Issuu on Google+


.blogspot.com

Que a leitura começe... Color Blocking - Página 03 As cores estão na moda! Veja nossas dicas de como usar e abusar dessa tendência que está fazendo a cabeça dos fashionistas

Mullet - Página 04 Veja esse último lançamento da moda, que só as mais ousadas, descoladas e corajosas estão usando e abusando deste modelo.

Outras Tendências - Página 05 Aqui foram reunidas 7 tendências para você usar e abusar nesta estação.

Do Virtual ao Real - Página 06 O blog Avotade agora também é revista, nesta matérias vamos contar tudo sobre esta novidade recém saida do forno.

Saindo do Cabide - Página 07 Temos 2 looks e 2 textos para você ver, ler e se inspirar no di-a-dia.

Na Claquete - Página 08 São 3 filmes com nossa opinião e a nota que damos para ele, veja se você concorda com a gente.


Tendências

Color Blocking Blocos de cores é a moda nas ruas. Um clima de verão já está apontando para nova tendencia do de 2012, roupas frescas, coloridas, biquinis , sandálias, cortiça e muito corte reto e com um pouco de movimento, essa tendência que podemos comparar com as dos anos 70 é o Color Blocking ( bloco de cores) nada mais do que uma combinação de cores lisas vibrantes super UPs , onde o lema é causar. Mais presente do que nunca veio em todas as formas desde a sapatos, roupas, unhas e até cabelo. Misturar cores vibrantes parece algo não muito certo mas as cores podem deixar o visual alegre e mais

moderno sabendo harmonizar. Não existe uma regra convicente para essa febre que já começou neste ano. podemos brincar e abusar das cores familiares e produções mais valorosas. As opções e misturas são infinitas, vale investir nessa onda, alias um poquinho de cor não faz mal a ninguém. E lembrando que ísso foi forte nos anos 70 então minhas amigas os brechós estão lotados destas peças , e você pode encontrar muita coisa que tá voltando hoje e roupas com tons fortes é oque não falta, vale dar uma passadinha nos sites e também em alguma ai da sua cidade.

Quem tem dicas tem tudo. - Busque sempre em cores harmônicas. lembrando de ser sempre lisa, evite estampas pois o objetivo é mostar a cor assim escolher duas ou três cores é o ideal.

gradê.

- Apostar nas cores da mesma “família” como laranja com amarelo ou vermelho com rosa, assim proporcionando um certo de-

- Busque sempre em cores harmônicas. lembrando de ser sempre lisa, evite estampas pois o objetivo é mostar a cor assim escolher duas ou três cores é o ideal.

-Vale também usar com tons neutro para o dia a dia por exemplo: Blusa palha com sai verde e sapatilha rosa

03


Tendências

Vestidos Mullets

03

O glamur da calda com o charme do curto. Essa tendência você pode não ter visto em nenhum lugar ainda, mas jaja verá, fique atenta! Eu sou suspeita para falar, porque sou perdidamente apaixonada por esse modelo. Acho super diferente, e inovador. Não gosto de vestido longo, e curto dependendo do local não combina, mas a solução para nós mulheres é o tal dos vestidos

Mullet ( chamado assim pela mistura do curto com o longo.) Mas uam das primeiras aparições deste modelo foi em um prêmio da música norte-americano, o People Choice, onde a cantora Selena Gomez apareceu com um floral savana que causo burburinho em todas as revistas e blogs de moda.

Selena Gomes, no people Choice

O estilo mullet, será o mais usado e ousado do verão de 2012, afinal, calor que o Brasil têm será obeveo o sucesso dele por aqui , ainda mais quando surge algum evento que você tem que ir mais elegante, porém com os longos, quem não passa calor? Melhor solução foi esse tipo de vestido.

Modelos mais casuais

E as noivas vem com tudo também. E o modelo já está fazendo a cabeça das noivas, mostrando personalidade e ousadia cada vez mais na hora de escolherem os modelo. Segundo Mônica Sarre - Consultora de imagem, diz que este modelo, mostra mais a sensualidade, e alonga o tronco de quem usa. Então aproveite, vai casar e não sabe o que usar, que tal pensar um poquinho, exoperimente.

A maioria dos modelos são mais para voltados para gala e festas como de casamento, aniversário 15 anos, etc. Mas a tendência está tão forte que isso vira para o dia a dia , ou para balada , com isso forão adaptados para os modelos mais casuais, que pode ser usado em diferentes ocasiões. Como no exemplo das duas modelos acima ambas mais casuale social .

04


TendĂŞncias

Outras TendĂŞncias

05


Matéria da Capa

Do virtual ao real O desejo de ser cada vez mais a vontade no mundo da internet e dos blogs foi o que impulsionou duas amigas a se juntarem. Como primeira administradora do blog, digo que o blog foi fundado de inicio para compartilhar e vender produtos AVON ( pois era revendedora), por isso surgiu o nome AVON- TADE. Como todo começo, com o mundo dos blogs em constantes surgimentos de segmento iguais, foi um pouco difícil. Mas por volta de quase quatro meses de existência do blog a Laysa Oliveira, passou a ser sócia do blog. Já ouviu aquele ditado “Duas cabeças pensam melhor do que uma”, pois é acho que ele é praticamente é o lema de nosso blog, assim começamos com grandes idéias de trabalhos, muitas parcerias a serem realizadas e grandes futuros e muitos sonhos. Sempre sonhamos em mostrar coisas simples e que todas nós lidamos no dia a dia , e assim acabou saindo do intuito de venda de produtos, passou a ser algo que faz parte de nós, mostrando tendências, curiosidades, unindo o lado fútil de toda mulher ( que temos orgulho

de ter) com o lado profissional e estratégico de negócio. Neste ano o blog completou um ano que esta no ar, e tivemos muitas aceitação de nossas seguidoras e parceiros, aprendemos muito que mesmo através de uma tela podemos perceber o encanto de cada pessoas, respeitamos nosso público como amigas, e nunca forçamos opiniões , apenas comentamos para que acha sempre um compartilhamento de informação e comunicação entre todos. E mais um de nossos desejos está sendo concretizada com nossa primeira edição da revista AVONTADE. Edição essa que fizemos passo a passo, itens e matérias que têm diariamente no nosso blog, mas com um toque todo especial que podemos dizer que é o “papel”, o físico, assim tem um meio a mais para guardar, recorta e sempre compartilhar. Caras leitoras esperamos vocês a partir de hoje juntinho conosco por aqui também.

@Laydyoliveira e @grazzoka

Grazielle Matos

Consumistas, sonha fazer intercambio no Canadá, ir a Disney ,comer milhões de chocolate e não engordar, leitora, telespectadora e amiga. Não é sentimentalista, mas quer encontrar um grande amor. Moda é só mais um na sua vida, não é magra e nem estilosa, mas leva a moda ao seu favor.

www.avontadee.blogspot.com

Laysa oliveira

Futura publicitária gosta de criar coisas, extremista, calma, estressada, fechada e que se abre facilmente quando está com alguém que gosta. Apaixonada por Harry Potter, livros do Nicholas Sparks, compras, fazer vídeos, pelúcias, filmes, e ama fazer os outros rirem. Na moda não segue o tradicional, adora mudar de estilo e variedades.

06


Saindo do Cabide

Trabalho com Amizade? Ambiente de trabalho, é o local onde você mostra seus esforços, contribui nem que ser for com bom dia para a empresa ou local trabalhado. Alias trabalho , já tem fortes indicios quando pronunciado de algo chato, ( tipo affe que trabal-

Uma peça faz a diferença Muitos falam de aparência, que uma roupa pode fazer diferença, e principalmente muitos acreditam que quanto mais cara, melhor é a roupa. Ainda bem que isso já não predomina mais, pois muitas roupas lindas são encontratas com preço ótimo, que qualquer pessoa é capaz de comprar. E sabe o que eu acho sobre isto? A melhor coisa do mundo, pois sou uma consumista assumida, amo comprar roupas, compro uma peça, e alegra muito minha vida, que não é a mais badalada do mundo. Aqui na minha pequena cidade, não tem muita opção de loja BBB, boa bonita e barata, raramente encontro uma peça deste estilo, então quando finalmente encontro não

ho), porque associamos há coisas rotineiras, coisas que realmente dão trabalho. Mas ja falando dele não podia deixar de citar o meu aqui, um local que abriu as portas para que eu podesse adquirir conhecimento e experiência (como falam tanto por aí), conheci pessoas, aprendi a mandar fax ( que alias sou facinada pelo

seu mecanismo) , claro aprendi a excutar bem as minhas tarefas e contúdo e mais uma pitada, compreendi que dar opinião é fundamental ao crescimento. E amizade Grazi onde tá em tudo isso? Está no companheirismo do dia a dia, o meu chefe é um ser humano , mas vai galera é chefe neh Bahh .., quem não tem reclamações sobre o dito cujo; Mas para mim o meu trabalho o meu dia a dia foi um espaço para que podesse mostrar quem eu sou, onde fiz grandes amizades e acredito sempre que idependete do espaço inserido você pode se adapatar para te fazer feliz. Já reclamei muito e ainda reclamo, mas oque não está nesta lista são as pessas com quem convivo. Sou condenada pelas minhas emoções vaárias vezes , mostrando um dos meus fortes , sabe aquele anjinho no seu ombro falando - Grazi hellou acorda você se apega demais .

perco tempo, e já compro. Bem, depois desta pequena introdução vos digo: uma peça faz a diferença para mim, ela pode melhorar meu dia, humor, look, aparência. Mesmo que todos digam que aparência não importa, todo mundo sabe que sim, pois ela é seu cartão de visita. Afinal a forma como você se veste nada mais é a forma transparece como você é interiormente, seu estilo, seu gosto, enfim, você. O look pode ser o mais básico que for, com peças simples, mas quando você coloca uma peça diferente, que chama a atenção, parece que o look fica mais vivo, e muito mais bonito. Enfim, uma peça faz a diferença, tanto para você se sentir melhor, quando para dar um UP no look, e arrazar a cada saída e em casa ocasião.

0700


Na Claquete Nossa opinião sobre os últimos lançamentos cinematográficos

X-Men Primeira Classe

Durante a Guerra Fria entre Estados Unidos e Rússica, o ex-membro do partido nazista e mutante Sebastian Shaw planeja criar a terceira guerra mundial. Para evitar uma nova catástofre, o governo norte-americano contrata Charles Xavier para formar um grupo de mutantes que possa impeditr os planos de Shaw e salvar o planeta de uma nova guerra. O que eu gostei O longa consegue contar com detalhes as histórias dos mutantes mais famosos da série (Charles Xavier e Magneto). A inclusão de personagens como Mística e Fera, presentes nos desenhos, só enriquece mais ainda a película. É um filme que explica exatamente como se formaram os X-men e como Xavier se tornou o famoso professor X. O que não gostei A primeira vista, não houve algo no filme o qual não gostei. Ele é muito rico em detalhes e em efeitos especiais. Uma bela introdução a história dos famosos X-Men. Nota: 5/5

Juntos Pelo Acaso

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor. O que eu gostei Tudo na medida certa, a comédia, o romance, o final. Mesmo sendo tudo previsível, agrada as pessoas que gostam de comédia romântica. Sem contar a fofíssima Katherine Heigl, que parece que nasceu para esse tipo de papel. O que não gostei Acho que a parte das drogas, talvez não pegou muito bem. E as partes que a bebê chora, é triste. Nota: 4/5

Sobrenatural

Pai mãe e filhos se mudam para uma casa nova, e na primeira noite um dos meninos foi conhecer o sótão e ao dormir entra em coma misteriosamente. Os pais vão em vários médicos, porém nenhum descobre o verdadeiro motivo. A mãe então começa a ver espíritos pela casa, e a família resolve mudar de casa. Contudo os espíritos vão junto, assim eles descobrem que existe ligação entra o coma inexplicável do menino e os espíritos ficarem com eles para onde eles vão. O que eu gostei Típico filme de suspense/terror com todos os clichês necessários, porém isso foi bom, conseguiram colocar da forma correta, e fazer 99% dos espectadores se assustarem, e logo no começo ficar com aquele medo. E a atuação da mãe, foi espetacular. O que não gostei Ok, o que foi aquele final? Como fazem um filme tão bom, interessante, que até da um medinho, e colocam um final daqueles? Poderia ter sido muito melhor. Nota: 4/5

08


1º edição - revista Avontade