Issuu on Google+

2014

FESTAS DE S. JOSÉ


FESTAS DE S. JOSÉ As Festas de S. José recuperam uma tradição antiga em que se celebra a cidade, o concelho e a sua vida comunitária. Pretende recriar-se a festa do Ribatejo, exaltando alguns dos seus ícones, como a festa brava e o ambiente tipicamente ribatejano. O ponto alto das festas ocorre no dia 19 de Março, Dia de S. José (patrono dos carpinteiros e dos artíficies), Feriado Municipal. Os campinos, os touros, o artesanato, a música e o folclore vêm à cidade de Santarém e ao antigo Campo da Feira com o objectivo de avivar os grandes momentos da festa ribatejana. O evento tem como objectivo celebrar a honra da cidade e de S. José, convocando o passado para este reencontro com a história, com a tradição, com

2014

a construção da liberdade, contribuindo para a sua afirmação no quadro nacional. Durante estes dias, a cidade é brindada pelos mais diversos momentos de animação. O visitante pode usufruir de mercados tradicionais, romarias, largadas de toiros, espectáculos equestres, noites de fados, folclore com diversos ranchos do concelho, provas desportivas, tasquinhas ribatejanas onde se podem degustar alguns dos melhores pratos e vinhos do Ribatejo, desfiles de campinos e cabrestos, espaços de diversão para crianças e jovens, e claro, um grande cartaz musical que marca a noite Scalabitana.


2014

FESTAS DE S. JOSÉ

MAPA DO RECINTO


FESTAS DE S. JOSÉ Oportunidades ►► Promoção da entidade/marca para um público muito diverso que é a cada ano que passa cada vez maior; ►► Associação a “imagem de marca” de um evento com elevada notoriedade que une tradição e modernidade mostrando o que melhor se faz no nosso país e na região; ►► Acesso privilegiado;

2014

►► Possibilidade de exclusividade no sector em que a marca opera; ►► Possibilidade de colocação de publicidade no recinto e/ou da presença na feira em stands com uma localização privilegiada; ►► Utilização do logo da empresa em todos os meios (visuais) de divulgação da feira usufruindo da associação à imagem de prestígio deste tipo de evento; ►► Oportunidade de atingir novos clientes e novos mercados, e de reforçar a relação com os actuais; ►► Oportunidade de criação de receitas durante a feira através da comercialização de bens ou serviços in loco e/ou criação de pacotes atractivos; ►► Lançar e testar novos produtos/serviços e identificar potenciais novos canais de distribuição; ►► Manter contactos com clientes e públicos habituais; ►► Parcerias com Media Partners.


FESTAS DE S. JOSÉ Realização Período a abranger o 19 de Março (feriado, dia da cidade)

Público-alvo Público em geral. Este evento abrange todas as faixas etárias.

Promover os valores tradicionais ligados ao mercado tradicional, ao artesanato, à gastronomia e a um conjunto de actividades lúdicas tradicionais em especial do distrito de Santarém, mas também abrangendo outras regiões do país.

Número de Visitantes As Festas de S. José de 2011 foram visitadas por cerca de 100 mil pessoas.

Site oficial http://festasdesaojose.viversantarem.pt

Espaços de recinto Zona de Patrocinadores; Zona Comercial; Zona de Artesanato; Zona de Animação Nocturna e Bares; Zona de Restauração; Espaço de Diversão para Crianças e Jovens; Zona de Diversão; Zona de Estacionamento.

2014

Objetivo


FESTAS DE S. JOSÉ Inauguração

2014 Artesanato e Stands


FESTAS DE S. JOSÉ

2014

Espaços de Diversão

Concurso “ Favas e Ervilhas”


FESTAS DE S. JOSร‰ Desfile Etnogrรกfico

2014 Mercado Tradicional


FESTAS DE S. JOSÉ

2014

Restauração

Espectáculos Músicas


FESTAS DE S. JOSÉ Espectáculos Músicas

2014 Espectáculos Músicas


FESTAS DE S. JOSÉ

2014

Espectáculos Músicas

Espectáculos Músicas


FESTAS DE S. JOSÉ Espectáculos Músicas

2014 Portugal em Festa - SIC


FESTAS DE S. JOSÉ

2014

Material Promocional Agenda Digital Mensal

Muppie com Destaques

Cartaz 120 x 60

Publicidade para Jornal / Cartazes A3 e A4


FESTAS DE S. JOSÉ Brochura das Festas

2014 Websites

Agenda para distribuição


FESTAS DE S. JOSÉ

2014

Websites


FESTAS DE S. JOSÉ Websites

2014


FESTAS DE S. JOSÉ

2014

Websites


FESTAS DE S. JOSÉ 2014 - PORTEFÓLIO


Portefólio Festas de S. José 2014