Page 1

e-book

Controle de Peso e Tratamento para Sintomas de AbstinĂŞncia SĂŠrie e-books:

"Como Parar de Fumar"


Frustação, irritação?

MUITO IMPORTANTE

Pequenos problemas parecem gigantescos? Encare os efeitos da síndrome de abstinência Faça exercícicos respiratórios Faça exercícios de relaxamento Controle a ingestão de calorias para não ganhar peso

http://www.euvouparardefumar.com


Consulte o e-book

"Deixando o Tabagismo" - 2ª Parte para exercícios de relaxamento, respiração e controle mental

http://www.euvouparardefumar.com


Lembre-se de consultar a Lista de Benefícios e a Lista de Razões para Deixar de Fumar, que você elaborou no e-book "Dia de Parar de Fumar". Consulte nos momentos em que sentir-se fragilizado e ou tentado a fumar. Reforce a cada dia seu objetivo de deixar o vício do tabagismo e aconteça o que acontecer, NÃO FUME!

http://www.euvouparardefumar.com


CUIDADO

Irritação? Tenha calma... Aliviando pequenos grandes problemas As crises de abstinência estão tirando você do sério? Pequenos problemas parecem gigantescos? Não se desespere, em poucos dias isso vai passar! Não permita que frustação, irritação ou depressão sejam o gatilho para você voltar a fumar. Fumar não resolve problema nenhum. Você vai encontrar maneiras mais saudáveis para lidar com suas fissuras. Quando a vontade de fumar apertar, junto com as tristezas, frustações e irritações, procure uma maneira de ficar sozinho por alguns minutos, respire e relaxe. Não desanime, em poucos segundos a fissura passa. Lembre-se que todo esse tormento de agora será recompensado com saúde e bem-estar futuramente.

http://www.euvouparardefumar.com


Para relaxar e conversar Prepare um chá ou uma limonada bem geladinha e aproveite para dar um pulo no blog "Eu vou parar de fumar". Vá bater um papo com seus amigos. Aproveite momentos onde a fissura de fumar urge, e relaxe tomando seu chá, divirtindo-se nas páginas da comunidade, onde as pessoas passam pelos mesmos problemas que você. Envie uma mensagem a um amigo ou leia algum artigo no blog, só não fique olhando as paredes com vontade de fumar. Vamos bater papo e esquecer o cigarro alguns minutos e superar mais um dia!

http://www.euvouparardefumar.com


Está difícil controlar os sintomas de abstinência? Avalie a possibilidade de procurar um médico e fazer uso de remédios.

http://www.euvouparardefumar.com


Lembre-se todos os dias Todos os dias quando acordar reforce seu objetivo: - Eu sou forte, eu vou parar de fumar, eu vou vencer mais um dia! Todos os dias quando for dormir reforce sua conquista diรกria: - Eu venci mais um dia, eu vou parar de fumar, amanhรฃ serรก uma nova vitรณria!

http://www.euvouparardefumar.com


Evitando ganhar peso... Sem fazer dieta, vocĂŞ pode evitar ganhar uns quilos a mais

http://www.euvouparardefumar.com


Com atitudes simples você contorna o problema de ganhar peso Evite Abuse Água gelada e chás Barrinhas de cerais diet Gomas de mascar diet Frutas e sucos de frutas Verduras e legumes Sopas de baixa caloria Caminhadas após refeições

Café e chá preto Alimentos ricos em açucar Frituras e comidas pesadas Excesso de gorduras Bebidas alcoólicas Se possível, evite a companhia de fumantes nos primeiros dias

http://www.euvouparardefumar.com


Não faça dieta quando parar de fumar Não tente duas coisas difíceis ao mesmo tempo, sua prioridade agora é deixar os cigarros http://www.euvouparardefumar.com


Pense Positivo! Você está conseguindo se tornar um ex-fumante. Parabéns!

http://www.euvouparardefumar.com


Relaxe e Respire

Vencendo, dia após dia, a guerra contra o tabagismo. Sem estresse, sem irritação, sem tensão!

http://www.euvouparardefumar.com

Foto: mondopiccolo


O Blog "Eu vou parar de fumar" disponibiliza artigos, e-books e artigos informativos produzidos por sua autora Glaucia R Carvalho. Ela utiliza como fonte e base confiável de dados, os materiais de divulgação, artigos e dados estatísticos oferecidos gratuitamente pelo Instituto Nacional do Câncer - INCA - que informam a população no Brasil sobre malefícios do tabagismo. Esperamos contribuir com a divulgação destas informações e ajudar efetivamente aqueles que estão parando de fumar e nos visitam diariamente. Este e-book disponível no blog "Eu vou parar de fumar" pode ser copiado, impresso, e distribuído a todos aqueles a quem você deseja ajudar a parar de fumar, sem prévia autorização da autora.


e-book

"Controle de Peso e Tratamento para Sintomas de AbstinĂŞncia" SĂŠrie e-books: "Como Parar de Fumar"

http://www.euvouparardefumar.com


Como Parar de Fumar- Controle de Peso e tratamento dos Sintomas de Abstinencia  

Neste e-book abordamos os sintomas de abstinência do cigarro e o risco de ganho de peso nos primeiros meses de cessação do tabagismo.

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you