Page 246

Noite

Por Marina Macêdo Fotos Celso Junior

D

iretamente da Flórida, nos estados Unidos, desembarca em Brasília a boate Mokaï. A filial brasiliense promete abrir as portas até o final de setembro, no shopping Pier 21, com grandes inovações na noite da cidade. os investimentos vão desde um gigante painel de LeD com altíssima qualidade até som e iluminação de última geração. “elegemos a Mokaï para a cidade, pois é uma boate de renome e conhecida pelos brasilienses que fazem a ponte aérea Brasília-Miami”, conta Amilcar Ribeiro, que comandará a balada ao lado dos jovens empresários Hugo Caetano, Marco Aurélio Silva, Paulo R. De Freitas e Fernando ewerton. Com projeto assinado pelo designer de interiores Marcel Bucar, a boate terá pé direito duplo e investirá nas cores preta, roxo e dourado.

Let’S HAVe FUN Desembarca em Brasília a franquia norteamericana, Mokai, uma das casas mais badaladas de Miami e que aportará em cinco capitais do País

>> 246

Com um único andar, a Mokaï abrigará um palco de doze metros quadrados e treze lounges ao redor da pista de dança. o espaço contará ainda com dois bares: um central e outro que dará suporte aos lounges. Com 600 metros quadrados, a Mokaï terá capacidade para um total de 650 pessoas. “Procuramos mostrar uma boate diferenciada. Uma identidade única. traz tecnologia de ponta e toques modernos, que são quebrados com elementos retrôs como nichos dourados e pista de dança preta e branca, elementos dos anos 60”, explica Bucar. “Viajamos pelos quatro cantos do mundo e trouxemos inovações vistas nas melhores casas noturnas. Além da estrutura inovadora, procuramos trazer experiências encontradas no exterior como o uso do nitrogênio, itens em neon e outras surpresas” ressalta o sócio Fernando ewerton.

Sobre os residentes que assumirão as picapes, o sócio Marco Aurélio Silva revela: “A Mokaï Brasília terá entre quatro a seis residentes. outro destaque fica a cargo do intercâmbio. o Brasil ganhará um total de cinco filiais da boate, e elas se comunicarão, fazendo um circuito com seus residentes e atrações internacionais”. A filial traz ainda um cartão ViP assinado por Giovanna Lettieri. “os clientes ViPs terão regalias, como desconto no serviço de vallet, entrada liberada com um acompanhante, preferências nas reservas de lounges e recepção diferenciada para check-in e check-out “, diz o sócio Hugo Caetano. Programação Quarta-feira – Sertanejo Sexta-feira – House Music Sábado – Música variada Serviço Mokaï No shopping Pier 21, a partir das 22h Ingressos: R$ 100 (Masculino) e R$ 50 (Feminino)

Revista Gps Brasília 2  
Revista Gps Brasília 2  

REVISTA GPS BRASÍLIA 2

Advertisement