Page 223

223 <<

www.gpsbrasilia.com.br

eu tento ser, e isso me ajuda bastante. Eu crio sistemas para simplificar. Por exemplo, há 20 anos uso a mesma tela, e havia 15 anos que eu não introduzia uma nova cor na minha arte. se você me perguntar sobre uma obra da década passada, eu sei tudo sobre ela. Quando você percebe sua arte reconhecida? algo que me orgulha é saber que eu tenho obras na maior coleção privada de arte do mundo, a de carlos slim, no México. ele ama arte e tem um acervo de 65 mil obras. Apenas 500 são expostas. E quais obras você tem com ele? eles se tornou amigo. Agora, estou finalizando um quadro de Carlos com os filhos, mas há obras minhas na casa onde moram, o que eu acho mais incrível. cerca de 35.

O irmão Antonio em sua sala de trabalho

nhado em construir um complexo de arte. em seis anos, quero ter uma grande galeria, um restaurante, um jardim para acomodar esculturas e o meu estúdio. Um local para ser visitado e compartilhado com o público. Muita gente quer conhecer o meu espaço, mas não posso abrir para todos. eu imagino um local de vidro, e no segundo andar as pessoas caminhando do alto, acompanhando o trabalho no ateliê.

Você pode ter tudo o que quiser, mas vive para o trabalho. O que considera ser o verdadeiro luxo? certamente, o tempo e o espaço. Gostaria muito de ter esses dois componentes a mais na minha vida. E no dia a dia? eu gosto de carros. Tenho uma Ferrari amarela, e recentemente fui voando até o brasil num Gulfstream-550.

O que já existe de concreto? estou negociando um pedaço de terra bem grande perto do aeroporto de Miami. lá será a residência permanente da minha arte, o meu escritório e a minha fundação.

Quais seus projetos futuros? Queria fazer tantas coisas, mas estou empeColeção desenvolvida para a Disney

Revista Gps Brasília 2  

REVISTA GPS BRASÍLIA 2

Revista Gps Brasília 2  

REVISTA GPS BRASÍLIA 2

Advertisement