Page 220

a intensa rotina de trabalho e também para as cenas mais quentes. “Estamos em uma mesma sintonia, nos curtindo muito, viajando. Claro que quero casar e ter filhos, mas só mais pra frente. As coisas vão acontecer naturalmente no momento certo. Estou focada agora em meu momento profissional”, afirma.

O Caçador Depois de decidir sair da Record, em abril do ano passado, Karen começou a fazer alguns testes. O mesmo teste que a colocou em uma das fase de Em Família serviu para ser convidada para O Caçador. A série terá 15 episódios, com o ator Cauã Reymond como protagonista. Ele viverá André, um policial que a cada capítulo fará uma investigação e estará à procura de alguém. E, em uma das histórias, ele cruzará o caminho com Sandra, a personagem de Karen. “Ela é super fechada, totalmente diferente de mim. Sou espontânea”, compara a atriz. “Quando cheguei, a figurinista me olhou e disse: ‘Gente, como vamos fazer?’, ela se referia ao meu rosto feminino para uma personagem meio masculinizada, pois na trama ela lida com lutadores. Ela não usa maquiagem, só anda de cabelo preso”, conta a atriz, que sugeriu usar uma trança como a da lutadora vivida por Hilary Swank no filme Menina de Ouro. Eles vão se conhecer em uma rinha de galo. Sandra trabalha no bar e luta muay thai. André, boxe. Ele pedirá que Sandra o ajude

edicao7_GPS_brasilia.indd 220

na sua busca pelo bandido e vai acabar rolando um jogo de sedução. Ao saber que ela luta, André vai convidá-la para o ringue. Mas essa não será a única relação entre os dois personagens. Depois de atiçar muitas mulheres com as cenas quentes na série Amores Roubados, exibida em janeiro, os telespectadores vão se surpreender com o romance dos personagens de Cauã e Karen na série O Caçador. “Todo mundo tem me perguntado isso. A forma como eles começam a relação é muito inesperada, porque ela não faz o tipo mulherão, mas vai se descobrir uma mulher bonita depois desse affair”, diz Karen. As cenas sensuais já foram gravadas. “Foi muito tranquilo, é tudo tão mecânico e profissional. Tem texto, luz, câmera, equipe, mesmo que reduzida. O que vai para o ar é uma coisa. Realizar é outra. Quando eu cheguei para fazer essas cenas, já estava tudo montado, o diretor com tudo na cabeça. O resultado ficou muito bom. Mas é obvio que mexe com a fantasia das mulheres. O Cauã é um ator bonito, talentoso e profissional”, elogia Karen.

Cinema Além da série na TV, a atriz também aguarda sua estreia no cinema com o longa-metragem A Pelada, do diretor belga Damien Chemin, que chega aos cinemas brasileiros neste semestre. O filme é uma produção franco-belga-brasileira, rodado no Brasil e finalizado na França e na Bél-

11-04-14 - GPS

218

gica. Exibido em festivais na Europa, agora promete divertir o público brasileiro. “É uma comédia. Vai arrancar muitas risadas”, garante a atriz. O elenco tem ainda os atores Tuca Andrada e Kika Farias. Karen interpreta Luana, uma garçonete homossexual. O filme foi rodado no ano passado e Karen entrou no universo da personagem, frequentou bares gays. Rocker foi o figurino escolhido para a personagem, bem diferente das sergipanas, que incorporam o estilo praiano. Ela usa botas e pochete, maquiagem preta, além de um jeito de falar e andar meio masculino. “O slogan do filme é Nem Sempre o que Parece É. A intenção é mostrar que as aparências enganam”, conta. “E vai rolar só um selinho com outra mulher”, adianta. Este é o primeiro longa-metragem da atriz, que em 2009 quase protagonizou o filme Bruna Surfistinha, dirigido por Marcus Baldini. Seu nome chegou a ser divulgado pela produção e esteve envolvido no projeto por três meses. Pouco antes de acertarem os últimos detalhes do contrato, ela desistiu. Na época, estava no ar na novela Poder Paralelo, na TV Record. “Naquele momento, fazer a novela era minha prioridade. A emissora topou que eu conciliasse ambos, mas a produção do longa queria que eu rescindisse o contrato para me dedicar exclusivamente ao projeto. Não achei ético, porque foi lá onde tive a oportunidade. Acabei desistindo do papel. Mas não me arrependo”, revela. O papel da prostituta foi feito pela atriz Deborah Secco.

10/04/14 12:35

Gps Brasília 7  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you