Issuu on Google+

B4 | SOCIAL

Divinópolis 21 de fevereiro de 2013

Fotos: Divulgação/Bárbara Machado

SALDO POSITIVO O Grupo Santa Casa de Belo Horizonte vem desempenhando um papel fundamental na redução da fila de transplantes no estado. No ano passado, a Clínica de Transplantes de Órgãos realizou 139 procedimentos de córneas, 53 de rim, três de pâncreas-rim e quatro de medula óssea. O programa de captação de globos oculares alcançou, em 2012, o expressivo número de 682 córneas disponibilizadas ao Banco de Olhos do MG Transplantes. O ambulatório de fígado da clínica começará a funcionar em breve e a previsão é que os transplantes se iniciem no primeiro trimestre deste ano. A Clínica de Transplantes conta com aproximadamente 60 funcionários, sendo 50 médicos. A meta para 2013 é fazer cem transplantes de rim, 30 de pâncreas-rim, 30 de medula óssea, 20 de fígado e aumentar os de córnea, refletindo em um impacto social muito grande na área de transplantes no estado.

BRINDE Amanhã, o gente boa Alexandre Clementino, mais conhecido como DJ Xexéu comemora mais uma data de aniversário. Como se trata de uma pessoa especial para muitos, com certeza irá receber o carinho de toda a galera. Parabéns!

rgio Martins: A Diretoria da OOPELIFECARD® realizou um rkshop com os seus colaboradores matriz para dirimir novas metas e vos objetivos para o ano de 2013.

Sérgio e Carla Martins em sintonia com a sua equipe

ENCONTRO Os diretores da Coopelifecard, Sérgio e Carla Martins, realizaram um workshop com seus colaboradores na sede da matriz para definição de novas metas e objetivos para o ano de 2013.

O aniversariante de amanhã, Xexéu

Giovani Lima, João e Paulo Jack no Cipriano

OPORTUNIDADE

EXPOSIÇÃO

A Formatar Consultoria Empresarial realiza o A artista Marli Rodrigues segue sua trajetória de “I Seminário de Mídia”. O evento ocorre no dia 14 mostrar sua arte através de março, no auditório da de desenhos e fotograFaculdade Pitágoras em fias em um trabalho de Divinópolis, a partir das muito equilíbrio e har7h30, sendo gratuito para monia. Duas exposições aqueles que militam na marcam seus trabalhos, área. O encontro será aber“Correios Mostra: a Époto a todos os profissionais ca de Ouro do Rádio”, de Comunicação, com o na qual homenageia tema: “Os desafios de se Emilinha Borba. Esta empreender nas profissões exposição pode ser visde jornalismo, relações ta em horário comercial públicas e publicidade”, na agência Central e no tendo como palestrante o Espaço Cultural do Desócio-diretor da Formatar, pósito Ideal, pelo Dia InEmerson Paulinelli e a fotógrafa Fernanda Marcos Fábio Gomes. Mais seguem para um descanso merecido em um ternacional da Mulher, informações pelo telefone resort na Bahia com o tema “A Mulher”. 3213-0005.

imed Un

Div

lis

anos

in ó p

o

A vida é muito melhor quando você cuida da sua saúde. www.unimeddivinopolis.coop.br

Todas as peças que você paquerou com até 50% de desconto e pagamento em 10x. Corre!

Liqui Desejo Total

~ * Sujeito `a analise Pagamentos em cheque ou cartao. ` de creditos. `

CARTÃO P.A.T

VA L E

ALIMENTAÇÃO & REFEIÇÃO

* ISENÇÃO DE ENCARGOS TRABALHISTAS * INCENTIVOS FISCAIS

Alguns dos nossos Clientes:

MINERAÇÃO

O CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO COOPELIFECARD, VENCE LICITAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CÓRREGO FUNDO Em solenidade com o prefeito João Vaz da Silva, todos os cartões foram entregues aos servidores municipais para compras em toda rede COOPELIFECARD.

(FOTO) Sr. Prefeito João Vaz da Silva e Sr. Frederico Vaz na entrega dos cartões Vale Alimentação

M a i s i n f o r m a ç õ e s a c e s s e o s i t e : w w w. c o o p e l i f e . c o m . b r


Coluna Social 21 de Fevereiro de 2013