Issuu on Google+


Incentivado pelos Baianos, A Banda Dois Toques, nasce em 2012. O apoio da terra do axé foi o ponta pé inicial para a carreira de Gleydson Silva. Logo, sua banda, embora fundada no Ceará, tem essência baiana, enraizada no axé e regada de inovações sonoras, deixando uma multidão de gente com vontade de correr atrás do trio. O nome surge com o intuito de juntar duas culturas que fazem parte da vida de Gleydson. Um toque da Bahia com um toque cearense torna assim a BANDA DOIS TOQUES Um axé atual e original traz consigo músicas autorais entre elas a música Quero te amar e a música Não Para um presente de Doidim de Mossoró e Guilherme Dantas.

SOBRE BANDA DOIS TOQUES

BANDA DOIS TOQUES


SOBRE GLEYDSON SILVA

SOBRE GLEYDSON SILVA Nascido no dia 20 de abril de 1990, na cidade de Fortaleza - CE, Gleydson Silva sempre foi um garoto apaixonado por música e sonhador. Filho de pais que sempre prezaram pela sua educação e buscando sempre aperfeiçoar mais os estudos, se formou em Jornalismo, mas sempre foi a música seu desejo profissional. Um garoto super amado e recheado de amigos que sempre buscaram o seu melhor, coberto de amor pelas pessoas que o amam, desde familiares, amigos e até seus fãs. CRONOGRAMA DE CARREIRA 2010 - Sempre sonhando e lutando pela carreira de cantor e a convite da cantora Rafaella Manville, pela primeira vez subiu ao palco para fazer participação em ensaio de carnaval, no Hits Brasil.


2011 - De volta a Fortaleza é convidado a fazer parte da Banda Axé Mix.

2012- Decide iniciar seu novo projeto e mostrar seu gosto e qualidade musical, lançando assim a Banda Dois Toques. Fazendo shows com Deborah Blando, Noda de Caju, Furacão do forró, entre outras bandas de nome

SOBRE GLEYDSON SILVA

2011- Iniciou sua carreira como cantor profissional em pleno Carnaval de Salvador. Convidado pelo empresário Gilberto Romano fez parte da Banda Versão Axé, sendo backing-vocal. Cantando nos circuitos Barra Ondina e Campo Grande.


SOBRE GLEYDSON SILVA

2013- Em maio teve o prazer de cantar para a cantora Claudia Leitte, em uma coletiva cantando sua música «QUERO TE AMAR», recebendo elogios da mesma.

CURTA A FANPAGE

SIGA NO TWITTER

SIGA NO INSTAGRAM

/gleydsonsilvacantor

@gleydsonsilvaoficial

@gleydsonsilvaoficial


FOTOS

FOTOS


CONTATOS

CONTATOS CONTATO PARA SHOWS 85 9744.4363 (tim) 85 8624.0403 (oi) shows@bandadoistoques.com.br

REDES SOCIAIS /bandadoistoques @bandadoistoques @gleydsonsilvaoficial

SITE OFICIAL www.bandadoistoques.com.br


www.bandadoistoques.com.br


BANDA DOIS TOQUES