Issuu on Google+

B4 | SOCIAL

Divinópolis 27 de fevereiro de 2013

Comemoração Há um ano, o Programa Mais Saúde, da Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas (Acccom), leva a Divinópolis e Região Centro-Oeste informações relevantes sobre os cuidados com a saúde, a busca pela qualidade de vida e o bem-estar, além de contar histórias reais de superação e solidariedade! No ar desde o dia 18 de março de 2012, todos os sábados, pela TV Candidés, o Programa “Mais Saúde” conta com a dedicação de uma pequena, porém talentosa equipe de profissionais, que trabalham com afinco para esclarecer dúvidas a respeito dos diversos tipos de câncer, além de dar dicas de prevenção e cuidados com saúde, com uma linguagem leve e descontraída. Gustavo Valadão e Fernanda Noronha

Rumores

O programa é feito por Consuelo Reis, Paulo Henrique, Gracielle Castro e Rony Nascimento. Com essa equipe gabaritada, era de se esperar o sucesso do programa, que comemora um ano neste mês.

Depois de deixar a marca Renault, o empresário Olímpio Fagundes resolveu apostar as fichas no segmento alimentício. Com isso, abriu a bandeira para outros empresários do ramo de automóveis. Assim, um grupo de Belo Horizonte estuda a possibilidade de trazer a marca novamente para Divinópolis, devido ao grande número de clientes da marca na cidade e região. Algumas reuniões já foram feitas, com a visita dos empresários à Terra do Divino. Até mesmo o local da concessionária foi definido.

Comando

O 23º Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis está sob novo comando. Agora, é a vez do tenente-coronel Marcelo Carlos da Silva. Para quem conhece seu trabalho, não chega a ser novidade ele ter assumido o comando, pois administrou muito bem o Batalhão de Itaúna, sem falar no trabalho realizado ao longo dos anos na própria Divinópolis e na região. Que irá fazer um belo trabalho, não temos nenhuma dúvida! Na Assessoria de Comunicação, sai capitão Leônidas Ribeiro, que foi para a Companhia de Ensino e Treinamento, e retorna o capitão Jocimar Lúcio dos Santos.

Bia Noce se diverte na Academia Boobambu

Encontro Nesta semana, foi realizado no auditório da Fiemg Centro-Oeste um encontro entre lideranças e equipe técnica do Plano Diretor Participativo de Divinópolis. Na ocasião, foram debatidas as diretrizes para o desenvolvimento da cidade para os próximos anos. Segundo o presidente da Fiemg Regional, Afonso Gonzaga, o Plano Diretor é um importante instrumento para o desenvolvimento econômico do município, pois o fortalecimento da economia local passa, necessariamente, pelo ordenamento das atividades econômicas existentes, zona urbana e rural, e pela busca de alternativas para seu pleno desenvolvimento.

Consuelo Reis, Paulo Henrique Castro, Gracielle Castro e Rony Nascimento

Lançamento Nesta semana, fechamos mais uma edição da revista Xeque. Prevista para ser lançada no dia 21 de março, em grande estilo, ela chega com mais conteúdo para surpreender os leitores. Nomes como Lívia Giovanardi, Roney Nascimento, Maralise Galdino, Valquíria Sousa, Barbara Machado, além de outros colaboradores, prepararam matérias superinteressantes. Mais uma vez, estamos programando um lançamento à altura, no qual iremos receber convidados, amigos e parceiros na boate Lux Lounge, dia 21, quinta-feira. Para animar a noite, shows de duas cantoras que irão deixar o público animadíssimo, além de uma apresentação do melhor do sertanejo universitário. O proprietário da Lux, Júnior Pepo, abraçou a ideia e promete surpresas bacanas durante toda a noite.

Fernanda Luíza, Cristiane, Cláudia e Cledson Paixão com a equipe do CCAA no lançamento da Revista Xeque

Já circula mais uma opção de leitura


Coluna Social 27 de Fevereiro de 2013