Insano

Page 52

13 “I’ve fallen In love I’ve fallen in love for the first time. And this time I know It’s for real.” I Want to Break Free – Queen. _______________ “Eu me apaixonei / Eu me apaixonei pela primeira vez / E dessa vez eu sei que é pra valer.”

Gael Hanna me encara com espanto. Nem eu sei por que falei isso, mas é a mais pura verdade, ninguém passava a noite comigo. Mesmo depois dos shows, durante alguma turnê, nunca permiti que uma mulher passasse a noite. Geralmente, o sexo acontecia no camarim, ou no quarto do hotel. E quando tudo terminava, eu sempre seguia o meu caminho. Dessa vez é diferente. Não sei se é pelo fato de não ter gostado de vê-la em uma camisa masculina. E ela não era nenhuma virgem, disso eu já sabia, mas algo surgiu dentro de mim e eu não estou gostando nada disso. — Tudo bem — Hanna fala derrotada e tira a camisa, caminhando em direção a cama completamente nua. — Sem dúvida está bem melhor agora — falo em tom de brincadeira. — Não me provoque. — Ela dá um sorriso e me ajuda a deitar. — Estou exausta. Hanna deita a cabeça no meu peito e começo a acariciar seus cabelos, logo sinto seu corpo relaxar e a respiração suavizar. Ela dorme tranquilamente com a cabeça apoiada em mim, me abraçando como se eu fosse fugir. Dada as circunstâncias, creio que isso não seria possível, pelo menos não sem acordá-la. Enquanto escuto o som da sua respiração, tento lembrar quando foi a última vez que tive uma mulher assim nos braços, completamente entregue. Isso nunca aconteceu comigo, e ainda não consigo compreender como está acontecendo agora, justo com ela. Ela é linda, isso é inquestionável. Tem uma beleza natural, olhos verdes como duas esmeraldas. Vejo as pálpebras tremerem levemente durante o sono, os cílios são claros, assim como seus cabelos, e a boca? Deus, essa boca está me fazendo ter o mais ardiloso dos pensamentos. Sinto como se estivesse congelado por dentro e ela está me aquecendo, começando a derreter a parede de gelo que ergui há muito tempo. Pego o celular e ligo para Braden. — Ei, cara! Como você está? — Ele atende animado, ouço um barulho no fundo. Percebo que é o som de música. — Ela está aqui, Braden — falo baixo para não acordá-la. — Ela quem? Cara, você não fala coisa com coisa ultimamente. — Hanna.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.