Page 90

RETRANCA

Melhor programa... Passear com meu marido e com meu cachorro Emílio Nas horas livres, eu... adoro tomar café na padaria, ir ao cinema, ler, fazer nada Meu filme preferido é... Manhattan, de Woody Allen Na minha nécessaire tem... colírio, dorflex, corretivo, pó compacto, rímel, blush e manteiga de cacau No meu iPod toca... Caetano, Maria Bethânia, Katie Stevens e trilha sonora de filmes Qualidade/defeito... curiosidade e pessimismo Meus amigos e família me chamam de... Bel, fifi, fifiroca, nanaxara Zé Wilker e Mônica Torres... Me encheram de amor

EM BRASÍLIA “Nunca tinha vindo a Brasília, mas realmente a secura não é algo fácil de lidar”, disse ela ao encontrar a equipe da GPS|Brasília, no outono. Mal sabia ela que ainda não estávamos nem perto da verdadeira seca do Centro-Oeste. Bel estava resfriada. Durante quatro dias, sua rotina por aqui foi baseada em apresentações, ensaios e saídas diárias para conhecer a cidade.

Conheceu o Parque da Cidade, jantou em restaurantes como o Universal Diner e o Limoncello, passeou pelo shopping Iguatemi. Fez umas comprinhas. Foi a um spa, praticou stand up paddle no Lago Paranoá. Adorou a arquitetura, o verde, as largas ruas, as paisagens e, claro, o céu azul. Wilker estava na cidade com a peça Hora Amarela, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Espetáculo em que contracena com grandes nomes da dramaturgia, como Deborah Evelyn. “Conheço a Bel desde a barriga da mãe. É uma colega de palco maravilhosa. É uma atriz atenta, esforçada e talentosa. Com certeza, terá um lindo caminho pela frente”, derrete-se Evelyn. Na peça, interpretava uma jovem viciada em drogas à procura de abrigo. Foi também quem fez a tradução da peça, já que é uma montagem escrita pelo dramaturgo norte-americano Adam Rapp e trazida pela primeira vez ao Brasil. Depois da peça, a atriz começa a rodar a terceira temporada da série O Negócio, na HBO (Latin America, com direção de Michel Tikhomiroff). Na primeira, Bel fez uma participação, como a personagem Lívia que, na segunda, cresceu mais. “É uma espécie de antagonista”, explica.

90 « GPSBrasília

revista_GPS_brasilia_edicao_11.indd 90

07/08/15 00:39

Revista GPS Brasilia 11  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you