Page 39

Sim, com certeza. Até porque antes era normal pra mim. Eu só entendi que era pouco comum e muito precioso quando meus amigos comentaram quão surpreendente era.

a exposição que está acontecendo em Paris para entender como utilizar a própria imaginação com os materiais que nos rodeiam. E sintam, a partir daí, a necessidade de criar.

&RPRYRF¬DYDOLDDFRQWHPSRUDQHLGDGHGHVVHWUDEDOKR" Basicamente, eu não ligo muito para isso. Nem meu pai. Nunca houve a preocupação em seguir tendências. É basicamente decorativo ou minimalista às vezes. Há um Fornasetti para cada tipo de gosto. É incrível.

Qual foi a grande lição que aprendeu com seu pai? Usar o que se tem. Reciclar, imprimindo a sua identidade. Essa foi a lição. Um rosto, por exemplo, poderia virar um ícone.

3RULVVRDREUDDWUDYHVVDJHUD©·HV" Penso no legado do meu pai como um sistema de estímulo à criatividade. É importante que a geração jovem veja

Você se refere a Lina Cavalieri? Isso, mas entenda que não foi algo que meu pai desenhou diretamente. Ele foi modificando-a até tornar seu rosto fortemente icônico. Há um quê de magia.

GPSBrasília « 39

revista_GPS_brasilia_edicao_10.indd 39

07/04/15 00:07

Revista GPS Brasília 10  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you