Issuu on Google+

E eu com isso?!


Com nosso trabalho, descobrimos que pequenas coisas fazem a diferença e que, pequenas ações mudam o mundo.


Para isso mostraremos grandes projetos, de grandes empresas.


Em 1998 o Google surgiu, quando o norte americano Larry Page e o russo Sergey Brin, então estudantes de pós-graduação em Ciências e Computação, resolveram concentrar todas as informações mundiais da web em um só lugar. E hoje é o site mais acessado do planeta.


A missão do Google é resolver grandes problemas mundiais. A busca de informação, era um deles. Outro grande problema hoje é o acesso a Internet. Menos da metade da população global tem acesso a web e portanto, à informação. Por isso o Google criou o Projeto Loon.


• Projeto Loon foi desenvolvido e está em teste nos Estados Unidos. Ele levará o acesso à internet para locais distantes e com poucos recursos de uma maneira muito criativa. • O vídeo a seguir mostra como isso acontecerá.


O Itaú, fez um projeto chamado “issomudaomundo” que mostra exatamente o tema de nosso trabalho, que pequenas coisas fazem a diferença.


https://www.youtube.com/watch?v=VRZePsi1a6o


A casa Hope era um pequeno sobrado, cuja fudadora levou 7 famílias de crianças com câncer. Ao longo do tempo, a instituisão foi crescendo e formaram-se 5 sobrados. Após alguns meses, o governador Geraldo Alckmin cedeu um espaço para ser construída a Casa Hope. Hope em inglês significa esperança por isso deram este nome a casa.


Outras Doações


A Instituição Beneficente “A Luz Divina”, está fazendo uma campanha de Natal para ajudar pessoas carentes, que tem poucos recursos monetários. Estão doando cestas básicas, roupas, brinquedos e dinheiro. Fomos até lá e doamos roupas e brinquedos.


Entrevista Ao entrevistarmos Robson Vianela, 36, chefe das doações, ele nos contou que quando as pessoas doam coisas, eles fazem uma triagem, e repassam para as pessoas carentes. Ele também afirmou que ao doarem às famílias, elas ficam muito agradecidas.


Ajude Doe também! Faça uma pequena ação e mude uma vida! Doe coisas que você não utiliza mais, que não fazem diferença para sua vida pois fará na de outro! É a intenção, e não a doação, que faz o doador.- Clarice Lispector


E eu com isso - sophia