Page 72

Paladar [Taste]

PARADA OBRIGATÓRIA A must go place MAIS QUE AGUARDADO, PARIS 6 ROMPE FRONTEIRAS, DESEMBARCA EM MIAMI EM LOCAL NOBRE E CRIA A EXPECTATIVA DA BEM-SUCEDIDA CULINÁRIA FRANCO-BRASILEIRA BY LARISSA DUARTE More than expected, the bistro Paris 6 breaks barriers, lands on a noble location and creates the expectation of successful Franco-Brazilian cuisine

É

do Brasil, tem gostinho francês e acaba de desembarcar em terras norte-americanas. A expectativa em torno da abertura do célebre bistrô Paris 6 em Miami finalmente irá acabar. É que a primeira unidade abre para o público oficialmente. A unidade já tem recebido clientes e amigos do proprietário Isaac Azar, mas em proposta soft opening. “A ideia é treinar a equipe para estrear em grande estilo”, afirma. Seguindo o padrão da rede, a ida do bistrô para a cidade se caracteriza pelo afamado funcionamento da casa, que fica de portas abertas 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Bem frequentado no Brasil, os sete restaurantes Paris 6 espalhados pelo País somam mais de 70 mil clientes todos os meses. Para garantir que a novidade seguisse o protótipo de sucesso, Azar assume que a escolha do local foi minuciosa e começou há mais de um ano, especificamente em abril de 2015. Entre as várias ruas e avenidas, o bistrô se encaixou como um quebra-cabeça na Collins Avenue, em frente ao fabuloso W Hotel, e a uma quadra dos hotéis Setai e One. “Dentro do que vi em Miami, o endereço foi a melhor opção para a nossa proposta de 24 horas. É o ponto central do movimento de turistas, inclusive dos brasileiros”, explica. Além disso, a arquitetura contemporânea da esquina agregou ainda mais charme ao conceito vintage da casa. Foi como a cereja do bolo. Como já contamos na primeira edição da GPS|Miami, a internacionalização do cardápio não trouxe mudanças radicais. Afinal de contas, se os americanos adoram o restaurante quando visitam o Brasil, mudar para quê, não é? “O menu é reduzido apenas nas semanas de abertura, no mais, nós não mexemos em nada, os pratos e o conceito da comida são os mesmos”, conta Isaac.

72 « GPS-Miami

The place comes from Brazil, tastes like France and has just landed on American territory. The expectation around the opening of the noted bistro Paris 6 in Miami is finally about to be over. This is because the first branch in the city is going to open to the public. The branch has been receiving some costumers and friends of the owner Isaac Azar, but on soft opening. “The idea is to train the team so we can have a stylish opening”, he says.

Revista GPS Miami 03  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you