Page 241

241 <<

www.gpsbrasilia.com.br

e investiu 1 milhão de Euros no projeto. A Gustavolins foi bem recebida pela crítica, mas como a grande maioria das marcas do universo fashion, a iniciativa não “surfa” no lucro, apenas se banca e é isso que importa. E Gustavo pensa em deixar a França? De jeito nenhum. Com um pé lá e outro cá, o grand couturier quer mais é continuar se dedicando a la grande mode. Os fãs agradecem.

Divulgação

Em qual momento decidiu criar sua própria marca? Assim que terminei um percurso de 12 anos trabalhando para grandes marcas como modelista e designer, percebi que era hora de escrever minha própria história. Tinha 40 anos e me sentia pronto para assumir minhas ideias e fundar uma empresa.

UM DOS POUCOS GRAND COUTURIERS A INTEGRAR A SELETA CHAMBRE SYNDICALE DE LA HAUTE COUTURE FRANÇAISE É MINEIRO. DE BELO HORIZONTE, É O PRIMEIRO BRASILEIRO ESCOLHIDO PARA DESFILAR NA SEMANA DE ALTA-COSTURA DE PARIS. CONHEÇA SUAS IDEIAS SOBRE MODA, EDUCAÇÃO E LUXO

edicao7_GPS_brasilia.indd 241

11-04-14 - GPS

239

Após 25 anos de trabalho na França, você ocupa uma posição única. Com qual rótulo se sente confortável: estilista, costureiro, designer ou alfaiate? O título oficial concedido pela Chambre Syndicale de la Haute Couture Française e pelo qual sou chamado é grand couturier, mas intimamente me sinto um arquiteto/ designer de moda. O que mudou após ser oficializado como membro da Câmara da Alta-Costura Francesa em 2011? Quando recebi o título, o que mudou foi a ideia que pude fazer de mim mesmo.

10/04/14 12:37

Gps Brasília 7  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you