Issuu on Google+

EXPORTAÇÃO DE TABACO

Graziele Soares


SOUZA CRUZ  Fundada em 25 de abril de 1903 no Rio de Janeiro;  Transformada em S/A em 1914, controle British American Tobacco;  25 de abril de 2007 fundação da fabrica em Cachoeirinha;  Atualmente a empresa possui sua matriz na cidade do Rio de Janeiro, duas fábricas, quatro usinas de processamento, um Centro de Pesquisas e Desenvolvimento (CPD), um Departamento Gráfico. Além de seis Centrais Integradas de Distribuição (CIDs) e mais 32 Centrais Operacionais de Distribuição (CODs) pelo país.


EXPORTAÇÃO DE TABACO  Supridor estratégico de fumo do mundo.  Brasil 2º maior produtor de tabaco do mundo;  Líder mundial em exportação de tabaco;


EXPORTAÇÃO DE TABACO - RS


EXPORTAÇÃO DE TABACO - RS  Em 2011, 360 mil toneladas de fumo foram exportadas a partir do Rio Grande do Sul de um total de 546 mil toneladas exportados pela empresa, o que representa que mais de 50% da produção e exportação da empresa é gerada pelo estado.  Já em 2012, até outubro deste ano foram exportados 394 mil toneladas de tabaco, o que mostra o aumento contínuo das exportações da empresa pelo estado gaúcho. Destas exportações 94,68% foram exportados por via marítima, 5,31% por via rodoviária e apenas 0,01% por via aérea.


EXPORTAÇÃO DE TABACO

 Fiscalização MAPA  Certificado Fitossanitário  Certificado de Fumigação  Certificado de Autenticidade do Tabaco


Exportação tabaco