Page 28

Religião, gastronomia e história são as portas para o turismo no interior

A divulgação também aposta no turismo do interior do Estado. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) têm realizado uma série de ações nesse sentido, a exemplo de amplos painéis instalados no Aeroporto de Campinas (SP), além de manter a regularidade, antes perdida, das reuniões trimestrais em cada pólo turístico do Estado e os encontros bimestrais do Conselho Estadual de Turismo (Conetur/RN).

28

ROTEIROS - A equipe da Emprotur também preparou uma série de roteiros turísticos para divulgação nacional e internacional. Esses roteiros contemplam as modalidades de turismo religioso (Circuito da Fé Potiguar), gastronômico (Sabores do Litoral Potiguar), histórico-cultural (Desbravando Nossas Riquezas), requinte (Em Cada Canto um Encanto), sol e mar (Redescobrindo o Litoral), e festas (A Maior Micareta do Brasil), e abarcam 17 cidades dos cinco pólos turísticos do RN.

RN no Caminho do Desenvolvimento  

Prestação de contas à sociedade: revista balanço das ações realizadas durante o primeiro ano de gestão Robinson Faria no Rio Grande do Norte...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you