Issuu on Google+

RETRANCA

MENINA DOS OLHOS

por causa da sua experiência, solidez financeira e conhecimento. Lembro claramente quando sr. Milton e Joseph visitaram um de meus empreendimentos. Eles buscavam outro executivo para a divisão de condomínio e me convidaram para fazer parte de sua equipe. Como é o seu relacionamento com os filhos de José? Desde a sua criação, J. Milton & Associates sempre foi uma empresa guiada pela família. Tem sido uma honra ser sócio dessa organização tão unida. Somos parceiros de negócios muito próximos. Como o mercado imobiliário não para, gastamos muito tempo discutindo empreendimentos de negócios da empresa. Como é gerenciar a parte financeira da companhia? A gestão financeira é vital para o equilíbrio a longo prazo e a continuação desta grande empresa. É muito importante ser conservador e prudente quando se trata de investimentos empresariais, isso ajuda a garantir que tenhamos soluções para os problemas que podem aparecer. Qual sua opinião sobre o mercado imobiliário de Miami? Criar um produto que não seja apenas uma necessidade para o cliente mas também o seu tão sonhado empreendimento é o que assegurará a continuação do sucesso da empresa. No nosso caso, nosso produto pode servir tanto como residência principal, casa de férias ou investimento. Há um grande potencial no ramo imobiliário. No mercado atual, 60% dos compradores são estrangeiros que usam o nosso produto tanto como casa de férias quanto para investimento.

Atualmente, J.Milton trabalha na construção do empreendimento Parque Towers. As suntuosas torres são desejo de consumo de quem quer morar em Miami. Com vista para o mar e para a baía, há uma marina anexa ao residencial, onde moradores e convidados poderão chegar pela água. As obras estão a todo vapor e a previsão de entrega é no final de 2017. Até agora, 87% das unidades já estão vendidas, dentre elas, algumas para celebridades nacionais e jogadores de futebol. Atualmente, o metro quadrado é vendido por cerca de R$ 20 mil. As unidades variam de apartamentos de 172 m2 a coberturas duplex de 350 m2, com piscina exclusiva. Para os hóspedes, o condomínio tem 14 suítes nas duas torres, preparadas para deixar os anfitriões bem à vontade. Além disso, o residencial conta com estacionamento com manobrista, 500 m2 de academia, serviço de limusine, cinema e teatro privativos, restaurante, além de governança.

Com tantas empresas no ramo imobiliário em Miami, qual o diferencial da J.Milton? Somos uma empresa integrada. Isso significa que atuamos desde os primeiros estágios de vendas até a construção das residências. Isto é eficaz em termos de custos e, por sua vez, ajuda a fornecer aos nossos clientes o melhor preço. Como é a relação com os brasileiros? Quando vou ao Brasil, eu adoro. É geralmente a negócios, mas nunca me sinto assim. As pessoas são muito acolhedoras e simpáticas. No entanto, eles são sem dúvida excelentes negociadores. E eu nunca sou de recusar uma oportunidade para uma grande negociação. Por que abrir um escritório no Brasil e por que escolher Brasília? Ao longo do tempo, temos desenvolvido uma boa base de clientes no Brasil. Um caminho natural seria abrir um escritório no País. Escolhemos Brasília porque, como capital, existe um grande fluxo de pessoas que viajam para a cidade. O escritório ajuda a estabelecer uma conexão

68 « GPS|MIAMI

guia_GPS_miami_edicao_1.indd 68

26/11/15 21:02


Revista GPS Miami 01