Page 59

59 <<

www.gpsbrasilia.com.br

Morar fora de casa também é um desafio. “Troquei uma casa grande por um apartamento minúsculo, sem mordomias, onde tenho de lavar banheiro e cozinhar. Mas quando você faz o que gosta, tudo vale a pena”, acredita. Mas Brasília é sempre o destino nos dias de folga, quando aproveita para se divertir com os amigos em festas, além de curtir a família. “amo a minha cidade”, diz. a grande expectativa de lucas é para o teste de pilotos, realizado no fim do ano. “Chegar na Fórmula 1 é um esforço conjunto. tem que ter determinação e patrocinador. Se deus quiser, até o final do ano eu dou uma volta em um carro de Fórmula 1”, garante. “vai chegar o dia em que os brasileiros vão ligar a televisão no domingo para me assistir”, promete.

Pedro cardoso Piloto prodígio

as prateleiras do quarto nem cabem os quase 80 troféus. Parecem de um veterano nas pistas, mas são do jovem Pedro tavares cardoso, de apenas 13 anos. O menino quase se perde em meio a tantas vitórias. um ótimo início para quem já pensa na Fórmula 1.

Pedro nunca tinha andado de kart até participar de uma corrida, em 2008, aos oito anos. ninguém acreditou que era sua estreia, pois conquistou a pole position, e ainda na chuva. de lá para cá, coleciona vitórias em campeonatos regionais, brasileiros e também nos estados unidos. em março, Pedro foi campeão da FWt, um dos principais campeonatos de kart da américa. ele venceu sete das 12 corridas.

Revista GPS Brasília  

A REVISTA PREMIUM DE BRASÍLIA

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you