Page 1

GISELLE MORENO ALVES DESIGNER GRテ:ICO/HIPERMテ好IA

CONTATO TEL.: (11) 4485-3828 CEL.: (11) 98112-2322 GISELLE-MORENO@UOL.COM.BR


CAPAS


EDITORIAL


, ANUNCIOS


, CATALOGOS


Compromisso com a Segurança Qualidade é a nossa segurança


A IBR Brasil nasceu em 2006 com o intuito de oferecer ao mercado equipamentos de proteção respiratória o Maximo em qualidade, tecnologia e segurança para seus clientes. Com uma ampla linha de produtos, nossa empresa entende a necessidade do mercado de segurança do trabalho, preocupando-se sempre em oferecer o melhor produto e o melhor atendimento ao usuário, disponibilizando sempre os melhores profissionais na área de atendimento, manutenção e desenvolvimento. Visando um trabalho de extrema seriedade e apresentando sempre a melhor solução em proteção respiratória para nossos clientes.


EQUIPAMENTO PARA AR MANDADO E SISTEMA PARA LINHA DE AR

Cavalete Filtrante IBR 2U 3U 4U

O Cavalete Filtrante IBR, é utilizado para a filtragem de ar proveniente de compressores de linha de ar, distribuindo o ar de acordo com a quantidade de usuários da linha. Possui regulador de pressão com manômetro integrado e dreno a utomático para a retirada de óleo. Conexões em tubo rígido inoxidável ou mangueiras flexíveis. Filtro de carvão ativado (Filtro R.O 500) com tubo confeccionado em material inoxidável.

Umidificador com regulagem manual de vazão para pulverizar água, tornando o ar mais confortável para a respiração. Suporte confeccionado em material inoxidável com adaptação para fixação em parede. Conexão tipo Engate Rápido Seguro de Dupla Trava. Disponível em 3 configurações, 2U (até 2 usuários) 3U (até 3 usuários) e 4U (até 4 usuários).


Conjunto Facial IBR Fluxo Continuo

Conjunto Facial IBR PP

Capacete para Linha de Ar IBRSOFT

Sistema desenvolvido para trabalhos em ambientes contaminados por aerodispersóides, gases e/ou vapores tóxicos, uso em serviços de limpeza, inspeção, manutenção, linha de montagem entre outros. Fácil desmontagem e manutenção. Constituído por 4 componentes: Mascara facial, Traquéia, Regulador de Fluxo e cinto. Permite total controle do fluxo de ar proveniente da linha graças ao seu sistema de regulagem de fluxo. Ampla visão panorâmica facilitando a execução do trabalho. Máscara facial com mascarilha interna proporcionando melhor controle do ar respirável. Alto conforto, segurança e confiabilidade em longas jornadas de trabalho.

Sistema desenvolvido para trabalhos em ambientes contaminados por aerodispersóides, gases e/ou vapores tóxicos, uso em serviços de limpeza, inspeção, manutenção, linha de montagem entre outros. Constituído por 4 componentes: Mascara facial PP, Válvula de Demanda, Conexão PP e cinto. Utilização em sistema de linha de ar ou emconjuntos móveis de pressão positiva. Ampla visão panorâmica facilitando a execução do trabalho. Mascara facial com mascarilha interna proporcionando melhor controle do ar respirável. Alto conforto, segurança e confiabilidade em longas jornadas de trabalho. *PP: Pressão Positiva*

Desenvolvido especialmente para utilização em linhas de produção, o capacete IBRSOFT concilia conforto, leveza e segurança em um único equipamento. Baixo nível de ruído. Possibilita utilização de lentes corretivas. Possui regulador de fluxo compacto e cinto confeccionado em célula almofadada fechada. Visor de ampla visão. Equipamento totalmente desmontável e de fácil manutenção. Possui Kit de reparo sobressalente.

Lance de Mangueira Atoxica Lance de mangueira confeccionado em material atóxico, destinado a utilização em sistema de linha de ar e conjunto móvel de pressão positiva. Possui sistema de conexão tipo Engate Rápido Seguro de Dupla trava garantindo total segurança ao usuário.

Azul Amarela Preta

•10mts com ERS •15mts com ERS •20mts com ERS •30mts com ERS


EQUIPAMENTO PARA AR MANDADO E SISTEMA PARA LINHA DE AR

Engate Rapido Dupla Trava

Engates rápidos pneumáticos de dupla trava para diversas aplicações.

Engate Rápido Conexão Rosca 3/8 BSP 1/4 EXT NPT 1/2 EXT BSP M21/1 EXT BSP

Engate Rápido Conexão Mangueira 3,8 1,4 5/16 -

Bico Conexão Rosca 1/4 EXT NPT M18/1 EXT BSP

Bico Conexão Mangueira 3,8 1,4 5/16 -


EQUIPAMENTO AUTONOMO DE CIRCUITO ABERTO

Equipamento Autonomo IBR FENIX Plus Equipamento Autônomo utilizado em ambientes IPVS (Imediatamente Perigosas a Vida e a Saúde). Possui suporte revestido em fibra de carbono, proporciona total conforme graças aos pontos de apoio distribuídos anatomicamente as costas do usuário. Arreios acolchoados confeccionados em Kevlar anti-chama, dotados de fita refletiva e confeccionados em célula fechada não permitindo a entrada de água. O redutor de pressão pode ser utilizado com cilindros de 200 / 300 bar. Possui manômetro de alta pressão fluorescente com sistema giratório, facilitando a visualização. Possui válvula de demanda de acionamento automático com sistema By-Pass e mascara facial panorâmica de ampla visão confeccionada em silicone amarelo. Consulte Acessórios opcionais

Materiais Aço Leve Aço Leve Fibra de Carbono Fibra de Carbono Fibra de Carbono

Cilíndros disponíveis Pressão 200 Bar 300 Bar 200 Bar 300 Bar 300 Bar

Volume 7,0 litros 6,0 litros 9,0 litros 6,8 litros 9,0 litros


Equipamento Autonomo IBR FENIX Equipamento Autônomo utilizado em ambientes IPVS (Imediatamente Perigosas a Vida e a Saúde). Possui suporte revestido em fibra de carbono, proporciona total conforme graças aos pontos de apoio distribuídos anatomicamente as costas do usuário. Arreios acolchoados resistente a chama, dotados de fita refletiva e confeccionados em célula fechada não permitindo a entrada de água. O redutor de pressão pode ser utilizado com cilindros de 200 / 300 bar. Possui manômetro de alta pressão fluorescente com sistema giratório, facilitando a visualização. Possui válvula de demanda de acionamento automático com sistema By-Pass e mascara facial panorâmica de ampla visão. Consulte Acessórios opcionais

Materiais Aço Leve Aço Leve Fibra de Carbono Fibra de Carbono Fibra de Carbono

Cilíndros disponíveis Pressão 200 Bar 300 Bar 200 Bar 300 Bar 300 Bar

Volume 7,0 litros 6,0 litros 9,0 litros 6,8 litros 9,0 litros


BOLETINS


No Sidarta ĂŠ assim


No Sidarta é assim Informativo Colégio Sidarta

número 1

www.sidarta.org.br

Uma pessoa civilizada é simplesmente alguém que se sente à vontade em duas línguas. Conhecer uma língua torna-nos humanos; sentirmo-nos à vontade em duas línguas torna-nos civilizados. André Béteille

O Colégio Sidarta compartilha dessa reflexão e privilegia em seu currículo o ensino de Português, Espanhol, Inglês e Mandarim. Inglês Pesquisas mostram que 50% da habilidade para aprender são desenvolvidos nos primeiros anos de vida e outros 30%, até os 8 anos de idade. Os demais 20% são desenvolvidos no decorrer da vida. A Educação Infantil, portanto, é uma etapa extremamente favorável à aprendizagem de línguas, já que a criança é naturalmente motivada e receptiva a diferentes estímulos. Crianças são como janelas “escancaradas”, e cabe aos educadores potencializar esta abertura e dar continuidade e consistência ao aprimoramento do segundo, e até terceiro, idioma no decorrer de sua vida acadêmica.

Estrutura do ensino de Inglês Educação Infantil

Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental II

Ensino Médio

Bilíngue

5 aulas semanais

5 aulas semanais em diferentes níveis

3 aulas semanais em diferentes níveis

5ª, 8ª série e 2º ou 3º ano do E.M. Exame de Proficiência da Universidade de Cambridge

Mandarim

Atividade de Mandarim motivada pela contação da lenda chinesa sobre a deusa Nüwa, que culminou com a experiência dos “lagos celestiais”.

A língua e a cultura chinesas têm uma longa história e uma inegável riqueza e refinamento. Suas singularidades, tão distantes das línguas ocidentais, tornam o aprendizado do Mandarim um processo que une questões gráficas (os desenhos dos ideogramas) e musicais (os tons da língua) à função básica de comunicar que toda língua possui. Isso significa dizer que, mais de que qualquer outra língua, o aprendizado de Mandarim mobiliza não só a apreensão racional, cognitiva de um vocabulário e suas construções em sentenças. Trata-se de um processo sistêmico em que sentido, som e símbolos se relacionam de uma maneira nãolinear. Torna-se, então, uma possibilidade de desenvolver competências que não seriam estimuladas por outros idiomas.

Midiateca

Estrutura do ensino de Mandarim Educação Infantil

Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental II

Ensino Médio

2 aulas semanais

1ª e 2ª série 2 aulas semanais 3ª e 4ª série 2 aulas semanais em diferentes níveis

3 aulas semanais em diferentes níveis

2 aulas semanais em diferentes níveis

Com espaços amplos e diferenciados, convidativos a todas as idades, a Midiateca tornou-se ponto de encontro de nossa comunidade. Aliada do trabalho de valorização do ensino de línguas, conta atualmente com um acervo de cerca de 20.000 títulos, entre obras de literatura, obras de referência e periódicos, contemplando material de leitura em 4 idiomas – Português, Inglês, Espanhol e Mandarim. Quanto a outras mídias, são mais de 900 títulos em fitas cassete, vídeos, CDs e DVDs. A Midiateca investe continuamente na ampliação de seu acervo e atende seus alunos, a comunidade de pais, profissionais, além da comunidade do entorno.

Estrada Fernando Nobre, 1332 - Granja Viana - tel.: (11) 4612-2711 - www.sidarta.org.br


No Sidarta é assim www.sidarta.org.br

O Instituto Sidarta acredita que o acesso de todos a uma educação de qualidade é o caminho para um mundo melhor. Nossa missão é colaborar para a concretização deste sonho, através da cooperação ativa de pessoas que compartilhem do mesmo ideal.

Fundado em 1992, o Instituto Sidarta é o resultado da iniciativa de um grupo de empresários, que se basearam na premissa de que o investimento na Educação é o diferencial de um país. O Instituto Sidarta é uma organização sem fins lucrativos, declarada de Utilidade Pública Federal, criada com o objetivo de contribuir para a melhoria da Educação em nosso país.

Princípios Filosóficos

• Teorias não substituem a Experiência de Vida • Sabedoria é reconhecer a Unidade que existe na Diversidade • É essencial estimular a consciência de Serviço à Sociedade

Instituto tem duas frentes de atuação: Missão

Somos comprometidos com o educar para a excelência, o aprender pela experiência, o apreço ao conhecimento, o respeito à diversidade e o servir à sociedade. O nosso projeto pedagógico tem como fundamentação: Os Quatro Pilares da Educação, da UNESCO Propostas geradas a partir de seminários, pesquisas e reflexões catalisadas pela Unesco, que sugerem grandes parâmetros para os processos educativos do século 21, que são: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser. O Desenvolvimento de Competências A velocidade com que hoje surgem novas informações faz com que não seja suficiente apenas dominar conteúdos, mas torna necessária a expansão das capacidades cognitivas: transformar informação em conhecimento, aprender a pensar em rede. As competências devem ser utilizadas para estabelecer relações entre as coisas que desejamos conhecer, como dominar a norma culta da língua, saber selecionar, organizar e interpretar dados para tomar decisões. A Teoria das Inteligências Múltiplas Esse é um importante fundamento para revalorizar e compreender os assim chamados “talentos” individuais, já que proporciona o reconhecimento de diferentes formas de expressão do conhecimento, oportuniza novas estratégias de aprendizagem e promove a todos, sem distinção, para a competência.

Missão

Temos o compromisso de inspirar, conceber e propagar ações que contribuam para a melhoria da Educação, em parceria com instituições públicas e privadas.

Programa“Eu escrevo, tu escreves, nós mudamos”, em Itapevi

O Núcleo de Projetos Sidarta, se organiza, hoje, em: Centro de Formação Continuada: formação da equipe pedagógica do Colégio Sidarta; formação continuada de profissionais da Educação; assessoria pedagógica para redes de ensino públicas e privadas; Centro de Criação e Gerenciamento de Projetos: projetos de responsabilidade social com foco em Educação para diferentes parceiros (empresas, prefeituras, OSCIPs, ONGs, institutos, etc.). Centro de Pesquisa e Cultura: registro e publicação do fazer pedagógico do Instituto Sidarta, de forma a garantir o compartilhamento de resultados com outras instituições e pesquisadores de Educação; estabelecimento de parcerias com universidades e instituições educacionais que apresentem pesquisa e propostas diferenciadas em Educação; realização de palestras, seminários, exposições e outras iniciativas educacionais e culturais que ampliem o repertório docente e, consequentemente, o seu fazer pedagógico.

Educação de qualidade para todos Estrada Fernando Nobre, 1332

-

Granja Viana - tel.:(11) 4612-2711

-

www.sidarta.org.br

Portfolio  

Giselle Moreno Alves

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you