Issuu on Google+

O livro: A “Graça” que Frutifica – Contos e Narrativas – de autoria do Pe. Fernando Pedreira de Castro, S.J., publicado pela Editora Vozes, Petrópolis, RJ., em 1956, com Nihil Osbtat do Pe. J. B. Rocha, S. J. - Provincial da Companhia de Jesus no Brasil Central - em Nova Friburgo, 22 de maio de 1955, fala, no artigo da pagina 163- Outra Neumann, brasileira - da Serva de Deus, Floripes Dornelas de Jesus, mais conhecida como Lola, que viveu cerca de 60 anos somente da Eucaristia, sem tomar nenhum tipo de alimento, nem beber água ou qualquer líquido, sem dormir e sem nenhuma outra necessidade fisiológica. Este fato aconteceu na cidade de Rio Pomba, Minas Gerais, Brasil. Ela Nasceu em 27/06/1912 e faleceu em 09/04/1999, em odor de santidade conforme testemunho de inúmeras pessoas.


... E nós, o povo de Rio Pomba, MG, Brasil, podemos testemunhar que, de 1953 até a sua morte em 1999, Lola viveu mais 46 anos nas mesmas circunstâncias... (o beija-flor da fotografia é uma licença poética)

Saiba mais em: http://www.obeija-flor.com.br/Floripes.html e http://issuu.com/gisellenmaguiar/docs/devocao-ao-s.coracaodejesusdalola/1


A GRAÇA QUE FRUTIFICA