Page 190

caSaMentO

>> 190

yara curi, a noiva de ny São muitas as viagens que a empresária yara curi, 28 anos, tem feito para nova york, a cidade escolhida para celebrar sua união com o também empresário Phelipe Matias, 30 anos. em 22 de setembro, os dois se casam na cidade que já foi palco de muitas viagens do casal, incluindo a participação em uma maratona. A cerimônia será para 400 pessoas. apesar de ser um casamento fora de Brasília, ela levará alguns profissionais da capital, como o cerimonial, decoradora, maquiador, fotógrafo, cabeleireiro e filmagem. “Tenho mais seguran-

ça com os profissionais que eu já conheço”, afirma. Curiosamente, Yara conta que nunca teve o sonho de casar. “Sou mais moderna, mas vou casar do jeito mais tradicional, com igreja, padre e festa”, revela.  Assim como a festa, a escolha do vestido também foi em nova york, um modelo do estilista Oscar de la renta. “até o dia que experimentei meu primeiro vestido, parecia que eu estava organizando uma festa normal. Fiquei muito emocionada, minha mãe chorou”, conta yara, que mandou fazer um modelo personalizado para ela.

amizade antes de começarem a namorar, yara e Phelipe eram apenas bons amigos. Foram oito anos de amizade até que Felipe começou a se interessar por ela. O pedido de casamento foi “de cinema”, como define a noiva. Durante um almoço no terraço de um restaurante na beira do lago Paranoá, em junho de 2011, um helicóptero sobrevoou o local e jogou pétalas de rosas e vários papéis com o escrito “quer casar comigo?”. E, é claro, ela disse “Sim”.

Revista GPS Brasília  

A REVISTA PREMIUM DE BRASÍLIA