Page 55

55 <<

www.gpsbrasilia.com.br

Quando descobriu que levaria a sério a profissão de ator? Nunca imaginei que seria ator. só comecei a estudar interpretação quando entrei para a Universidade de brasília (Unb), em 1999. sempre achei que seria jornalista, mas no fim do terceiro ano caiu alguma coisa do céu e eu peguei.

ando. Ou seja, contando estórias. contar estórias também é a função do jornalista, mas no jornalismo existe a objetividade, temos a impressão de que a notícia é a verdade. Me interesso mais pela ficção. Às vezes, fantasio também com a culinária, abrir um restaurante, mas é um sonho distante, talvez só um delírio.

Chegou a estudar jornalismo, imagina-se jornalista ou em outra profissão? Hoje em dia só consigo me imaginar em alguma profissão ligada às artes. Seja escrevendo, dirigindo ou atu-

Como foi a trajetória em São Paulo? o mercado em brasília é muito pequeno, as pessoas vão pouco ao teatro e não têm a cultura de pagar um preço decente por um espetáculo. se fosse viver da mi-

nha arte, teria que dar aulas ou trabalhar com produção. E quando me formei, queria ser ator, afinal tinha me preparado anos para isso. Em São Paulo fiz duas séries para a televisão e alguns filmes. Foi importante para mim. Quando foi para o rio de janeiro? Por quê? Já tinha muitos filmes e séries no currículo e achei que precisava ganhar mais reconhecimento para continuar crescendo na carreira. Fui chamado para fazer a segunda temporada de Força Tarefa e achei que era o momento de mudar para o rio.

Fazer TV te dá mais popularidade nas ruas. Como você lida com isso e o que acha disso? essa popularidade me coloca em contato com muita gente. Tem gente educada e gente inconveniente. confesso que eu gostaria de não ficar tirando tantas fotos, parece uma bobagem, mas isso toma um tempo e uma energia danados. Acho que ser ator é uma profissão como outra qualquer e não consigo entender porque um ator pode causar tamanha comoção. Entendo que é reconhecimento de um trabalho, mas eu preferia poder caminhar pela rua como qualquer pessoa.

JUlIaNo cazarrÉ

fama, mas sonha em voltar para brasília e para a família

Revista Gps Brasília 2  

REVISTA GPS BRASÍLIA 2

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you