Page 1


Mensagem inicial Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. Fernando Pessoa


Solenidades Os formandos do Curso de Psicologia da Universidade Tuiuti do Paraná, ano 2007/2011, e em especial

Kelly Gabelhere sentir-se-ão honrados com vossa presença às solenidades de sua formatura.

Colação de grau

Baile de formatura

Dia 19 de maio de 2012 Horário: 19h Espaço Torres Rua Pergentina Silva Soares, 159 Jardim Botânico Curitiba – Paraná

Dia 19 de maio de 2012 Horário: 22:30h Paraná Clube Av. Presidente Kennedy, 2377 Água Verde – Curitiba


Kelly Gabelhere Izenilda Ap. Toldo Gabelhere Roberto Gabelhere Santo André - SP “E enfim chega o momento tão esperado: a comemoração! A solenidade, a festa, o ritual. Mais um passo, uma conquista depois de muita leitura, várias risadas, algumas festas, muitos trabalhos e verdadeiros amigos. Mas para chegar ao topo é preciso uma base sólida: pai e mãe, família, pessoas que dão aquele empurrãozinho e estão verdadeiramente na torcida. A todos os que fizeram parte dessa história meus sinceros agradecimentos!”

“A grandeza de uma profissão é talvez, antes de tudo, unir os homens: não há senão um verdadeiro luxo e esse é o das relações humanas.” Antoine de Saint-Exupéry


Homenagem aos pais “Para aqueles que me apresentaram o amor incondicional, que me deram uma infância de verdade e que nunca disseram que sonhos são bobagens. Pai, mãe, obrigada pelo exemplo de dedicação e força de vontade.”

“Para compreender os pais é preciso ter filhos.” Sofocleto


Homenagem ao homem que me faz doer as bochechas de tanto sorrir

“O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar...” Los hermanos “E foi assim, de repente, que os girassóis dos seus olhos me hipnotizaram. Calmo, sereno, inteligente e misterioso. E hoje todo mundo sabe que a minha vida não seria tão completa sem você ao meu lado. Obrigada por fazer parte da minha história.”


Homenagem especial “A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte- final.”

2009

2008

2007

Luís Fernando Veríssimo


2011

2010

“Quantas vezes você pediu meu colo em meio aos livros e teorias mirabolantes? Quantas vezes você me desejou boa sorte quando você ainda nem sabia o que era uma prova? Eu quero ser o seu maior exemplo e o seu porto seguro. Você foi a melhor surpresa da minha vida. Você faz a minha alegria de todos os dias. Você é o meu desejo de um futuro melhor. Juan Gustavo, dedico esta conquista especialmente a você!”


Homenagem aos professores “O que antes era um sonho, hoje é realidade. O desejo de acertar nos impulsionou e o medo de errar nos fortaleceu. A compreensão de alguns nos confortou, os obstáculos impostos por outros nos desafiaram. E aqui chegamos, cientes de que esta é apenas a primeira vitória de inúmeras que conquistaremos. Manifestamos o nosso carinho e gratidão por terem sido verdadeiros mestres”.

“Se conseguimos ver mais longe hoje, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes”. Isaac Newton

Agradeço especialmente aos queridos: Sandra Sales, Regina Celebrone, Angela Valore, Adriana Franco, Marilu Benatto, Nélio Silva, Fabio Santos, Flávia Bahls, Francisco Mendes, Luizinho, Maria da Graça Padilha, Marusa Gonçalves, Rosângela Cardoso, Sonia Wawrzyaniak e Suzana Borges.


Homenagem aos amigos Loucos e Santos “Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.” Oscar Wilde


Formandos Aldo Ana Carolina Mainetti Ana Carolina Bittencourt Ana Denilva Bruna Cairu Carla Ciro Evelise Fabio Fernanda Elias Fernanda Vieira

Giovana Gustavo Juliana July Kelly Kristina Nanci Otรกvio Rodrigo Sonia Tatiana


Despedida "Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." Rubem Alves

“A hora de virar gente grande chegou! Quem sabe essa turma se encontrará em outras aventuras pela vida... afinal, o AGORA é só o começo de uma longa jornada...”

“Sim, tenho razão de sentir saudades...” Carlos Drummond de Andrade


Convite de Formatura  

Convite de luxo personalizado para formatura do curso de Psicologia.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you