Page 51

Mais de 3 mil agentes de segurança são promovidos Para melhorar o policiamento, houve o acréscimo de 300 policiais no trabalho das ruas, na capital e interior, viabilizados pela liberação de diárias operacionais que tiveram um incremento quatro vezes maior do que em 2014, garantindo mais segurança à população, principalmente nos centros comerciais e áreas de maior incidência criminal.

Faria promoveu mais de 3.000 agentes de Segurança Pública. Deste total, 2.257 são militares estaduais, sendo 205 oficiais e 2.052 praças. A Polícia Civil também foi beneficiada com a promoção de 809 policiais civis do Rio Grande do Norte, sendo 74 delegados, 60 escrivães e 675 agentes. O Governo também nomeou 29 novos escrivães, 86 agentes de Polícia Civil e 40 delegados.

Em 2015, o governador Robinson Ao longo do primeiro ano da atual gestão, a Segurança conseguiu revisar todos os convênios e contratos da Secretaria para reaplicar recursos nas unidades, promover a capacitação de agentes de Segurança Pública, na área de investigação de crimes, oferecida pelo FBI, descentralizou a Diretoria de Policiamento do Interior da Polícia Civil e investiu cerca de R$ 7 milhões/ano para renovação do contrato dos aluguéis de 200 veículos para Polícia Militar.

51

RN no Caminho do Desenvolvimento  

Prestação de contas à sociedade: revista balanço das ações realizadas durante o primeiro ano de gestão Robinson Faria no Rio Grande do Norte...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you