Issuu on Google+

B4 | SOCIAL

Divinópolis 06 de fevereiro de 2013

Foto: Sylvia Pagotto

Confirmado

11 mil motivos

O Jornal Agora, ao completar suas 11 mil edições, Mais uma articudeseja presentear seus leitores com uma campanha lista foi convidada bacana que vem sendo arquitetada pelos diretores para fazer parte do e equipe. Sabe-se que, em frente à sede, na avenida time da revista Xe1º de Junho, um movimento será realizado, tendo que. Trata-se da blocomo temas o trânsito, a preservação ambiental, a conscientização das pessoas em relação aos desperqueira Lívia Giovadícios; enfim, tudo que possa melhorar para se ter nardi, que, a partir um mundo melhor. da próxima edição, que será lançada em Não só isso, o Agora prepara um espaço especial março, irá escrever em sua própria sede para apresentar o seu museu. sobre diversos asNele poderemos viajar no tempo e relembrar o que foi e o que ainda é notícia. suntos relacionados à moda e ao comQue festa! portamento. Outros nova colunista da revista Xeque, Lívia Giovanardi (primeira à nomes estão por vir, Adireita), O promoter Keminho e uma companhia de com as amigas Renata Silva e Vanessa Faine no Cipriano para oferecer aos leipromotores de eventos irão trazer a Divinópolis o show espetacular “Sorriso 15 anos”, dia 22 de martores um leque de opções e variedades em diversos assuntos, além daqueles que já estão por lá. Em breve, ço, numa sexta-feira, na Arena Hangar. A noite tem ainda MC Koringa. Os convites já estão sendo venanunciaremos outros nomes, oferecendo, assim, mais conteúdo. Foto: Leandro Curi

Formatura

hoje

Para felicidade e orgulho de seus pais Aroaldo Diniz e Fátima Carvalho, ocorreu, no último dia 29, a colação de grau de Marco Túlio Araújo de Carvalho no curso de Engenharia de Produção pela Funedi/Uemg. O baile foi dia 2, no último sábado, no Yellow Hall.

Sucesso em Brasília há mais de seis anos, chega a Divinópolis algo revolucionario no segmento para crianças. A inauguração é hoje, com um coquetel no qual os sócios Bia e Rodrigo apresentam a Boobambu Academia da Criança. O evento será na própria sede da academia, na rua Espírito Santo, 767, Sidil ,que contou com a assessoria do arquiteto Fernando Melo na projeção do espaço. Um projeto inovador, exclusivo para crianças e com uma metodologia de trabalho diferenciada, contemplando atividades físicas, culturais, artísticas e valores socioeducativos.

Sol Alac

Agendado

Marco Túlio

didos e, como são limitados, é bom garantir o seu.

A cantora e compositora argentina Sol Alac inicia sua turnê “La de Mis Ojos” em três cidades brasileiras, sendo em Mariana, Belo Horizonte e Divinópolis. A segunda parte da turnê ocorre nas grandes capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Paraná. Seu repertório está ligado aos tangos, boleros e clássicos da música brasileira. Em Divinópolis, ela se apresenta no dia 7, quinta-feira, no Teatro Usina Gravatá, a partir das 20h30, com entrada franca.

Já circula mais uma opção de leitura

A iniciativa do projeto é de Rodrigo Melo Oliveira, graduado em Educação Física e pós-graduado na área de personal trainer, e Beatriz Perdigão Noce, professora de ballet, dança e personal trainer. Eles terão também a coordenação pedagógica de Valda Lúcia Machado, pedagoga, psicopedagoga e especialista em orientação educacional.

Beatriz Perdigão, Valda Lúcia Machado e Rodrigo Melo


Coluna Social 05 de Fevereiro de 2013