Page 243

243 <<

www.gpsbrasilia.com.br

Doce de leite O doce de leite la Salamandra está entre os melhores do mundo. Sem conservantes e aditivos químicos, trata-se de um produto natural e artesanal. Com frescor e textura inconfundíveis, é um digno doce de leite argentino.

Energético O Organique Energy Drink é a primeira bebida energética orgânica do Brasil. livre de estimulantes químicos como a taurina ou o inositol, é o resultado de anos de pesquisa. uma grande novidade no mercado. Fotos: Bruno Pimentel

JOY original e wasabi. Sem glúten ou conservantes, é feito de algas nori, importadas da Coreia do Sul. além de ser uma ótima fonte de iodo, é rica em ferro e cálcio. uma pedida crocante e gostosa.

Chia alfarroba Para os chocólatras, a dica é substituir as adoradas barrinhas por alfarrobas. a alfarroba é um fruto de uma árvore nativa da região do Mediterrâneo. Com sabor similar ao do chocolate, possui baixo teor de lipídeos, ausência de glúten,

estimulantes e substâncias com potencial alérgico, como teobromina.

algas marinhas as algas marinhas tostadas estão em alta. lançamento da empresa Fidbõ Produtos naturais, o aperitivo possui duas opções de sabor:

a semente de chia é conhecida no mercado pelos seus milagres. acelera o metabolismo e facilita a queima de gordura, em especial na região da barriga. rica em ômega 3, a chia possui ação antiinflamatória, atuando contra envelhecimento e celulite. Outro destaque é que o item reduz a fome.

Com embalagem divertida, o refresco é uma boa pedida para quem busca uma vida mais saudável. O produto não possui conservantes e corantes artificiais. Há um leque variado de sabores, entre eles: uva, pêssego, maça e limão.

Vinho Gê Item indispensável na adega. O vinho Gê recebe o selo de produto orgânico. Com sabor envolvente, é produzido com uvas biodinâmicas. D.O. Valle de Colchagua, Fundo los robles, no Chile. Safra 2008. Serviço São Patrício Empório & Café QI 21 – Lago Sul Telefone: (61) 3364-4538

Revista Gps Brasília 2  

REVISTA GPS BRASÍLIA 2

Advertisement