Issuu on Google+

65 <<

www.gpsbrasilia.com.br

VAZADORES INGLÓRIOS

WINTER IS COMING O maior sucesso do canal HBO, a série de fantasia Game of Thrones, tem data para acabar. Os criadores David Benioff e Dan Weiss admitiram que a saga pelo trono de Westeros vai durar sete temporadas. A notícia não repercute apenas para os fãs, mas também para George R. R. Martin, autor dos livros em que a série de TV se baseia. Martin é sempre criticado pelo longo período de gestação dos livros, e ainda lhe faltam dois para terminar a história. Obeso e com 65 anos, uma das maiores preocupações é que ele morra sem revelar o desfecho de seus personagens. Martin assegurou a todos que já contou o final para os criadores da série de TV. Meu palpite? A khaleesi mata todo mundo.

Tarantino ficou irritado. Seu novo roteiro, The Hateful Eight, começou a circular na internet logo após ele mandálo para os atores Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern. Segundo o próprio diretor, algum desses passou para seu empresário, que fez cópias do roteiro e o disseminou pelos círculos hollywoodianos. Por pura frustração, Tarantino cancelou seu projeto e ainda não decidiu qual filme rodará. “Tenho dez outras ideias”, ele declarou ao site Deadline. Os fãs que agora não poderão assistir o western nas telonas podem pelo menos lê-lo nas telas de seus computadores.

TV CULT

REABILITAÇÃO POLÍTICA

SUCESSO MONTADO

Kevin Spacey já alcançou a presidência americana no seriado House of Cards, mas parece que sua ambição continua alta. Interpretará agora Winston Churchill, o ex-primeiro-ministro britânico que liderou sua nação durante a II Guerra Mundial. Churchill continua um dos líderes políticos mais bem quistos do século XX, o que forma um ótimo contraste com Frank Underwood, o político maquiavélico que Spacey habita na série da rede Netflix.

edicao7_GPS_brasilia.indd 65

O maior sucesso do ano até agora é Uma Aventura Lego. Com um orçamento de U$ 60 milhões, já faturou U$ 392 milhões. Lego também é o filme mais bem criticado de 2014 – o site rottentomatoes. com, que agrega e contabiliza todas as críticas dos maiores jornais e blogs, o coloca com o mesmo resultado de 12 Anos de Escravidão, vencedor do Oscar de melhor filme neste ano. O incrível resultado vem de uma mistura finíssima de sátira, comédia e aventura, apropriadas para todas as idades.

11-04-14 - GPS

63

O sucesso cult Fargo, dos Irmãos Coen, foi adaptado para a televisão e estreia ainda este ano no canal FX. Apesar de parecer uma tosquice absoluta, o projeto evidencia a era de ouro que a televisão a cabo americana está vivendo. Atores, escritores e diretores de cinema estão migrando para o formato, a fim de contar histórias mais longas e aprofundadas, como nos recentes estouros True Detective, Breaking Bad e The Walking Dead. Martin Freeman, o Bilbo Baggins dos filmes Hobbit, é o novo protagonista.

OS MELHORES DE 2013 Se me perguntarem, os melhores filmes de 2013 foram: • • • • •

O Lobo de Wall Street A Grande Beleza Spring Breakers Dallas Buyers Club Capitão Phillips

• Tal Pai, Tal Filho • The Act of Killing • Only Lovers Left Alive • Nebraska • Only God Forgives Assista a todos!!

10/04/14 12:23


Gps Brasília 7