Page 75

75 <<

www.gpsbrasilia.com.br

para contrastar o cinza, obras de arte de Galeno, fotografias de adriana duque, Vik Muniz, além de móveis arthur casas e da marca italiana diesel. Isabela Valença utiliza poucos, mas bons objetos, valorizando sempre uma peça que não é de loja. A arquiteta gosta de arte contemporânea, em especial de fotografia. Entre os seus prediletos estão: Adriana Varejão, Miguel Rio

branco, beatriz Milhazes e adriana duque. Isabela valoriza o Brasil em seus projetos, nossos designers e nossa arquitetura de um modo geral. se tivesse que escolher uma casa clássica para morar, viveria numa do estilo colonial brasileiro. segundo ela, a casa que combina com a cidade deve ser aberta. em vez de janelas, portas que se abrem para o lindo céu de brasília.

Objeto de desejo - “sofás da marca italiana Flex Form, modelo Ground Piece, à venda na loja Casual do Casa Park” Arquitetos e designers referência - além de Isay e Kogan, arne Jacobsen, a obra interior de artur casas. dos brasileiros, sérgio rodrigues Dicas de decoração - “Na hora de projetar, é preciso pensar numa casa aberta, contextualizada com a natureza. O paisagismo é muito importante. O jardim veste a casa. A integração é outro fator importante. Na decoração, recomendo usar poucos móveis e peças de antiguidades, que não saem de moda”.

Revista Gps Brasília 2  

REVISTA GPS BRASÍLIA 2

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you