrume os pães já recheados com as moedas, os copinhos, as velas, ofereça a três almas que morreram queimadas e diga:

” Já trouxe a luz, os alimentos e já paguei. Quando [nome do alvo] vier me procurar, trago a água”.

Faça esse ritual por sete segundas feiras consecutivas e não esqueça de levar a água quando der resultado.

49


Amarração com coração de boi

Material: 1 Coração de boi 1 Faça melada com mel 1 fita vermelha 1 Garrafa de mel 1 Punhado de alfazema em grãos

Ritual:

Corte o coração e diga: “Abro assim o coração de [nome do alvo]”.

Coloque os nomes dentro do coração, amarre com a fita, cozinhe em água e mel, escorra a água após cozido e complete com o resto do mel e a alfazema. Deixe sete dias entregue num jardim para Pomba Gira Cigana.

50


Amarração forte com língua de boi

Vai precisar de: 2 línguas de boi fresca 1 carretel de linha branca e 1 preta mel puro pouca quantidade dende pouca quantidade seu nome e o da pessoa amada 21 pimenta da costa 1 agulha de costurar virgem 1 obi africano 2 anzois grandes de pesca 1 vidro com tampa de mel puro 250 gramas ou menos Em qualquer lua, a nova é melhor , mas poderá ser outra menos minguante. Ponha uma lingua em um prato virgem branco, com uma faca faça um corte no meio abra uma vala e coloque seu nome escrito a lápis e o dele(a) cruzando sete vezes o seu assim …/…/…/…/…/…/…/ Ponha o papel branco dentro da abertura da língua enquanto vai regando com mel diga assim: “Que ele fale comigo de casamento , amor (…peça o que quer)” Costure com a linha branca e vá dizendo 7 vezes: “malelei malelei malelei maleilua.” E repita o que quer (….casado, amarrado, falando de amor….. separe). Pegue a outra lingua e abra e jogue dende no corte. repita…. “malelei malelei malelei maleilua” e com as 21 pimentas na boca mastigando até arder mesmo, peça que ele esquente, que arda de paixão e guspa dentro da lingua em cima. Costure com a linha preta repetindo 7 vezes “malelei malelei malelei maleilua”. Com os dois pratos de lingua vá até uma arvore. Coloque o prato da lingua que colocou seu nome com mel, acenda uma vela preta e diga: “malelei lonan que trabalha nas arvores me traga… (faça seu pedido)” Coloque do lado o da língua com dende e diga: 51


“malelei este é um presente para esquentar” e acenda a vela vermelha. Quando chegar em casa pegue o obi. Abra com cuidado com as mãos e coloque seu nome e o dele. O obi vem com uns cortes da natureza que é fácil abrir. Coloque os nomes lá dentro bem enroladinho ponha um pouco de mel e passe os dois anzois dizendo fisguei ele de vez ponha dentro de um vidro de mel e tampe.

Aguarde a resposta, vem rápido e quando vier leve esse vidro de mel na mesma árvore.

52


Ritual de amarração com coração de galinha

Material: 100g de Coração de galinha 1 Sachê de pó de amor 1 Sachê de pó de amarração 1 Sachê de pó de chora aos meus pés 3 colheres de sopa bem cheias de mel 2 Fitas, uma azul e a outra rosa 7 Papéis com o nome do alvo e o seu por cima 1 Lata (tipo de molho de tomate) Ritual: Cozinhe o coração junto com os pós, o mel e os nomes enquanto mentaliza o retorno do alvo. Coloque tudo na latinha, tampe e amarre com as fitas (que devem conter o nome da mulher na rosa e o do homem na azul). Dê sete nós enquanto diz: “Você [alvo] será meu, você voltará [descrição de como a pessoa deve voltar].”

Dito isso, enterre num vaso de comigo-ninguém-pode e uma vez por semana regue com água e açúcar.

53


Amarração com velas e sangue

Material: 1 Cabeça de cera 1 Pênis ou vagina de cera 1 Coração de cera 100g de miolos de boi 2 Mãos de farinha 1 Vidro de mel 1 Vidro de perfume 1 Punhado de cerejas 6 Bombons 1 Vidro de axé de Pomba Gira 1½ Litro de sangue de galinha ou boi (para quem tiver cabeça assentada, a galinha viva)

Ritual:

Colocar o nome do alvo, com o seu por cima, no fundo da cabeça e por cima o miolo, a terça parte do axé, terça parte das cerejas, terça parte dos bombons e um sexto do perfume. Rechear o coração e a parte genital correspondente ao alvo da mesma forma. Dispor as três oferendas da seguinte forma: o órgão sexual no meio das pernas, a cabeça à esquerda e o coração a direita. Jogar o sangue (ou matar a galinha) em cima de tudo, passar um pouco do sangue nos órgãos sexuais (no caso do homem no pênis, no caso da mulher, vagina e seios) e o resto, completar o vidro de perfume. Usar quando for encontrar o alvo.

54


Amarração para atrair o amor com pedido a Vénus

Numa sexta feira á noite, ( depois das 21h00), coloque uma pétala de rosa vermelha numa taça de vinho tinto. Tape o cálice com um pano de ceda vermelho. Deixe a taça na sua mesa de cabeceira, e ao deitar pense: «Vênus, senhora do amor, senhora dos meus destinos: aceitai visitar-me, aceitai minha adoração, aceitai meu puro coração. Vinde a mim e partilhai deste divino vinho que Vos oferendo, e trazei para mim quem eu amo, inflamado pela poderosa chama do irresistível amor de que sois imperatriz. Assim seja»

Durma tranquilamente. De manha, ao acordar, bebei o vinho e agradecei á Vênus. A pétala de rosa vermelha deve ser colocada num pequeno saquinho, que deverá andar sempre junto ao seu corpo: será um fortíssimo chamamento ao amor.

55


Magia de amarração com alianças

Material: 1 Melão 100g de Canjica cozida 1 Vidro de mel 1 Vidro de óleo de melissa Palha da Costa 1 Par de alianças Ritual:

Abra o melão, tire a semente, coloque as alianças unidas pelo nome do alvo escrito num papel no fundo do melão, cubra com a canjica e regue com metade dos líquidos. Feche o melão usando a palha da costa, enterre num lugar húmido, regue com o restante dos líquidos e ofereça a Kisimbi, Mikaiá e Nzumbá enquanto faz seus pedidos.

56


Amarração com peixes

Materiais: 1 Peixe de aquário 1 Aquário Preparo:

Batize o peixe com o mesmo nome do alvo da seguinte maneira:” Eu te batizo de [nome do alvo] e assim você será conhecido”. Deixe sempre uma flor perto do peixe e converse todos os dias dizendo como você quer que o alvo venha para você e apresse-o a vir lhe ver.

57


Amarração com pedido á Lua

1 Saco de terra 1 Pé de comigo-ninguém-pode 1 Miolo de boi 1 Vidro de óleo de amêndoas 1 Maçã cortado em quatro Preparo:

Coloque dentro do vaso metade da terra, escreva o nome do alvo sete vezes e coloque na terra. Acrescente o miolo de boi com a maçã por cima e regue com o óleo. Cubra com um pouco da terra, a comigo-ninguém-pode e o restante da terra. Dê o nome do alvo a planta, mostre-a ao Sol e a Lua quando possível, trate-a com carinho e faça seus pedidos a ela.

58


Amarração com velas e corações

Materiais 1 tigela branca grande 2 corações de cera 1 vidro de azeite doce 1 vidro de óleo de amêndoa ½kg de batata doce amassada e sem casca 2 pedaços de papel, um com seu nome e o outro com o do alvo 7 velas de 30cm Preparo:

Escreva seu nome numa banda do coração e o dele na outra. Coloque o papel com seu nome na banda do coração com o nome dele e vice e versa, mantendo os papéis um de frente pro outro. Junte os corações colando-os com a batata doce, ponha-o na tigela e regue com o azeite e o óleo. Deixe em um canto da casa acendendo ao lado uma vela de 30 cm por sete dias e ao fim do prazo, enterre numa praia com poucas ondas.

59


Bruxaria africana para dominar homem

A bruxaria africana, a magia africana, estão repletas de rituais e feitiços para dominar um homem e fazer um macho vergar aos seus pés. Embora na tradição de bruxaria wicca da Europa, fazer amor voltar por bruxaria seja algo que promete consequências negativas devido á lei do retorno, na bruxaria africana os rituais, magias e feitiços de dominação de um amor são comuns. A bruxaria africana nestas magias de fazer amor voltar, rituais de subjugar o homem, feitiços de amansar o amor, apela a forças espirituais femininas e considera o seu uso perfeitamente normal no campo das realizações da bruxaria. Muitas são as bruxarias para dominar homem, bruxarias para fazer homem vergar e bruxarias para amansar homem, mantendo cativo seu amor e garantindo assim fidelidade, potência sexual, mansidão e amor do macho. Este tipo de bruxaria para dominar, amarrar a vergar homem, é bruxaria de origem africana e é bruxaria usada exclusivamente para uma mulher manter um homem sobre domínio e controlo total. Cuidado, porque a força espiritual usada nesta bruxaria é caprichosa, e toda a bruxaria tem de ser feita com justificação, fé e seriedade, ou prejuízos poderão resultar da bruxaria. O que é necessário para executar a bruxaria: 1-

Vela vermelha

2-

1 Cêntimo por cada ano que você tem

3-

1 Imagem de pomba gira

4-

1 Pires

5-

1 Pedaço de papiro virgem

6-

1 Pedaço de pano vermelho virgem

7-

Esperma de macho recentemente adquirida

8-

Uma bolsa vermelha de seda virgem

9-

1 Cálice de whisky 60


10- 7 Rosas vermelhas Como e quando realizar bruxaria: Comece bruxaria para dominar homem, ou bruxaria para fazer homem regressar, ou bruxaria para fazer homem vergar, numa sexta-feira ás 11h00. Antes de começar a bruxaria, alcance um êxtase sexual com outro homem. Limpe-se, conservando num pano vermelho virgem todos os fluidos sexuais que resultaram do acto. A mistura de seus fluidos, com o sémen de outro macho, deve ser conservada nesse pano. Havendo-se usado na relação sexual uma «camisinha», (preservativo), logo após o acto você deverá limpar-se no pano vermelho virgem, depositando depois no pano o esperma do macho, misturando as essências com os fluidos masculinos no tecido. Esculpir o seu nome na vela vermelha. Escrever o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, colocando depois o papiro do pires. Usar o pano onde os fluidos sexuais da relação anterior forma depositados, para esfregar a vela e assim ungir a vela. Ungida a vela com os fluidos sexuais, acender a vela e proceder de forma a que gotas da cera derretida da mesma vão caindo sobre o papiro que se encontra no pires. Recitar: Esse é o teu nome, ( dizer o nome) Sobre ti deposito meu amor, e o selo da luxúria de outro macho. Invoco-te, espírito feminino poderoso de Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde em teu nome. Deposita tua ardência neste nome, e fa-lo vergar. Sobre ti, ( dizer nome), reside o poder de um feminino espírito forte e eterno, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade. Assim feito, coloca a vela diante da imagem de pomba gira, e deixa a vela arder ate ao fim. Estando a vela ardida, coloque os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá também depositar o pano vermelho com os fluidos sexuais, e todas as moedas. Fecha a bolsa. As moedas devem ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos de macho que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer: «Espírito de amor, este é o homem, este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja vergada, e cada quebrada mansidão lhe seja na alma cravejada. Louvada sejas» Beba de uma vez um gole de whisky, e logo diga:

61


«Espírito poderoso, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo o que fosse por ti» Enterre a bolsa numa encruzilhada, ás 24h00 dessa mesma sexta-feira. Deverá a bolsa ser disposta de forma a que jamais alguém a possa encontrar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas devem ficar.

O seu homem virá, homem manso como cordeiro, homem a seus pés, homem rastejando como cachorro.

62


Magia negra para acabar com um casamento, relacionamento ou noivado

Este ritual de afasta pessoa e descruza caminhos, é uma magia negra para acabar com um relacionamento. Atenção, porque esta magia negra para destruir casamentos, apenas pode ser executada pela própria pessoa que se encontra no relacionamento, e que não deseja mais prosseguir com esse amor. Esta bruxaria de magia negra, nunca deve ser usada por alguém exterior ao relacionamento, com intenção de separar um casal, pois os riscos de grandes prejuízos para essa terceira pessoa são graves. Se você se encontra a viver um relacionamento, um casamento, um noivado ou um namoro que apenas se tornou doloroso e que você deseja terminar mas não sabe como, então eis que lhe deixamos esta poderosa bruxaria para terminar o seu casamento, este ritual para afastar parceiros, esta magia para por seu marido/mulher bem longe de si.

Ingredientes: São necessários os seguintes ingredientes

1-Foto da pessoa a afastar 1-Garrafa – leite azedo ou estragado – Cabelos da pessoa – Sal negro – Vinagre 1- Pires de ouro

63


Como proceder para realizar a bruxaria e o ritual desta magia negra: Sábado, ás 23h00, colocar a foto da pessoa que se deseja afastar dentro da garrafa. Colocar também os cabelos da pessoa. Encher a garrafa com leite azedo e fechar tudo muito bem, de forma a quem nem uma gota possa verter. Proceder á seguinte oração: Poderoso espírito saturniano, portador de devastações, senhor de pragas, tragedias e lutos, aqui te oferendo este ser, para que o levais para bem longe de mim. E que se ele quiser regressar, cada passo do seu retorno seja miséria na sua carne, e dor na sua alma. Para sempre e ate sempre, assim to imploro, poderoso espírito. Tendo terminado este procedimento, misture o vinagre com sal negro, no pires de ouro. Misture bem, criando uma massa pastosa. Essa pasta, constitui um poderoso chamamento de forças espirituais das trevas causadoras da destruição de relacionamento e afastamento de pessoas indesejadas. Ao realizar esta mistura no pires de ouro, dizendo a oração, você esta também consagrado o pires, que mais tarde será usado da forma que explicaremos. Unte a garrafa com essa pasta, sendo que sempre que realiza a unção, repete a oração. Toda a essência de vinagre e sal negro tem de ser usada na unção dessa garrafa. Os restos da mistura que sobrarem, devem ser usados para untar o pires. Ás 24h00 do sábado, atirar com a garrafa ao mar. Faz pela última vez a oração e vem-se embora sem nunca olhar para trás. Conserva o pires de ouro enterrado num local secreto, que nunca ninguém deverá ver, nem mexer. Quanto mais esse enterro for feito perto de um cemitério, ou no coração de uma encruzilhada amaldiçoada, um num local onde muitas pessoas morreram tragicamente, mais poderoso será o efeito. Enquanto a garrafa estiver perdida no mar, e esse pires estiver oculto num local de morte ou amaldiçoado, a pessoa indesejada terá os caminhos dela descruzados dos seus pelo poder dos espíritos de magia negra que foram invocados, assim como pelas terríveis forças saturnianas.

Proceda a estas instruções com todo o rigor, pois o feitiço de afastamento se for mal feito pode-se virar contra si, causando gravíssimos prejuízos.

64


Feitiço para vingar um coração partido

Material necessário: – uma folha branca – um envelope – uma caneta de 4 cores – um objeto cortante – um suporte para ouvir musica Ritual: Este ritual deve ser feito na ausência de luz, apenas a estritamente necessária, ou seja durante a noite ou durante uma eclipse. Escute uma musica que lhe faça lembrar um coração partido. Trace um grande coração com a caneta vermelha sobre toda a folha, e desenhe sobre o coração um pentagrama invertido com caneta preta. Faça pingar uma gota do seu sangue no centro do pentagrama invertido, e 3 gotas sobre o coração (2 gotas em cima, 1 em baixo). Do outro lado da folha, escreva a tinta verde: “Agora eu te detesto, que se realize a minha vingança sobre ti (F…) que tanto amei, e que me traítes!” Depois, por baixo, escreva com a tinta azul, uma destas frases, á sua escolha: “Que eu nunca mais ouça falar de ti.” “Que sofras tormentas como me fizeste sofrer” “Que desapareças de minha vida!” Dobre a folha em 4 e coloque-a dentro do envelope. Conserve consigo durante o dia, e perto de si durante a noite, até que você ache que está na hora de por termo á sua vingança.

Para parar a maldição basta queimar o envelope e o seu conteúdo.

65


Simpatia do sal grosso para amarração amorosa

Simpatia do sal para amarrar um amor, para prender um amor de deixa-lo para sempre com você, aos seus pés. Em uma sexta-feira, faça um círculo pequeno no chão com um pouco de sal grosso. Enquanto derrama o sal, repita o seguinte:

“No círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só para mim!”

Depois, em um pedaço de papel branco, escreva o nome de quem ama e coloque no centro da roda, dizendo:

“Se prendo teu nome, prendo teus olhos. Se prendo teu nome, prendo tua boca. Se prendo teu nome, prendo teu olhar. Se prendo teu nome, prendo teu coração. Se prendo teu nome, prendo teu desejo. Se prendo teu nome, prendo tua alma.”

Depois, coloque o sal e o papel em um saquinho de plástico e enterre em um local onde não possa ser descoberto por ninguém.

66


Simpatia de Santo Antonio para amarrar seu primeiro amor

Para segurar o seu primeiro amor para sempre, segue a seguinte simpatia: Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo António e peça a ele para que seu primeiro amor não se separe de você. Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.

67


Simpatias a Santo Antonio, Simpatias para Santo Antonio, simpatias de amor de Santo Antonio

Santo António: (nasceu a 15/08/1195 em Lisboa, faleceu a 13/06/1231 em Pádua) Santo casamenteiro e padroeiro dos namorados. É igualmente o protector dos feirantes FESTA: 13 de Junho. Comemora-se todo o dia 13. DIA DA SEMANA: terça-feira. CORES: castanho (para pedidos especiais), verde (para pedidos sobre questões financeiras), laranja (para pedidos sobre casamentos). Santo Antônio, o ‘Santo Casamenteiro’, é reverenciado no dia 13 de Junho, e a ele são dedicadas a maioria das simpatias realizadas nesse mês. Sua especialidade: arranjar maridos. Lenda de Santo António: Duas moças não tinham dinheiro para o dote, e portanto não arranjar marido para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas. Este episódio teria dado origem à sua fama de ajudar as moças a encontrarem marido.

68


Simpatias a Santo António SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado. Comprar uma pequena imagem de Santo António. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado. Pegue na imagem do Santo António, e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no frigorifico, se demorar que irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor lhe bater á porta.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado. Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coraçao. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado. Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz.”Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afectiva.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado. Precisará de: 3 três penas de qualquer passarinho,3 pétalas de rosas, de qualquer cor, 1 medalha de Santo Antonio No dia de Santo Antonio: embrulhe tudo num paninho branco e leve o consigo no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve o a medalha em algum lugar entre suas coisas.

69


SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para arranjar namorado Pegue em 7 rosas e coloque-as num vaso bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para arranjar namorado Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antonio, peça tudo o que deseja a nivel de realização afectiva tipo (felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afecto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc…) No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para arranjar namorado No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para conquistar alguém de seu pensamento Na noite do dia 12 de Junho, pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa em questão. Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá ter com você.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para encontrar a alma gémea Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido No dia de Santo Antonio em uma festa junina coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando Será o nome do seu futuro marido.

70


SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido Deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do futuro amor.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o quem seráo futuro marido, é preciso escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis. Um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o futuro marido é jovem ou mais velho Arranje um ramo de pimenteira. Feche os olhos e escolha uma das pimenteiras. Se a escolhida for verde, ele será jovem. Caso contrário, o casamento acontecerá com alguém de mais idade.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar Compre uma imagem de Santo Antonio feito de madeira de guiné, e no dia de Santo Antonio você separa o menino Jesus dele e peça: ” Santo Antonio, Santo Antoninho Faça …. ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino.” Manter o menino jesus separado do Santo Antonio e só lho devolver quando casar.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar Deve ir a um casamento e dar de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, á qual terá retirado o Menino Jesus. Aquando do casamento, pedir no altar para se casar com alguém, seja conhecido ou não. Assim que a graça for alcançada, deve voltar áquela igreja e lá depositar a imagem do Menino Jesus.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo António, o santo casamenteiro, para que lhe arranje um bom marido, amoroso e fiel…. Quando tiver o seu desejo atendido, volte à igreja para agradecer a Santo António.

71


SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com o namorado A pessoa deve amarrar um fio do seu cabelo a um fio do seu namorado. Esses 2 fios amarrados devem ser colocados aos pés do santo, que resolverá a questão.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com o namorado Precisará de: 1 lenço dele, 1 lenço seu. Peça um lenço ao seu namorado, mas antes limpe os lábios dele com ele. Depois guarde o lenço dele com o seu lenço, atados por um nó bem forte. Guarde entre seus objetos pessoais. Evite encontrá-lo durante 3 dias. Depois deste tempo desfaça o nó e morda as quatro pontas do lenço dele. Devolva o lenço no primeiro encontro após ter feito isso. Quanto ao seu lenço deixe-o na igreja aos pés de santo Antonio.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com quem deseja Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho. Nas 3 primeiras linhas escreva o nome do homem que você quer. Nas 3 linhas seguintes escreva o seu. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, bem como algumas pétalas de rosa branca. Acenda uma vela branca no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Reze a Oração de Santo Antonio. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as na igreja do Santo. O prato com o coração deve ser deixado num jardim.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para conseguir casar-se No dia de Santo Antonio deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para se casar Plante um pé de cravo branco em um vaso bem bonito. Faça deste plantio um momento de devoção ao santo. Cuide deles com carinho e quando as flores nascerem, pegue uma e ofereça a Santo Antônio.

72


SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para se casar Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar ou apressar o casamento Precisará de: 1 bolo pequeno; 3 velas com a figura de Santo Antônio; 1 essência flor de laranjeira (flor tradicional dos casamentos). No dia 13 de Junho de manhã, tome um banho com a essência de flor de laranjeira. Acenda as 3 velas de Santo Antônio. Corte o bolo e reserve o primeiro pedaço, e seguidamente distribua o bolo para 3 mulheres casadas. O primeiro pedaço do bolo deverá ser colocado na porta de uma igreja que realize casamentos.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para ser pedida em casamento Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber se o casamento está proximo No dia 12 de Junho á meia-noite, quebre um ovo dentro de um copo com água e coloque-o no sereno. No dia seguinte, veja e interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber se o casamento está proximo Para descobrir se falta muitos anos para casar, no dia 12 de Junho á meia-noite (na véspera do dia de Santo António) amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. O fio com a aliança funcionará como um pêndulo. Pergunte, então a Santo António, quantos anos faltam para você se casar. O número de batidas no copo, informa quantos anos ainda faltam para o grande dia.

73


SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber se o casamento está proximo No dia de Santo António, a 13 de Junho, coloque 2 agulhas iguaizinhas dentro de uma bacia com água,com 2 colheres de açucar. No dia seguinte veja com estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está proximo.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para saber se irá casar-se Na véspera do dia de Santo Antônio, compre um copo branco e, à meia noite, coloque água dentro. Quebre um ovo galado dentro do copo, não arrebentando a gema. Deixe ao relento toda a noite. No outro dia, antes do sol nascer, pegue no copo e observe-o. Se estiver coberto por uma névoa branca você se casará antes do dia de Santo Antônio do próximo ano.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para o casamento trazer felicidade. Se você está para casar, faça o seguinte se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio a Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada(o).

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para o namorado voltar Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para o seu amor voltar Escreva num pedaço de papel vermelho o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dessa pessoa e cole-a no papel. Enrole o papel com a foto colada e amarre-o com uma fita vermelha. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar. Em sua casa, acenda sete velas brancas, perto do seu papel enrolado e amarado com a fita vermelha, ofereça-as ao Santo António e peça-lhe a volta do seu amor.

74


SIMPATIA SANTO ANTONIO: para os casais fazerem as pazes Basta um cravo e uma rosa. Amarre juntos os 2 talos das flores com uma fita verde. Dê 13 nós na fita. Enquanto estiver a dar os nós pense em Santo António, e peça-lhe para vos unir em amor, como os talos das flores. SIMPATIA SANTO ANTONIO: para nunca perder a pessoa amada Pegue numa fotografia sua e numa da pessoa amada, de preferência de corpo inteiro, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama. Todas as manhãs, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.

FIM

75


76

A teoria espiritual das amarrações fenando guedes 1  

Contudo, a natureza exata dos seres que atuam nos rituais de amarração não é importante para que o ritual funcione. As vezes são chamados de...

A teoria espiritual das amarrações fenando guedes 1  

Contudo, a natureza exata dos seres que atuam nos rituais de amarração não é importante para que o ritual funcione. As vezes são chamados de...

Advertisement