Issuu on Google+

BRICKELL Também chamado de “Manhattan do Sul”, o distrito é caracterizado por seu cenário financeiro. É o lado diferente do resto da cidade. Sem chinelos e roupas de banho. Ocupado por estudantes de pósgraduação e jovens executivos em roupas elegantes. Torres de centros financeiros, complexos luxuosos e linhas elevadas de Metrorail compõem o cenário de Brickell.

BAL HARBOUR Praias reservadas, conversíveis e marcas de luxo formam o oásis no extremo norte de Miami. Bal Harbour é uma coletânea do que há de mais fino na cidade em gastronomia, malls e hospedagem. O estilo de vida é totalmente fitness. O calçadão do local está sempre movimentado por corpos sarados.

AVENTURA Não é bem o destino ideal para quem procura aventura, como sugere o nome. É livre de estresse. A região reservada próxima à Sunny Isles é ideal para quem quer relaxar em família, fazer compras, pegar uma praia e admirar os exuberantes iates ancorados. É também onde está localizado um dos maiores shoppings de Miami, o Aventura Mall, queridinho dos brasileiros.

22 « GPS|MIAMI

guia_GPS_miami_edicao_1.indd 22

26/11/15 21:00


Revista GPS Miami 01