Issuu on Google+

10

TECNOLOGIA

Guarulhos, de 3 a 9 de abril de 2014

Alto desempenho e armazenamento SSDs são mais resistentes a vibrações, mais leves e utilizam menos energia GUILHERME KYOJI

As unidades de estado sólido (SSD) estão ficando cada vez mais populares por apresentarem muitas vantagens sobre os discos rígidos (HDD) convencionais, além de uma maior taxa de gravação e leitura de dados. De olho nesta oportunidade, a Kingston entra no mercado de cabeça com o novo SSD ‘Kingston HyperX 3K’. Realizamos testes internos e alcançamos taxas de 540MB/s (leitura) e 500MB/s (gravação), em média. Isso permite que o Windows inicie e fique pronto para operação em menos de sete segundos! Destaque, também, para a possibilidade de utilizar dois SSDs simultâneamente em RAID 0 e conseguir o dobro de velocidade.

Além disso, os SSDs são mais resistentes à queda e vibrações, mais leves, dispensam as longas sessões de desfragmentação, fazem menos barulho, geram menos calor e utilizam menos energia. Disponível em três capacidades diferentes, 120GB, 240GB e 480GB, o SSD ‘Kingston HyperX 3K’ já pode ser adquirido como ‘unidaApós meses de des simples’ ou como atraso e até rumor ‘kit de upgrade’, que de que Watch Dogs traz capa para uso teria lançamento canexterno, suporte- celado, a Ubisoft -adaptador para publicou o trailer gabinetes tradicio- ‘hollywoodiano’ nais, cabo SATA do game, que promete trama de azul, cabo USB, CD tirar o fôlego em um mundo totalmente de instalação e uma aberto. Leia mais sobre tecnologia ferramenta multiuso e games no site http://shude alumínio em forma ffleblog.com.br de caneta.


10 ogua visa visa